Finalmente um episódio pra animar a temporada!

Já não era sem tempo de termos um episódio mais animado. O plot da caçadora ganhou força, mas ainda tivemos a chatisse de Caroline grávida. Segue o barco!

O episódio nos mostrou um pouco da história da caçadora. Ela era filha de um dos 5 caçadores (quer entender, volta umas temporadas aí) e cresceu aprendendo a lutar contra os vampiros. Eis que num momento de sua vida ela se depara com Julian atacando o vilarejo e quando ele ia matar seu pai, ela conta da maldição do caçador, que deixa qualquer vampiro louco quando matam um dos 5 caçadores. Ele então a hipnotiza para matar o próprio pai e ela vai atrás de xamãs para ter poder suficiente para vingar seu pai. Assim ela se torna a caçadora que conhecemos hoje. Nos flashbacks também a vemos caçando (e apunhalando) Julian na Europa, e mostra como Beau ficou mudo, depois que a caçadora o atingiu.

Untitled1

Nos dias atuais, depois de trazê-la a vida, Enzo acha que consegue lidar com ela, mas acaba sofrendo uma rasteira. Ele acaba refém da caçadora e pede para Bonnie entregar a adaga com a pedra da fênix. Bonnie está com Damon, que ainda está afogando as mágoas após matar Elena. Já falei que esse plot é bem chatinho né? Após Bonnie se negar a entregar a adaga, Enzo ameaça contar sobre Elena a todos, caso Damon não a consiga. Assim, os dois vão até Enzo e acabam encontrando com a caçadora, que não hesita em enfiar uma flecha em Bonnie para conseguir a adaga.

Untitled

Enquanto isso, Caroline não conseguirá mais seguir com a gravidez e dessa forma vai para a mesa de parto. No entanto, as coisas dão errado quando os bebês parecem não querem perder a fonte de poder. Valerie tem a ideia de trazer os outros hereges para atrair os bebês para fora de Caroline. O plano dá certo até os Nora, Mary Louise e Beau sentirem a presença da caçadora nas proximidades. Dessa forma, o trio tenta escapar, enquanto Valerie permanece tentando salvar Caroline.

Já no fim do episódio, Beau não consegue fugir da caçadora e acaba morto. Um herege a menos. Mary Louise e Nora acabam fugindo. A caçadora então vai atrás de outros vampiros nas proximidades (Damon, Stefan, Caroline e Valerie). Damon tenta impedir a caçadora, mas acaba quase morto, não fosse Stefan aparece na hora e receber uma apunhalada da vilã. Ele então tem que fugir, pois segundo a lenda a caçadora vai atrás de quem ela marca com a adaga. Não está fácil para Stefan.

Ainda teve Caroline tendo os bebês de forma saudável, com Bonnie e Alaric ao seu lado, além de Enzo contando a Damon que ele não matou Elena e foi tudo uma alucinação. Na verdade, o corpo de Elena estaria a salvo em New York, para alegria dos fãs Delena. Alaric conta pra Caroline que as bebês vão se chamar Josie e Elizabeth, em homenagem a Jo e Liz, respectivamente. No futuro, vemos Caroline seguindo rumo a New Orleans para encontrar um velho amigo. QUEM QUER CROSSOVER???

Untitld

Foi um sopro de esperança no meio de episódios tão ruins. Esse teve ação, teve emoção e teve ótimos ganchos, que com certeza trouxeram altas expectativas para os fãs da série. Também não posso deixar de comentar como fiquei feliz com o fim da gravidez de Caroline HAHAHAHAHA

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: