O Kenny é um gay que pouco sabe do mundo gay, imagina a sua família, que o aceita, mas ainda não sabe muito bem como lidar com toda essa novidade, então nada melhor que uma festa de Halloween para melhorar tudo.

Então é Halloween e o primeiro do Kenny depois de assumir, por isso ele queria que tivesse a festa mais gay possível, e nada melhor que uma festa LGBT e ele fantasiado de Beyoncé, mas sua mãe logo cortou as asinhas dele, pois queria que ele fantasiasse de algo mais discreto, por preconceito e não queria que ele fosse para uma festa LGBT por causa da superproteção, que é algo que compreendo, então ela deixa o Kenny fazer uma festa em sua casa, na esperança de não ter ninguém na festa. Os irmãos do Kenny, a Shannon e o Jimmy poderiam ir para a ruas pedir doces, onde você já vê um preconceito contra o filho gay, mas logo o seu pai descobre que eles estão armando para sabotar um vizinho, tacando ovos na casa deles.

448325

O Kenny como todo gay estava com medo do flop, ainda mais em sua festa, então decide chamar o Stuart, que é um gay que estuda em uma escola de teatro, que tem muitos gays para ir a sua festa e chamar os amigos, mesmo sendo um arrogante em pessoa, ele decide ir, pois seria o anfitrião. Ao começar a festa, eu temi pelo flop mesmo, e a mãe do Kenny já estava comemorando, quando começam a chegar vários gays e a vitória foi dele, só que a mãe estava a todo custo tentando boicotar a festa, até mudar a temperatura da festa ela fez, então o Kenny a pressiona e diz que ele poderia fazer festa do jeito dele, que ela não se importaria, e amei a Ideia dele, em ir no quarto e se produzir como uma Beyoncé.

448326

Que lacre, foi ele com essa produção de Beyoncé, amei forte e com isso transformou a mãe dele em uma espécie das da rainha das gays na festa, pois ela começou a soltar vários shades e gay ama um shade, até que veio umd os momentos mais engraçados e também que mais amei do episódio, que foi quando começaram as coreografias, e a mãe do Kenny e o ele dançaram juntos, foi tão legal que pensei que todo o preconceito dela iria acabar ali, só que não, pois o Kenny qye de bobo não tem nada, arrumou um boy para pegar e deu uns beijinhos, o que assustou ela, e fez com que a festa acabasse, infelizmente.

Enquanto a festa estava a mil maravilhas o plot dos irmãos tentando sabotar estava um caos e horrível, primeiro, pelo Pat os levar presos (????) para assustar e na delegacia nada os assustou, até mesmo os depoimentos foram um saco, mas logo foi revelado o motivo, que era para vingar pelo fato do vizinho está debochando do Kenny e da família, algo que o Pat logo entendeu, mas achei desnecessário esse plot todo.

Depois que a mãe do Kenny boicotou a festa, ela pediu uma espécie de desculpas, claro, e disse que não foi por preconceito, mas sim um susto ao ver ele beijando outro, foi por preconceito sim, colega e o susto é uma desculpa, porém ela prometeu ser uma mãe melhor para deixar ele feliz, algo que é o mais importante, que creio que cada vez mais ela entende mais esse mundo dos gays. Quando a família toda se reuniu, eles foram na casa dos vizinhos tacar os ovos, achei bacana e ao mesmo tempo escroto.

448327

Esse episódio é aquele que alavancou o mundo gay do Kenny, algo que estava demorando, proém não pode desconstruir todos da noite para o dia e creio que fez com que sua mãe visse o mundo gay melhor, para ver se tem menos preconceito, achei fofo cm quase tudo que aconteceu, mas que plots sem graça como o dos irmãos presos não acontecem mais, pois foi vergonhoso isso tudo.

Então é isso, beijos e até mais.

 

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: