Terá sido mesmo um “fim satisfatório”?

Apesar do gancho para uma nova temporada, estou feliz sim com o fim de The Messengers, já vi fim de séries canceladas que terminaram de formas piores. Estou mais feliz que tenha acabado mesmo, a série teve um bom começo, se perdeu no meio e depois voltou para o series finale com gosto de gás! Não sentirei tanta falta assim, mesmo que ela tenha tido momentos marcantes durante sua jornada.

tumblr_nnbvsez13x1rj61fzo1_500

Ver os mensageiros pela última vez, Vera, Joshua, Raul, Erin, Peter, Koa, pois Zahir é insignificante né non? Mesmo que ele tenha ajudado, ninguém teve chance de ao menos conhecê-lo pra poder gostar dele. E ver o quanto cada um cresceu no decorrer dessa temporada.

Cortando as partes tédio e vindo para o que realmente me emocionou nesse episódio, que foi o momento em que a chuva deixou de ser vermelha, já estava segurando meu travesseiro e lacrimejando ao imaginar que todos eles fossem se encontrar lá no céu. A sensação de ver todos morrendo foi angustiante, sem contar a música de fundo que ajudou e muito no partimento do meu coração. Fico feliz de ver que deus tenha recompensado o sacrifício deles. E pela primeira vez a visão de Joshua foi errada para um bem maior.

317745

A questão do milagre foi bem bleeer né? Beleza que eles tinham conseguido encontrar o menino ileso fisicamente e que o mundo na verdade tinha sido salvo dos cavaleiros, mas já tava bom aí. As coisas boas demais enjoam. Gente, o último encontro entre Vera e Rose: “Acabou!” e Rose ainda insistiu que não. Pobre morte.

No mais, que tosco Amy ser o anticristo, a pessoa passa a série todinha apaixonado por aquela doce garotinha para no fim ela ser filha do diabo, mas que coisa hein? Michael como arcanjo? Só para deixar os fãs de The Messengers com mais raiva de não ter segunda temporada.

317234

Enfim, foi até legal acompanhar o crescimento The Messengers, pena que a CW cancelou, entretanto, pensem como eu: A série foi embora para que pudesse ceder um espaço a uma nova série na sua grade, ou vida, tanto faz. Só espero que vocês não acabem escolhendo uma que será cancelada, qualquer coisa podem conferir as séries que estrearão clicando AQUI. Foi um prazer, espero que tenham gostado do nosso trabalho até aqui e não esqueçam de comentar conosco o que acharam do fim de The Messengers.

Agradecimento especial aos nossos parceiros The Messengers Brasil.

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: