Esse episódio me desestruturou um pouco emocionalmente. 

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pela demora dessa review. Era pra ter saído antes do episódio novo ir ao ar, mas fiquei doente e fico basicamente deitada o dia todo, mas pra tudo se tem um jeito e não ia deixar vcs na mão por conta disso :p

Vamos lá, o episódio… De início eu achei que o episódio ia ser fraco, meio monótono, mas conforme foi passando foi ficando cada vez mais intenso, emocionalmente mesmo. A volta de Kol promete muito, ainda mais agora que tudo indica que tivemos a volta de Finn também, OMG! Só falta a diva Rebekah voltar pra família ficar toda reunida de novo *-*
Mas enfim… A relação de Kol com Davina tá bem fofinha, a noite deles foi bem interessante (rs) e eu realmente acho eles muito fofinhos juntos, só que o que me incomoda é que a Davina tá totalmente sem função na série. Ela de vez em quando é usada para fazer um feitiço ou outro na série (como ela fez pra achar os vampiros da Strix) e namora o Kol. Tá, mas e aí? Tá na hora de arranjarem um propósito pra ela né? Desde que ela ficou só focada em ressuscitar o Kol eu achava isso, então, por favor escritores, bora agitar isso aí!
E pra completar, Kol ainda mentiu pra ela dizendo que conseguia controlar a sede, só que não né migo? Ou seja, vai dar pano pra manga isso e é bem capaz da história dela se resumir a isso, afff…

tumblr_o3knpq91GI1uhj87xo1_250

Quanto ao rei da série, digo Klaus, foi um episódio bem intenso pra ele né? Cami mentindo que não gosta mais dele, ele todo amedrontado com o tal do Gaspar que tinha ido pra cidade atrás dele e, por fim, todos os inimigos indo atrás dele em New Orleans depois que ele matou o Gaspar. Tá aí uma coisa que de início eu me decepcionei: a morte do Gaspar. Achei que ele fosse ser um p*ta vilão, porque afinal parecia mais sem coração que Klaus, mas no mesmo episódio ele morreu magnificamente pelas mãos do próprio, porém logo depois veio a notícia que por causa disso, o resto dos inimigos tavam indo tudo pra cidade, então tudo bem eu perdoei a morte do cara hahaha
E já que falei em Cami, bora continuar. Esse foi o episódio que menos achei ela enjoada desde que virou vampira, mas mesmo assim achei meio mimimi ficar meio bolada porque Klaus matou 3 pessoas pra salvar as outras 30, ainda bem que depois ela refletiu sobre o assunto. Mas enfim… Achei “fofinho” ela com ciúme de Klaus, mas sei lá, o jeito que ela age me irrita, não consigo. Achei que quando ela virasse vampira eu ia passar a gostar dela, mas a verdade é que tô gostando até menos.

Ah! Uma coisa que achei fofinha foi o início da relação de Kol com Freya, espero que desenvolvam isso daí, foi dos momentos mais descontraídos do episódio.
E por fim, não poderia deixar de falar do meu ship amado que me destruiu nesse episódio: Haylijah.
Primeiro a Hayley resolve matar todos da Strix que estiveram envolvidos com a morte de Jackson. Eu até entendo ela e tal, mas a Hayley tem que ser um pouquinho mais racional, não é a primeira vez que ela age irracionalmente assim. Mas o mais lindo de tudo isso é que quando Elijah descobre pelo Marcel que é ela que tá fazendo tudo isso e descobre do plano de vingança dela, por mais que ele discorde, ele mata mais pessoas da lista dela… POR ELA! E ainda bola com Marcel uma história que o culpado é o Gaspar, que o Klaus matou. Até essas coisas meu coração já tava todo derretido, aí me vem aquela cena que o Elijah mostra pra Hayley a lista, ela simplesmente se declara pra ele de novo totalmente do nada e diz que eles não podem ficar juntos porque ela se sente culpada pelo Jackson. O M F G! E aí me vem o Elijah e diz que ele já tentou uma vez e não conseguiu! O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COMIGO, PELO AMOR DE DEUS? Já sofri pela 152635 vez porque eles não vão ficar juntos… De novo. Aí tem a declaração e o Elijah duvidando dela, eu não aguento!
E no fim, vemos Klaus sumir com Hayley e Hope, Elijah sofrido da varanda com Freya. Olha sério, não sei até quando meu coração de shipper vai aguentar esses dois porque eu não tô conseguindo mais lidar não :'( <3

tumblr_o3l1t1fOqH1sa0lndo1_500

E que venha o próximo episódio que quero ver como vai ser esse babado de Klaus ter ido embora!

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
  • Paulo Adriano Rocha

    Agoraaaaa?
    Acabei de ver o 16° e estou mortinho da silva!
    Pra mim, o 15° foi o melhor episódio da temporada. Ko + Freya = Muito love. Preciso de mais interação dessa pra ontem! Já Finn… Como aquele peste saiu do mundo dos mortos? Ah, infeliz…
    E Hayley poderosíssima mandando em tudo. Evoluiu e muito na série… <3
    Melhoras, Klausrolaine.

    • Caroline Azevedo

      Obrigada Paulo!!!!
      Prometo lançar o 16 o mais breve possível, já tô melhorando 😛
      To com essa dúvida cruel sobre Finn tb, espero q expliquem.
      Hayley tá poderosíssima msm, mas às vezes ela dá uns ataques de burrice por conta da raiva hahaha
      Kol e Freya mto amor né? <3

%d blogueiros gostam disto: