Os Muppets estão de volta!

Se teve uma coisa que amei foi esse formato em que a série desenrola-se, trazendo um pouco da vida dos muppets, as interações entre si (até por que estão todos juntos na produção do talk show) e me parece que vão estar trazendo celebridades e artistas/bandas, o que vai estar diferenciando-a das demais.

335814

O humor que há na série tem tanto aspectos antigos, que foi o que fundamentou e fez do show um sucesso, quanto coisas contemporâneas e malucas como Fozzie em um relacionamento. Ai gente, Miss Piggy não é basic bitch mesmo e vai se jogar toda de ciúmes e orgulho para cima de Kermit muito, ainda mais agora que ele está com outra porquinha. Animal roubando a cena, Statles e Waldorf rindo juntos, Scooter sendo o fiel escudeiro de Kermit, Gonzo, Pepe, Rizzo, Janice e os outros. Poxa, tava sentindo falta.
ps: Gente, zoofilia não é crime? KKKKKK Zoofobia também não pode né? Pobre Fozzie rs.
ps2: Agora só faltam trazer Vila Sésamo também <3

335816

Apesar de ser uma abordagem diferente, The Muppets (2015) promete e muito, tanto nos lembrar os tempos passados quanto trazer novas histórias para que possamos rir e nos deliciar ao assisti-la. Não vou negar que estava ansioso e fico feliz que o piloto tenha superado minhas expectativas, apesar de não ser aquela coooooooooisa toda, mas é muito legal de se assistir.
ps: “Se você precisar de alguma coisa, é só pedir… a outra pessoa.” Rs. Piggy <3

140279_0538_595_Mini Logo TV white - Gallery

Vale salientar que alguns poderão não gostar do formato de The Muppets, com essas pitadas ligadas à documentários ou talk shows, com novos convidados e novas aventuras a cada episódio. Entretanto, a série é recomendável para todos os gêneros e idades e espero que aproveitem pois a série apresentas boas chances de renovação e não continuarei com as reviews, infelizmente.

Para outras séries do seu gosto, podem acessar o nosso blog e se possível, curtirem nossa página no facebook. Agradeço a todos que acompanham nossas reviews e um grande abraço.

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: