Reviravoltas podem surtir grandes resultados principalmente quando a verdade parece ser mentira, nesse caso foi só vendo pra crer.

Estou arrumando motivos pra crer nesse episódio de The Messengers, foi excitante, que twist! Realmente, a série estava ficando um tédio, mas ela se recuperou. Estou arrependidíssimo de não ter assistido logo esse episódio, passou-se rapidamente e quando chegou no final, eu não queria que acabasse. Mas gente, que CW fdp!

tumblr_nnbvsez13x1rj61fzo1_500

Depois de episódios bem mornos, The Messengers resolveu ressuscitar-se, mostrando-se um tanto inesperável. Quem imaginava tudo que estávamos acostumados a acreditar era, em suma, uma mentira pois é, usaram uma pessoa bem infiltrada e tida pela maioria como uma líder, aparentava ser bastante altruísta e que ninguém esperava algo ruim vindo da mesma e, finalmente, fomos capaz de entender o porquê da primeira cena da série: “Tive um mau pressentimento.” “O nome disso é Morte e o inferno a persegue.”
ps: O beijo de Nadia e Peter foi a coisa mais linda.

303560

De início temos Amy sonambulando e o Diabo fazendo uma visitinha aos mensageiros. Ele estava mais macabro do que nunca, falando a verdade sobre Rose e em busca de aliar-se com os mensageiros, mas acredito que tem mais aí. Junto com a antiga mensageira ajudando Erin e Peter a entender o que estava acontecendo. Aí, soltou-se a bomba: Compreensão não é um dom dos mensageiros! Sério, ainda tô passado com o quão boa atriz Rose foi, chegando a ser uma das minhas favoritas no grupo. Mas acho que tem mais aí, agora chego a desconfiar do grupo todo, até da antiga mensageira. Acho que o Diabo está aproveitando essa reviravolta envolvendo os mensageiros pra infiltrar-se e ajudar os cavaleiros a quebrarem o último selo. Amy sendo tocada por um dom? Logo com a antiga mensageira por perto? Tem mais coisa aí! Sem contar, que era de se esperar que Joshua fosse atrás de Rose né, mas a forma como ela reagiu, as caras e tudo mais, eu não conseguia enxergar nunca aquilo nela. Foi ver pra crer, e ela sugando a alma dele?

303169

Finalmente começaram a trabalhar melhor os vilões nessa bagaça e uni-los foi a melhor coisa, espero que isso fortaleça os mensageiros. Vera chorando pela morte de Joshua, e eu tristíssimo pelo “fim” do meu ship. Tô tão pasmo com esse episódio, que tô nem sabendo escrever direito. Foram levantadas varias questões, agora que Rose não é uma mensageira, por que a asa dela refletiu azul? E quem será o 7º mensageiro? Que aflição, e pensar que eles ainda estavam querendo tocar pra frente suas vidas e não imaginavam que as coisas iam piorar da forma que piorou. Mas gente, Rose quebrando o selo: QUE MALÉFICA! Nunca esperei, de verdade. Mas ainda bem que aconteceu, pelo menos deu um up na série que estava precisando mesmo.

maxresdefault

Vejam a promo do próximo episódio:

Não esqueçam de curtir e acompanhar a página dos nossos parceiros The Messengers Brasil.

No mais, sintam-se à vontade pra comentar o que quiserem, espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: