Posts Populares

The Originals – S03E11 – Wild at Heart

Escrever sobre The Originals é sempre um prazer, ainda mais quando você é apresentado a uma sequencia de episódios arrebatadores e emocionantes como foram esses últimos. O episódio Wild at Heart nos trouxe a uma novo patamar, após a saída de Tristan de Martel de cena, e a saída para planejar de Julian e Aurora, New Orleans passaria por mudanças, Aya é a nova líder dos Strix e aparentemente ela pode ser ainda melhor que seu antigo chefe, vide seu jogo de cartas, mas que não funcionou muito bem, não é mesmo? Klaus tem que lidar com a nova vampira do pedaço, Hayley lidar com seu luto e Elijah, Elijah tenta descobrir um pouco mais sobre o futuro da família original.

O episódio logo nos traz de volta nossa bruxinha chatinha Davina, acompanhada de seu fiel amigo Josh, ela segue sendo renegada por todo o clã de bruxas de New Orleans, suas ações no passado seguem sendo julgadas e a aparentemente seu amor por Kol ainda é forte. Sabendo disso tudo Aya, persuadia Davina a se unir a Strix, e somos apresentados ao clã de bruxas da Strix, onde conhecemos Ariane, uma enigmática bruxa loira que mal conhecemos e já se foi. Usando o amor, Aya tentou convencer Davina e aparentemente a convenceu, vimos Davina indo ao mundo dos mortos, atravessando o véu, o algo do tipo e indo ao encontro de Kol, porém nem tudo ocorre bem, e ela acaba sendo ‘salva’ por Ariane, além disso vimos Kol avisando a Davina que o clã das Strix não é coisa boa, então imagina o que vem por aí, com Davina se unindo a esse clã?? Quero confusão SIM e não quero Davina fazendo o papel de planta nessa temporada, senão vai morrer que seja poderosa.

3x11 3

– Amei ver o Kol Original de volta, já quero todos Originais de Volta! #VoltaKol #VoltaRebekah

Ainda envolvendo Ariane, vimos que Aya e Elijah formaram uma ‘aliança’, ela o leva até Ariane para prever seu futuro agora com Tristan saindo fora do jogo, e ela não vê nada de bom, aparentemente uma arma provinda de um cavala amarelo destruiria a família Mikaelson, Elijah passa boa parte do episódio pensando no que poderia ser, até uma breve conversa com Klaus, onde eles lembram que Klaus forjou um cavalo de brinquedo para Rebekah com pedaços do carvalho branco, quando nossos vampiros foram procurar pelo objeto, já era tarde demais, porque a rainha do episódio já o tinha roubado.

Camille fez todos de trouxa, sua transição para uma vampira inconsequente, poderosa e sem pudor, tem deixado a personagem muito mais interessante, ela está com a humanidade desligada, seguindo os passos de Elena em TVD (assim espero, porque se esse for o normal dela, ai o buraco é mais embaixo). Camille enganou Klaus, enganou Hayley, brincou com todos e saiu reinando no final do episódio levando a arma que poderia acabar com a família original e com um único pedido: me deixem!
3x11 5 3x11 2

Mas tenho certeza que Klaus não ira deixar ela ir embora assim, e que essa arma vai acabar caindo na mão de quem não deveria, e teremos muito drama por ai. Mas agora vamos para o momento que fez com que todos dessem o prêmio de Melhor Atriz do Ano para Phoebe, a moça se superou e ao som de “Like I’m Gonna Lose You”. Essa versão da Jasmine Thompson, simplesmente brilhante, deixo a cena aqui abaixo, porque me emocionei junto com ela.

Até senti falta do Jackson, fiquei muito mal com essa cena mesmo! No final vimos que Elijah finalizou nossa amiga Ariane, que mal chegou e já se foi, esconder um segredo desse é necessário, não é mesmo, ainda mais a alguém fiel a Aya, nunca se sabe o futuro. Enfim, foi um bom episódio de The Originals, como tem sido de rotina, senti falta de Freya, queria ela com mais destaque na temporada, mas temos mais episódios pela frente.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries