Todo mundo espera que a última temporada de uma série seja épica e inesquecível, pelo menos é isso que todo fã espera. Mas será que TVD tem conseguido tal feito?

Não é segredo para ninguém que a série está sendo arrastada pelo menos umas 3 temporadas e com a saída da Nina todo mundo se perguntou como a série continuaria sem sua protagonista, e para ser bem sincero eu amei a sétima temporada sem o drama saturado de Elena e mais focado na relação dos irmãos Salvatore. Fato que no final da temporada a série se perdeu e não manteve o nível que vinha trazendo e deixou a grande dúvida do que seria feito em sua oitava temporada. Para ser bem sincero, eu posso até estar enganado ou equivocado em afirmar que para mim essa oitava temporada vai ser muito abaixo do esperado, até porque só vimos 2 episódios. Mas se formos tirar pela vilã e pelo plot de sereia que não tem nada a ver, essa tem tudo para ser uma das piores temporadas do show, pior até que a quinta temporada rsrsrsr. Então, vamos ao que interessa?

Depois de ser revelado que quem estava por de trás das mentes de Enzo e Damon era uma sereia WTF???, o segundo episódio se inicia com Damon levando um lanchinho para Sybil a sereia. E é ai que temos nosso primeiro contanto com a vilã da temporada e fico mais preocupado, pois, pelo menos para mim, ela não conseguiu passar nenhum tipo de carisma e a atuação também não me cativou muito. Duvido muito que ela chegue no patamar de Kai, Klaus e nossa eterna Katherine, mas vamos aguardar.

2016-10-31

Vemos também que Sybil não tem total domínio sobre a mente de Damon e Enzo e quando ela tenta ler a mente de Enzo que vem resistindo para que ela não acesse suas informações mais importantes como o nome de sua amada Bonnie, ele deixa “escapar” o nome de Sarah Nelson e fica subintendendo que ela tem algum significado para ele fazendo com que Sybil mande os dois darem cabo da vida da menina.

Do outro lado temos Stefan, Bonnie e Caroline no rastro dos dois para descobrir quem esta controlando suas mentes. E como já era esperado, Enzo está na verdade chamando a atenção de Bonnie para que ela tente ajuda-lo, e a tal da Sarah Nelson, nada mais é que Sarah Salvatore, a última parente viva do Stefan e que agora corre perigo sério de vida.

Damon e Enzo já encontraram Sarah Nelson/Salvatore e estão prestes a matar a menina, só que a bicha já ta manjada dos paranauê e quando Damon pensa em ataca-la, ela da um golpe com verbena nele e avisa para Enzo não tentar hipnotiza-la, pois ela toma doses de verbena todos os dias Thank´s Matt . Como o esperado, Enzo não queria matar Sarah e ajuda para a jovem fuga daquele lugar antes que seja tarde demais. Quando Sarah chega a sua casa com Enzo, as surpresas não acabam por ai, nem para ela e nem para Enzo, pois Caroline, Bonnie e Stefan estavam lá para ajudar.

2016-10-31-1 2016-10-31-2

Pior que a péssima vilã que a Sybil é, é essa tal de Georgie, estagiaria do Alaric que está o ajudando nas investigações sobre Sybil e insiste em ser “engraçada” fazendo piadas péssimas e dando em cima de Alaric. A bixa só ganhou um pouco de credibilidade e mesmo assim nem foi tanto, quando ela revelou a Alaric que tem uma tatuagem feita de uma forma que ela não sabe nem como graças a um acidente que a deixou inconsciente e essa tatuagem consiste em um simbolo que servia como uma espécie de “comunicação” entre o arsenal. Agora, o que  Georgie, Sybil e o Arsenal tem em comum, isso só descobriremos mais tarde.

2016-10-31-3

Stefan e o resto do pessoal deixam Bonnie e Enzo a sós para que eles possam conversar e Enzo tenta explicar para a amada que ela corre perigo se ficar ao lado dele, pois se Sybil entrar na mente dele e descobrir sobre ela, com certeza Sybil a matará. Enzo tenta salvar Sarah e quando ele e Bonnie vão até o estacionamento colocar as coisas da jovem no carro, Bonnie aplica uma dose de verbena em Enzo o deixando inconsciente e sequestrando o seu amado para longe.

2016-10-31-4 2016-10-31-5

Bonnie não levou muita fé quando Enzo disse que estava preso mentalmente a uma sereia e quando ele acorda implora para que a amada o leve de volta para ela, pois, ele está ligado a ela e caso ele fuja ou se afaste ela irá o puxar de volta através do domínio que tem sob a mente dele, e quanto menos contato eles tiverem, menos chances dela invadir a mente dele e descobrir sobre Bonnie.

2016-10-31-6

Menos resistente que Enzo, Damon optou por “desligar” a sua humanidade e quando ele acorda do golpe de verbena dado por Sarah, ele vai completar a boa obra e matar a garota. O que ele não esperava é que Stefan estaria lá para detê-lo e provar que ele é melhor que aquele controle que a sua mente estava sofrendo e que ele poderia poupar a vida da menina por Ele e por Elena. O apelo emocional funciona e Damon solta a menina mandado-a fugir, mas o que ninguém esperava é que Sybil fosse aparecer para fazer o serviço com as próprias mãos. A pior parte nem é a morte de Sarah, Sybil ouviu quando Stefan tocou no nome de Elena e ficou muito curiosa para saber quem era a tal.

2016-10-31-7

Invadindo por completo a mente de Damon, Sybil descobre que Elena é o grande amor da vida do vampiro e que é esse sentimento que não permitiu que ele deixasse ser controlado por completo por ela e a pior parte é que ela se passa por Elena para que eles esqueça qualquer tipo de conexão com ela e deixe ser controlado totalmente.

2016-10-31-9 2016-10-31-10

Tai a cena que de fato eu amei nesse episódio tão fraco, algo que ficou muito de lado desde a saída de Elena foi a amizade entre Caroline e Bonnie e em uma discussão quando Bonnie admite a Caroline que está com raiva da sua felicidade com Stefan e o fato dela se sentir sozinha faz com que ela queira morrer, desperta Caroline para a depressão profunda em que sua amiga se encontra e isso talvez restabelece a conexão das duas.

2016-10-31-11

Quando Enzo volta para o ninho de Sybil, ele encontra Damon e a sereia se esbaldando no corpo de mais uma vitima e como Sybil já estava cansada do joguinho duro de Enzo, ela faz com que Damon enfraqueça o amigo dando um golpe em seu peito o que facilita a entrada de Sybil na mente de Enzo e faz com que ela descubra sobre o romance de Enzo e Bonnie.

2016-10-31-14

O episódio chega ao seu fim com uma noticia boa, Stefan pede Caroline em casamento de uma forma muito linda e fofa.

2016-10-31-15

Então é isso amores, sei que está muito cedo para afrirmamos qualquer coisa, mas eu estou com um pé atrás com essa última temporada e tenho sérias duvidas de que essa vilã meia boca possa nos impressionar e deixar sua marca como os outros vilões já citados nessa review. É isso, espero que gostem e até a próxima <3

 

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: