Uma das melhores séries atuais da CW retorna hoje e com a energia literalmente renovada, já que sua 3ª temporada já está garantida! 😀

gif 1 TO
E pra fazermos o esquenta antes dos novos episódios,vamos relembrar o caminho até aqui.

A 2ª temporada começou com os reflexos da Season Finale, que foi marcada com o retorno de Esther e Mikael. Um na eterna luta em matar seu filho bastardo e a não-tão-querida mãe tentando reverter seus erros. Enfim… tudo se iniciou da forma mais bela que poderia: Klaus reinando! O nosso amado híbrido acabou com a farra dos Guerrera e comandou o massacre aliado à seu irmão Elijah, Hayley, Cami e Marcel. Vimos também Hayley se vingar (linda e bela) de Francesca, acabando com a raça da maldita lobisomem. Vocês não tem noção de como ansiei por esse momento!

gif 2 TOAlém disso, temos Davina controlando Mikael. Confesso a vocês que pra mim já deu essa história de Davina odiar o Klaus e ficar nessa busca incansável para matar ele… Afff, querida, supera! Nosso rei tem um recadinho pra você:gif 3 TO

Mas, se enganou quem achou que a única bruxa da série é Davina. Lembram que Esther voltou? E voltou trazendo metade de seu clã, Finn e Kol, disposta a perturbar e muito a vida de Elijah e Klaus.

No 2×02, Elijah reencontra seu pai e avisa à Klaus que ele está de volta, nosso rei também descobre que sua mãe está de volta em outro corpo e fica entusiasticamente dividido sobre com qual dos pais irá acabar primeiro. Ai ai, esse Klaus!  😛

Tivemos também flashbacks de Marcel e Elijah, coisa que achei bem interessante. Nunca ia imaginar que eles tinham uma relação tão bacana no passado, deu até uma certa pena dos dois, principalmente do Elijah porque foi obrigado (de certa forma) a acabar com ela.
O episódio foi marcado também pela rápida volta de Kol em sua forma original (Nathaniel Buzolic) e como sempre nos rendendo ótimos momentos.
Enquanto isso, Kaleb (na verdade, Kol) e Davina só se aproximam mais, só mostrando que no futuro… vai rolar.

gif 4 TO
Continuando o samba dos Originais, no 2×03, Klaus e Elijah recebem um convite de Esther para que se encontrem em um jantar e ficamos receosos do que ela quer com nossos meninos. Mikael continua amarrado à Davina, já que depois que ele se soltou, a menina dobrou a atenção sobre ele. Essa é uma das poucas horas que gosto dela, já que não suporto Mikael, acho que ele movimenta a série, mas cansei dele querer destruir o meu mais amado Mikaelson toda hora. É outro que tem que superar!
gif 5 TO)
No 2×04, temos uma inesquecível luta de Mikael e Klaus, daquelas de tirar o fôlego e que por mais que saibamos que Klaus não pode morrer, sempre nos deixa tensos. Isso acontece porque Kol liberta Mikael de Davina, para que ele possa matar Klaus. Porém, ele, esperto que só, usa o punhal do Papa Tunde para imobilizar seu maldito pai.
Enquanto isso, Esther mantêm Elijah preso e o torturando mentalmente, começando assim a botar em prática seus planos. A dor no coração que me deu vendo nosso amado Elijah sofrendo, ai meu Deus! Não aguento não :’(

No 2×05, recomeça o sofrimento pior ainda: Esther torturando Elijah com suas memórias em relação à Tatia, fazendo-o lembrar que ele a matou e Hayley e Klaus super determinados a encontrar Elijah, se aliando a Marcel e tudo mais. O que mais gostei do episódio foi exatamente esse fato de todos unidos, de certa forma, na busca de Elijah. Novamente, tivemos o embate entre Klaus e Mikael e se não fosse por Davina e Kaleb/Kol, poderíamos dar adeus pro algum tempo ao nosso amado anti-herói. Mais um daqueles momentos que eu volto a gostar da bruxinha. Cami enfrentando Mikael e falando poucas e boas pra ele, também foi ótimo.
gif 6 TO
O 2×06 focou bastante na mãe Mikaelson, mostrando que  como todos dessa série, ela também guarda segredos. Há muito tempo, Esther pede à sua irmã Dahlia para que a enfeitice e assim ela possa engravidar, mas sua irmã pede algo em troca: teria que entregar sua primeira filha a ela e todos os primogênitos de cada geração da linhagem. Isso vai gerar um babado gente? Certeza que isso vai dar muito o que falar ainda!
Temos Klaus enfrentando sua mãe sem saber disso tudo, ela tentando convencê-los a mudar de corpo e levar uma nova vida, Klaus salvando Elijah das garras da mãe (a relação desses dois acaba comigo) e o encontro de Klaus com seu pai verdadeiro. Ufa, haja coração!

O 7º episódio da temporada foi marcado pela busca de Klaus por um antídoto que salvasse a vida de seu irmão e o acordasse dos delírios. Para isso conta com a ajuda (não muito bem vinda) do seu pai biológico e as cenas que os dois interagem acabam sendo bem tocantes, mesmo nos momentos de revolta de Klaus, já que sabemos que isso é apenas uma forma dele se defender. Por fim, ele acaba matando seu pai porque sabe que Esther está usando ele para enfraquecê-lo, mas mesmo assim, essa morte o destrói.

The-Originals-2x07

Além disso, temos uma cena LINDA, o diálogo de Klaus e Elijah nos sonhos de Elijah. Tudo que Klaus diz a ele, da forma como precisa dele (coisa que quem geralmente faz é Elijah) me emocionou de verdade, eles podem brigar o quanto quiser, mas entre tapas e beijos, eles se amam muito viu? :’)

No penúltimo episódio antes do hiatus, vemos Rebekah perceber que a mãe descobriu seu paradeiro e sair se escondendo com a princesinha Hope. Klaus, com a ajuda de Marcel, resolve bolar um plano para que seus irmãos se aliem à ele e juntos, possam derrotar a matriarca Mikaelson. Quanto à Hayley, ela cede à decisão de se casar de verdade com Jackson, para que os lobos não sejam mais controlados por Esther por conta dos anéis da lua (sim, nós Hayleijah shippers choramos lágrimas de sangue). Enquanto isso, Elijah ainda sofre com as sequelas da tortura de sua mãe e no fim do episódio, temos algo surpreendente: Klaus diz à Hayley que eles irão ao encontro de sua filha Hope. Awwwwwwn…
The-Originals-2x091No 2×09, último episódio antes do hiatus tivemos MUITAS emoções: o reencontro de Hayley e Klaus com sua filha Hope, a foto de família, Rebekah resolvendo ceder ao desejo da mãe e mudar de corpo, se sacrificando em prol da família, o enfretamento de Klaus com Esther para que ela não destruísse o verdadeiro corpo de Rebekah e, por fim, Davina e Kol conseguindo fazer com que Cami não seja o receptáculo de Rebekah. Kol, inclusive, se vinga pelo passado e transporta a irmã para o corpo de uma bruxa presa há anos em um casarão. Coitada…
E finalmente, Klaus se vingou lindamente de sua mãe. Nosso rei aprisiona a mãe com uma bolsa de sangue e em fase de transição: ou ela morre, ou ela se transforma no que mais odeia. GENIAL KLAUS!!!! My King!!!
gif 8 TOMas, pra mim, o que marcou o episódio foi a pegação Hayleijah depois que ela fala que vai casar com Jackson… MEU DEUS! O que foi aquilo? Eu não preciso falar nada, apenas apreciem comigo.
gif 9 TO
Bom, agora nos resta esperar pouqiuíssimas horas pra saber o que vem após tudo isso aí. Qual será o futuro de Esther? E dos outros Originais? E a história de Rebekah? Pra dar um gostinho, vejam a promo do 2×10:

 

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: