Que aflição, eu definiria assim esse episódio de The Originals. The Devils Come Here and Sights trouxe tudo que The Originals tem de melhor, um bom drama, uma inversão de poderes, muita ação e ameaças. Como vimos nos últimos episódios, o plano de Lucien deu certo, ele conseguiu produzir um super soro contendo veneno de lobo das sete linhagens, sangue dos originais e um pedaço do carvalho branco e se tornou um super original capaz até de matar um dos originais como aconteceu com Finn.

É interessante ver a série por essa outra ótica, quando Klaus era imprudente saia matando todos em The Vampire Diaries nas primeiras temporadas rolava algo assim, vimos os vampiros do lado dos mocinhos fazendo de tudo, mas nada era suficiente, como o mundo gira, e da muitas voltas dessa vez é Klaus Mikaelson o mocinho que não é capaz de parar o super vilão, é isso foi demais e trouxe certamente uma agonia para os fãs de Klaus! E o episódio focou nisso, tentando conquistar o amor de Aurora, Lucien promete resgatar o irmão dela Tristen, e para isso captura Klaus e decide usar isso para atrair Elijah para uma armadilha. Com seu irmão preso, acaba não existindo saída, e Elijah vai com a ajuda de Freya ao encontro de Lucien, enquanto Hayley com a ajuda de Cami partem na missão de resgate de Klaus.

to aurora

Vimos que ambas as missões passaram por reviravoltas, eu jurava que Freya e Elijah iam reinar, amei ver ela prendendo e fazendo de gato e sapato, e Elijah trazendo toda a Strix para acabar com Lucien, mas ninguém contava com o poder dos ancestrais, Lucien escapou e matou quase todos, felizmente Elijah e Freya conseguiram fugir. Enquanto tudo isso rolava, Klaus jogava um jogo doloroso com Aurora, que portava a outra amostra do soro e que acabou consumindo, sendo que para que seus novos poderosos sejam ativados ela precisa morrer, e isso acaba virando um trunfo, jurei que Hayley ia acabar com essa vadia, mas no último momento teve que largar o coração da maldita, e ainda levou um golpe, pior pra Camille, que foi de isca, acabou sofrendo, e sendo salva por Hayley quando quase tudo estava perdido. Sendo assim, Klaus e companhia de certa forma saíram vitoriosos e ainda levaram Aurora de prêmio. Mas ninguém contava com um Lucien vingativo, ainda mais depois de ver que Aurora o enganou naquele vídeo, ele parte pra cima da Cami e a infecta com o seu veneno. E a saída agora? Provável que será ativar os poderes de Aurora para poder curar a Cami, querem apostar? Quais os custos que isso trará para o #TeamOriginais, só Deus sabe!

No outro núcleo menos interessante, vimos que Vincent levou uma surra daquele bruxinho junior filho da mulher que Davina matou, e agora as bruxas de New Orleans tem um novo regente, pior pra Davina e Kol! O feitiço que Davina usou, para de funcionar e quase que Kol mata todos os civis presentes, sendo que tudo foi evitado graças a Marcel. No final vimos que Kol tenta ir embora, mas ao sair pela fronteira viu que a maldição lançada não séria tão simples, ele iria sofrer ainda mais, ele não pode sair e terá que conviver com a sede em níveis impossíveis de se conviver. O que irá acontecer? Ele pode voltar a se tornar um bruxo ou uma bela de uma chacina de sangue vai acabar acontecendo. Segue a promo do episódio 19 dessa temporada: No More Heartbreaks

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: