Bonnie no centro da série.

Desculpem minha ausência, mas estava tomando um tempo pra engolir um pouco esse fim de temporada com esses plots sem graça. E nos dois últimos episódios tivemos Bonnie como centro da série, com todos buscando salvá-la.

Enquanto Stefan, Damon, Matt, Caroline, Ric e Enzo estão caçando os vampiros da lista de Rayna, Bonnie vai descobrir mais sobre o que está preso no fundo da sede do Arsenal. Ela descobre que se trata de uma presença maligna que acabou com a compaixão do bisavô de Alex e o fez matar todos no prédio. Para impedir que o Arsenal venha atrás dela, ela injeta um pouco do sangue de Rayna em si mesma, e acaba passando mal, forçando Enzo a desistir da caçada e vir passar um tempo com ela.

Com baixas na equipe (enquanto Matt e Stefan estão de mimimi por algo ocorrido 2 anos atrás), Damon telefona para Alex e propõe um acordo: o Arsenal ajuda a acabar com os vampiros de Rayna e em troca Bonnie faz o feitiço que Alex quer, abrindo o porão do prédio do Arsenal. Trato feito, mas Alex pegou Ric e Caroline como iscas para obrigar Bonnie a fazer o feitiço.

Bonnie faz o feitiço, mas acaba selando o prédio todo, para impedir que a presença maligna saia de lá. Enquanto isso, Matt, que até então achou que Stefan era o responsável pela morte de sua noiva, descobre que na verdade foi ele quem a matou e Stefan manipulou sua mente para ele não viver culpado. Caroline e Ric também tem uma discussãozinha bem sem graça sobre a relação deles e pra onde isso está os direcionando.

Untitled 3

Damon leva Rayna até um xamã para fazer o feitiço e passar sua última vida para Bonnie, mas parece um novo plano da caçadora. Na verdade, Bonnie terá a sua vida, mas também terá o fardo de odiar e ter que caçar vampiros até o fim de seu tempo. Uma pedra no sapato de Damon e Enzo, né!

Após o feitiço feito, Bonnie acorda e se vê com Enzo, Caroline e Ric, e percebe que já tem algo estranho. Ela engana Enzo e o deixa desacordado, enquanto arranca a cabeça de Caroline! GENTE DO CÉU! O choque que levei achando que isto era real não tá escrito. HAHAHAHAHAHA Na verdade era um sonho e Bonnie continua desacordada, mesmo após o feitiço estar feito e Damon voltar para casa.

Untitled 2

Após Damon contar a todos que Bonnie é a nova Rayna, eles percebem que ela não acordou, pois está lutando com seu novo lado e prefere morrer a caçar seus amigos. Eles então tentam entrar na mente dela para matar esse novo lado e permitir que ela viva em paz com os vampiros. Caroline e Enzo são os primeiros a tentarem, acabam falhando e são marcados por Bonnie, que os caçará onde quer que eles estejam. Inclusive Stefan resolveu raptar Caroline e leva-la para o mais longe possível de Bonnie, mesmo contra a vontade da loirinha.

Damon percebe que não pode perder a amiga e não vai deixa-la partir assim facilmente. Ele então entra em sua cabeça e provoca o seu lado caçadora, forçando-a a acordar para caça-lo loucamente. Dito e feito. Bonnie acorda, ameaça Caroline, mas vai mesmo atrás de Damon, com a “ajuda” de Matt. “Ajuda”, porque quando ela estava prestes a acabar com a raça de Damon, Matt injeta um calmante e a deixa apagada, levando-a para longe para conseguir tempo de eles conseguirem uma forma de ela ser curada.

Nesse meio tempo, Caroline, Stefan e Ric vivem um dilema de fugir infinitamente ou seguir levando uma vidinha normal e colocar todos em risco. Com muito esforço e justificativa, Stefan convence Caroline. Plot bem chatinho, e olha que eu shippava Steroline.

O episódio termina com Bonnie enganando Matt e seguindo seus planos de matar Damon, além de Enzo e Damon decidirem reabrir o prédio do Arsenal para acabar com o corpo do último xamã que deu vida à Rayna, de forma a tentar trazer Bonnie de volta. Cenas dos próximos capítulos!

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: