The Vampire Diaries finalmente chega a sua última temporada! E isso meus amigos após oito anos acompanhando a saga de Damon, Stefan, Caroline, Bonnie, Elena, Alaric e Matt vamos nos despedir de nossa série que teve seus altos e baixos nesses últimos oito anos, mas que conquistou uma legião de fãs apaixonados pela série por todo o mundo, tornando ela o sucesso que é.

Acredito que não existia mais motivos para alongar a série, os oito anos que chegaram a ser desgastantes em diversos momentos, a série teve que lidar com a saída de sua protagonista, teve que lidar com momentos incertos, roteiros pobres, mas sobreviveu, gerou um fruto “The Originals” que aparentemente deve seguir firme e forte e promete encerrar seu último ano com grande estilo. Essa oitava temporada promete trabalhar muito em cima da mitologia por trás daquele ser maligno que praticamente escravizou Enzo e Damon. Com todos os casais já definidos (Steroline, Bonenzo e Delena) acredito que confusões amorosas não precisam mais ser abordadas e isso abre brechas para enriquecer o roteiro em relação a mitologia e tornar essa temporada sensacional.

tumblr_ofgv8y92zj1r9xerro4_500-1

P.S.1: Já começaram com uma cena quente entre Tefinho e Caroline! AMEI!

Além dessa cena maravilhosa de Steroline, logo descobrimos que Bonnie, Stefan e Caroline seguem se revezando com o relato de acontecimentos para o diário de Elena, é tão gosto de ouvir aquele “Dear Diary” mais uma vez, me remete tanto a primeira temporada. Outros momentos que remeteram a primeira temporada foi quando Damon aparece lendo Cinquenta Tons de Cinza, na primeira temporada ele aparece lendo Crepúsculo e até Caroline zoa ele!

damon

Resumindo tudo isso, os acontecimentos da temporada passada acabaram levando a ruína de Bonnie, nossa bruxinha perdeu o melhor amigo, perdeu o namorado e perdeu seus poderes, no meio de tudo isso ela acaba se vendo sem poder fazer muito. Stefan ao menos tem Caroline, mas pelo andar da carruagem e dos acontecimentos dessa première já podemos esperar que o nosso amado Tefinho talvez entre pelo caminho mais pesado, aquele momento que Damon fala que ele morreu naquele dia que Stefan de certa forma o transformou em vampiro, pesou demais.

O episódio foca nos acontecimentos pós season finale, vemos que após Damon e Enzo a escuridão tomou conta de ambos, e para viverem na lucidez cada um se apegou a sua humanidade uma forma, Damon após se desligar totalmente foca nas poucas memórias com Elena, como aquele encontro maravilhoso que ele chega a chama-la de Katherine <3. Já Enzo manteve um pouco de sua humanidade ligada e foi mais esperto, ele quer que seus amigos encontrem uma forma de derrotar o temível monstro que condena Damon e Enzo a um eterno sofrimento, ele acaba deixando diversas pistas para BonBon que finalmente uniu o quebra cabeça se lembrando das memórias do livro The Odyssey.

O encontro de Bonnie/Stefan com Damon/Enzo foi pesado, vimos que realmente nossos vampiros estão a mercê da coisa maligna, chegando ao ponto de Damon ameaçar Bonnie. :[  :[  :[.

hqdefault

Mas se todos pensaram que Bonnie ficaria abalada, ela definitivamente não ficou mesmo sem poderes, ela vai mover céus e terras para resgatar seus amigos! Descobrimos que o monstro maligno é na verdade uma sereia chamada Siren. Se existe algo por trás da Siren, não faço a mínima ideia. Mas vamos ver. Ela promete ser uma vilã terrível e toda trabalhada no sangue!

445427

Além do núcleo envolvendo a trama de Enzo e Damon, conhecemos um pouco mais do núcleo das gêmeas herdeiras do clã gemini, que podem e devem ser a grande esperança para derrotar Siren. As pequenas garotas seguem agora morando com Caroline Forbs que conta com a ajuda de uma babá chamada Seline. E pobre Seline, já teve seu pescoço cortado pela Virgina, a moça que avisou a todos para não abrir o cofre na temporada passada.

Nesse momento acredito que Virgina talvez estivesse sendo controlada pela Siren, logo as gêmeas devem ser realmente a chave para salvar Damon e Enzo da sereia. Além disso uma caverna mágica acabou sendo descoberta por Alaric e seus novos estagiários, agora Alaric está investigando tudo dentro da Armori e toma conta de toda artilharia, no mínimo isso é uma informação interessante.

E foi isso minha gente, um episódio focado em mitologia, como todos nós gostamos! The Vampire Diaries parece que irá encerrar com uma boa temporada, espero que Nina retorne para o fim da série e que a série que mais amei nessa vida consiga ter um final digno.

P.S.2: STEROLINE VIVENDO JUNTOS! Já quero mais cenas como essa! <3

steroline_gif_6x13

P.S.3: Alaric dá uma chance para essa estagiária atirada, que nós já amamos ela!

P.S.4: Um episódio sem Tyler e sem Matt minha gente, já começou a temporada de forma maravilhosa! HAHAHAHA

P.S.5: Agora restam apenas 15 episódios para o fim!

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
  • Paulo Adriano Rocha

    Não vi ainda… Acho que só vou deixar pra ver o series finale, por que, né? Cansei… Hahaha.
    Mas acho que vou ver pelo menos o primeiro episódio pra rever esse povo.
    Tu tá animado demais, Lindomar, faz a gente quase acreditar que a temporada vai ser boa. Rsrsrs.

    • Lindomar Albuquerque

      uauhahauhahuaauhau! Acho que é meu amor por essa série, foi a minha primeira série de verdade que acompanhei semanalmente, tudo certinho. Gostei bastante desse início hahaha! Focaram na mitologia que é o que eu gosto bastante, vamos ver!

%d blogueiros gostam disto: