Posts Populares

The Voice Au – S08E08 – The Blinds, part 8

Finalmente a all star que muitos esperavam performou

Hello, mundo! Aqui quem vos escreve é Luquinhas e que delícia estrear nas reviews do The Voice Au: a atual franquia mais amada de todas. O nível da temporada tá bem parelho. Tô curtindo pakas acompanhar a season, mas, a ressalva aqui é que é ema pena estar abaixo da season anterior, Nesta altura, por exemplo, eu já tinha milhares de faves no ano passado. Contudo, o programa tá bem bacana de se ver.  A interação da bancada tá ótima, Guy vem trazendo um ótimo frescor para o programa, além de fisgar os melhores nomes para seu #Team, Boy segue sendo o Boy, Deltinha o amor da franquia e Kelly para mim é a melhor dos quatro – eu a defenderei até aonde eu puder.

Nesta rodada de blinds, tivemos a performance de uma das all stars mais aclamadas, ao menos pela galera do Panelas, Kim Sheehy, e é com ela que iniciaremos os nossos comentários. Vem comigo e com meus migos: Lindomar e Ives!

[#TeamGuy] *Kim Sheehy – “Both Sides, Now” by Joni Mitchel

Lucas S:  Kim dá motivos mais que suficientes para todo o seu aclamado retorno. E que retorno, amigos! A mulher me arrepiou todinho! Delta me representou demais nas reações.  Ela tranpassa uma carga emocional tão grande que é possível sentir de verdade toda a música. Essa é uma das minhas audições favoritas da edição, se não a mais. Espero que Kim deslanche na competição e chegue muito mais longe do que na sua participação anterior. Arrasa com ela, Guy!

Ives: aaaaaaaaaaa que coisa mais linda, eu torcia muito pra Kim em sua season original e ela era a all star que eu estava mais animado e foi ainda melhor que da primeira vez. Both sides now já é uma música linda e a voz da Kim deixou tudo angélico, tão mágico, espero que ela consiga chegar na final dessa vez. É a minha audição favorita da temporada.

Lindo: Eu to todo aqui me TREMENDO porque Delta e Kim mereciam vencer a Season 5 e Kim tem uma das performances mais marcantes do programa até então: Heart’s a Mess. Kim infelizmente acabou sendo eliminada nos lives muito cedo e ela decide voltar então cantando a música que Delta havia escolhida para ela “Both Sides Now” da Joni Mitchell e foi simplesmente BRILHANTE. Vocais claro, potentes, muita emoção e como bem dito por Delta após a escolha da Kim, foi a apresentação que precisa ser feita para elas fecharem o capítulo que haviam começado três anos antes, tanto Delta e Kim sabiam que o melhor para ela era ter uma trajetória diferente e Delta a todo tempo deixou isso claro, Kim fez a escolha certa, ir com Guy pode ser sua melhor opção entre as 3 que ela tinha. Apesar que ela e Delta são o par feito, e eu tava louco para ver a próxima performance fodástica que essa rainha vai fazer, Guy não me decepcione. Eu ainda to de coração partido por toda reação Delta durante a audição, gente to no chãooo, se Guy me decepcionar, salva ela Deltinhaaa, PLEASE.

Esse é o terceiro retorno de Kim ao programa, na primeira vez, ainda na season 2 a loira não conseguiu entrar no programa, com isso ela retornou na season 5. Trechos de suas blinds você pode ver abaixo:

[#TeamDelta] Nathan Foley – “Footloose” by Kenny Loggins

Lucas S: Que delícia de audição. Delta descreveu minhas reações mais uma vez. Inclusive viraria exatamente no momento em que ela virou. Nathan executou tudo muito bem! Muito bem mesmo! Adorei a energia dele, a maneira com que ele canta, todo o seu conjunto me agradou. Deltinha fez uma ótima adição em sua equipe.

Ives: Eu to dividido, pois amo a música e a voz do cantor é bom, porém odiei aquele inicio, teve muito vibrato pra pouca frase, parecia até a India Carney, mas quando a música animou melhorou bastante, porém não viraria devido aquele inicio.

Lindo: EU AMOOO UM MACHO COM VOZ ROUCA E VIOLÃO e Nathan simplesmente PISOU! A música era animada e deu abertura para ele interagir com a platéia a sua maneira e eu gostei muito do que vi, bons vocais, projeção vocal e acho que Nathan tendo toda uma visibilidade de fora do programa tem muito potencial para arrasar na competição com as músicas corretas e ir muito longe. E além de tudo é um SAPÃOO minha gente.

[#TeamDelta] Kimberley Bowden -“Sorrento Moon (I Remember)” by Tina Arena

Lucas S: Kimberly mandou bem? Sim! Muito! Me agradou? Não! Sabe quando você vê algo sem sentir absolutamente nada? Foi eu vendo isso aqui. A menina tem uma extensão maravilhosa, tocou e cantou tudo do jeitinho que deveria ser feito, porém, contudo, entretanto, todavia…. Não me fez sentir conectado com ela. Uma pena. Quem sabe na próxima eu não mude minha opinião, não é mesmo?

Ives: Eu to chocado até agora em como ela é parecida com a Janel Parrish, mas falando da audição, eu achei básica, mas curti o timbre dela, porém deve sair na próxima fase.

Lindo: Cantando um dos HINOS AUSSSIE a Kimberly chegou com tudo meus amigos. Ela arrasou nas notas altas, nas baixas e ainda se provou uma puta música tocando o violão a todo tempo, simplesmente INCRÍVEL e acho que ela merecia demais as quatro cadeiras. Acho muito que Kimberly pode vir a surpreender e já começo a chorar pensando nos KOs de todos os times menos de Kelly que tem 3 bons nomes e o resto podemos descartar.

 

[Participação especial] Jess Glynne – “I’ll Be There” by Jess Glyne

No meio do episódio ainda tivemos a participação da maravilhosa Jess Glyne virando as quatro cadeirinhas vermelhas! A bicha é linda, hein? E arrasou tanto nos vocais que merece até uns selos! Confira! 

 

[Eliminado] Mercy Vander – “Perfect” by Ed Sheraan

Lucas S:  O nervoso o acompanhou durante toda a performance e esse foi o ponto crucial para sua derrota. A música também foi um tiro no pé. Aquele que canta ‘Perfect’ tem que possuir um puta controle vocal. Coisa que Mercy ainda não possui. As desafinadas eu nem preciso comentar sobre, né? Vi bastante potencial no boy e espero – na verdade acredito -, em um retorno futuro. Veremos…

Ives:  Eu fiquei com pena, ele claramente estava muito nervoso e desafinou demais, realmente não tinha nem como defender. Uma vez eu li um artigo que dizia que nem todo mundo serve pra ser cantor de reality, não por ser ruim, mas por não conseguir superar a pressão, então talvez ele seja um cantor incrível que possa fazer muito sucesso, mas não será atraves de realitys musicais.

Lindo: Bichinhoo totalmente nervoso e isso devido a sua doença deixou tudo ainda mais complicado. Eu tava vendo a hora dele paralisar totalmente e não conseguir ir muito longe, mas mais que isso nesses momentos é necessário muita coragem para ir a frente e mandar ver e ele foi. Cantou a música inteira e ganhou suporte da platéia e isso que importa. Eu achei extremamente fofo ele pedindo a George para abraçar a mãe dele. Força migo, volta ano que vem e vira sua cadeira que você mereçe.

[Eliminado] Justin Clausen – “Emotions” by Mariah Carey

Lucas S: Nossa, eu adoraria ver o Justin ao menos avançando para a fase seguinte. Vocês lembram do boy que cantou ‘Señorita’? Aquele do #TeamKelly… Pois, eu achei esse aqui infitamente melhor que ele. Eu me vi vidrado em toda a performance e gostaria muito de ver o que ele planejaria para uma próxima apresentação. Uma pena terem deixado todo esse fogo performático partir tão cedo.

Ives: Aguardando a análise do comentarista.

Lindo: Olha migo eu achei você cheio de energia mais bem genérico e sem emoção infelizmente, não viraria a cadeira apesar de ter ficado com dó porque ele é uma poc muito maravilhosa e closeira. Delta também destacou que a música era gigante para ele e apesar de como cantor ele querer explorar divas POP, acredito que ele poderia focar em algo mais calmo pensando em uma audição.

[#TeamGeorge] Burcell Taka – “This Woman’s Work” by Kate Bush

Lucas S: Aquele que canta essa música já ganha pontos comigo. Burcell canta muito, isso é nítido. Mas já vimos tantos cantores como ele passarem pelas franquias do programa que eu achei tudo muito datado, tudo absurdamente previsível e infelizmente, vou ter que dizer não para o cara -embora o fato deu não ter gostado dele não mude absolutamente nada na vida de alguém hahahaha. Gente, eu não senti um pingo de emoção nem conexão com o que ele estava cantando. Foi tudo bem chato, mesmo amando a música. Sei que ele não vai me surpreender ao longo da competição então espero que o mesmo não elimine os meus faves do forte #TeamGeorge.

Ives: Eu amo essa música, ela tem uma carga dramática surreal e o Burcell ficou tão focado em alcançar as notas, que esqueceu da emoção, eu não senti nada ouvindo ele cantar, mas entendo que o vocal era mais importante agora para impressionar os jurados.

Lindo: Uma voz é uma voz minha gente, que falsete foi aquele! SOS! Burcell chegou botando banca e mostrando muito talento apesar de em alguns momentos ter dado mínima escorregadas devido a grandiosidade da música escolhida, mas os deslizes foram praticamente nada próximo aos falsetes exagerados maravilhosos que ele fazia. Eu fiquei chocado com ele indo com George e o #TeamGeorge ao lado do #TeamGuy são sem dúvidas os mais fortes até aqui.

Considerações Finais

Bom dia de audições, né? Como destaque do dia eu com certeza chamaria atenção para a Kim. Seu retorno foi fenomenal e eu já estou complatamente ansioso por suas próximas perfs. Os demais foram bem, mas não tem nada a ser destacado. Apenas o Burcell foi o segundo a trazer mais holofotes para si. Nas blinds, part 8, apenas a Kelly não fisgou algum candidato, será que na part 9 ela já fechará sua equipe? Fica aí o questionamento. Ah, para ver o episódio na íntegra, basta clicar aqui. Agora eu quero mesmo é ler de você: o que achou das audições do dia? Conta pro tio nos comentários, mas antes, vamos ver como ficaram os times?!

#TeamDelta: Luke Zancanaro, Daniel Shaw, Natasha Stuart, Zack Fawor, The Koi Boys, Erin Cornell, Molly Waters, Emma Sophina, Nathan Foley e Kimberly Bowden.

Eu fico sinceramente me perguntando quem além da Erin eu posso destacar aqui. Afinal, não gosto de ninguém além dela hahahahaha. No entanto, acredito que Luke, The Koi Boys e Natasha irão bem longe pelo #TeamDelta. Ao menos espero que Luke e Erin sejam bem quisto pela treinadora e que ela faça um exímio trabalho com a dupla. Espero ser surpreendido por esta equipe, amém?

#TeamGeorge: Diana Rouvas, Dezi K, Sellma Soul, Madi K, Lee Harding, Oliver Cuthbert, Siena Fodera, Vendulka Wichta, Carlos C Major, Loma e Burcell Taka.

O Boy esse ano conseguiu os melhores nomes possíveis. Odeio sua personalidade, porém ele é um ótimo técnico. Ao contrário, por exemplo, da Delta, que eu amo DEMAIS como pessoa e odeio como coach. Mas vida que segue. Vários nomes aqui podem ser citados como: Diana, Madi,  Sellma, C Major e Burcell. Acredito que ele, estrategista do jeito que é, levará seus melhores nomes para a fase das batalhas.

#TeamGuy: Tannah Zancanaro, Chynna Taylor, Lara Dabbagh, Akina Maria, Jesse Teinaki, Chriddy Black, Mitch Paulsen, Siena Fodera, Jessie Eilers, Conor Smith, Jack Vidgen e Kim Sheehy.

Eis aqui o time potencial para ser vencedor este ano. Gente, Guy formou um verdadeiro exercíto e olha, eu gosto, de verdade, de todos os nomes que ele possui. Espero que ele não estrague a maravilha de time que possui.

#TeamKelly:Zeek Power, Prinnie Stenvens, Amanuel Visser, Dakota Striplin, Mack Moses, Kristie Mercer, Denzel, Henry Olonga, Rebecca Selley.

Kelly teve um início díficil, onde apenas nomes desinteressantes estavam habitando seu time. No entanto, após trazer Kristie, Rebecca e Denzel, seu time deu um salto impressionante se tornando uma equipe extremamente interessante. Acredito que os acts dela desabrocharam a partir da próxima fase e aí sim veremos quem será capaz de deter essa preta! Zeek, Kristie, Denzel e Rebecca são seus destaques e espero que sejam esses os nomes a avançarem para as battles.

*artistas retornantes “all stars”

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu