Posts Populares

The Voice AU – S09E01 – The Blind Auditions, Part 1 [SEASON PREMIERE]

A melhor franquia do The Voice está de volta!

Bem, amigos do Panela de Séries, cá estamos nós para mais uma temporada do nosso The Voice preferido! E bem, nessa temporada, novamente, iremos receber alguns all stars, e também, vamos ter os famigerados blocks (especificamente, 2 blocks para cada mentor). Essa promete ser uma temporada bem promissora, avaliando pelos sneak peeks que foram liberados nas rede sociais nas últimas semanas!

Como vocês bem sabem, a bancada permanece a mesma da season passada, com Delta Goodrem, Kelly Rowland, Guy Sebastian e Boy George! Ao meu ver, é uma bancada, então tá tudo certo. Eu preferiria o Joe Jonas no lugar do Guy? Com certeza, mas quem não tem cão, caça com gato, né não!

No mais, hoje temos comentários por nós, melhores amigas (Luana e Lindomar) e Erik! Vamos nessa? :p

[#TeamGuy] Adam Ludewig – “Leave A Light On” by Tom Walker

Avalie a performance:


Luana: Meu Deus do céu, que tiro! Eu estou simplesmente chocada com a voz desse menino! Nossa, muito maduro e experiente para um garoto de 16 anos! Eu achei incrível. O rasgado da voz dele é belíssimo, e a forma como ele evoluiu de acordo com a progressão da música foi muito incrível. Sinceramente, eu queria que ele tivesse ido com a Kelly, mas ao mesmo tempo, medo do que ela faria, lol. Agora, vamos ver como o Guy vai trabalhar com esse cristal totalmente lapidado!

Lindo: Meu pai que inicio foi esse minha gente? Como assim esse menino tem 16 anos e tem todo esse potencial, essa aspereza e essa confiança no palco. Preciso destacar a song choice perfeita pra voz dele e o bom gosto neh gente, vim de Tom Odell foi tudooo!

Erik: Menino? Eu fiquei chocado depois que eu soube que ele é novinho assim, meu pai amado! Que voz linda, presença maravilhosa além da música ser um hino e casar muito bem. A apresentação foi TUDO e super merecido as quatro cadeiras, ele muito talento e deve ir longe.

[#TeamGeorge] Despina Savva – “idontwannabeyouanymore” by Billie Eilish

Avalie a performance:

Luana: Socorro, o talento! Assim, essa menina não parece ter 14 anos jamais na vida, mas vai saber o que eles comem/tomam na Austrália, né! HAHAHAHA. Minha única crítica seria, talvez, a jeitinho afetado que ela canta, mas isso parece ser algo de geração mesmo, pois a maioria dessas artistas mais jovens tem um jeitinho mais “peculiar” de pronunciar e enunciar as coisas. Engraçado mesmo foi o irmão dela com uma arara no estúdio?? LOL. A aleatoriedade! Achei legal ela optar por ir com o George, mas acho que ela ficaria melhor no time da Delta ou da Kelly.

Lindo: Falando de boas song choices temos Despina que me conquistou… essa voz afetada dela é tudo pra mim, eu AMEI demais minha gente.. Temos que pensar que ela tem apenas 14 anos e essa voz vai mudar ainda, mas a maturidade dela conduzindo esse hino da Billie foi ótima, só senti falta de um pouquinho de conexão.

Erik: AAAAAAAA EU AMO ESSA MUSICA! No começo eu tava achando bem ok mas depois eu já tava vidrado e com dó de que iria acabar. Amei o timbre dela, a performance foi incrível e o que eu mais curti aqui foi exatamente essa progressão… começando bem tranquilo e depois PORRAA, pisou minha filha!

[#TeamGeorge] Roxane Lebrasse – “Best of My Love” by The Emotions

Avalie a performance:

Luana: Meu pai, o timbre da mulher é tão agudo que parece mais que ela tá cantando em whistle o tempo inteiro, HAHAHAHA. Eu reconheço o talento, mas não é alguém que eu me vejo torcendo no futuro ou algo do tipo, sinceramente. Roxane é incrível, mas o timbre é bem polarizante, se formos honestos, né. A songchoice também não fez muita coisa por ela, já que soou algo bem datado. Ela tem talento, e talvez surpreenda muito na competição ainda! Vamos ficar atentos!

Lindo: Roxane lenda e aquela criança tão carismática minha gente? Eu já torci por ela por conta da criança. A performance de Roxane trouxe uma vibe mais Soul com direito a gritos extremamente bem executados… só fiquei me perguntando se ela se sairia bem com uma música com uma pegada mais emocional, afinal se seguir nessa linha diva com música upbeat ela não irá longe.

Erik: Eu AMO que no AU tem tanta variedade assim e vamos de indie até as gritadeiras, melhor franquia sim! Achei Roxanne maravilhosa demais mas a reação do menino com as quatro cadeiras foi TUDOOOO hahahaha. Até então é a que menos gostei, mas pra ver o nível grande que é, ela foi tão maravilhosa quanto!

[#TeamGeorge] Virginia Lillye – “Barracuda” by Heart

Avalie a performance:

Luana: Eu AMEI o cabelo e o estilo, gente! HAHAHAHA. Não foi a melhor versão de “Barracuda” que eu já vi, mas só de conseguir performar essa música de forma digna, já mostra que o artista é extremamente talentoso. Houveram alguns momentos em que eu confesso que fiquei esperando um pouco mais da Virginia, mas ainda assim, foi uma senhora apresentação e ela super mereceu estar na competição! E claro, não tinha como ela ir com outra pessoa que não fosse o George, né? Que inclusive, acaba levando seu 3º artista em sequência no episóidio!

Lindo: AAAAAAAAAAAAhhhh Barracudaaaa… e ela é retornante estava na season 1.. estou chocado. Virgina é uma verdadeira estrela do rock e chegou cheia de energia.. ela teve mais energia em 90 segundos do que eu tive em 2020 inteiro kkk. Eu adorei as notas altas que ela fez ali no meio e acho que pro genero que ela quer seguir foi uma ótima audicao e mereceu as cadeiras.

Erik: O que eu ia dizendo sobre variedade? Meu pai amado, to chocado. Minha filha me dá um pouco de voz ai por favor, porque qualquer mudança de clima a minha fica toda de taquara rachada, imagina berrar assim? Perfeita. Essa música é tudo e a empolgação dela cantando foi melhor ainda, deu vontade de levantar e pular imitar um guitarrista ajoelhado no show na frente dos meus fãs. Maravilhosa!

[#Eliminado] Jon Wiza – “Don’t Stop Believin” by Journey

Avalie a performance:

Luana: Mas gente? Estou chocada com o nível, porque até quem não passa, soa incrível! No começo, eu estava achando a apresentação bem qualquer coisa, e inclusive, achando a música bem ruim pro moço. Mas daí ele jogou uns agudos pra lá e pra cá, e mostrou que tem potencial. Uma pena que ninguém tenha virado, ele seria o terceiro rocker do episódio, sabe.

Lindo: The Voice Colombia… passado… podia ter alguém do The Voice Brasil neh? Seria interessante kkk… Eu não sei se curtir esse twist de All Stars de outras franquias do The Voice, mas vamos ver o que vai rolar.. Sobre a performance eu achei que faltou um pouquinho de controle pra Jon e talvez uma música que favorece melhor, ele não teve alcance em algumas notas e como a música pedia isso acabou sendo o próprio veneno contra ele.

Erik: Vish coitado kkkk eu achei ele muito bom, mesmo, mas tá aqui um daqueles exemplos de que menos é mais. Senti falta de uma conexão maior com a música, porque os vocais na medida certa estavam ótimos. Enfim… pena.

[#TeamGuy] Josh Pywell – “Run to Paraside” by Choirboys

Avalie a performance:


Luana: Ai, eu não gostei muito não. Acho que foi a música, meio sem ter pra onde ir, pra onde crescer, sabe. Uma songchoice divertida, mas que não acho tão adequada para uma audição. Não sei, acho que esse moço não vai longe, mas tem tanta gente que é “ok” nas blinds e surpreende nas outras fases, né? Vamos ver se Josh consegue ser um desses acts.

Lindo: Aaaah foi bacana vai… o moço chegou querendo provar que cantava bem e pra festa dos migos, pro churrascão do fds ele é ótimo mesmo, ele tem uma boa energia e tal mas não o vejo indo longe a não ser que seja arrastado.

Erik: MEU FILHO? LKKKKKK EU TO CHOCADO PORQUE NÃO ESPERAVA QUE IA GOSTAR TANTO ASSIM. Gente, to chocada passada, a voz do moço é uma delícia e a música super divertida, foi tudooo.

[#TeamDelta] Stellar Perry – “Always Remember Us This Way” by Lady Gaga

Avalie a performance:

Luana: MAS QUE PATIFARIA É ESSA AQUI????? EU ESTOU FORA DE MIM DE ÓDIO! QUE MERDA FOI ESSE “BLOCK”? QUE PALHAÇADA SEM FIM! Eu não consigo nem me concentrar pra comentar a audição INCRÍVEL desta mulher, porque estou tomada por um ódio profundo! O block, por si só, já é uma ideia de merda e que me irrita desde sempre. Mas block quando o mentor em questão já virou? Pior ainda, quando o mentor que dá o block TAMBÉM já virou? Simplesmente patético, sem noção demais. Eu detestei, esse anjo deveria estar com o George e quero que tudo se exploda nessa merda.

Lindo: Já podemos entregar a coroa? Stellar entenda essa audição foi tudooooo, Kelly chorou na Australia e eu no Brasil. Eu simplesmente amei cada segundo que ela entregou o coração dela ali naquele palco, Stellar caprichou demais na entrega, nos vocais, na emoçãoo… Gaga ficaria orgulhosaaaa. <3 <3 Vamos de favorita neh minha gente e ainda mais no meu time do coração <3 … (Sorry Luana que vai querer me censurar por esse final após o block da Deltinha no George).

Erik: MEU DEUS STELLAR PRA MIM VOCÊ É TUDOOOOOOOO! Gente, eu amei tanto que nem sei, nem preciso esperar o resto pra saber que ela é uma favorita no meu coração. A música perfeita, a performance perfeita, vocais perfeitos, a entrega, TUDO foi maravilhoso. Agora, que palhaçada esse block hein? Sem comentários pra eu não xingar e virar a reunião do presidente.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É isto, amados. Terminamos a primeira noite de blinds possuídos pelo ritmo do ÓDIO. Nem resta dúvidas que a Stellar foi a melhor artista do episódio, apesar de todo o resto ter sido bem sólido também, com destaque para Adam e Despina (os dois novinhos).

Eu nunca pensei que houvesse uma maneira de piorar ainda mais essa artimanha do bloqueio, mas o TVAU se supera, viu. Parabéns por ter pego uma ideia de bosta do TVUS, e ter transformado em algo 500x mais patético e desrespeitoso com o act. Sim, estou muito transtornada com isso ainda.

Mas, como não há mais nada a ser feito, além de ficar emburrada até amanhã e/ou toda vez que a Stellar aparecer na minha tela… Eis os times, ao fim da 1ª noite de audições:

#TeamDelta: Stellar Perry.

#TeamGeorge: Despina Savva, Roxane Lebrasse, Virginia Lillye.

#TeamGuy: Adam Ludewig, Josh Pywell.

#TeamKelly: N/A

Pobre Kelly, completamente esquecida em churrasco nessa estreia, né! Enquanto isso, o George saiu arrasando quarteirões, mas no fim, acabou sendo impossibilitado de levar a artista que mais tinha a ver com ele, a Stella! Confesso que fico triste, e isso é o que mais me irrita no block. Quase sempre, essa função acaba impedindo que artistas trabalhem com os mentores que mais se identificam, e isso é mais danoso do que benéfico para o act. Mas enfim, no fim das contas, o The Voice é um programa de TV, e essas coisas rendem bom entretenimento televisivo, então… Que seja feita a vontade dos produtores, lol.

Não esqueçam, amanhã (e terça) temos mais audições! Fiquem ligadinhos na gente que vamos estar cobrindo tudo para/com vocês! Se cuidem, lavem as mãos, usem máscara, FIQUEM EM CASA e até amanhã! 🙂

CLIQUE AQUI E CONFIRA PARA BAIXAR OS EPISÓDIOS DA TEMPORADA!

Os episódios completos serão disponibilizados para visualização e download durante toda a temporada, mas como dependemos de um fórum externo, algumas vezes o link pode demorar mais a sair! Tenham paciência!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Sinceramente, não sei mais há quanto tempo estou nesse site? Mas olha, faz um bom tempo! HAHA. Atualmente cuido mais de reviews de realities musicais, mas também faço meus corres nos seriados, porque a vida é isso aí! Tenho 24 anos, sou formada em rádio/tv/internet, e nas horas vagas vocês me encontram por aqui! ;)

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries