Posts Populares

The Originals – S02E10 – Gonna Set Your Flag on Fire

Chega de hiatus! A família original está de volta e vem cheia de problemas pra enfrentar.

giphy (5)

E a nossa história é retomada com uma apresentação/introdução de cada membro da família Mikaelson. E no fim, o último e mais recente membro é apresentado: a nossa linda Hope. A ligação de Camille com a família original já ultrapassou barreiras, e é por isso que ela agora vem sendo designada a cuidar de Hope e Elijah. Nota importante: tanto em The Originals quanto em The Vampire Diaries, acredito que Camille seja a humana menos chata e inútil. Até porque Jeremy e Matt não são bons representantes né. Prevejo TVD fans me atormentando…

giphy (7)

Nesse episódio tivemos Finn como o principal inimigo de Klaus e cia. O filho mais velho de Esther se aliou a Mikael e a partir daí botou Klaus em uma sinuca de bico, uma vez que trancou os vampiros e lobisomens juntos e despertou o desejo de sangue dos vampiros. Jackson e Hayley tem se aproximado bem por conta do trato que fizeram de se casarem. Porém, ainda shippo ela com Elijah! Ele entregando o anel de noivado pra ela, no entanto, foi bem cute, vamos combinar.

tumblr_n4umvwaL5Y1qfkddgo1_500

No outro plot do episódio, vemos o princípio de uma relação de parceria entre Elijah e Camille. A loira tenta de tudo pra ajudar o pobre original (a mando de Klaus, será?). Elijah está preocupado com Rebekah, tem que cuidar de Hope e ainda precisa resolver a bagunça que dona Esther aprontou em sua cabeça. Dias difíceis pro nosso até então mais sóbrio irmão original. Mas ele tem um recadinho pra Esther:

giphy (6)

Kol bem que tentou enganar Klaus, mas sabemos que é impossível. E é claro que ele fez e vai continuar fazendo o irmão pagar até dizer onde Rebekah está. Preciso perguntar: essa história de Kol e Davina encheu o saco de vocês também? Eu não aguento mais esse casalzinho de adolescentes revoltados!

tumblr_ngc9fbthGo1t3sxdco4_r1_250

Enfim… temos gay-fan-service, com a relação que tem futuro turbulento entre Aiden e Josh. Temos também Esther sucumbindo e bebendo uma bolsa de sangue inteira, tornando-se vampira. E Finn não teve pena dela não. Aproveitou a mama original para canalizar mais magia, assim como fez com Mikael. E no curto diálogo que ele tem com os corpos dos pais, dá pra perceber a origem de todo o ódio: Finn é muito machucado e marcado pelos problemas que sua família teve. Tudo que ele queria era uma família normal, com pais que se amam, irmãos que se gostem, assim como era quando apenas ele e Freya eram nascidos.

ggg

Por fim, temos Rebekah presa no corpo novo. A nossa ex-original, agora bruxa, foi parar numa casa de ex-bruxos/bruxos renegados. E lá temos uma hierarquia onde só sabemos que quem manda são os malucos com cicatrizes d’A Tribo. Como companhia, Rebekah encontra Cassie (ex Esther, aos que não lembram). Cassie ajuda Rebekah a praticar magia e tentar escapar da tal casa. Tudo fail, por enquanto. Na minha opinião esse é o plot mais interessante que temos no momento. Até porque agora temos certeza que Freya está entre nós. E segurem forninhos que o bagulho vai esquentar!

Untitled s1

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Gerson

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries