Posts Populares

The Voice AU – Especial – All Stars Season 8 (Confira quem são os Retornantes)

Chegou a hora de elevar o jogo a outro nível…

Nessa oitava temporada da melhor franquia do The Voice teremos a introdução mais branda de artistas all-stars! Tivemos na temporada anterior a presença de artistas que estiveram no show antes mas que não alcaçaram os lives (Maddison McNamara e Sally Skelton), mas nessa temporada teremos a presença de artistas que inclusive chegaram a grande final! Vamos conhecer quem são os artistas que vão disputar uma vaga no times de Kelly Rowland, Delta Goodrem, Guy Sebastian e Boy George? P.S. Trouxe outros dois nomes além dos All-Stars que são artistas que foram muito longe em outras franquias.

Prinnie Stevens, Season 01, Team Madden

Prinnie participou da longiqua primeira temporada cantando a icônica “Sweet Dreams” de Beyonce e conseguiu virar as cadeiras de Seal e Joel Madden. Ela acabou seguindo o caminho com nosso roqueido do Good Charlotte e sua performance mais marcante veio logo na fase seguinte em uma batalha dura contra a excelente cantora Mahalia. Naquela época a competição era mais enxuta e após uma vitória nas Batalhas já chegamos aos lives onde Prinnie não conseguiu brilhar e acabou sendo eliminada na segunda rodada de eliminações. Prinnie volta mais velha e experiente e espero que com melhor controle vocal sobre sua poderosa voz, vamos ver até onde ela vai.

Diana Rouvas, Season 01, Team Keith

A outra retornante da primeira temporada chegou as semi-finais pelo Team Keith Urban e entregou uma série de grandes performances com foco na emoção. Diana foi uma artista fora da caixinha e dona de um grande vozeirão e sinceramente acho ela bem melhor que a Prinnie pelas performances da primeira temporada. Será que Diana terá vida fácil até os lives? Veremos.

Carlos C. Major, Season 03, Team Ricky

Uma puta de um artista que merecia ter ido mais longe! Carlos C Major participou da terceira temporada e seu sangue quente caliente encontrou o de Ricky Martin. C Major fez performances iconicas nas audições, battles e showdown (saudades) e chegou aos lives pelo #TeamRicky. Nos lives ele tinha uma competição forte mas merecia ter ido mais longe, infelizmente ele acabou sendo o primeiro eliminado do Team Ricky.

Matt Garwood, Season 03, Team Ricky

Do mesmo #TeamRicky e da mesma temporada temos o maravilhoso Matt Garwood! Curiosamente Matt foi eliminado em um embate com C Major nos Showdowns. Matt tem uma voz que tem potencial para navegar pela música clássica e para uma entrega vulnerável em grandes baladas. Eu to bem animado com seu retorno porque com certeza foi um artista que tinha muito mais para mostrar.

The Koi Boys, Season 05, Team Jessie

Olha quando penso em algo brega que já passou pelo The Voice com certeza eu posso me recordar dos Koi Boys. Um trio que chegou cantando um clássico do R&B dos anos 50 e que levou ao delírio boa parte dos australianos. Me recordo que eles foram muito populares na edição e que com sua eliminação nas Super Battles muita reclamação rolou para cima de sua coach Jessie J.  Eles vão voltar e eu já to torcendo para sairem logo porque se esses homi chegam aos lives é capaz deles vencerem.

Ellen Reed, Season 05, Team Jessie

Ellen surpreendemente chegou a final pelo #TeamJessie em uma das temporadas mais disputadas e cheia de talentos que já rolou na Austrália. A surpresa com ela na final foi grande porque nomes como Andrew Loadsman (sdds) e Jack Pellow tinham mais torcida na época e vinham com mais força. Durante sua participação no show Ellen ocilou entre performances regulares e boas e não fez nada muito memorável para ser sincero. Não sei o que pensar sobre seu retorno afinal não consigo imaginar ela indo mais longe do que já foi: quarto lugar.

Kim Sheehy, Season 05, Team Delta

Olha se quando rolou esse boato do All Stars eu logo pensei que essa deusa podia voltar e foi dito e feito! Kim Sheehy merecia muito uma final mas o formato e um time super forte acabaram tirando suas chances. Kim fez a melhor performance da história do programa (esse vídeo acima) e chegou a segunda noite de lives (que na época até as semi-finais tinha eliminações por time). Eu já to doido para ver ela voltando e de preferência repetindo sua parceria com Delta <3.

Madi Krstevski, Season 07, Team Joe/Kelly

Aaaaah Madi <3! Madi chegou sem prometer e hitou demais! Sua batalha contra Aydan deixou meu coração partido na temporada passada porque ambos se entregaram tanto e fizeram tanto que mereciam demais avançar mas Joe Jonas só podia escolher um e levou Aydan. Dessa lista de artistas temos muitos mais velhos, mas Madi está no auge dos seus dezoito anos e promete incendiar o palco com performances bem energéticas. Acho que o grande ponto do all-star é ter espaço para mostrar o que não foi possível e ela está pronto para isso.

Sheldon Riley, Season 07, Team George

Assim como Ellen, Sheldon foi finalista e foi finalista da última temporada minha gente! Eu fico besta com esse povo que chegou a final é quer mais uma vez tentar, qual a chance de irem mais longe? Qual a chance do público levar alguém que ele já levou a final mais uma vez? Sheldon foi um dos meus artistas favoritos na temporada anterior e fez uma trajetória maravilhosa cheia de destaques. Eu to muito pistola sobre seu retorno, um misto de sentimentos.

Chynna Taylor, The X Factor, Overs 22s Guy Sebastian

Direto da última temporada do The X Factor AU exibida em 2016 temos a poderosa Chynna Taylor que promete muito! Chynna na minha opinião entra no mesmo quadro que Ellen e Sheldon, mas ao menos vem de uma outra franquia. Não acompanhei essa temporada do X Factor AU mas dizem por ai que ela foi muito bem e que merecia ter ido a final e não ter terminado em quinto lugar.

Jack Vidgen, Australia’s Got Talent Season 05

Jack é apenas o ganhador da quinta temporada do Australia’s Got Talent! Ele venceu a competição quando tinha 14 anos apenas e levou um prêmio de 100 mil dolares australianos! Ele retorna agora ao The Voice com 18 anos e tentara a sorte novamente, será ele o primeiro vencedor de dois realities diferentes nas terras australianas? Como será a recepção do público a alguém que já venceu? Veremos!

…………………………………………………………

E ai pessoal curtiram a ideia de trazer artistas consagrados ou não de outras temporadas? Eu tenho sentimentos ambiguos sobre isso, acredito que ao menos que chegou na final não deveria voltar novamente mas estamos ai com Sheldon e Ellen de volta. Particularmente fiquei feliz pelo retorno de C Major, Matt, Madi e Kim e espero ver eles indo longe.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries