Always and Forever!

3×16 – Alive With Everybody

A última bala do carvalho do branco, a única arma que poderia destruir um original, sendo leiloada na internet por uma loira selvagem que a conquistou com a ajuda dos ancestrais bruxos. Junte a isso dois irmãos que se odeiam e que retornaram a vida recentemente, sendo que um odeia sua família por ter ficado preso por APENAS 900 anos em um caixão de madeira, e o segundo odeia o primeiro por ter causado sua morte, e que está todo trabalhado na raiva e na fome pelo sangue, isso só poderia dar merda não é mesmo? Foi em cima disso que o episódio Alone With Everybody acabou sendo um nome bem sugestivo.

Vimos o episódio se construir em cima de reviravoltas que soaram fracas de certa forma, em cima de diversos golpes de sorte se assim posso dizer. Ver a bala de carvalho branco passando nas mãos de Marcel, Elijah, Finn, Lucien e por fim Freya acabou sendo sem emoção. Óbvio que não séria tão fácil Elijah e Marcel, é óbvio soou irônico quando Elijah questionou Marcel. O confronto entre Finn e Kol, deixou Finn na pior, odiando sua existência como vampiro ele foi condenado por Davina a viver naquele corpo para sempre na condição de ser um vampiro e a coisa ficou ainda mais feia depois disso.

395992

Como esperado tudo acabou dando errado pela não presença de Klaus ali no momento, em nenhum momento nosso Mikaelson mais nervoso deixaria aquela bala de carvalho branco sair inteira dali, e deixar ela sair inteira na bolsa de Freya a noite? Oi? Óbvio que Lucien fez o seu papel muito bem, foi bem sínico e sinistro, eu assumo que até shippei ele com Freya temporariamente, mas foi temporário mesmo! HAHAHA Elijah foi traído pelo seu coração mole, a pobre Freya saiu cambaleada, Vincent até então amigo dos Originais foi obrigado a se virar contra tudo, e a apesar do episódio ter sido de certa forma fraco ele deixou diversos ganchos fodas para o próximo episódio. Lucien tá de parabéns enganou Klaus, Elijah, Freya, e a mim um pouquinho.

tumblr_o59sl0PfVZ1twemn9o3_r1_250

Enquanto tudo isso rolou em New Orleans, Klaus e Hayley continuavam fugindo e acabaram em uma antiga matilha que Hayley fez parte, lá eles acabam acertando ponteiros de sua relação e Hayley consegue convencer Klaus a pensar não apenas em si, mas em sua filha, ela consegue trazer uma humanidade para Klaus, achei lindo a maneira como ela cuidou da Sofya. Em relação aos assassinatos envolvendo aquela empresa tem algo escondido ai, e com certeza deve ter uma conexão com o que vem ocorrendo em New Orleans.

3×17 – Behind The Black Horizon

Agora vamos ao melhor episódio dessa temporada, acho que SIM! Behind The Black Horizon trouxe tudo aquilo que The Originals tem de melhor: reviravoltas, mortes, armações, aquele clima quase de novela mexicana. O episódio focou em Lucien como o novo grande vilão da temporada, o mais apagado entre os três durante toda a temporada conseguindo algo que sempre quis, superou Kristen e Aurora e fez um plano maligno e diabólico. Foi incrível ver ele revelando cada detalhe e como tudo se encaixou, achei brilhante a questão do sangue das sete matilhas, sua mordida agora é tão forte que nem Klaus pode curar alguém que foi mordido por Lucien, ou seja, os Originais não são mais tão poderosos assim, agora viveram com o medo, com o temor que qualquer outro vampiro sempre viveu. Mas vamos ver como aconteceu tudo isso.

tumblr_o5evmx9hiO1tbwu5bo1_250 tumblr_o5d1ub7CRQ1vnq8uvo4_250

Senti muito medo pela Freya

Tudo começou com Lucien tramando um super plano para acabar com os Mikaelson, plano que envolveu muita magia, envolveu uma profecia falsa, manipulação dos Strix, dos Mikaelson e de todos. E que além de tudo vai trazer consigo uma outra super original, se assim podemos chama-los, Aurora também beberá do sangue provindo da mistura do carvalho branco, do sangue das sete linhagens e do lugar sagrado onde os originais foram criados, soa até filosófico. Vincent até tentou evitar, mas pouco pode fazer, mas conseguiu antes de tudo, ir até um local sem magia, e avisar Davina sobre o ocorrido. Séria a chance de salvar Freya? Eu me recordei uma cena de The Vampire Diaries, aquela em que Klaus faz sua ascenção com o sangue da cópia e mata a Tia Jenna, eu odiava tanto o Klaus naquela época, mas a cena em questão me fez recordar, fiquei esperando o momento que Freya iria morrer, mas ela acabou não morrendo! GRAÇAS A DEUS! E ainda conseguiu salvar Elijah e Vincent do pior, o mesmo não podemos dizer sobre Finn.

dead

Finn acabou sendo o responsável por unir seus irmãos todos, o drama de sua morte, despertou o melhor de Klaus que acabou sendo convencido por Hayley. Estou amando essa relação de cumplicidade entre ambos. Klaus que aquele ditado dos Mikaelson “Always and Forever” foi de certa forma real, ele segurando a mão do irmão, Elijah e Freya também e o Kol observando tudo deram um tom bem triste a cena, será que nos despedimos de Finn para sempre? Enfim, só faltou a Rebeca dar o ar da graça nessa cena, escuta aqui Elijah vamos trazer ela de volta? Tá na hora de ela vim brilhar nessa temporada novamente! CW e Claire nunca te pedi nada!

O episódio passado até mostrou um pedacinho da Cami, nesse nada e eu não senti falta! HAHAHA, Davina está menos irritante e aparentemente descobriu que Kol foi amaldiçoado pelos ancestrais, tudo para castigar ela, e após uma breve conversa com Vincent, os dois decidem que está na hora de acabar com os ancestrais, séria o começo de uma possível esperança de conseguir algo contra os Super Originais? Não sabemos, mas espero que Freya ajude ambos!

Behind the Black Horizon teve tudo na medida certa, e já me deixou louco para ver o próximo episódio, já que Aurora Is Back! Nem citarei Matt, porque ele foi totalmente inútil aqui nesse episódio, ele queria matar os originais com bala de madeira? HUAUHAUHAHUAUHAHUA

P.S. Essa merda toda ta rolando porque Klaus não quis matar a Aurora, bem que a Cami avisou e também porque Elijah tem um coração mole, ou seja, a culpa é deles mesmo!

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
  • gabriel

    Cami volta

%d blogueiros gostam disto: