Quando achamos que tudo vai ficar lindo…

Live shows pessoal. É aqui que a mágica acontece; que os lacres surgem; e que algumas injustiças ocorrem. O nível dessa temporada está bem alto, mas eu acredito que poderia ser ainda melhor, tendo em vista algumas eliminações na duas fases anteriores. Hoje, os candidatos chegaram dando tudo de si, tivemos destaques positivos de pessoas que não imaginávamos, e destaques negativos de grandes nomes. Bom, vamos seguir adiante e conferir tudo o que rolou com a ajuda dos meus amigos magias e comentaristas Michel e Jean.

O primeiro time de hoje foi o #TeamJessie. Eu estava acreditando que esse era o mais fraco dos times, mas até que ela conseguiu se salvar e montar um time legal para os lives. Claro que eu preferiria Claire ali, como já deixei bem claro antes, mas o time é bem versátil e está com um nível acima de bom.

Ellen Reed – “Ghost” by – Ella Henderson

ellen lives

Clique aqui para assistir a performance.

Bom, de inicio eu estava com o pé atrás. Não se enganem, Ellen é uma excelente cantora, e tem uma grande experiencia. Entretanto, ela mostrou estar desacreditada, o que me deixou confuso, tendo em vista sua superbattle cheia de atitude. Quando ela começou com sua voz de peito, eu achei bem irregular, mas depois que ela subiu o tom, foi ótimo, seus agudos foram muito bem executados. O falsete também foi bom, e ela soube conduzir muito bem a música do refrão em diante. No geral achei uma boa performance, mas creio que faltou mais confiança e entrega para ser uma performance ótima.

Jean: Ellen também é uma cantora muito completa (Ainda estou tentando digerir a eliminação da Claire pra Ellen). Foi uma apresentação em que Ellen dominou muito bem a música, trouxe emoção, trouxe energia vocal, e me fez ficar atento a ela durante todo o tempo. Foi uma songchoice muito esperta.

Michel: Vocalmente ela tem bastante técnica, mas não consigo simpatizar muito por ela. Ela se arriscou bastante na performance, o que acho isso um grande ponto positivo. No geral, a performance foi legalzinha, mas não me empolgou nem um pouco, bem esquecível para mim. 

AU_SELO_DEltaGritaMaisAU_SELO_DeltaHMNOKAU_SELO_DeltaAMEI

Brianna Holm – “Samson” by – Regina Spektor

brianna lives

Clique aqui para assistir a performance.

Minhas espectavas estava bem altas para Brianna. Sua voz durante toda a apresentação estava bem controlada, e ela soube usar muito bem suas inflexões. Mas, a música não contribuiu para haver um ápice, onde Brianna destacasse sua voz de forma mais consistente. Sabendo ainda que em seu times, há cantoras vocalmente superiores, Brianna arriscou demais em tentar trazer algo desacelerado e que não destacasse de forma mais evidente sua voz.

Jean: Que lindo essas bolhas em cima dela. Falando da Brianna, ela é uma das cantoras mais completas da competição, da voz mais linda, daquela que não existe música que ela cante mal, é um perfil The Voice pra mim. Brianna tem que trabalhar um pouco mais em trazer apresentações mais memoráveis, talvez escolher uma música de maior impacto, porque talento essa moça tem de sobra.

Michel: Me derreto todo com esse timbre lindo da Brianna, mas hoje eu gostei um pouco menos que das outras. A música é ideal para ela, combina muito bem com seu timbre e seu estilo musical, mas me soou um pouco linear demais, sem nenhum momento de grande destaque. Na sua última performance, eu elogiei ela por ter arriscado notas altas e falsetes na música, mas dessa vez senti falta disso, da força que tinha suas outras performances. Sua performance de hoje foi linda e suave, mas eu prefiro mais as suas performances anteriores.

AU_SELO_JessieMandouBemAU_SELO_EllieTimbreLindoAU_SELO_CeliaXanadu

Jack Pellow – “Blame It On Me” by – George Ezra

jack lives

Clique aqui para assistir a performance.

Jack veio com uma pegada folk/country que me agradou. Apesar de não ter sido seu melhor vocal, nem seu melhor arranjo, ele ousou em fazer algo bem fora do padrão de seu time, e demonstrou bastante tenacidade durante toda a apresentação. Jack é um bom diferencial para o time de Jessie J, e ele merece muito continuar na competição, tendo em vista que ele é um bom vocalista e tem uma visão criativa excelente.

Jean: Mais um country gente, socorro. Fiquei com saudades da batalha do Jack com Calvin, foi tão rica e imponente, pra vir com um country pro 1º live, espero que não o prejudique. Eu não gostei, quase não consegui terminar de ouvir inteiro.

Michel: Escolha mais que acertada para o Jack, uma música mais leve e acústica que combinou bem com o seu timbre rouco e mais grave. O Jack é um artista bem consistente na competição, porém ainda não teve seu momento de destaque no programa, hoje ele foi muito bem, mas ainda espero uma performance mais impactante. Mas julgando por hoje, sua apresentação foi bem atrativa e legal de se ouvir.

AU_SELO_DeltaAtéQueFoiBemAU_SELO_JessieMandouBemAU_SELO_SealOQueTemProAlmoco

Mikaela Dean – “Take Me Home” by – Jess Glynne

mikaela lives

Clique aqui para assistir a performance.

Chegamos ao primeiro destaque do dia. Mikaela para mim era uma pequena ameaça no time de Jessie J. Apesar de eximia cantora, os outros tem destaques que com toda certeza ofuscam Mikaela. Mas o que essa jovem fez, foi totalmente o oposto do que todos os outros fizeram. Eu vi a entrega, vi que ela realmente queria continuar no programa, e tudo isso contribuiu para que sua apresentação fosse a melhor no time de Jessie J. Seus vocais foram impecáveis, todos bem executados e nos momentos certos. Ótimo trabalho e merece muito prosseguir na competição.

Jean: Ok, vamos falar da apresentação que mexeu com meu emocional hoje. Take Me Home é uma música que eu ouço todos os dias faz uns 2 mêses, e Mikaela foi perfeita, foi um steal da Jessie que eu pensei: WTF?! Mas dai ela veio com esse primeiro live caland minha boca. Foi sensacional, eu amei muito forte. Eu ficaria divido entre Mikaela e Kim para a melhor da noite, mas pela música eu escolho Mikaela.

Michel: Outra grata surpresa no programa foi Mikaela, surgiu apagadinha na competição e agora vem tomando todas as atenções no seu time. Elogio a escolha da música por ser algo diferente do que a Mika já mostrou no programa, aliás seus vocais estavam melhores do que nunca e a conexão com a música foi incrível, não sabia de todas essas qualidades dela até hoje, o que mostra o quanto a escolha da música é crucial, sem dúvidas nenhuma é sua melhor performance no reality.

AU_Selo_JessieSambouViadaSELO_VOICEAU_JESSIEYESAU_SELO_JoeEmocionou

Com o resultado de hoje, o time de Jessie J foi bem mediano, tirando o destaque que foi Mikaela. E com isso, a coach teria que escolher um para avançar para a próxima rodada dos lives shows… Sem duvidas de erros, Jessie escolhe Mikaela Dean para prosseguir na competição.

O segundo time de hoje é o #TeamMadden. Seu time bastante eclético e poderoso é uma grande aposta para sair como o vencedor.

Lexi Clark – “Rumour Has It”  by – Adele

lexi lives

Clique aqui para assistir a performance.

Todos sabem o quão é difícil cantar uma música de Adele em um reality show. Esperasse muito do artista que ousa cantar algo dela, e com isso as críticas sempre são mais rigorosas. Entretanto, creio que Lexi fez a escolha certa de uma música da Adele, pois essa música permite ousar mais com seu tom jazz/blues e executar inflexões dignas. Lexi fez um maravilhoso trabalho, e mostrou que não é qualquer uma no poderoso time Madden.

Jean: Sou tremendo crítico com música da Adele, pois conheço bastante sobre. Lexi veio com Rumour Has It e arrasou. Ela dominou aquele palco com sua voz, trouxe vários dos recursos utilizados pela Adele, e foi impecável na execução do começo ao fim. Foi maravilhosa, Lexi, parabéns, pena que o time dela é o mais forte.

Michel: Adele Card? Nossa, acho que essa é a temporada que mais teve música da Adele, toda fase teve uma música dela gente. Não reclamo, porque a Adele tem músicas maravilhosas, mas acho que essa não foi a música ideal pra Lexi. Ela tem um timbre bem diferente, algo bem agressivo e rouco, o que acabou ficando de lado nessa performance, principalmente porque ela não mudou o arranjo em nada. Não foi ruim a apresentação, foi uma boa apresentação, mas muito abaixo do Lexi já nos ofereceu no programa, em especial nas blinds e battles.

AU_SELO_DeltaAMEIAU_SELO_DeltaHMNOKAU_SELO_JessieMandouBem

Aaliyah Waren – “Welcome To The Black Parade” by – My Chemical Romance

aaliyah lives

Clique aqui para assistir a performance.

Achei uma performance bem aquém. Senti falta de toda a melancolia da melodia, sem contar que Aaliyah pareceu focar em só executar os melismas de forma correta, e não transmitir a mensagem da música (o que em muito das vezes é mais importante). Não houve erros vocais, então para mim ela fica no mediano, pois sinto que poderia ter sido melhor, se a conexão com a música tivesse acontecido.

Jean: Que bom que ela está se dando bem no team Madden, gosto muito da Aaliyah, ela tem uma presença e uma beleza única, sua voz modulável é algo que me conquista.

Michel: Outra apresentação que achei mais do que necessária, a Aaliyah precisava de uma música assim para mostrar seu lado mais emocional, Madden deram um show nas escolhas das músicas. Com uma música mais lenta, conseguir conhecer melhor seu timbre, aliás adorei que ela arriscou alguns falsetes durante a canção, acredito que essa foi sua melhor performance no programa, os gêmeos tão sabendo trabalhar bem com Aaliyah, curtir bastante sua evolução da apresentação passada para essa.

AU_SELO_Joel_VouFicarBemCaladoSELO_VOICEAU_JOELADOREIAU_SELO_DeltaMtoBem

Andrew Loadsman – “Say Something” by – A Great Big World

Andrew lives

Clique aqui para assistir a performance.

Achei bom Andrew mostrar versatilidade em escolher essa música. Mostra que ele pode ser dinâmico, desacelerar nos momentos corretos e entregar uma performance repleta de emoção. Tudo aqui foi ótimo, onde ele criou uma atmosfera bem magnética que me atraiu muito. Vejo em Andrew um novo Joe da season passada, então creio que os Madden’s e tirarão o melhor de Andrew durante a competição se ele prosseguir.

Jean: Essa música precisa de muita técnica, Andrew tem muita, adoro ele, mas pra essa música ele não deveria ter mudado o arranjo musical, perdeu grande parte da emoção. Tendo visto que temos muitos outros covers dessa música. Sua capacidade vocal é estrondosa, socorro, tenho certeza que ele vai longe nessa competição.

Michel: De início achei a escolha da música arriscada, mas depois de ver a performance, achei a escolha necessária para o Andrew. Foi muito bom ver o Andrew numa performance mais intimista e emocional, isso mostra mais de sua versatilidade como artista. Apesar da música está bastante batida, o Andrew conseguiu fazer muito bem uma versão diferente das que já foram vistas e com um arranjo que muito favoreceu para que ele pudesse mostrar o melhor de sua voz.

SELO_VOICEAU_RONAN_TOBEMFELIZAU_SELO_DeltaMtoBemAU_SELO_JessieAcheiFofo

Lane Sinclair – “Video Games” by – Lane Del Rey

lane lives

Clique aqui para assistir a performance.

Que apresentação mais linda e obscura. Lane conseguiu passar toda a melancolia e dramaticidade de Lane em Video Games, sendo aqui para mim, a sua melhor apresentação vocalmente falando. Os melismas e inflexões foram ótimos, sua voz de peito funcionou muito bem e senti uma conexão muito forte com a música. Até o então momento foi minha performance preferida dos lives, e espero que depois dessa Lane prossiga na competição.

Jean: Awn, se eu amo Video Games? AMO. Lane veio toda gótica com essa performance, da roupa a voz, poderia ter cuidado um pouco mais da expressão facial, prestar atenção na letra e interpretar um pouco mais. Essa crítica atrapalhou bem pouco no contexto geral da apresentação dela.

Michel: Quando as songchoices saíram, essa era uma das performances que mais aguardava. Eu nunca tinha pensado em Lana para Lane, hahaha, mas confesso que os Madden arrasaram na escolha e que a Lane soou muito bem com a música. Amei a apresentação, em alguns momentos seu timbre até lembrou a Lana, mas na maior parte da música a Lane conseguiu imprimir bem sua personalidade e a particularidade de sua voz.

Chegando no resultado, os Madden’s fizeram o favor de surpreender a todos e escolheram Aaliyah para avançar na competição. Francamente, ela não foi a melhor do seu time hoje, todos os outros mostraram mais conexão e versatilidade, diferente dela, que pouco vi conexão com a música. Enfim, achei uma grande injustiça.

SELO_VOICEAU_AMEMFLORENCEAU_SELO_DeltaAMEIAU_SELO_JessieArrasou

Agora vamos para o #TeamRonan. Um time que estava muito bom, até as superbattles, onde muito se perdeu. Espero que ele dê a volta por cima e conserte isso.

Tash Lockhart – “Be The One” by – Dua Lipa

tash lives

Clique aqui para assistir a performance.

Tash me desapontou muito aqui. Eu esperava muito mais dela, pois sei que ela tem potencial. Eu gostaria de ver o lado dela mais alternativo, como ela mostrou na sua batalha, mas ultimamente ela não larga mais esse violão. Uma pena. A performance para mim foi bem fraca e enjoativa, sem nenhum momento forte. Se Tash prosseguir, espero realmente que ela mude e apresente outro lado dela.

Jean: Mas o que deu nesse povo de vir com tantos country assim hoje no top 12 hahaha. Eu gosto de Tash, ela cantou bem nesse estilo, contudo gosto dela no pop. Ela controlou bem a respiração, que poderia ser a maior falha dela nessa música, já que é bem rápida.

Michel: Gostei bastante da performance da Tash, ela fez um ótimo trabalho com a música que lhe foi dada. O que gosto é que a Tash nunca soa linear, ela sempre ousa nas músicas, arrisca notas e dá sua cara para performance. Foi uma das melhores da noite e tenho amado toda sua evolução no programa, surpreendente o quanto ele vem melhorando desde a sua blind. Um absurdo não ter sido escolhida por Ronan, que aliás fez feio nas escolhas das músicas, principalmente com Georgia e Emad.

AU_SELO_DeltaOlhaPraMinhaCaraSELO_VOICEAU_BENJI_ARRASOUAU_SELO_DeltaDeusMeLeva

Mitch Gardner – “Down Under” by – Men At Work

mitch lives

Clique aqui para assistir a performance.

Mitch é um de meus candidatos favoritos nessa temporada. A maneira que ele nos convida para sua performance introspectiva através da sua voz é impressionante. Foi criado todo uma ambientação para essa performance, que só somou para o resultado final maravilhoso. Vejo que Ronan seguirá trabalhando muito bem com Mitch, e ambos tem grandes chances de chegarem até a final.

Jean: Embora não goste muito de ouvir em casa, essa música em especial traz uma energia bacana ao ouvir ela e Mitch soube manter ela, isso é ótimo pra ele. Uma voz jovial, parece que carregada de aventuras a medida que ele sorria enquanto cantava.

Michel: A performance do Mitch foi bem legalzinha, tem toda uma vibe de luau, voz e violão. Eu gosto bastante de acústico e combina muito com o Mitch vocalmente e visualmente. Não conhecia a música e achei que combinou bastante com ele, só que novamente bato na tecla que o desenvolvimento da música foi bem linear, sendo que os lives é uma fase que os artistas precisam mostrar mais potencial e versatilidade, gostaria de ver Mitch se arriscando em outros estilos, para não cair na mesmice.

AU_SELO_DeltsJessEmocionadoSELO_VOICEAU_RONAN_TOBEMFELIZAU_SELO_JessieAcheiFofo

Georgia Wiggns – “Hide Away” by – Daya

georgia lives

Clique aqui para assistir a performance.

Georgia segue me decepcionando em suas performances. Suas escolhas estão sendo muito erradas, pois o que era pra ser suave, está se tornando algo massivo e de difícil conexão. Georgia é a unica nessa competição que tem um tom bem indie que me agrada muito, e com isso, uma vasta lista de músicas se enquadrariam melhor para ela… Entretanto, o que vem sendo apresentado, são músicas que abafam a delicadeza de sua voz, e de nada somam para uma boa performance.

Jean: Olha, acho que foi tudo um erro nessa apresentação.

Michel: Nossa que decepção, esperava bem mais da Georgia, mas tenho que dizer que o maior culpado foi Ronan, a música escolhida para ela não a ajudou em nada. A Georgia tem um timbre bem suave, já a música tem uma batida mais rápida, não combinou em nada, achei que nessa apresentação as particularidades de seu timbre acabaram ficando muito escondidas.

AU_SELO_JessieQueCuAU_SELO_DeltaVouOrarPorVoceSELO_RangerRosaToAgoniada

Emad Younan – “Vicent (Starry Starry Night)” by- Don McLean

emad lives

Clique aqui para assistir a performance.

O começo foi ótimo, seu tom estava bem conivente com a música, e igualmente agradável de ser digerido. Com o passar da música, não houve uma evolução, e nem uma chance de nos conectarmos melhor com a música. Houve emoção e empenho por sua parte, mas ele não conseguiu me cativar totalmente a tempo. Uma pena, pois com as apresentações bem medianas do time Ronan, ele teria ma chance maior (não que ainda não tenha, pelo contrário).

Jean: Bem, veio com um country. Não gosto de country. Falando do artista, Emad tem uma voz rústica e fica bonita nestes tipos de canções, mas acredito que possa haver outros meios para ele se destacar mais pra mim.

Michel: Que apresentação mais sem graça, sinceramente não curti nada. Eu nunca gostei muito do Emad, acho que ele tem um timbre bonito, mas lhe falta muita personalidade no palco e é aquele tipo de artista que para mim sempre soa igual. Hoje foi sua pior performance, a música não o favoreceu em nada, foi tudo bem linear e apesar de corajosa a ideia do violão como único acompanhamento, não funcionou muito bem, sendo que tudo ficou bem sonífero.

AU_SELO_DeltaHMNOKAU_SELO_DeltaOlhaPraMinhaCaraAU_SELO_DEltaeJessieFilmeDoPele

Chegamos então no resultado, e sem surpresas, Ronan decide avançar com MitchEscolha mais do que certeira para mim, vejo que Ronan seguirá trabalhando com Mitch muito bem, e veremos bastante apresentações introspectivas e emocionantes.

Para o último time do dia, temos o #TeamDealta. Um poderoso time, com ótimos cantores e frontrunnes. Delta vem fazendo um excelente trabalho, e hoje não foi diferente.

Elle Murphy – “Somebody To Love” by – Jefferson Airplane

Elle lives

Clique aqui para assistir a performance.

Elle é uma excelente cantora, multidimensional, e capaz de cantar quase tudo. Gostaria muito de ver ela seguindo mais a linha alternativa, mas hoje, ela mostrou outro lado que eu gostei muito… Um lado sensual/rocker. Sua entrega foi ótima, seus vocais estavam muito bons, e a música contribuiu muito para sua apresentação. Sua desenvoltura no palco também é linda, ela sabe conduzir muito bem todos a sua volta. Elle é minha grande aposta no time de Delta, e espero que ela continue seguindo forte e entregando grandes performances.

Jean: Elle veio com uma performance bem enérgica, o instrumental foi impecável e ela acompanhou muito bem a banda. Não senti nenhuma desafinação ou algo que ela poderia ter feito diferente para a performance melhorar. Mas infelizmente não foi AQUELA APRESENTAÇÃO, foi ok.

Michel: Gosto muito da Elle, amo seu timbre e sua presença de palco. Hoje especialmente, achei que ela estava mais à vontade no palco, super linda e confiante. A música, esse não é o tipo de música que gostaria de vê-la cantando, mas ela fez um ótimo trabalho e dá para perceber que ela imprimou sua personalidade na canção e eu gostei muito do resultado final, apesar de não ter curtido a escolha de música para ela. Um perigo, já que seu time é muito forte e a maioria foi bem.

SELO_INESBEMGOTICAAU_SELO_JessieMandouBemAU_SELO_RickyMandouBem

Kim Sheehy – “Hearts a Mess” by – Gotye

kim lives

Clique aqui para assistir a performance.

Que apresentação foda! Tudo aqui foi lindo, desde os vocais até o cenário e os hologramas. Simplesmente criou uma conexão muito grande com todos a sua volta. Kim fez um maravilhoso trabalho aqui, quando ela atingiu a nota alta do refrão, eu dei um salto da cadeira, pois jamais esperaria vê-la com tanta força. Essa foi uma verdadeira performance intrínseca, com muita emoção e beleza. Simplesmente adorei.

Jean: Wow. Essa mulher lacrou com essa apresentação, socorro. Eu fui completamente surpreendido por essa voz, essa história, esse drama. Kim trouxe toda sua técnica, o que foi aquela explosão vocal, depois da voz toda carregada na dramaticidade. Eu amo essas músicas. Foi um espetáculo. A melhor apresentação do episódio.

Michel: Que sensacional que a Kim foi hoje, não botava muita fé nela, mas confesso que ela me surpreendeu positivamente e me atrevo dizer que ela foi a melhor desse episódio. O que mais me encantou nessa apresentação, foi sua entrega, tudo me soou muito emocional e verdadeiro, esse vibe mais darkness combinou muito bem com ela e em especial com seu timbre. Gostei de tudo, toda sua dramaticidade, o palco, foi tudo perfeito, excelente. Kim para mim era cordeirinho certo no team Delta, mas depois de hoje eu acho bem difícil que ela saia e se bobear ela chega na final, se continuar com essa excelência de performance que nos entregou hoje.

AU_SELO_DeltaUmLacreÉUmLacreAU_SELO_DeltsJessEmocionadoAU_SELO_JoeEmocionou

Alfie Arcuri – “Pillowtalk” by – Zayn

alfie lives

Clique aqui para assistir a performance.

Esbanjando ousadia e sensualidade, Alfie tinha o trabalho de focar em outros parâmetros que não fossem em atingir notas altas. Bom, o resultado foi atingido, performance sexy e mesclando muito bem os vocais bem executados de Alfie. Confesso que do meio para o final fui ficando entediado com a performance, mas é por que já estou cansado dessa música, escutei demais haha. Enfim, fez um bom trabalho, e merece continuar.

Jean: Eu gosto quando elevam o tom ao longo da apresentação, não deixa a apresentação monocromática. Alfie é incrível, ele tem uma voz muito bonita, soube levar a música em todo instante, chamando a atenção, e fez de lá de cima uma performance memorável.

Michel: Gostei muito da escolha mais contemporânea, isso mostra melhor o candidato para o mercado musical atual. O Alfie é fantástico, tem um timbre lindo e uma afinação impecável, além dele sempre ser bastante entregue em suas performances. Eu esperava uma performance mais acústica, com um arranjo diferente da música original, o que acredito que daria mais destaque a sua apresentação, mas no geral foi um ótimo trabalho. Pelo jeito e a empolgação de Delta, ele é seu favorito, aliás excelente já que ele também é meu favorito na competição até o momento.

AU_SELO_DeltaAtéQueFoiBemSELO_VOICEAU_HOWBEAUTIFULAU_SELO_JessieMandouBem

Adam Ladell – “Imagine” by – John Lennon

adam lives

Clique aqui para assistir a performance.

Essa música é linda, e combina muito bem com Adam. Entretanto, creio que ele não fez um bom trabalho aqui… O que eu mais falei nessa review foi sobre conexão, e novamente faltou aqui, e nesse caso a conexão com a música era extremamente importante. Seus vocais foram bons, mas vejo Adam sendo muito superestimado. Acredito que poderia ter sido bem melhor, então torço para que ele evolua se prosseguir na competição.

Jean: Essa música é linda, né não? Adam é um bom cantor mas essa música precisa mais que apenas ingenuidade pra cantar. Faltou um calor na voz, assim digamos, que nos fizesse ficar vidrados na performance, como por exemplo Shirma Rouse no The Voice Holanda.

Michel: Deltinha apelou na escolha para o Adam hein? Sobre a performance, foi boa, mas ficou faltando muita coisa. Vocalmente ele foi ok, uma apresentação bem linear, mas o que me decepcionou mesmo foi que eu não achei que ele estava conectado na música, aliás cantar Imagine rindo? Pfv, tem que saber ter atitude certa para cada música. A canção para mim exigia mais entrega e emoção, o que Adam entregou para mim foi uma apresentação bem karaokê apenas. 

SELO_VOICEAU_DELTAJUDDINGUSELO_VOICEAU_DELTAJUDDINGUAu_SELO_JoelMaisForcaDeVontadePFV

Bom, Delta teria então a difícil decisão de escolher uma pessoa para continuar no seu time. Eu observando somente as apresentações de hoje, iria com Kim, que simplesmente arrasou em sua apresentação. Observando o material ja exibido no programa iria com Alfie, e crendo no potencial, iria com Elle. A meu ver, Delta fez uma escolha correta e decidiu continuar com Alfie.

Bom, achei o primeiro live bom, com destaques para Kim, Mikaela, Lane e Mitch que conseguiram me surpreender muito. Vamos torcer agora para a Australia mostrar mais uma vez que sabe votar e escolher os candidatos certos para prosseguirem na competição.

É isso pessoal, muito obrigado por quem acompanhou, e nos vemos na próxima. 🙂

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
  • Dan

    Adam Ladell – Gostei da apresentação, mas ele tinha q ser mais contido, não mexer tanto o braço, mas foi ótimo.

    Alfie Arcuri – Mto bom, arrasou.

    Elle Murphy – Nossa adorei ela, como sempre arrasou, gostaria de ver ela cantando Joss Stone.

    Kim Sheery- Nossa tbm não esperava esse p…… apresentação, que maravilha.
    (Team Delta o melhor disparado.)

    Aaliyah Warren – Gostei dessa vibe mais introspectiva dela, tá mandando mto.

    Andrew Loadsman- Ele canta bem, mas pra mim é tão robótico, sei lá não consigo gostar dele, não me passa emoção.

    Lane Sinclair- Ela é maravilhosa, a melhor do team Madden, se o #TeamDelta não ganhar quero q ela ganhe.

    Lexi Clark- Mto bom, gostei bastante.

    Brianna Holm- Gosto dela, mas acho q faltou algo nessa apresentação, igual foi falado nos comentários faltou o ” momento” na musica.

    Ellen Reed- Volta Claire. sobre a apresentação foi bom e não fez mais que a obrigação dela.

    Jack Pellow – Adorei ele, acho q musica combinou com ele, foi umas das apresentações que mais gostei dele.

    Mikaela Dean- Que isso hein, pra mim foi uma grande surpresa o crescimento dela na competição. calou minha boca.

    Emad Younan- O pior do top 16 a meu ver, é chato, não gosto.(Volta Nina)

    Georgia Wiggins – Que escolha de música erradíssima pra ela, assim fica difícil, mas ela executou bem com oq tinha, oq prova q ela pode surpreender com escolhas certas.

    Mitch Gardner- Adoro ele, to viciado em alguns videos dele no youtube, e acho q ele mandou super bem. https://www.youtube.com/user/MrMitchsMusic

    Tash Lockhart- Dentro do que ela tinha ela mandou super bem, foi a segunda melhor do teamRonan ,mas foi uma escolha errada de musica.

%d blogueiros gostam disto: