Vários tombos nesse episódio.

Terceiro e último dia de batalhas no nosso querido The Voice AU. Grandes batalhas ocorreram, destaques surgiram, outros ficaram abaixo do nível de suas blinds, mas o mais importante aconteceu (principalmente nesse episódio), os tombos! E não no sentido literal da palavra pessoal, mas sim pelas surpresas de algumas escolhas duvidosas, e algumas perdas que nunca uma pessoa em sã consciência imaginaria que ocorreria.

Enfim, para o episódio de hoje teremos Lindomar e Michel para comentarmos comigo, então segurem seus forninhos e vamos lá.

Lexi Clark vs Casey Rose – “Ex’s and Oh’s” by:  Elle King

lexi x casey

Clique aqui para assistir a batalha.

Gostei muito do toque jazz/soul que ambas trouxeram para a música. A principio considerei ser uma escolha inusitada para elas, mas até que o resultado final foi muito bom. Casey se mostrou mais consistente com sua voz bem clara e limpa, já Lexi possui uma rispidez interessante e charmosa em sua voz, que combinou muito bem com essa versão da música. Não houve exageros por nenhuma das partes, ambas foram dinâmicas e bem harmoniosas em alguns momentos, e isso é muito lindo de ver em uma batalha. Parabéns, ambas arrasaram e eu fiquei muito dividido sobre quem eu escolheria.

Michel: Desculpa a Casey que foi até bem na performance, mas a Lexi reinou absolutamente na performance. A música ficou muito melhor no timbre rasgado da Lexi, ela mostrou mais conexão com a música e demonstrou uma atitude melhor no palco. Não restava dúvidas da vencedora aqui, Lexi tomou a música e toda atenção para si, a Casey foi mera coadjuvante nessa batalha.

Lindomar: OMG, adorei o que vi aqui, na verdade eu adoro essa música da Elle King, a primeira vez que foi ouvi foi quando Ellie Lawrence se apresentou no The Voice US e fui atrás da original e fiquei ouvindo por semanas. A música é perfeita para uma batalha, tem melodias e momentos pra destaque a todo momento. Com uma voz mais rouca e mais a vontade no palco, Lexi deitou e rolou e arrasou do início ao fim. Mas tem algo que preciso falar, tiraram a menina da dupla, fizeram todo aquele drama pra mandar ela embora nas batalhas? Casey estava desconfortável no palco, sem rumo em alguns momentos e discordo até agora da separação. Sobre a vitória de Lexi já era esperado não é mesmo?

SELO_VOICEAU_JOELADOREIAU_SELO_RickyAMEIAU_SELO_DeltaLacrouAmada

Vencedora: Lexi Clark.

Andrew McKinnon vs Alfie Arcuri – “Drag Me Down” by: One Direction

andrew x alfie

Clique aqui para assistir a batalha.

Uma boa batalha, mas que poderia ter sido melhor com a música certa. Ambos foram muito equilibrados, Andrew e seus melismas muito bem executados me cativam mais do que as notas altas absurdamente lindas de Alfie, mas isso é muito pessoal, para mim era cara ou coroa, qualquer um que Delta escolhesse seria um grande ganho e uma grande perda. Confesso que gostei desse lado um pouco mais “despojado” de Alfie, pois pensei que ele seguiria uma linha mais datada durante o programa (bom, as batalhas não servem muito de parâmetro para isso, mas já é um começo). Gostei de todo o conjunto da obra, mas eu escolheria Andrew por gosto pessoal mesmo e por ele ter cantado Matt Corby em sua blind hahaha.

Michel: A música apesar de ser legal, achei que ela é pequena para ambos, no quesito vocal, achei que a música e o arranjo escolhido não proporcionaram que ambos pudessem mostrar todo o potencial, merecia uma música com notas mais desafiadoras. Apesar disso, achei que a performance foi ótima num todo, o que já era de se esperar deles que são excelentes. Sinceramente, achei tudo muito equilibrado, ambos tiveram momentos que se destacaram, mas eu iria de Alfie por sua blind que foi mais marcante para mim e por achar que ele tem mais potencial de ser finalista. Delta foi de Alfie, o que amei, mas confesso que a saída de Andrew me deixou mal, porque gostava muito dele também e acho um desperdício ele ter saído tão cedo.

Lindomar: TO CHOROSO, eu amei os dois, ambos no meu time favorito e batalhando um contra o outro. Antes de lamentar vamos destacar que essa plateia está toda necessitada de r***, não podem ver dois corpos bonitos que tão gritando loucamente! Mas dessa vez ao menos conseguimos ouvir a voz dos meninos. Achei que Andrew estava mais à vontade e destacou mais seus vocais na performance como um todo, para mim Alfie vai melhor em algo menos dinâmico e que foca-se no emocional. Quem eu levaria? Eu não sei, fiquei que nem Delta, de um lado o vencedor da batalha, com tanto talento, tanta presença de palco e uma jaqueta igual a de Ronan, e do outro um cantor que saiu de sua zona de conforto, se movimento e evoluiu em relação a sua blind, entretanto um dos grandes favoritos até então, eu iria com Alfie e foi o que Delta fez e fiquei aqui chorando porque não tinha um STEAL pra Andrew!

SELO_VOICEAU_JESSIEYESAU_SELO_JessieMandouBemAU_SELO_JessieChorandoRios

Vencedor: Alfie Arcuri

Aaliyah Warren vs Brianna Holm – “Smells Like Teen Spirit” by: Nirvana

gif brianna x aallyah

Clique aqui para assistir a batalha.

Uau, Nirvana? Quem diria, eu jamais pensaria nessa escolha para elas cantarem. Claro que não é uma crítica, a batalha foi muito boa, ambas foram bem, mas Brianna simplesmente brilhou como nunca antes. O que foi seus falsetes e melismas aqui? Conseguiu ser suave e ao mesmo tempo passar um ar melancólico e sombrio que a música possui. Aaliyah em contraponto foi bem entregue, mostrando sensualidade em seu canto que em alguns momentos chegou a ser visceral. Para mim a vitória de Brianna era clara, mas eu não esperava por um steal de Aaliyah. Tudo bem, ela foi boa, mas tinha candidatos bem mais promissores por vir, sem contar no Andrew da batalha anterior que saiu muito precocemente. Entretanto, vamos fazer um adendo aqui para Jessie J, que foi bem infeliz em suas expressões e falas, basicamente onde ela não concordou com o steal dos Madden’s. Fazer isso bem em frente ao cantor é tão deselegante que Jessie caiu um pouco em meu conceito. Acho que ela queria que esse steal fosse guardado para Claire vs Ellen, mas, parece que não saiu como planejado.

Michel: Gosto das duas, mas pela blind tenho um favoritismo maior pela Brianna. A música favoreceu mais a Brianna, por conta do seu timbre mais indie/dark, mas posso disser que durante a performance achei que Aaliyah foi bem melhor do que eu achava. Lógico, que a Brianna conseguiu se destacar mais durante a apresentação, aliás que timbre mais lindo que ela tem. Outro ponto positivo que vi, é que achei a Bri muito mais segura e confiante nessa performance que na anterior. Por esses e outros motivos, a Brianna venceu a battle, mas achei super justo a Aaliyah ter recebido steal, gosto dela e acho que tem muito potencial.

Lindomar: Essa batalha foi uma aula de como ser uma coach escrota com seus artistas. Vamos aos fatos, Brianna era bem mais promissora que Aaliyah, Brianna tinha uma vibe mais darkness e a música escolhida claramente a favorecia. Na batalha em si as duas foram bem, Brianna foi melhor, seu timbre mais potente deu um destaque maior as suas notas, mas Aaliyah deu o máximo de si e foi bem. Jessie optou por levar Brianna, e os Maddens optaram pro dar mais uma chance a Aaliyah e ai a ex-coach de Aaliyah virá e fala que discorda com uma cara de nojo, sério senti vontade de entrar na tela do computador e falar umas verdades pra Jessie, que tá bem nojentinha essa temporada, bem diferente da Jessie da season passada. ACHEI FOI LINDO O DEBOCHE DOS MADDENS E JÁ ESPERO QUE AALIYAH LACRE MUITOOO NA PRÓXIMA FASE! Obs: MEU SELO É PRA JESSIE J!

SELO_VOICEAU_DELTAeJESSIE_GOSTEIAU_SELO_DEltaMamaMiaQueLindooAU_SELO_DeltaVouNemOlhar

Vencedora: Brianna Holm / Steal: Aaliyah Warren (Madden’s)

Fiquem agora com a reação péssima de Jessie J com o steal e um selo especial para ela.

jessie j

SELO_VOICEAU_JESSIEPAGUEIMICAO

Georgia Carey vs Kate Van Elswijk – “Believe” by: Cher

gif georgia x kate

Clique aqui para assistir a batalha.

Que batalha mais linda. Ambas são cantoras com timbres que eu amo, ainda fizeram o favor de cantar essa versão maravilhosa de Believe… Como não amar? Com harmonias perfeitas, ambas conseguiram criar uma atmosfera tão magnética que atrairia qualquer um para ouvi-las cantando. Georgia é tão simples em seu canto que não precisa de firulas, falsetes e tudo mais para ser poderosa e dinâmica. Ela tem um próprio estilo de cantar, e é muito boa nisso. Kate foi mais potente e nem por isso deixou de ser suave nos momentos certos. Soube administrar sua voz de peito para harmonizar muito bem com Georgia, então ponto para as duas. Eu sinceramente fiquei muito dividido, e pela blind e o grande potencial de ser finalista, eu iria com Georgia, mas Kate mereceu igualmente vencer ou receber steal, uma pena nenhuma das duas coisas terem ocorrido.

Michel: Minha performance preferida desse episódio, foi tudo perfeito. Apesar da Georgia ter reinado, não podemos deixar de dizer que a Kate também deu o seu melhor nessa apresentação. A música é linda, o arranjo foi tão lindo quanto e as vozes de ambas ficaram ótimas na canção, além de que elas soram muito bem juntas. O que realmente definiu a vitória da Georgia, foi o fato que ela tem uma voz mais amadurecida e uma presença de palco mais cativante, porém o timbre da Kate é muito lindo também. Sem dúvida nenhuma, Georgia é minha favorita no team Ronan e uma das minhas favoritas entre todos na temporada.

Lindomar: OMG TO CHOROSOOOOO, essa música da Cher é linda demais, é um grande hino e tem que ser muito respeitado quando é cantando em realities, e essa performance passa a ser a minha favorita dessa música. De um lado a cantora mais encantadora e que consegue se conectar e fazer você acreditar em cada palavra que ela está dizendo, do outro uma jovem com um dos timbres mais lindos da competição, amei o timbre de Kate. Alias essa temporada deveria ter dado 3 steals pra cada coach e ter voltado com os Showdowns, estou inconformado com as perdas que estamos tendo até aqui! Iria com Georgia, mas Kate Van merecia um steal SIM!

SELO_VOICEAU_HOWBEAUTIFULAU_SELO_CeliaXanaduAU_SELO_DEltaMamaMiaQueLindoo

Vencedora: Georgia Carey

Ben Logan vs Shirin Majd – “The Prayer” by: Celine Dion

gif Ben x shirin

Clique aqui para assistir a batalha.

Os cantores líricos sempre dão um show no The Voice AU, essa batalha só serviu para reforçar minha afirmação. Ambos soaram muito bem, e mesmo com uma música não tão favorável para suas vozes, ambos conseguiram mostrar todo o poder e alcance de suas vozes fenomenais.  Shirin é excepcional, seu alcance é de outro mundo, um dos melhores em seu estilo que eu já vi. Além de tudo, ela tem um bom registro baixo, o que contrasta muito bem. Ben já é o oposto de Shirin, seu alcance também é potente, mas sua voz é tão gutural que ele consegue ir longe com sua voz sem fazer muito esforço. Batalha muito equilibrada, mas eu escolheria Shirin por gosto pessoal.

Michel: Caramba detestei forte essa battle, achei tudo muito bagunçado, a divisão da música foi terrível. Os vocais da Shirin me incomodaram bastante, por várias vezes me soaram bastante irritante e eu que esperava uma super performance com esse clássico e me vem isso? PQP, para mim foi a pior battle da temporada, sem sombras de dúvidas pra mim o Ben foi o vencedor, mas Delta levou Shirin? Como assim?! Percebam a reação dos outros jurados, porque essa também foi a minha. Mas apesar de ter achado a escolha injusta, tanto faz pra mim nessa, pois acho que ambos são descartáveis no time Delta.

Lindomar: Algo passional ou algo mais técnico? Eu sempre prefiro o passional, para mim são nesses momentos que vemos os reais artistas surgirem, quando conectados conseguem passar emoção. A música como destacou Delta não permitia a Shirin explorar algo mais emocional para sua voz, ela tem algo muito técnico e afinado em sua voz, já Ben deitou e arrasou na emoção, na conexão e mandou bem nos vocais, foi uma linda batalha lírica entre ambos. Eu iria com Ben, mas entendo a escolha de Delta, aliás a Delta 2016 está mais estrategista do que nunca, está fazendo escolhas pesando o potencial do artista na próxima fase, indo além do que ocorre ali no palco, se isso e justo ou não, veremos as votações do público.

AU_SELO_JessieArrasouAU_SELO_DeltaQueriaEstarMortaAU_SELO_DeltaAMEI

Vencedora: Shirin Majd

Kylie Jane vs Talia Giancaspro – “Not Ready To Make Nice” by: Dixie Chicks

gif kylle x talla

Clique aqui para assistir a batalha.

Apesar de ambas terem sido bem consistentes, considero essa a batalha mais fraca de hoje. Não houve muito apelo que eu esperava ter, e os momentos de destaque foram apenas bons. Talia soube aproveitar seus momentos melhor que Kylie, sem contar que seu tom baixo é bem melhor executado do que os de sua rival, com isso sua vitória foi bem justa para mim. Kylia tem um bom alcance, mas não me convenceu totalmente. Enfim, achei que poderia ter sido melhor.

Michel: Dentre os pareamentos, esse pra mim era um dos únicos que não me importaria com o resultado, ambas ainda não me conquistaram, mas apesar disso tenho que dizer que foi uma ótima battle. Eu achei que a música favoreceu mais a Kylie, já que ela apresenta uma vibe bem country, mas a Talia conseguiu superar bem essa pequena desvantagem. Eu gostei muito mais da Kylie com essa música, sentir ela mais conectada com a música e seus vocais soaram melhor para mim, mas não me surpreendi da Talia vencendo. Só tenho a dizer que num time tão excelente como dos Madden, quem é a Talia na fila do pão? Hahahahaha.

Lindomar: Me desculpa Maddens, mas Kylie Jane lacrou do inicio ao fim e foi a verdadeira vencedora dessa batalha! Kylie tem cara de cantora country, tem postura, tem uma certa rouquidão em sua voz, está pronta para a próxima fase, enquanto Talia não estava tão bem assim. Só complementando o que uma amiga disse, é ótimo ver uma performance country fora do The Voice US, quando elas são exceções no caso! HAHAHAHA

AU_SELO_DeltaHMNOKAU_SELO_RickyMandouBemAU_Selo_JessieSambouViada

Vencedora: Talia Giancaspro

Adam Ladell vs Mitch Gardner – “Firestone” by: Kygo feat Conrad Sewell

gif adam x mitch

Clique aqui para assistir a batalha.

Mais uma batalha maravilhosa por vir. Quero começar por Mitch que para mim foi o vencedor sem duvidas. A maneira introspectiva que ele canta e executa como um grito de liberdade “We light up the world” foi sensacional. Ele conseguiu ser super dinâmico, colocando melismas, rosnados e styles em tudo que executava. Adam foi igualmente bem, executando o refrão com bastante poder, sem contar sua presença de palco que foi ótima durante toda a batalha. Entretanto, há resquícios em sua voz que me incomodam um pouco, não sei bem como explicar, mas a forma como sua voz sai tremida em alguns momentos me incomodam. Tirando isso ele foi muito bem, mas a vitória de Mitch foi incontestável, sem contar que ele possui um grande potencial.

Michel: Essa battle me deixou bastante dividido, porque vocalmente achei o Adam melhor, mas artisticamente preferi o Mitch por causa de seu timbre. A apresentação foi ótima, para ambas partes, eles souberam usar a música a seu favor. Amo a música e achei que casou bem com o timbre de ambos, por escolha pessoal e pelo Mitch ter o perfil de cantor que curto mais de ouvir, eu ficaria com ele, mas fiquei feliz que a Delta usou steal nele, porque realmente ele merecia essa chance por conta do seu desempenho hoje e por tudo que ele ainda pode oferecer futuramente. Destaque para a conexão entre eles que foi fantástica, durante e após a performance.

Lindomar: Minha gente to tombadooo, que decisão foi essa? Todos sabemos do potencial de Mitch e de que ele poderia ir até melhor que Adam, mas eu duvidada que Ronan tivesse a ousadia de ir com ele e ele teve. Sobre a batalha em primeiro lugar temos que destacar a conexão de ambos com a música e de como tudo ficou lindo, único ponto que chamo a atenção foi a Adam tentando se soltar nessa música que exigia algo mais intimista que foi o que Mitch fez, e acho que foi ai que Ronan escolheu ele. Enfim, sabe quem ficou feliz com tudo isso? Delta, ela tem apenas o provável vencedor em seu time porque guardou o STEAL sabiamente, boa Deltinhaa! ARRASOU!

SELO_VOICEAU_BENJI_ARRASOUAU_SELO_DeltaAMEIAU_SELO_JoeEmocionou

Vencedor: Mitch Gardner / Steal: Adam Ladell (Delta)

Ellen Reed vs Claire Howell – “Unconditionally” by: Katy Perry

gif claire x ellie

Clique aqui para assistir a batalha.

Uma batalha de duas gigantes vocalmente falando. Ambas tiveram uma grande audição, o que tornou esse momento mais difícil ainda. A música para mim não foi das melhores, havia outras que poderiam se enquadrar melhor para elas mostrarem grande parte de seu potencial. Claire para mim aparentava estar nervosa, conseguiu ir bem durante a música, mas sua respiração em certos momentos estava bem visível. Depois do refrão, quando ela sobe o tom, foi coisa de louco, e é isso que eu gostaria de ver mais em Claire, pois seu alcance é fenomenal, fora que seu tom baixo e seus falsetes são incríveis. Ellen soube aproveitar melhor os seus momentos, executando as notas altas com bastante destreza e revelando um alcance ótimo. A batalha foi equilibrada, mas tendia mais para Ellie, o que acabou se concretizando, já que Jessie J acabou a escolhendo. Pelo grande potencial, eu iria com Claire, e estou chocado com sua saída precoce do programa, ela é uma das cantoras mais poderosas dessa temporada e até mesmo da temporada passada. Houve muitos steals desnecessários nessa fase, vemos isso pelos parâmetros das superbattles, onde claramente alguns desses steals serão apenas “cordeiros”. Enfim, uma pena e um absurdo tremendo ver Claire saindo, mas sinto dizer que a culpada disso é a própria Jessie J.

Michel: Quando descobrir esse pareamento, eu já tinha quase certeza que Claire levaria, mas ao ouvir a preview da battle eu fiquei com dúvida. Eu realmente prefiro Claire, por ter uma voz mais incomum e diferente, mas confesso que a Ellen foi mais consistente durante a performance, principalmente no início da apresentação no qual a Claire teve alguns problemas com respiração. Avaliando a performance no geral, foi até equilibrada, Claire conseguiu se recuperar muito bem no refrão e por isso seria minha escolha, uma pena que Jessie não a escolheu, porque era uma parceria que eu mais estava ansioso para ver. Meu selo é pra JJ!!!

Lindomar: Minha gente a Jessie J resolveu deixar seu par mais forte pro final, quando já não tínhamos mais steal, combinado a isso ela deu uma ótima música mas que favorecia o tom de Ellen pela audição, acho que uma música com mais bagunça e que exige-se uma maior versatilidade favorecia Claire, e uma música mais passional e com altos e baixos daria uma brecha a Ellen. Eu adorei a batalhaa, as duas deram tudo de si e seguraram a marimba, todo mundo critica a Katia quando canta ao vivo, mas suas músicas tem um ritmo e umas quebradas que são bem difíceis de se levar e as meninas foram bem. Sobre a escolha, eu teria feito o óbvio e iria com Claire, apesar do equilíbrio, Jessie tinha que ter sido esperta, ela tinha a front runner da temporada, uma mini Jessie e a deixou ir para ir com Ellen, não vejo Ellen tão pronta assim. Aliás esse pareamento poderia ter sido evitado não é mesmo? Tivesse posto Nada vs Ellen e Jasmin vs Claire, eliminaria aquela dupla zzzzzz e teria as duas na próxima fase. Enfim, Claire é uma grande perda, talvez a maior perda dessas batalhas.

SELO_VOICEAU_DELTAPARECEUMSONHOAU_SELO_DeltaVouNemOlharAU_SELO_DeltaQueriaEstarMorta

Vencedora: Ellen Reed

Fiquem aqui com essa força da natureza mostrando que é uma mulher perigótica <3

Chegando ao final da nossa review, temos uma surpresa para vocês: Os pareamentos das superbattles. Essa fase que “todo mundo ama” uhul, está de volta, e com ela teremos muito sangue e injustiça rolando, pode ter certeza. Se você tem algum favorito, já vai fazendo uma reza para ele ficar, pois aqui tudo pode acontecer. 

Após eu botar o terror em vocês, fiquem aqui com a lista dos pareamentos e músicas, juntamente com nossas apostas, que consiste em duas pessoas que irão continuar, sendo que as superbattles serão formadas por times de quatro pessoas. 

TEAM MADDEN – GRUPO 1 – TEMA: GIRLS AND BOYS

Nazzereene – “Earned It” by The Weeknd

Blake – “Dark Horse” by Katy Perry

Aaliyah – “7 Years” by Lukas Graham

Andrew L. – “Lean On” by Major Lazer & DJ Snake feat. MØ

Apostas:

Ricardo: Andrew e Nazereene

Lindomar: Nazzereene  e Andrew 

Michel: Andrew e Blake

TEAM DELTA – GRUPO 2 – TEMA: STAGE AND SCREEN

Elle – “Skyfall” by Adele

Shirin – “Habanera” by Carmen

Maryann – “I Don’t Know How To Love Him” by Jesus Christ Supestar

Adam – “Safe And Sound” by Taylor Swift feat. Civil Wars

Apostas:

Ricardo: Elle e Maryann

Lindomar: Elle e Adam

Michel: Elle e Adam

TEAM JESSIE – GRUPO 3 – TEMA: BATTLE OF THE BRITS

Nada & Jasmin – “Wings” by Little Mix

Maddison – “Jealous” by Labirinth

Brianna – “The Scientist” by Coldplay

Ellen – “Hold My Hand” by Jess Glynne

Apostas:

Ricardo: Maddison e Brianna

Lindomar: Maddison e Nada & Jasmin

Michel: Maddison e Brianna

TEAM RONAN – GRUPO 4 – TEMA: SONGS OF IRELAND

Georgia Carey – “Someone New” by Hozier

Nina Ferro – “With Or Without You” by U2

Georgia Winnings – “Zombie” by The Cranberries

Emad – “Danny Boy” by Irish Traditional

Apostas:

Ricardo: Georgia C e Georgia W

Lindomar: Georgia C e Nina

Michel: Georgia C e Georgia W

TEAM MADDEN– GRUPO 5 – TEMA: AMERICAN ANTHEMS

Carmel Rodrigues – “I’d Do Anything For Love” by Meatloaf

Talia Giancaspro – “Jolene” by Dolly Parton

Lexi – “Seven National Army” by The White Stripes

Lane – “I’m On Fire” by Bruce Springsteen

Apostas:

Ricardo: Lexi e Lane

Lindomar: Carmel e Lane

Michel: Lexi e Lane

TEAM DELTA – GRUPO 6 – TEMA: HOMEGROWN HITS

Kim – “Everyone’s Waiting” by Missy Higgins

Calvin – “Remind Me” by Conrad Sewell

Marcia – “Throw Your Arms Around Me” by Hunters & Collectors

Alfie – “Red” by Daniel Merriweather

Apostas:

Ricardo: Calvin e Alfie

Lindomar: Calvin e Alfie

Michel Calvin e Alfie

TEAM RONAN – GRUPO 7 – TEMA: LEGENDS AND LEGACIES

Mitch – “Blackbird” by Beatles

Kayleigh – “Tears Dry On Their Own” by Amy Winehouse

Tash – “Heroes” by David Bowie

Sam – “It’s a Man’s World” by James Brown

Apostas:

Ricardo: Mitch e Tash

Lindomar: Mitch e Tash

Michel: Mitch e Kayleigh

TEAM JESSIE – GRUPO 8 – TEMA: THE KING OF POP

Ashleigh – “Ben” by Michael Jackson

Jack – “Billie Jean” by Michael Jackson

The Koi Boys – “P.Y.T. Pretty Young Thing” by Michael Jackson

Mikaela – “They Don’t Care About Us” by Michael Jackson

Apostas:

Ricardo: Ashleigh e Jack

Lindomar: Jack e Mikaela

Michel: Ashleigh e Jack

Com isso chegamos ao fim de mais uma review. Vamos torcer para não haver tantas injustiças amanha, pois se não o barraco vai comer solto hahahaha. Até mais pessoal.

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
  • Dan

    Jessie fez a maior m…… da temporada. Delta até agora vem fazendo escolhas corretas, tem q jogar pra ganhar msmo.

    • Ricardo Souza

      Com certeza, Delta melhor time e JJ simplesmente está terrível essa season.

%d blogueiros gostam disto: