Os buracos estão sendo preenchidos.

Após reintroduzir Bonnie à série, este episódio trouxe algumas respostas sobre o que aconteceu com nossa bruxinha Bennett nos últimos 3 anos. Mostrou também como Damon e Enzo pretendem salvá-la e, claro, teve muito mimimi, que já é rotineiro na série. Gente, eu acredito que os dramas são essenciais pra construção dos personagens. No entanto, alguns personagens têm tanto, mas tanto, que chega a se tornar uma coisa chata e repetitiva. Ao menos existem personagens que conseguem quebrar esse ciclo, às vezes, como Damon e Bonnie.

Nesse episódio tivemos o retorno dos flashbacks, mostrando como foi a vida de Bonnie nesses 3 anos. Começa mostrando ela saindo da universidade, uma vez que Caroline foi pro Texas e Elena está no sono profundo. Quando ela partia, capangas do Arsenal aparecem para captura-la, mas Enzo está lá e a salva. Também vemos as ações de Enzo para manter Bonnie viva e segura, o que inclui a entrega das pílulas e a vida de agente duplo, pra descobrir o que o Arsenal quer com ela. Por fim, os flashbacks ainda mostram como Enzo e Bonnie se aproximaram, resultando no casal 20 dos dias atuais.

O plot principal do episódio é o plano de Damon para salvar Bonnie, que basicamente consiste em retirar a última vida xamânica de Rayna e entrega-la para a bruxinha. Para isso, eles devem caçar os vampiros que escaparam da Pedra da Fênix, colaborando para a missão de Rayna. Em meio a isso tudo, ainda temos Bonnie magoada com Damon, que em certo momento deixa claro que guarda a carta de despedida dele como um lembrete pra não confiar nas pessoas.

Untitled 2

Damon, Enzo e Bonnie viajam o país matando os vampiros a pedido de Rayna e, em determinado ponto, encontram Alex, que estava seguindo Enzo. Segundo a líder do Arsenal, sua irmã que estava no hospício trancou a outra irmã dentro do porão na base do Arsenal, com a ajuda de Lucy Bennett. Para retirá-la de lá, Bonnie teria que fazer um feitiço e então estaria livre pra viver sua vida, com a ajuda do Arsenal na busca por uma cura para as pílulas de Rayna. Essa proposta deixou Enzo muito balançado.

Enquanto o trio continua caçando vampiros, Stefan vai atrás de Caroline, mas acaba encontrando apenas Alaric. Os dois estão num climão sem fim, e parece que vai piorar. Stefan tem suas razões para ter abandonado Carol, enquanto Alaric acredita que a loirinha está melhor sem o vampiro em sua vida. Os dois ficam nesse mimimi até Damon pedir ajuda para a caça aos vampiros. Aí temos uma trégua.

Untitled 3

O episódio ainda mostra a doença de Bonnie avançando rapidamente (ela ainda tem 1 semana de vida ou menos), mostra Stefan encontrando Caroline e sendo ignorado, e termina com Damon avisando Stefan que Rayna topou dar sua vida final para Bonnie, mas a lista de vampiros a se caçar está enorme!

Bom, pra mim os últimos 3 episódios vêm mantendo o mesmo nível. Apesar de alguns dramas bem chatinhos, a ação e emoção estão satisfatórias (dei nota 9 para os episódios no Banco de Séries). Obviamente, Bonnie será salva. Só resta saber se ela vai herdar o instinto de caçadora de Rayna ou não. Tenho uma dúvida: o shipp de Bonnie e Enzo é Bozo? HAHAHA Por fim, devo confessar: estou com saudades de Elena.

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: