Alguém mata essa sereia dos infernos e põe um vilão novo que valha a pena, por favor?

Vimos que Sybil conseguiu entrar 100% na cabeça do Damon e apagou toda e qualquer lembrança que ele poderia ter de Elena e tudo isso me leva a pensar que Elena voltará a vida e terá um grande problema pela frente, pois Damon não lembrará dela. E se isso for verdade, será uma grande falha do roteiro que deixará a história bem previsível.

2016-11-12

Vou te falar, a única coisa que tem prestado nessa temporada de TVD é amizade de Caroline e Bonnie e o fato dela deixa a sua depressão de lado para dar apoio e mostrar felicidade pleo casamento de Caroline, mostra como esse relacionamento deve ser divulgado e enaltecido.

2016-11-12-1

Stefan foi dar uma sondada em Ric para saber se ele estava de boa com a news do casório dos dois, e “aparentemente” ele está muito bem, obrigado! Para não perder a viagem, Ric mostrou para Stefan a arma que pode dar cabo na vida de Sybil (Façam isso logo, por faaavoorr)  mas o professor alerta que se algo der errado, eles podem ser dominados pela sereia.

2016-11-12-2

Sabe a única coisa que eu gosto dessa vilã insuportável e entojada? Que toda vez que ela invade a mente de Damon damos uma passeada por toda a história de TVD. Ela mandou Damon matar Bonnie mas o plano não sai muito bem, pois, Bonnie já é manjada dos ataques e Caroline é uma vampira bem eficiente e as duas se livra do atentando prendendo Damon com um pedaço de pau em sua barriga. Sybil volta para salvar Damon e fica intrigada com o fato dela não ter matado ele e invade a cabeça de Damon para saber qual a ligação dele com Bonnie invadindo mais um espaço da mente dele e apagando Bonnie de sua memória.

2016-11-12-3 2016-11-12-4

Sybil foi ter um encontrinho com Bonnie para tentar descobrir o porque de Damon e Enzo serem tão fieis a ela, a sereia revelou para Bonnie que compeliu Enzo e Damon para que um lute contra o outro até a morte, mas que Bonnie poderia escolher quem ela quer que viva.

2016-11-12-5

O ponto forte e o que realmente destaca os vilões de TVD são o seu senso de humor negro e a falta de humanidade com seus inimigos, mas se Sybil tem tudo isso porque ela não cativa? Simples, o personagem não se encaixa na história e não tem como haver química entre eles. Uma boa prova disso é que na corrida contra o tempo para evitar que Damon mate Enzo e vir-se e versa, Bonnie acaba escolhendo poupar a vida de Enzo e vemos que na verdade tudo não passou de um plano para que Sybil conseguisse entrar na mente de Enzo. Eu realmente peguei um abuso enorme dessa Sybil, fraca, burra e insuportável, não vejo a hora dela morrer e aparecer alguém que realmente seja bom de ver e odiar.

2016-11-12-6

O episódio chega a seu fim com Alaric salvando Bonnie das garras de Damon e capturando Sybil graças a um garfo mistico que enfraquece a sereia mequetrefe, só que a batalha não está ganha e mesmo com Sybil presa, ela ainda pode controlar a mente tanto de Damon como de Enzo, e vemos que mais uma vez Damon desistiu de tudo e de todos, pois, ele tem deixado Sybil controlar sua mente com medo de ir para o inferno, e como uma vilã ruim é pouco, a direção de TVD trouxe Tyler novamente para Mystic Falls e por  ele não teria função nenhuma na temporada toda, o que eles decidiram fazer? colocou Tyler frente a frente com  Damon para nos mostrar que ele ainda tem salvação, porém, o poder que Sybil tem sobre ele ainda é maior que qualquer ligação emocional que Damon tenha com qualquer um deles e todo o discurso que Tyler fez não foi o suficiente para salva-lo das garras do vampiro.

2016-11-12-8 2016-11-12-9 2016-11-12-10 2016-11-12-11

Então é isso pessoal, eu não sei vocês, mas eu estou detestando essa temporada e tudo é por culpa dessa vilã cu dos infernos, ô personagenzinha ruim de engolir e isso não é nem pelo fato dela ser uma boa vilã, mas é porque ela é péssima mesmo. Acho que os produtores estão muito abaixo do esperado e se eles não correrem logo para nos entregar um bom plot da temporada, essa, que promete ser a última, tem tudo para ser a mais esquecível de todas.

Concorda comigo ou não? Se concorda deixa seu comentário e se não concorda deixe seu comentário assim mesmo ahaha” Beijos amores e até a próxima.

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
  • Debora Fleira

    concordo com tudo

%d blogueiros gostam disto: