Depois de 3 temporadas, esse povinho ainda não percebeu que ninguém pode com os Mikaelson?

Estou de volta, meu povo! Estive sumida por um tempo, mas agora voltei de vez, sentiram saudade de mim? 😛

The Originals tem tido episódios muito bons em sua grande maioria, mas posso nomear 2 coisas, ou melhor, 2 pessoas que eu não aguento mais nessa série. São elas: Aya e Aurora.
Aya é daquelas que desde que colocou os pés em New Orleans eu já odiei, acho ela extremamente metida, jurando que pode acabar com tudo e todos e, principalmente, com os Mikaelson. Ah, coitada… E simplesmente por esse jeito dela insuportável de ser com TODOS da série, eu não vejo a hora de Elijah acabar com a raça dela e mostrar quem manda naquela p*rra. Por favor né?
Já Aurora, no começo eu gostava bastante dela, achava que ela movimentava os episódios da série, adorava o jeito louco dela de ser, etc. Mas já deu né? Já passou da conta, tá chato, tá escroto. Ela é apaixonada pelo Klaus, mas quer matar ele, daqui a pouco fica dividida, aí quer acabar com quem ele ama e pra completar começou a ser daquele jeito insuportável que eu odeio na Aya, que é se achar A imbatível, poderosíssima. Queridos, entendam, se nem os Originais são totalmente imbatíveis imaginem vocês né? Façam-me o favor! ¬¬
O que eu mais gostei dela nesse episódio foi o que ela causou, que foi a ira de Klaus de querer persegui-la até o inferno para acabar com a raça dela e o desespero dele ao pensar que Elijah podia morrer. Ele abriu mão da vingança dele de querer matar Aurora pra salvar o irmão, juro que às vezes acho que Klaus não faria isso por mais que ele ame a família, mas amei me surpreender positivamente, afinal o próprio Elijah pediu pra ele matar a maldita mas ele continuou ali firme e forte *-*

1 2

Comecei a falar de Klaus, então bora continuar! No início do episódio, tava com uma certa raivinha dele por conta da Freya, entendo o desespero dele de encontrar a Aurora e tal, mas ele tava tratando a pobre como escrava dele e ainda fez a mulher pensar que ele gostava mais de Rebekah do que dela, coitada. Assim que a Freya apareceu e durante um bom tempo, eu realmente não gostava dela, mas desde o começo dessa temporada que eu gosto bastante dela, então não acho que ela mereça esse tratamento. Mas é aquilo né? É o Klaus, você tá odiando ele aqui e segundos depois tá amando loucamente, depois ele provou o quanto se importa com ela salvando-a e aquele diálogo super fofo que teve com ela também lá pro fim do episódio. Outra cena que achei engraçada mas fiquei com pena foi dele quase estrangulando o xerife da cidade, pobres mortais, sofrem muito com o nosso Rei. Eu ri mesmo foi quando o Elijah super educado pediu pra ele largar o cara e ele simplesmente tacou o cara no chão, ai meu Deus… maravilhoso hahahaha
Eu voltei a amá-lo alguns minutinhos depois que ele tem aquela conversa com a Hayley onde o Jackson tá enterrado e pede pra ela cuidar da Cami, já que não é mais tarefa dele. Fiquei com peninha dele também na hora que ele diz que não dá mais pra ele cuidar da Cami, mas como continuo não gostando da Cami (esse foi o primeiro episódio que consegui gostar dela desde sempre), não senti essa distância deles. Mas, se tem alguém que me fez gostar da Cami nesse episódio foi a Hayley, tratou ela exatamente como tinha que ser tratada e mostrou a ela que ainda tem muito a aprender, hazô viado!

3

Agora vamos falar do casal super fofo que depois de Haylijah é o meu ship na série: Kolvina <3
Eu fui uma pessoa que nunca gostou do Kol, até ele mudar fisicamente(se transformar em Daniel Sharman) e consequentemente, mudar seu jeito de ser e isso tudo deve-se a Davina. Mas, nunca cheguei a shippar o casal, só que depois que ele voltou a ser o Nate Buzolic(e eu amo o Nate), o casal me ganhou de vez, acho que a química deles foi bem forte e combinou mais, não sei. Sei que no geral eu tô achando a Davina um pouco dispensável, apesar de estar melhorando ao longo dos episódios, só que quando ela tá com o Kol eu adoro xD
A cena deles se despedindo encheu meus olhos d’água, sério. Eu não tava querendo que ele voltasse não, mas agora eu SÓ quero isso ahhaahah

4 5

No fim do episódio, Marcel resolve arrancar o coração do Jackson e entregar pra Aya e assim Davina consiga realizar o feitiço de deslinkar todos os vampiros dos Originais. Isso porque era a única forma de salvar Hayley, que quase morreu algumas vezes no episódio. Eu entendi a boa vontade do Marcel, mas não sei se a Hayley, o Klaus e o Elijah vão entender isso não hein? Vamos ver…
E aquela Aya só provocando o Marcel. Affff, nem merece que eu fale dela ¬¬
Só espero que o Marcel não resolva se rebelar contra os Mikaelson de novo, porque já deu né?
Enfim, vamos ver o que nos espera o próximo episódio que promete MUITO já que vai ser um crossover de The Originals com The Vampire Diaries, estou ansiosíssima!!!

 

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
  • Paulo Adriano Rocha

    Essas “soluções” desses problemas são ótimos! Tipo, Hayley queimou o corpo de Jackson como manda a tradição lobisomem, mas ela enterrou o coração dele, que nem estava em decomposição ainda, gente! Que lindo… que fofo.. que RI-DÍ-CU-LO! Nada a ver total. E ainda usam o nome do único cara legal que tinha na série… #NãoEngoliEPronto
    Aurora, sua linda… fez sete balas de prata e gastou umas seis só tentando acertar Klaus, que não consegue ser mais rápido que uma bala… Eu não mereço isso…
    E cadê o Lucien? E quando vão tirar Tristal de Martel do fundo do mar? Sim, porque se até os mortos voltam à vida, imagina um vampiro que tá vivo?
    Quanto a Kolvina… Eu gosto daquele jeito abusado do Kol, apesar de ele estar bem diferente por causa do que tá sofrendo no submundo, mas… O Nate tá com 32 anos fazendo papel de 17… pega não… Em TVD tá um absurdo aquela velharia toda interpretando papéis de 17, 18 anos… Se ele voltar à vida (o que eu duvido), que seja em outro corpo… Agora Davina… Ô coisa linda, meu Deus… com aquela cara enjoada e tudo, eu me shippava com ela. Hahahaha!
    Welcome, Klausrolaine, espero que os gêmeos estejam passando bem de saúde. Hahahaha!

    • Caroline Azevedo

      Paulo, a única coisa q eu não gosto em vc é vc gostar do Jackson HAHAHAHAAHH
      Um pouco antes dele morrer eu até gostei dele, mas a maior parte da série eu passei odiando o cara, tu sabe disso, era mto chato, SOS! Então, um lado meu ficou bem feliz q ele morreu pq agora tá tudo livre pra Haylijah 😛
      Qto às soluções, tem umas coisas tanto em TO qto em TVD q não me surpreende, pq eles sempre querem fazer a gente de idiotas, então mtas coisas eu escolho ignorar senão eu me revolto, sério. TVD então nem me fala, minha review deve vir cheia de críticas mas enfim ahahaha
      Aurora não acertou o Klaus, ela acertou o Elijah né? Mas confesso q pensei o mesmo, ela tinha pouquíssimas balas e está super confiante q vai conseguir acabar c/ o Klaus. Aham, Cláudia, senta lá!
      Tenho sentido falta do Lucien tb, acho q ele apareceu nesse último episódio de crossover c/ TVD.Já Tristan, q ele apodreça no mar, não suportooooo ele… OMG!
      E qto a idade dos atores/vampiros, isso é de boa pq a questão é: eles foram transformados naquela idade e a aparência não vai mudar mas eles tem uma caralhada de anos e se vc reparar, em NENHUMA série/filme eles são mto fiéis a essa coisa de idade né? Foi algo q sempre me incomodou, mas atualmente é uma das coisas q ignoro e nem ligo mais.
      Um conselho: se quer continuar assistindo TVD e TO, tu vai ter q ignorar cmg, migo hahahaah
      Obrigada pelos coments de sempre 🙂

%d blogueiros gostam disto: