Posts Populares

The Voice AU – S08E01 – The Blinds, Part 1 (Season Premiere)

Estamos de volta e shallow now!

Gente! Já não era sem tempo da melhor franquia do The Voice fazer seu retorno triunfal em 2019, não é mesmo?! Eu amo o TVAU, pois quase sempre ele acaba sendo um carinho reconfortante de todas as porradas e tombos que nos levamos nos outros realities da vida! Não que o povo australiano não cometa erros, mas eles tendem a ser bem mais sensatos do que a maioria dos outros públicos, precisamos concordar, né?!

Para quem não sabe, essa temporada 2019 não vai ser apenas mais uma temporada comum de The Voice Austrália. Na temporada anterior, eles já trataram de trazer retornantes que foram “injustiçados” antes dos lives, dando-lhes uma segunda chance. Mas desta vez eles decidiram ir ainda mais longe! De maneira inédita, vamos ter uma temporada mista entre all stars e novos concorrentes! Eu não sei até que ponto isso é justo, mas é algo válido e só vamos ter noção do resultado ao longo do caminho mesmo!

Porém, sem mais delongas, vamos ao que interessa: música! Hoje eu trago os paneleiros e viciados em The Voice, Erik e Lucas Salles para comentar comigo. Sim’bora, meu povo!

[#TeamKelly] Zeek Power – “Runnin’ (Lose It All)” by Naughty Boy ft. Beyoncé, Arrow Benjamin

Avalie a performance:

Luana: Ai gente, eu amo versões acústicas, é sempre tão lindo quando o destaque de uma performance fica nos vocais, e é ainda melhor quando os vocais são tão bons e emotivos quanto os de Zeek! Assim, não teve nada TÃO surpreendente aqui, mas ele se entregou completamente à performance e por isso acabou transformando toda a atmosfera da audição, deixando tudo bem genuíno! Minha única crítica seria ao fato dele ter passado a performance inteira de olhos fechados, compreendo que ele estava bem imerso em sua interpretação, mas é importante ter um certo contato com a plateia e/ou quem mais estiver ali assistindo.

Erik: PUTZZZZZZZ AAA QUE VOZ! Gente eu já tinha me apaixonado pela voz dessa menino quando o programa soltou a blind dele um tempo atrás no Facebook. Mas, olha, acabei de me apaixonar mais ainda! Que sensibilidade, amo quando pegam músicas mais animadas e transformam em algo assim, mais emocionante. Já é um favorito!

Lucas: Tô in love com o boy! Que belíssima maneira de iniciarmos o programa. Zeek trouxe um frescor e uma autênticidade gigantesca para a canção. Olha essa conexão. E o timbre? Esse aqui é valioso! Prestem bastante atenção neste menino, gente. Ele vai muito, muito, muito longe. Já tô aqui apostando boas partes das minhas fichas, hein?

[#TeamDelta] Luke Zancanaro – “Skin” by Rag ‘N’ Bone

Avalie a performance:

Luana: Nossa, que timbre forte e dominante, né gente! Eu adorei a escolha da música, porque o timbre do próprio Rag ‘N’ Bone é bem grave e “cheio” assim também, então realmente acabou sendo um casamento perfeito! Luke, além de tudo, parecia bem calmo e seguro do que tinha que fazer, com certeza é alguém com alguns anos de experiência por aí. Por ter um timbre tão distinto, eu já estou ansiosa para ver o que mais ele pode nos entregar nas próximas fases!

Erik: Gente…que homem… To chocado. Que voz é essa, menino? Jesus Cristo tô arrepiado. Eu amei a audição desse moço, amei o timbre, amei a música, amei tudo! Adoro quando os acts sabem construir seu momento e ele fez isso aqui, começou mais intimista e depois subiu, arrasou todooooo!

Lucas: Porra, Luke! Que delícia de perfomance! Ele foi intenso, acertivo na canção, executou as notas muito bem e mereceu demais virar essas quatro cadeiras. E a beleza do homem? Como eu tava com saudade dos sapões que só essa franquia tem. Go, Zanc!

 

[#TeamGuy] Tannah Zancanaro – “Heroes” by David Bowie

Avalie a performance:

Luana: Ai que nervoso a menina dando cada gota de si ali e o pessoal sem virar, haha. Antes de qualquer coisa, que coisa fofa o Luke (esposo dela, por sinal) ali torcendo desesperadamente para eles virarem! Eu amo demais “Heroes” e acho de verdade que ela fez um bom trabalho com a música, bem suficiente para merecer sua vaga na competição. E o mais engraçado é que eu achei que o início dela foi bem melhor do que as partes em que os coaches decidiram virar. Achei um pouco forçado esse 4 chairs, mas Tannah é bem talentosa e talvez me surpreenda mostrando mais de seu potencial posteriormente.

Erik: Gente a esposa do Luke, que fofos! No começo eu tava achando bem morno, a voz dela é linda, porém eu sentia falta de algo mais. E depois, pronto! Ela arrasou demaissss, fiquei com a impressão de que os dois compartilham de um mesmo estilo, eu adorei isso kkkkkkk. Amei a voz dela, amei a performance, ela dando risada no final foi MUITO fofo, haha.

Lucas: Tannah me despertou curiosidade. Ela possui um timbre forte, intenso que nem o do marido, mas, algo em sua performance me fez não gostar tanto dela quanto eu deveria. Não sei se foi o nervosismo, que esteve presente em toda perf, não sei se foi a escolha da canção, não sei o que realmente foi. Porém, ela é muito promissora e pode render bastante na competição se for bem trabalhada.

 

[#TeamKelly] Prinnie Stevens – “When Love Takes Over” by David Guetta ft. Kelly Rowland

Avalie a performance:

Luana: E eis que temos nossa primeira All Star da temporada! Eu não cheguei a acompanhar a temporada que Prinnie participou, logo, não tenho muita base para julgá-la por mais do que esta audição. Mas pelo o que assisti, ela parecer ser ótima! Particularmente, eu não gosto dessa música, principalmente em realities. Mas Prinnie conseguiu tirar o melhor do que tinha em mãos e mostrou sua potência e habilidade. Enfim, nada muito surpreendente, mas aquela “passeada” de notas no final foi bem lindo e me deixou bem feliz e ansiosa para vê-la crescer na competição.

Erik: Putz gente, pra uma All Star eu esperava mais, viu? Hahaha porém eu curti bastante. Não achei uma audição com nada muito especial, mas eu adorei o arranjo da música e o final foi muito bom. A voz dela é bonita também, não me fez morrer de amores mas achei super merecido eles virarem.

Lucas: Estava bastante ansioso pelo retorno de Prinnie, mas, ela foi a que menos me apeteceu em todo o ep. Técnica ela tem e demais, sua extensão vocal é maravilhosa, no entanto, para mim faltou um pouco mais de conexão com o que foi cantado. Veremos até onde ela consegue chegar dessa vez.

 

[ELIMINADO] Carl De Villa – “Uptown Funk” by Bruno Mars

Avalie a performance:

Luana: Meu Deus, que… Devotado, né? LMAO. Carl, definitivamente, deu tudo de si e transformou o palco do The Voice Australia num show todo seu. Mas sinceramente? Foi TÃO intenso que acabou deixando a sensação de debochado e forçado, né? Enfim, acho que Carl poderia ter optado por ter “sido um pouco menos”, assim, teria conseguido um resultado melhor. Eu acho, né.

Erik: Aí gente kkkkkkkkk eu queria não falar muito mal dos acts hoje porque o TVUS já me faz fazer muito isso, mas o que foi isso? Performance super divertida e tal, arrasou nas dancinhas e tudo, mas que voz é essa bicho. Eu não aguentaria uma música inteira ouvindo essa voz, meio gritada, meio forçada, sei lá, achei ruim e justo não virarem as cadeiras.

Lucas: Quanto excesso. Carl quis mostrar tanto, tanto, que acabou exagerando demais. Ficou uma parada bem forçada. Ele é um showman! Incendiou o palco, se jogou, fez um verdadeiro show para a plateia, mas nem sempre o exagero é bem vindo neste programa. Quem sabe ele não retorna em breve, né?

[#TeamGuy] Chynna Taylor – “Shallow” by Lady Gaga & Bradley Cooper

Avalie a performance:

Luana: AAAAAAAAAAAA, JUNTOS E SHALLOW NOW! HAHAHAHAHA. Olha, confesso pra vocês que logo quando Chynna começou a cantar, eu fiquei pensando “aí, o timbre dela é tão nasal, acho que não vou gostar não”. Inclusive, tem até um “quezinho” country nesse timbre dela! Porém, surpreendemente na parte mais alta da canção, a voz ficou menos anasalada e surgiu até uma rispidez bem bonita ali! Eu curti mesmo! Na minha humilde opinião, foi a melhor audição das que vi até agora!

Erik: Diga o que te fez, sentir saudade, bote um ponto final… AAAAA HAHAHAH você quer um cover de Shallow icônico @PaulaFernandes? Pois toma! Gente essa menina arrasou, que voz linda, que potência, controle e e ela sabe se conectar com a música. Arrasou toda, uma das melhores audições de hoje.

Lucas: Isso aqui foi um verdadeiro 10/10! Chynna foi impecável, gente. Ela se tornou uma verdadeira gigante e muito disso, se deve a sua passagem no TXFAu. Ela conseguiu me impressionar durante toda a canção e quando soltou aquele notão… arrepiou tudo por aqui. Minha ressalva aqui, é pelo apadrinhamento que o Guy dará para ela… Vamo ver o desenrolar dessa dupla.

 

[#TeamDelta] Daniel Shaw – “Beneath Your Beautiful” by Labrinth ft. Emili Sandé

Avalie a performance:

Luana: Que lindo! Eu tinha visto uma prévia do Daniel e nem tinha curtido muito. Porém, agora vendo a apresentação inteira eu amei! A música não é das minhas favoritas, e eu ando até um pouco enjoada de performances com piano, mas Daniel conseguiu criar algo tão singelo e próximo de seu coração que foi simplesmente impossível ignorar a magia desta audição! Ele cantou cada nota com tanto sentimento que quase me trouxe lágrimas aos olhos! Ainda estou um pouco confusa sobre o George indo embora e o episódio acabando sem a gente saber quem o Daniel escolheu (Delta, acredito eu), mas é isso aí, né. O que importa mesmo é que Daniel entregou a melhor audição da noite, junto e shallow now com a Chynna e provavelmente já carrega uma medalhinha de favorito consigo daqui pra frente.

Erik: Assim como o Zeek eu já havia visto essa audição e já tinha me apaixonado. Olha essa voz, gente, que linda! E esse arranjo maravilhoso? Eu amei. O timbre dele é muito bonito e consegue fazer a gente ficar vidrado durante toda a performance, nenhum defeito.

Lucas: Aff, que voz é essa. Tô derretidinho aqui. Daniel me flechou de um jeito que eu não esperava. Sua audição entrou para o hall de uma das mais lindas de se ver e ouvir que eu já presenciei. Tô torcendo bem forte por esse menino. E ah, tomara que ele escolha a Kelly como coach.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Então, gente! Acho que foi uma premiere bem promissora, né? Tivemos boas audições, talvez nenhuma tão “explosiva”, mas todas num ótimo nível e bom… Já várias tretas, lol. Além do casal fazendo audição na mesma temporada, já temos a primeira All Star e alguns possíveis favoritos! Mas fiquem ligados, porque amanhã (e terça também) já tem mais TVAU, viu!

Ah sim, só para resumir como ficaram as equipes (pobre George, lol):

#TeamDelta: Luke Zancanaro.

#TeamGuy: Chynna Taylor, Tannah Zancanaro.

#TeamKelly: Prinnie Stevens*, Zeek Power.

#TeamGeorge: N/A.

*candidato retornante (all star)

Para assistir o episódio completo, basta clicar aqui!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e - contraditoriamente - por fim, nasci de 7 meses.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu