Vamos dar mais um passo a continuidade do Kenny e sua família nesse mundo colorido de unicórnios que é o vale dos gays, mas claro que com todos tendo suas histórias paralelas muito engraçadas.

Eileen continuava as saídas escondidas com o diretor das crianças, mas o que ela não esperava era que seu ex marido iria aparecer no mesmo restaurante do encontro, mas foi pouco explorado isso infelizmente, e só mostraram eles se escondendo por debaixo da mesa. O Kenny continuava lidando com os dilemas de um adolescente gay, pois se sentia excluído e não tinha amigos gays, nem namorado, então decide recorrer aos app’s, só que amei a crítica de gay em app não mostrar o rosto, então ele decide mostrar a melhor parte do seu corpo, que seria a panturrilha.

445919
O Jimmy acordou desesperado porque sua namorada universitária não o respondia mais, fazendo com que ele fosse recorrer ao Kenny, que invés de ajudar seu irmão foi olhar se tinha dado “match” com alguém, mas não aconteceu e deixou sua autoestima baixa, só que ao invés de ir chorar, ele decidiu ir para o ataque e ainda ajudar seu irmão, porque os dois iriam para a universidade e lá ele poderia arrumar algo melhor, ou algo que queira ele. Shannon outra que passava por dilemas de relacionamentos, e ela fazia tudo errado, pois queria mostrar ser forte, mas o que acontecia, era que assustava os meninos, onde até sua tia Jodi ficou assustada, que decidiu ajuda-la, atraindo o Ethan para a casa dela, sem que ela ao menos saiba. A Jodi entrou em outra confusão, porque o Pat estava querendo saber o porquê da esposa está o tratando bem, mal sabe ele que é por estar saindo com outro, mas ele pensa que ela está precisando de outro e decide arrumar um homem para ela e a sonsa da Jodi nada faz para intervir nessa confusão.

1
A Shannon estava toda tímida com seu boy, que é mais tímido ainda e o papo dos dois não rendeu, onde ele acabou indo embora sem ao menos tomar um suco, só com um chiclete que ele pegou dela. O Kenny estava com seu irmão na faculdade e achando aquilo um mar de homens lindos, coisa que só nos EUA tem provavelmente, e isso fazendo com que ele tenha aqueles pensamentos mega Alice dele, onde achava tudo um jogo, mas dessa vez ao menos viu que poderia ser rejeitado por todos. O Pat decidiu vendo tudo aquilo acontecendo com ele, em juntar a Pat e a Eileen, onde os dois ficaram ~rindo de nervoso~, mas decidiram dar uma chance e saírem para um encontro, BERROOO, amo a falsidade, ainda mais de uma beata.

O Kenny estava todo triste no saguão da universidade até que um menino percebe e vai até ele saber o que era, que prontamente diz sobre ser rejeitado por todos, então o menino explica que ele está fazendo errado, mostrando uma foto de uma panturrilha que parece com uma cabra, sendo que ele tem um rosto lindo, nessa hora pensei que rolaria, só que o menino logo cortou ele. BERROO com o Jimmy achando que iria sensualizar para sua namorada, só que quem chegou no quarto foi outra garota, que fez um escândalo, fazendo ele fugir. O Kenny depois das dicas mudou as fotos e conseguiu um match fazendo com que sua autoestima melhorasse muito, só que o menino logo o retraiu, pois é bem descontruído e disse que não poderia deixar se levar por esses matchs de app, que ele não deveria se importar tanto com a opinião alheia, amei tanto esse garoto.

985320
A Shannon não ficou abalada com tudo e até disse para a sua tia Jodi que o menino gostava dela, só que logo que o jogo iniciou ele a matou, fiquei pensando como seria a nova geração em relacionamentos, meu deu até medo. A Eileen e agora seu namorado, decidem contar para o Pat a verdade, que não aceita muito bem, porque foi traído por seu amigo e não pelo falo da sua esposa está saindo com o outro, e seu amigo também ficou chateado com a possível perca da amizade dos dois. E no fim, o Kenny e o Jimmy estão voltando da universidade, sendo que o Jimmy tinha esperança com o namoro, mas na hora sua namorada mandou uma mensagem terminando com ele.

O Kenny está evoluindo como um gay, ou melhor dizendo, se descobrindo mais, mas ainda ele tem uns paradigmas que a sociedade impõe, que ele infezliemtne ainda não se desconstruiu, mas está no caminho. Os outros núcleos estão bem legais e estou gostando da liberdade maior que estão dando ao Kenny.
Um forte beijos e até mais.

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: