Posts Populares

The Voice AU – S09E05 – The Blinds Auditions, Part 5

Até mesmo a mais icônica das edições possui altos e baixos, ainda bem que os baixos ainda são melhores que muita coisa por aí!

Chegamos a mais um dia de audições, em meio a um domingo bastante turbulento que ainda está me fazendo digerir muita coisa, o The Voice continua nos trazendo mimos com performances maravilhosas e candidatos de auto nível. Não vou me prolongar muito aqui porque novidades não temos nenhuma, mas eu gostaria já de adiantar duas coisas sobre o programa de hoje: talvez tenham deixado pra colocar as gafe dos técnicos tudo hoje porque foi cada cadeira virada pra gente básica… E outra: PORQUE ELES ME COLOCAM UM MONTE DE PERFORMANCE E SÓ 4 VIRARAM CADEIRAS? Isso é uma brincadeira comigo, hein?

Enfim, passado o surto vamos logo às nossas opiniões sobre o programa. Hoje eu trouxe minha amiga perfeita e maricona Luiz, e o companheiro de site Ives. Vem comigo aqui!

PS: tivemos muitos candidatos hoje que não tiveram cadeira alguma virada, ficamos esperando e esses vídeos não foram disponibilizados, pra que não atrasasse o nosso andamento decidimos colocar só as performances que já tinham vídeo, e se depois postarem a gente atualiza a review.

[#TeamGeorge] Caleb Jago-Ward – “Confide In Me” by Kylie Minogue

Avalie a performance:


Erik: MEU FILHOOO????? Eu tô todo arrepiado, meu jesus cristo! Sabe aquela pessoa que tem consciência do talento que tem, da voz, sabe que é boa? É o Caleb! Ele tem uma postura super OP e cria todo um clima pra sua performance, fiquei úmida kkkk. Uma de minhas audições favoritas até então com certeza, a música colaborou muito pra isso também porque é ótima, foi perfeito!

Luiz: Pqp madrinha! Que blind icônica, eu não acompanhava o TVAus em 2015 e agora vou ser obrigado a procurar os vídeos dele pra me inteirar, porque essa performance foi incrível! Amei o jeito descontraído e shadeiro do Caleb, principalmente quando ele pisa no Guy… e vamos de fave, no time do meu coach favorito!!! Caleb não me decepcione por favor!!! E George proteja o cristal até o final…

Ives: Ele é bem performático e apesar de não curtir o estilo da música, ela foi eficiente para mostrar toda potência da sua voz. Não será meu favorito se continuar nesse estilo, mas sem duvidas ele tem uma personalidade enorme e amei o quanto ele ficou confortável e engraçado com os coaches.

[#TeamDelta] Maddy Thomas – “Nothing Breaks Like a Heart” by Mark Ronson ft. Miley Cyrus

Avalie a performance:


Erik: Gente tipo assim, não quero falar muito mal da menina mas essa é uma das audições mais fracas da temporada até então, se não a mais fraca. Ela tem potencial, a voz dela é bem boa, mas ela tá longe do nível do programa e sei lá, não consigo ver ela indo muito longe não. Aliás, eu achei até um pouco injusto ela ter virado três cadeiras, mas quem sou eu…

Luiz: Iti malia que neném meu pai!!! Eu amei Maddy, uma fofa, com uma excelente voz. A escolha da música foi ótima, ainda mas depois do background que ela deu… acredito que ela tem muito o que crescer e aprender na competição e escolher a Delta foi uma ótima decisão, acho que as duas podem trabalhar bem juntas e trazer algumas coisas incríveis pra competição!!!

Ives: Eu adoro essa música, mas não curti muito a blind. A Maddy é talentosa, mas muito cru ainda, dava para ver que ela ainda não criou seu estilo e muitas partes eu percebi que ela tentava imitar um pouco a voz da Miley.

[#TeamKelly] Soma Sutton – “Hello” by Lionel Richie

Avalie a performance:


Erik: GENTE KKKKKKKKKK MEU DEUS DO CÉU, EU TÔ APAIXONADO. Quando ela começou a cantar eu fiquei completamente chocado e quando acabou eu só fiquei querendo ouvir mais. Fiquei encantando com a voz dela, tão diferente, em alguns momentos pensei que se tornaria estridente ou que perderia o brilho mas não, foi tudo! Uma voz única assim precisa tomar bastante cuidado com as songchoices, então vamos ver…

Luiz: Um resumo dessa blind seria: supresa… 1. Esperava que seria Hello da Adele; 2. Eu definitivamente não esperava que a voz dela fosse essa quando ela começou a cantar. Cara eu fiquei muito confuso sobre se gostava ou não da blind dela até a metade da música, o tom de voz é tão único que eu fiquei genuinamente confuso… mas posso afirmar com precisão agora que eu amei e quero ver mais, especialmente as song choices que a Kelly pode ajudar!

Ives: Que mulherão com voz de criança hahaha, a voz dela me lembrou demais o Brendan Murray do X Factor e e eu não gostava dele e também não gostei dela. É bem claro que ela terá o timbre mais diferente da temporada e nessa música não funcionou, ainda mais aqueles excessos de hmm’s. Espero que a coach consiga achar músicas que façam a voz dela funcionar.

[ELIMINADA] Carina Grace – “It’s The Raining Man” by The Weather Girls

Avalie a performance:


Erik: Ih amada, não rolou né? Veio toda trabalhada no outfit babado, arrasou na interpretação mas voz que é bom, faltou! Poderia ter se soltado mais vocalmente, porque de resto foi super divertida a apresentação, mas é isso né faltou o famoso sal.

Luiz: MONAAAA o look da gata BABADEIRO! eu fiquei com pena que ela não conseguiu que nenhum coach virasse, porque a blind foi boa, a song choice foi ótima e ela merecia ao menos unzinho, George porque me matou?! Queria tanto os próximos looks dela, mas fazer o que né, paciência!

Ives: Eu amo esse programa!!! Que outra versão teríamos alguém cantando o hino das gays vestida de paquita??? E ela foi muito bem, tem uma voz potente, uma pena não podermos ver mais dessa mulher nas battles.

[#TeamKelly] Alex Weybury – “Total Eclipse of The Heart” by Bonnie Tyler

Avalie a performance:


Erik: Tá bom, vamos falar de duas coisas aqui: Esse block é RIDÍCULO, podre, uma merda. Se eu não já tinha falado sobre isso antes, fica aqui a exposição de todo meu ódio. Simplesmente pegaram uma ideia que já é péssima e pioraram mais ainda. Segundo: o que esse cara teve de mais pra merecer DOIS BLOCKS? A impressão que tenho é que eles só queriam gastar mesmo porque não tem outra explicação. Voz bonitinha, apresentação bacana, mas somente isso. E digo mais: a música ajudou muito porque se fosse uma mais méh ele provavelmente teria uma cadeira só ou nem isso.

Luiz: QUE ABOMINAÇÃO É ESSE THE VOICE AUSTRALIA?! Block no meio da performance, depois que coach virou, quando bem entender?! Gente que desgraça, meu pai… o que já era péssimo ficou mais do que péssimo!! Enfim voltando a blind do Alex, minha favorita da noite, Bonnie Tyler não é pra qualquer um e ele deu o nome com uma das minha músicas favoritas, eu pessoalmente teria escolhido George, acho que ele seria um coach incrível, não que Kelly não vá arrasar também… estou ansioso para as próximas performances do Alex e espero que ele vai bem longe na competição.

Ives: Eu sou novo comentando esse reality, mas eu costumava comentar o X factor e lá eu deixava bem claro o quanto eu odeio divas e suas canções batidas, por isso eu posso dizer que eu amei essa audição. O Alex não fez nada muito excepcional, mas ele escolheu uma música clássica do piano e ao invés de de soltar longas notas, ele focou mais na interpretação e suavizou ao máximo seu timbre, marcando sua versão, não deixando se comparar com nenhuma outra e é assim que se faz ao pegar uma música batida e ainda escolheu minha coach favorita <3

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Podemos dizer que hoje foi o piorzinho até agora, né? Destaco positivamente Caleb que massacrou e Soma que foi uma surpresa muito boa, mas imagino que muita gente não tenha gostado dela, então é bem peculiar. Kelly saiu aqui com saldos positivos, não tão impactantes mas que pode render bons frutos.

#TeamDelta: Emmagen Rain, Maddy Thomas*, Matt Evans, Matt Gresham, Janie Gordon, Jesse Teinaki, Stellar Perry.

Amiga mudou nada, né? Sinceramente não sei o que Delta pode fazer aqui com essa menina, porque seu time tem um nível gigante, só com uma reza bem braba mesmo pra essa menina vingar. Minha favorita aqui é a Stellar, ainda.

#TeamGeorge: Caleb Jargo-Ward*, Despina Savva, Roxane Lebrasse, Sebastian Coe, Siala Robson, Virginia Lillye.

Eu sinceramente acho que com a chegada de Caleb pro time, Boy já pode chegar ali na fila do recreio com os coleguinhas porque foi um UP maravilhoso pro time, eu diria que sim ele é o destaque até então e já quero acompanhar sua trajetória com o George. Será que ele ganhará com mais um All Star?

#TeamGuy: Adam Ludewig, Bukhu Gangburged, Jimi The Kween, Kirby Burguess, Josh Pywell, Luke Biscan, Stephanie Cole, Timothy James Bowen.

Depois de rapar quase todo mundo hoje Guy teve um descanso, né? Mas infelizmente é o time mais forte até então, falar isso do coach que eu menos gosto é um pouco triste, tenham compreensão. Tem muitos nomes aqui de destaque… Timothy, Adam, Bukhu, eu diria que os três são bastante perigosos pros outros times.

#TeamKelly: Alex Weybury*, Charlie McFarlane, Chris Sebastian, Ella Monnery, Masha Mnjoyan, Soma Sutton*.

Olha, eu gostaria de dizer que Soma aqui terá uma linda trajetória no team Kelly e que todos irão abraçar seu timbre, mas isso não é verdade, aliás acho que ela nem dura muito. Como o time não tem muita gente ainda acredito que Alex possa até dar ser uma surpresa, mas de longe o destaque aqui é Masha e não tem como dizer outra coisa.

*artistas adquiridos neste episódio

Bom, então foi isso né. Minhas expectativas não foram tão supridas mas mesmo assim a empolgação existe e muito. Continuem acompanhando com a gente e não se esqueçam de votar na nossa enquete, até mais!

– – –

CLIQUE AQUI E CONFIRA PARA BAIXAR OS EPISÓDIOS DA TEMPORADA!

Os episódios completos serão disponibilizados para visualização e download durante toda a temporada, mas como dependemos de um fórum externo, algumas vezes o link pode demorar mais a sair! Tenham paciência!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries