Posts Populares

The Originals – S03E10 – A Ghpst Along The Mississipi

Um episódio arrebatador, assim podemos definir A Ghost Along The Mississipi, teve de tudo desde conspirações, luta, mentiras, mortes, um episódio que já entra pra galeria dos melhores episódios de The Originals.

3x10 1

Voltando ao plot twist terminamos com a aparente morte de Camille, que como esperada não ocorreu, Aurora deu sangue de vampira a nossa última humana do elenco principal da série, e ao causar sua morte de forma tão dramática, após uma noite de felicidade com NiKlaus, nossa humana se tornou a nova vampira de New Orleans, e ai ficou uma pergunta Camille séria uma Elena em The Originals? Ela passaria pelos mesmos estágios que nossa ex-protagonista de Vampire Diaries passou ao se tornar vampira? E algo que o tempo nos dirá, mas acredito que veremos Camille passando pelos estágios onde ela desliga sua humanidade, depois volta tudo e sofre e depois começa a se acostumar com isso, vamos ver. Amei a sacada de fazer isso dessa forma tudo planejado pela diabólica Aurora, que tem sido um dos destaques dessa temporada.

3x10 5

-fiquei triste por alguns segundos…

O segundo ponto alto do episódio envolveu a vingança de Tristan De Martel, após ter sido humilhado e torturado pela família Mikaelson ele resolveu se vingar no elo mais fraco: Hayley e Jackson, sequestrou ambos e fez nossa querida Hayley passar por um verdadeiro pesadelo, ela viu seu amado sofrendo e teve que ainda lidar com sua morte bem na sua frente. Vou confessar amigos, que fiquei triste por apenas cinco segundos, depois me lembrei de Haylijah e já fiquei feliz que meu ship poderia se tornar real no futuro.

3x10 3

Aparentemente iriamos ter um episódio de samba do Tristan, mas não podemos comemorar antes do fim do episódio meu amigo, em um plano mirabolante e genial que envolveu Freya encabeçando tudo, os Originals viraram o jogo, primeiro sequestraram Aurora, e fizeram um pedido de troca, segundo trouxeram Vincent para o seu lado, terceiro pegaram um trailer e aplicaram um feitiço onde ninguém vivo ou morto poderia sair, e contaram com Camille em seu momento de transição, antes de consumir o sangue humano, nem viva e nem morta, passando pela transição.

Nossa querida Camille foi disfarçada com um feitiço e em uma atuação brilhante de todo o elenco, vimos Tristan De Martel ficar preso dentro do trailer aparentemente para sempre, os Strix agora liderados por Aya se voltaram contra seu antigo chefe em razão de sua sobrevivência, e vimos um samba no final de Hayley falando algumas verdades para Tristan.

3x10 2

Adorei que finalmente Freya foi usada para algo útil, uma bruxa tão poderosa e incrível conseguindo brilhar! Alias os produtores estão esquecendo de outros personagens como Josh, Davina, ninguém nem lembra mais deles, será que eles voltam nos próximos episódios?

3x10 4

No final do episódio vimos Cami após muito pensar e discutir, após uma conversa franca com seu amigo, se entregar e consumir o sangue de Vincent e se tornar vampira. Isso retorno naquele ponto inicial, veremos uma Cami sem controle? Uma Cami que se entregara as trevas que residem dentro de si? Eu acho que sim, e ela se tornara uma personagem bem mais interessante.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries