Posts Populares

The Voice AU – S09E10 – The Blinds Auditions, Part 10

Será que vem ai?

E vamos de audições épicas meu povo? Olha, há até quem discorde, mas, na minha opinião The Voice Australia tem se tornando o melhor da franquia atualmente. Mesmo com algumas performances medianas o programa continua empolgante e de muito alto nível.

Bom, pra comentar comigo hoje eu trouxe o Lindo que é ex paneleiro e meu guru de The Voice Australia e também o Ives outro eterno paneleiro que ama nosso programinha. Pra manter a tradição hoje eu estou bem otaka e então vamos de apelidos de animes não é mesmo?

[#TeamDelta] Steve Clisby – “Magic” by Coldplay

Avalie a performance:


Dam Sakura: Ai Kelly… Eu também me senti TÃO bem com essa audição que eu nem sei dizer. Primeiro de tudo, eu amei que trouxeram Magic que é uma música tão gostosa e muito boa pra performance não é mesmo? E pra completar a perfeição, Steve é simplesmente tudo. A voz, a calma a vibe dele que casou perfeitamente com a música, tudo parecia mágico de verdade.

Lindo Sailor moon: Aaaaaah Steve retonrnando para fazer história. Para quem não sabe Steve participou da Season 2 do programa no #TeamDelta sendo eliminado nas semi finais por decisão do público na disputa com Celia Pavey. E como podemos ver aqui ele justificou totalmente sua passagem pelo show e sua chegada as semi-finais, Steve cantou Magic com tanta emoção, conexão e vulnerabilidade e aquela sensação que Delta e Kelly comentaram de paz e de querer ficar ouvindo a voz dele pelo resto dia é REAL, senti demais aquilo e ficou claro que a conexão entre ele e Delta pesou aqui e achei lindissimo ele querendo continuar aquele capítulo de sua história. O único ponto crítico aqui é o que Delta fará com esse time minha gente, eu to chocado, tem Claudia, tem Stellar, tem Jesse, tem os dois Matt, tem Janie e nunca se sabe se alguém mais pode surpreender, mas espero uns steals aqui. Steve tem tudo para chegar a final se deixarem.

Ives glitter force: O Stevie me lembra muito a Sally Barker da 3 temporada da versão britânica, não pela voz ou estilo, mas porque ambos apenas melhoraram com o passar do tempo e conseguem mostrar nas suas apresentações a maturidade e profissionalismo que possuem. Obs: Como o discurso da Delta foi lindo, realmente me emocionei quando ela falou que era uma menina quando começou e mesmo assim ele confiou nela.

[ELIMINADO] Lucy Griffiths – “Do You Really Want to Hurt Me” by Culture Club

Avalie a performance:


Dam Sakura: Creepy e MUITO cativante é a única coisa que consigo definir da audição da Lucy. Eu gostei muito da proposta e fiquei chocado com a postura dela no palco, porém, a voz dela apresentou certa inconsistência e não chegou tão potente em algumas partes da musica. Se não fosse por isso, ela seria a act PERFEITA para o George.

Lindo Sailor moon: Eu achei meio bagunçado principalmente no início, ficou meio caótico mas próximo ao refrão vimos Lucy se soltar completamente e sua versão do hit de Boy George finalmente vingou e o fez querer até gravar uma faixa com ela para seu próximo trabalho. Acho que ela merecia uma vaguinha mas teria que ser com George e infelizmente ele estava com seu time cheio, mas em geral ela precisar lapidar sua voz de forma a tudo sair mais claramente, o vibrato que ela usa acaba ficando muito forte causando uma sensação de sujeira vocal se assim posso dizer, mas Lucy tem muito potencial e creio que ela ficou extremamente feliz com o presente do George.

Ives glitter force: Ela estava bem nervosa, né? Eu amei que ela fez uma versão tão diferente dessa música, mas ficou um pouco estridente demais. Que coisa mais linda a reação dela ao saber que gravará com o Boy George!!!

[#TeamKelly] Mason Lloyde – “Take On Me” by A-ha

Avalie a performance:


Dam Sakura: Meu pai… Um alternativo com cabelo grande, violão e voz Indie ativa minha líbido e desperta a Sakura Cardcaptor que existe dentro de mim. Que coisa gotosa foi essa hein? Óbvio que ele é o padrão Indie, mas eu vou reclamar? Não vou não.

Lindo Sailor moon: Eu to chocado com a qualidade vocal desse homem que simplesmente cantou essa música icônica com direito a falsete, extensão vocal e o seu belo timbre apenas acompanhado do violão, fiquei realmente em extase vendo isso, aquelas performances que você fica vidrado e só sabe sentir, AMEI demais e tá meio que na cara o par de batalha dele que deve ser Alex Weybury que cantou “Total Eclipse of the Heart” os dois se complementam e não vejo sentido em Kelly ter ambos em sua equipe. E pelo que vimos aqui eu acho que Mason é bem superior em sua qualidade vocal e também na habilidade de se conectar com a música.

Ives glitter force: Já estou sofrendo com a possível batalha entre ele o Alex. O Mason é muito talentoso e soube dar uma nova roupagem nessa música tão icônico, seus falsetes e sua conexão com a letra foram lindo, já é um artista pronto.

[ELIMINADO] Kat Jade – “If I Were a Boy” by Beyoncé

Avalie a performance:


Dam Sakura: A menina das orelhinhas cresceu e agora é uma mulher que se fosse um garoto iria ouvir sua mina. Aí… Kat foi a cantora perfeita no momento errado. Ela entregou vocais, performance e carisma, mas, sabe o que faltou? Um coach disponível pra princesa.

Lindo Sailor moon: OMG, Kat is back e dessa vez sem as orelhinhas de gato que ela tanto usou na Season 3 quando trilhou seu caminho no Team Kylie chegando até as semi finais, assim como Steve kk. Infelizmente ela se apresentou quando apenas mais um espaço estava disponível no #TeamKelly e não rolou. Kat fez tudo que a música pediu, entregou vocais, entregou técnica e até um certo apelo emocional (apesar de falhar nisso) e acho que simplesmente não rolou ali uma química entre seus vocais e o que Kelly procurava, uma pena pois queria ver muito ela trilhando seu caminho nessa temporada.

Ives glitter force: E vamos de Ellen Reed. A Kat foi ótima em tudo que se propôs, o problema aqui é que ela escolheu uma canção que já foi muito cantada e se versão não se destacou em nada. Ela possui um ótimo controle e melhorou bastante desde sua temporada original, mas fez uma blind genérica.

[#TeamGuy] Wolf Winters – “The Sound of Silence” by Simon & Garfunkel

Avalie a performance:


Dam Sakura: Meu pai… Tem três pessoas dentro dele. Que voz babado né? Eu amei e acho que fez todo sentido pra música e eu achei certo Kelly não virar pra ele, porque talvez ela não soubesse trabalhar com tanta propriedade com uma voz tão distinta não é mesmo? E, ainda que a voz dele seja assim toda diferentona, eu não sei se ele dura tanto na competição não.

Lindo Sailor moon: Timbre diferente neh? Passado minha gente.. Wolf tem uma voz única realmente e cantou com propriedade a música, mas daí Guy fazer todo aquele carnaval e rolar tudo aquilo kkkk, enfim, achei a solução perfeita, Guy que lute com uma batalha de 3 e dispense 2 e não acho que Wolf será uma escolha lógica dele a não ser que ele passe o moço para mostrar seu ponto o que não dúvido.

Ives glitter force: Essa música é a minha segunda música favorita, sempre me emociono quando cantam e apesar de ser uma versão mais rock, tive a mesma reação de sempre. Infelizmente, toda essa audição foi atrapalhada devido a uma confusão exagerada, outras versões já fizeram e tiveram o mesmo final, a diferença aqui é o ataque que a Kelly vêm sofrendo devido a isso. Quem queria o cara era o Guy, a Kelly deixou bem claro que quer uma mulher na ÚLTIMA VAGA do seu time, mas os australianos só ouviram o que quiseram e estão acusando a Kelly de sexista por só querer mulheres. É triste ver o que a Kelly vem sofrendo nas redes sociais apenas por não aceitar que escolham por ela.

[#TeamKelly] Sapphire Tamalemai – “Runnin’ (Lose It All)” by Naughty Boy & Beyoncé

Avalie a performance:


Dam Sakura: Uau! Eu fiquei inteiramente imerso nessa performance. A perfeição foi tanta que eu apenas fechei meu olho, e curti cada segundo arrepiado dos pés a cabeça e a única coisa que eu queria era ouvir mais e mais da Sapphire. Kelly tirou a sorte grande, pois ela está facilmente com uma das melhores da edição.

Lindo Sailor moon: Eu amo tanto essa música e acho que essa foi a performance em reality mais forte e emocional que já vi alguém fazendo com essa letra. Sapphire foi realmente a joia que Kelly estava esperando, a garota foi brilhante minha gente, a audição foi cheia de vulnerabilidade, emoção, arrepiou demais e já entra se tornando a front-runner do #TeamKelly e os outros acts que lutem. Eu quase chorei com ela falando do pai dela no final e em como ela segue se curando da perda, Kelly foi perfeita no cuidado com ela, tudo muito lindo minha gente e quero ver Sapphire nos lives.

Ives glitter force: Eu to chocado que no último dia a Kelly elevou seu time para um nível altíssimo. Sapphire muito provavelmente será a finalista do time Kelly e se permanecer na qualidade dessa blind, não terei do que reclamar. Eu amo runnin e amo a batida animada que ela tem, mas essa menina estava tão conectado com a letra que foi impossível de não gostar.

EQUIPES COMPLETAS

#TeamDelta: Callum Gleeson, Claudia Harrison, Elisha Semaan, Emmagen Rain, Graeme Isaako, Janie Gordon, Jesse Teinaki, Maddy Thomas, Matt Evans, Matt Gresham, Stellar Perry, Steve Clisby*.

#TeamGeorge: Andy Dexterity, Angela Fabian, Caleb Jargo-Ward, Clarissa Spata, Despina Savva, Nathan Isaac, Roxane Lebrasse, Sebastian Coe, Siala Robson, Virginia Lillye, Jonathon Welch, Ricky Muscat.

#TeamGuy: Adam Ludewig, Bukhu Gangburged, Elise Sene-Lefao, Jimi The Kween, Kirby Burguess, Johnny Manuel, Josh Pywell, Luke Biscan, Natalie Gauci, Stephanie Cole, Timothy James Bowen, Xy Latu, Wolf Winters*.

#TeamKelly: Alex Weybury, Bo’Ness, Charlie McFarlane, Chris Sebastian, Ella Monnery, Emma Mylott, Lyric McFarland, Mark Furse, Masha Mnjoyan, Mason Lloyde*, Sapphire Tamalemai*, Soma Sutton.

*artistas adquiridos neste episódio

– – –

Eu nem acredito que as blinds terminaram, mas é isso aí meus amores. Semana que vem incia uma nova fase do programa e eu tô muito ansioso porque os times estão MUITO bons, especialmente o da Delta e o do Guy. Até a próxima meus amores!

CLIQUE AQUI E CONFIRA PARA BAIXAR OS EPISÓDIOS DA TEMPORADA!

Os episódios completos serão disponibilizados para visualização e download durante toda a temporada, mas como dependemos de um fórum externo, algumas vezes o link pode demorar mais a sair! Tenham paciência!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries