Posts Populares

The Voice AU – S09E06 – The Blinds Auditions, Part 6

Times quase completos!

Dam Souza is the revolution!

Ferdinando Interpreta Ariana Grande - "Dangerous Woman" - Marcus ...

Voltei pra mais um episódio desse reality PERFEITO!! Meu pai, eu fico passado na manteiga como o nível do TVAU não cai ano após ano, ao contrário de algumas franquias aí pelo mundo né?

Bom, quem comenta comigo hoje são simplesmente as duas pessoas mais fofas, amáveis e queridas da face da terra. Meu algodão doce de unicórnio, Tati e meu ursinho Pooh Rick. Aproveitando essa aura doce e fofa que os dois trazem, hoje nós seremos My little Pony. Vem comigo.

[#TeamGeorge] Angela Fabian – “Amazing Grace” by Celtic Woman

Avalie a performance:


Dam Rainbow Dash: Uau… Eu não sei se é pela atual situação em que nós vivemos, mas, essa performance acabou comigo. Eu não tenho palavras pra descrever como isso foi lindo.

Rick Pink Pie: Que arranjo lindo! A voz da Angela é muito poderosa, e com esse arranjo bem simples, mas puramente angelical, a voz dela ficou 50 vezes mais linda. Foi uma ótima audição, eu tenho certeza que se eu estivesse ali vendo aquilo ao vivo eu me arrepiados todinho, porque a voz dela preencheu todo o lugar, o que é incrível! Vale ressaltar que Angela estava super emocionada e conseguiu se controlar muito bem, demonstrou um porte incrível, e nos entregou a melhor audição desse sexto dia!

Tati Fluttershy: Amada???? Chegou com uma performance digna de playoffs e se tivesse mais um minuto faria tranquilamente uma performance de final, pois entrega e talento não faltaram! Já assisti essa blind algumas vezes hoje e toda vez que assisto eu arrepio até os cabelim que eu nem sabia que eu tinha. Achei uma blind maravilhosa, a segunda melhor da season, na minha opinião. Voz perfeita, técnica e emocional. Guy totalmente louco de não ter virado, mesmo que ele não pudesse ajudar, eu viraria só pra honrar, sabe? hahaha

[ELIMINADO] Dylan Marguccio – “I Want You Back” by Jackson 5

Avalie a performance:


Dam Rainbow Dash: Aí… Esse programa tava pra acabar comigo hoje né? Que coisa mais fofa e mesmo sendo óbvia a imaturidade vocal dele eu achei a performance tão fofa, pura que eu nem me atentei as falhas vocais. Um resultado justo, porém, triste.

Rick Pink Pie: Ele escolheu uma música que combinou perfeitamente com sua voz, mas ele estava muito nervoso tadinho, e foi ficando cada vez mais a medida que o tempo passava. Mas achei muito incrível e representativo sua presença ali!

Tati Fluttershy: Meu Deus do céu, gente. Assistam o vt desse menino, por favor! É emocionante e suficiente para entender o quanto Dylan é um anjo, muito, muito, muito especial mesmo. Sobre a blind dele, eu achei que ele escolheu uma música que combina com o timbre dele e não achei que ele foi mal, viu? Sei que os coaches ficam limitados, pois só ouvem a voz e houve algumas falhas, mas eu gostei muito de como ele curtiu a música.

[#TeamDelta] Elishia Semaan – “Never Really Over” by Katy Perry

Avalie a performance:


Dam Rainbow Dash: Que fofinhaaaaa!! Eu achei a performance um pouco bagunçada e até eufórica, mas a voz dela é um material bruto muito bom né? E ela tem uma aspereza na voz que eu amoooooo. Mas… Infelizmente, foi bem okay né?

Rick Pink Pie: Até que enfim alguém cantando essa música meu pai, esperei tanto por esse momento! Entretanto, poxa Elishia, porque arruinastes esse hino? Achei que a voz dela não combinou em nada com a música, teve uns momentos legais, mas teve outros em que ela deu alguns deslizes. Como a Delta disse, aquela música talvez não era a melhor para a voz e o tom dela, e eu concordei toda.

Tati Fluttershy: Ai, uma música que queria tanto ver no The Voice, mas não foi como eu esperava. Elishia tem uma voz peculiar, que fica na linha tênue entre aguda e irritante. Algumas vezes, ela me soou só como uma cantora com um timbre agudo interessante, mas em outros momentos ficou um pouco chato, sabe? No final das contas, não curti muito a blind. Mas vou dar aquela passadinha de pano básica, pois a songchoice é maravilhosa.

[#TeamGuy] Natalie Gauci – “The Greatest” by Sia

Avalie a performance:


Dam Rainbow Dash: Meu pai… Eu pensei que ninguém iria virar pra esse ícone!!! Amadah??? O que surto foi esse que quase deixaram a fada ir embora? Tá, óbvio que não foi uma performance perfeita e que dava pra sentir a insegurança dela de longe e inclusive ela não mostrou nem 10% da potência da voz dela e ainda assim foi muito bom, imagina quando ela alcançar toda a plenitude da voz dela?

Rick Pink Pie: Essa é uma das músicas que eu mais gosto da Sia, e eu adorei a ideia do arranjo, acho que super combinou com a música, mas a Natalie começou muito insegura na voz, e mesmo no refrão eu não senti ela se soltando muito. A voz dela é boa, mas se prendeu demais, nem no final, que era pra ser o grande momento dela, eu não senti nada. Foi muito abaixo do esperado.

Tati Fluttershy: Eu já sabia que teríamos um ex Idol no programa e fiquei super empolgada, mas que decepção, viu? Achei a blind muito aquém do que poderia ser entregue por um act com a experiência dela. Achei uma performance morninha e com algumas falhas nas notas mais altas. Mas é aquela história, né? Ela vai ter tempo para mostrar seu talento daqui pra frente.

[ELIMINADA] Jessica Fraser – “Don’t Start Now” by Dua Lipa

Avalie a performance:


Dam Rainbow Dash: Bem basiquinha né amiga? Tem presença de palco e o afronte estampado na cara, mas falta na voz né?

Rick Pink Pie: Mais uma música esperada para os realitys, e mais uma voz que para mim não combinou em nada. Porém, entretanto, todavia, Jessica conseguiu ser um pouco superior para mim, a voz dela é mais agradável, bem mais segura, e manteve umas boas notas. Uma pena que não viraram para ela, o que é estranho, já que viraram para a Elishia.

Tati Fluttershy: Outra música que eu queria muito ver no The Voice e acabei ficando decepcionada. Tô começando a achar que eu que tô sendo iludida e tô colocando expectativas demais nas coisas hahaha. Olha, Don’t Start Now é um hino contagiante e eu senti pouquíssima energia dela. A voz dela é boa, inclusive, mas a escolha musical e má escolha dela acabou interferindo no resultado final e eu também não viraria.

[#TeamGuy] Xy Latu – “Higher Ground” by Stevie Wonder

Avalie a performance:


Dam Rainbow Dash: MEU DEEEEEEEEUS!!! PODE USAR E ABUSAR DAS MINHAS NÁDEGAS QUE EU DEIXO!! O que dizer??? Eu amei tudo, a voz do Xy tomou o ambiente e tornou tudo mais alegre. Achei tendência, achei tudo, old but trend. Icônicooooooooo!

Rick Pink Pie: Que lindo o primo do filho da Grimes. Achei ele bom, obviamente tem uma boa voz e fez uma boa apresentação. Eu adoro a música, acho que ele fez jus a ela, mas mesmo ele sendo ótimo eu não senti muita curiosidade de conhecer mais dele, talvez porque eu acho o tipo de voz dele bem comum. Foi uma ótima apresentação, e mereceu a quatro cadeiras.

Tati Fluttershy: Outra música que eu amooooooooooooooooo! Olha, eu gostei da audição, interpretou a música dentro do que a música pede e isso acabou chamando todo mundo e criando uma energia bem legal. Mas tenho a impressão de que Xy é o tipo de artista que adora exagerar e que, em determinado momento, só vai faltar entrar no palco com uma melancia na cabeça. Então, veremos.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Amei o programa hoje e estou tão feliz que eu migrei pro AU porque eu tava sentindo falta de audições boas que me empolgasse e graças a Deus eu estou tendo. Eu já tô TÃO empolgado pra próxima fase… E você?

#TeamDelta: Eilisha Semaan*, Emmagen Rain, Maddy Thomas, Matt Evans, Matt Gresham, Janie Gordon, Jesse Teinaki, Stellar Perry.

#TeamGeorge: Angela Fabian*, Caleb Jargo-Ward, Despina Savva, Roxane Lebrasse, Sebastian Coe, Siala Robson, Virginia Lillye.

#TeamGuy: Adam Ludewig, Bukhu Gangburged, Jimi The Kween, Kirby Burguess, Josh Pywell, Luke Biscan, Natalie Gauci*, Stephanie Cole, Timothy James Bowen, Xy Latu*.

#TeamKelly: Alex Weybury, Charlie McFarlane, Chris Sebastian, Ella Monnery, Masha Mnjoyan, Soma Sutton.

*artistas adquiridos neste episódio

Nos vemos na próxima semana! Fiquem ligados, se cuidem, lavem as mãos e usem máscara!

– – –

CLIQUE AQUI E CONFIRA PARA BAIXAR OS EPISÓDIOS DA TEMPORADA!

Os episódios completos serão disponibilizados para visualização e download durante toda a temporada, mas como dependemos de um fórum externo, algumas vezes o link pode demorar mais a sair! Tenham paciência!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries