Hello! It´s Camille ligando para avisar que ela samba e agora ninguém mexe com ela. Adoroooooo <3

O episódio se inicia com a nossa doce Cami (Que não é mais tão doce assim.) Negociando com Vicent para que o bruxo proteja ela, enquanto ela estiver com a única arma que pode matar os Mikaelsons. 

Disposta a ter de volta os objetos “negros” do seu tio, Cami procura Klaus para uma negociação. O cavalo de carvalho branco é dele se ele devolver os objetos do seu tio, que também pertence a Vicent.

Enquanto Klaus e Cami vivem um conflito de amor e ódio vampiresco, Elijah quer tirar o seu da reta,pois, sabe que Aya não descansará até encontrar a tal arma que pode matar um Mikaleson.

E para dar uma enganada na negona barril, Elijah leva até os Strix um pergaminho de mais ou menos 900 anos, que foi escrito por ele mesmo e que diz que, na ausência de um líder digno entre os Strix, o pergaminho deve ser invocado e o poder devolvido a…. Elijah Mikaelson. Só que, a bixa samba, e assim como Elijah invocou umas das leis do pergaminho, Aya fez o mesmo e invoca a lei de Ludum Regale que é uma especie de batalha entre reis,que consiste em um dos dois lutando em um jogo de força e astucia para saber quem terá o pergaminho até a meia noite e consequentemente se tornar o líder dos Strix.

TOs1

No núcleo “Bruxas Oprimidas” temos Davina que entrou para o clã de bruxas da Aya, na esperança de trazer o seu amor de volta ao mundo dos vivos. E como Aya não está com paciência para quem está começando, ela foi logo colocando Davina para trabalhar com suas “Irmãs” e descobrir o que a vidente morta por Elijah viu. Quando Davina fica a sós com o cadáver, ela consegue recuperar as memórias da vidente e descobre a arma mortal. Sem saber onde está se metendo, uma das bruxas do clã desconfia e forçadamente entra na mente de Davina e descobre tudo,inclusive onde está a arma.

TOs2

Na batalha pelo poder e liderança dos Strix, Aya e Elijah aproveitam a pancadaria para por as contas em dia e jogar as magoas um na cara do outro. O que ninguém contava é que, Marcel iria dar a volta por cima, roubar o pergaminho e fazer os dois encontrarem ele até a meia noite. Ao contrario disso, ele seria o novo líder. BABADO!

TOs4

Enquanto isso o clã de bruxas da Aya vão atrás de Cami e da arma mortal. A bruxinha escrota que roubou as memórias de Davina vai atrás de Cami, tortura a vampira novata e ainda rouba a arma que pode matar Klaus, deixando Cami com as pernas quebradas e o coração cheio de culpa. Ps.: Poética essa última frase não é mesmo?

TOs5

A disputa pela liderança dos Strix acaba quando Marcel (Muito esperto que é.) passa a perna em todo mundo, inclusive em Elijah e fica com o pergaminho até meia noite, se tornando assim o novo líder. É obvio que Elijah não ia aceitar assim de bom grado, e tentou até matar Marcel, mas logo foi impedido pelo próprio e por Aya que o lembrou do fato que ele estaria burlando a sua própria regra se matasse Marcel. 

TOs6

(Fiquei chocado que Marcel estava mancomunado com Elijah esse tempo todo.)

Como o babado em The Originals nunca acaba, descobrimos que a bruxa que entrou na mente de Davina é uma falsiane traidora e estava trabalho na verdade para Aurora com a esperança de se libertar do clã e Aurora realmente libertou ela do clã e levou ela direto para os braços da morte. Enquanto isso, Aya procura Marcel e propõe a ele uma forma de acabar com a ligação dos vampiros com os seus respectivos criadores,porém, para isso, ele teria que usar Davina e convence-la a participar do plano. O episódio se encerra com Aurora fabricando balas de madeira com o carvalho branco roubado de Klaus e prometendo matar uma afamilia de monstros.

TOs7

O babado aqui é certo mon amour e eu estou ansioso para saber onde vai dar essa treta de linhagem misturado com vingança e você? Não esqueçam de deixar o seu comentário e dizer o que achou do episódio. Beijinhos e até a próxima.

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
  • Paulo Adriano

    Sinceramente, esse povo é burro ou se faz?
    Cami jurando que ia sair com o carvalho branco e ninguém mais além de Klaus iria atrás dela…
    A bruxinha falsiane lá jurando que Aurora ia deixá-la viva depois de fazer o que ela queria…
    Davina jurando que Aya é uma madre Teresa…
    Inegável que a trama está ótima, mas essas burrices incomodam…
    E cadê o sumido do Lucien?
    E por que Cami jura que os objetos negros pertencem a ela se foi Kol quem fez aquilo, como Klaus disse? Muito cheia de direito essa loira linda…
    E mais uma pra terminar: por que numa família Viking de mil anos atrás que tem nomes como Freya, Finn e Kol, tem alguém chamado Elijah?

    • Dam

      A pior burrada foi a da bruxinha de achar que Aurora salvaria ela. hahaha E sobre o nome de Elijah, você abriu os meus e me fez rir muito. Obrigado rsrsrsrs

%d blogueiros gostam disto: