Quando menos espera.

Depois de um episódio bem chato, The Messengers trouxe um para nos prepararmos para o fim da série, que inclusive acabará cheia de histórias inconclusas. Bem que eu estava suspeitando, até porque se eu já achava que trazer o 7º mensageiro no penúltimo episódio era certeza de mais ganchos, imagina um anticristo agora? Não que não tenha gostado, muito pelo contrário, mas de certa forma só queria um fechamento para o que tem sido construído desde o começo, o que provavelmente não irá acontecer, não é? É certo que iremos conferir o último episódio, despedir-nos da série e lembrar o quão bom foi assistí-la, mesmo que algumas vezes tenha sido bem tediosa.

314029

Primeiramente: AMÉM QUE NÃO TEVE ALAN! Segundo, só quero dizer o quanto gosto de ver os mensageiros agindo juntos e mesmo depois de acontecer tudo aquilo, pensei que eles não iam conseguir acabar com as limitações dos seus poderes assim tão rápido, bem que poderia ter um draminha em relação a isso, porém só no momento que tivessem os 7 juntos, se bem que o super-choque adulto já chegou com tudo, mas como nem poderemos conhecer mais da sua história, ele foi apenas uma adição à história só pra melhorar a barra pro lado dos mensageiros, que estavam precisando mesmo de uma ajuda.
ps: Fiquei bem tenso quando Koa começou a falar coreano.
ps2: Vera foi bem rainha nesse episódio, só espero que ela encontre seu filho e termine ficando com Joshua, por favor!
ps3: Não sei como o super-choque adulto engoliu a profecia tão facilmente.

314033

Em relação a Raul e Erin, tava com saudade desses momentos só deles dois e foi interessante ver o quanto eles super agem como casal do ano ao preocupar-se com Nadia, principalmente, só queria dizer que a atriz que faz a filha de Raul é um tanto promissora e bem que poderia conseguir papéis em outras séries, para que eu pudesse ver o seu crescimento como atriz. O drama em relação a ele finalmente ter contado à ela que é pai da mesma foi bem fofo, principalmente no momento que Raul disse ser sortudo.

O diabo voltou com tudo né? Roubando a cena, descobrindo as coisas, infernizando a vida dos mensageiros e ainda fazer com que matassem Eliza, poxa vida. Agora incluir o plot do anticristo foi até interessante, só espero que desenvolvam legal isso. Que pena ser Amy. Pior é que Joshua não quis contar a Erin, o que me preocupa, pois não dá pra adiar as coisas nessa série mais, só haverá mais um episódio.
ps: Outra coisa que não esperava era eles soltarem os drones em Houston.

No mais, eu esperava mais deste penúltimo e não tô com expectativas pro fim da série, só espero uma conclusão que não seja tão inconclusa, se é que vocês me entendem e não esqueçam de conferir a promo do que espero ser um eletrizante series finale, legendada pelo nosso parceiro The Messengers Brasil:

ps: Será que todos vão morrer e terá um julgamento?
Sintam-se à vontade para comentar sobre o que quiserem em relação à serie, review ou dar dicas sobre o blog, espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: