Posts Populares

The Voice AU – S10E01/02/03 – The Blinds Auditions

The Voice AU de Casa Nova

E o The Voice Austrália retorna para a sua 10º Temporada e com algumas novidades importantes.

A primeira delas é que agora o programa está sendo transmitido pelo Canal Seven Network.

A segunda novidade é que o painel de técnicos, teve uma mudança quase de drástica da última temporada para essa. Saíram Kelly Rowland, Boy George e Delta Goodrem e entraram no lugar deles a Rita Ora, a Jessica Mauboy, o Keith Urban e o retorno do Guy Sebastian (que por sinal eu não gosto e não vou com a cara).

E a terceira novidade foi o retorno da apresentadora maravilhosa Sonia Kruger.

Agora vamos falar sobre o formato complicado desse ano, a produção do programa resolveu inovar esse ano e além de terem tirado a fase das batalhas, resolveram colocar uma nova fase que se chama The Cut, que vai ser um corte que os técnicos irão fazer no seu time, diminuindo para apenas 5 vozes. Outra coisa chata e insuportável ao meu ver, é a questão do Block. As fases serão as seguintes: Blind Auditions; The Cut; The Knockouts; Lives Shows.

A principio em conversa no grupo pessoal dos paneleiros, a gente estava relutante em fazer essa nova temporada, porém quando o programa estreou, o nível dos candidatos me chamaram a atenção e estamos aqui para começar essa nova temporada.

E vamos fazer da seguinte forma, pelo menos na fase das Blind Auditions como são três episódios seguidos: domingos, segundas e terça, iremos fazer um compilado com todos os candidatos que passaram durante a semana.

Chega da introdução e vamos iniciar logo essa temporada.

Como de praxe em todo início de temporada, temos a famosa apresentação dos 4 coaches. Eles se apresentaram com a música “Fly Away” e você pode curtir logo abaixo.

No final da Review, estamos disponibilizando os episódios na íntegra para quem, quer assistir ao episódio completo.

 

♦•♦•♦• 10×01 – Blind Auditions ♦•♦•♦•

[#TeamRita] Sofia Watt – “It´s a Man´s Man´s Man´s World” James Brown

Leonardo: COMO ASSIM A SOFIA SÓ TEM 15 ANOS. Gente chocado com essa primeira audição da nova temporada até agora e tipo assim, a Sofia só tem incríveis 15 anos gente eu chego a ficar sem palavras depois de toda essa força vocal aqui, simples e direto e amei que ela foi com a Rita e espero que continue arrasando nas próximas fases.

[#TeamJessica] Olivia Vasquez – “Sorry Not Sorry” by Demi Lovato

Leonardo: Rapaz, a Olivia chegou chegando e colocou toda a sua força nessa música maravilhosa da incrível Demi Lovato, fica impossível de não amar. Gostei bastante de toda dinâmica que ela pôs na música e como eu mencionei no início da postagem, por desses e de outros artistas, que me fizeram fazer essa temporada.

[#TeamKeith] Darren Constable – “Fortunate Son” by Creedence Clearwater Revival

Leonardo: É aquela máxima né gente. O Darren foi bem, porém não deu nem para ouvir ele cantando de fato. Nem sei porque de fato as cadeiras viraram para ele. Gostei dele usando a gaita. Acho que roda fácil na próxima fase.

[#TeamKeith] Drew Walker – “Down Under” by Men at Work

Leonardo: MARAVILHOSA. É isso que eu tenho que falar da Drew, a menina pegou uma música pouco conhecida, pelo menos eu não me recordo de ter ouvido essa música antes. Ela chegou ali, cantou lindamente e tocou piano de uma forma majestosa. Amei demais.

[ELIMINADO] Joey Chan – “Let´s Get Loud” by Jennifer Lopez

Leonardo: Rapaz, quem iria dar a idade que a Joey tem, eu mesmo nunca ia imaginar. Ele deu o seu máximo na audição, mas é aquela questão você chegar para cantar J-Lo não é para qualquer um e principalmente essa música que é bem rápida. Tão fofinho o cachorrinho dela e que coisa gostosa foi essa interação dos técnicos, amei.

[#TeamGuy] Byron Garn – “Before You Go” by Lewis Capaldi

Leonardo: Ah que lindo foi essa audição do Byron, gostei tanto dele e veio com uma música que também já foi cantada em vários The Voice’s ao redor do mundo. Ele foi bem, estava bem confiante durante toda a sua apresentação. Gostei.

[#TeamGuy] Bella Taylor Smith – “Ave Maria” by Beyoncé

Leonardo: QUE ÓDIO DO BLOCK E QUE ÓDIO DO GUY NESSE MOMENTO. Que coisa maravilhosa foi essa audição da Bella, velho tô apaixonado nessa menina desde de sempre. Ainda por cima, ela é da igreja, ouvi um AMÉM, AMÉM SENHOR. Que maravilha, até aceito que ela foi com o Guy, espero que ele não desperdice essa jóia rara. PERFEITA.

 

♦•♦•♦• 10×02 – Blind Auditions ♦•♦•♦•

[#TeamGuy] Adrian Hood – “1+1” by Beyoncé

Leonardo: Oh, já ouvi Beyoncé em várias versões, principalmente como forró. Agora em versão rock, nunca ouvi. O Adrian foi bem na medida do possível, até que eu gostei dessa versão dele, o engraçado é que ele conseguiu colocar os falsetes que tem na própria música, foi bem. Gostei

[#TeamKeith] Lozz Benson – “That Don´t Impress Men” by Shania Twain

Leonardo: Ah que coisa foda, foi essa audição aqui viu. Meu Deus do Céu, a Lozz foi bem demais, cantando e tocando bateria, a moça é incrível demais, toca bateria de uma forma majestosa demais. Que coisa foi essa audição e depois ela fazendo o solo dela de bateria, deu o nome dela de novo. Foi perfeita demais.

[#TeamJessica] Janaki Easwar – “Lovely” by Billie Eilish

Leonardo: COMO ASSIM ELA SÓ TEM 12 ANOS. Gente é uma junção de Kids e Adulto em uma mesma audição. A Janaki foi linda e fofa, de fato no início da sua audição, ela estava um pouco nervosa, o que é normal para uma menina de 12 anos. E também pegou uma música que já está batida em todas as versões do The Voice. Mais conseguiu se destacar e ainda foi com a Jéssica, nada melhor.

[ELIMINADO] Jemma Beech – “All Fired Up” by Pat Benatar

Leonardo: Como assim não viraram para essa mulher. Gente a Jemma foi muito bem durante a sua audição e ela tinha a cara do Time Keith. Enquanto outros passam aí, sem terem pegado tanto na emoção, fazer o que né.

[#TeamJessica] Evile Jireh Sisifo Laloata – “Fix You” by Coldplay

Leonardo: PERFEITO. E ainda por cima vem cantando Coldplay, essa música é perfeita demais. O Evile foi perfeito demais em toda a sua audição, soube começar a música na calmaria e depois explodiu de uma forma belíssima. AMEI OS DOIS BLOCKS, principalmente o da Jéssica contra o Guy, retribuindo o bloqueio do episódio passado. E o Evile foi com ela, nada mais perfeito. Amei demais.

[#TeamGuy] Jordan Fuller – “Falling” by Harry Styles

Leonardo: E vamos de audições em família. Para quem está perdido, vou explicar, a princípio somente o Jordan iria fazer a audição, porém na entrevista que sempre acontece, a Sônia perguntou para a irmã do Jordan, a Sian se ela não topava participar do programa, ela aceitou. Falando sobre a audição do Jordan, ele foi bem estava nervoso no começo da apresentação, mais depois conseguiu se recuperar e conseguiu 4 chairs turn. Gostei

[#TeamRita] Sian Fuller – “Bruises” by Lewis Capaldi

Leonardo: SERÁ QUE TEMOS A WINNER DA TEMPORADA. Gente, me perdoe o Jordan, mais a Sian foi bastante superior a ele viu. Ela tem uma voz forte e encorpada e foi linda demais. Ela veio cantando essa música linda e perfeita. Gente, ainda bem que ela soube ir na contra mão e escolheu a Rita, apesar de tudo, se ela escolhesse qualquer técnico, menos o Guy. Vamos esperar e vê as próximas fases dos dois, aguardando ansioso.

 

♦•♦•♦• 10×03 – Blind Auditions ♦•♦•♦•

 

[#TeamRita] Tanya George – “You´ve Got The Love” by Florence + The Machine

Leonardo: PORQUE CHORAS SAM PERRY. Gente a Tanya foi incrível demais e deu na cara do vencedor questionável da temporada de 2018. Ela conseguiu demonstrar a sua voz e mesmo com os efeitos que ela pôs ali com os seus instrumentos e suas bases gostei demais dela. Achei o certo ela ir com a Rita e a mesma pode se destacar quem sabe nas outras fases, vamos vê.

[#TeamKeith] Abbey Green – “How To Be Lonely” by Rita Ora

Leonardo: AH QUE ÓDIO DO KEITH NESSE MOMENTO. Por isso que eu não tenho paciência com esse bloqueio depois que o técnico vira, sei que é por conta da dinâmica pegar fogo, porém não tem graça. A Abbey deu o nome com a música da técnica Rita Ora e como a mesma falou, ela não consegue respirar depois que acaba a música. Gostei demais.

[ELIMINADO] Henry Starr Ahomana – “Forever” by Chris Brown

Leonardo: Essa audição valeu muito pelo entretenimento no programa, porque se for falar da apresentação de fato, ficou bem abaixo do esperado. Gente como não amar a Jéssica largando os passinhos de dança na cadeira e depois a Rita pedindo para o Henry dança e mostrar o abdômen, eu rir viu kkkkkkk.

[#TeamKeith] Dan Eade – “Home” by Michael Bublé

Leonardo: Uma audácia do programa dizer que essa música linda do Michael Bublé, é interpretada pelo Blake Shelton. O Dan foi muito bem, gostei dele e quem diria que ele não é cantor de verdade, rapaz chocado com isso. Gosto muito dessa música e ele foi demais, parecia até o próprio cantor original, que por sinal está até sumido.

[#TeamGuy] Baylie Carson – “Bang Bang” by Jessie J ft. Ariana Grande & Nicki Minaj

Leonardo: Eu tô rindo muito com essa audição gente. A Baylie foi muito afetada durante a sua apresentação e ao meu ver não merecia nenhuma cadeira virada não, a parte melhorzinha que teve foi na hora que ela tocou a flauta. De fato, ela tem um falsete de dá inveja, mais achei muito afetado e estridente demais.

[ELIMINADO] Blair Dwyer – “What You Need” by INXS

Leonardo: Como é que pode, o Blair não ter virado nenhuma cadeira, enquanto a candidata anterior, que não foi essas maravilhas todas, passar para a próxima fase. Fica difícil de entender os critérios de escolha dos técnicos, mas fazer o que né. Perdemos um ótimo intérprete do rock e quem iria dar 40 anos nele, está bem conservado.

[#TeamKeith] Cassie McIvor – “It´s All Coming Back to Me Now” by Céline Dion

Leonardo: AHHHHHHH QUE ESTOURO FOI ESSE DA CASSIE. Gente tô apaixonado com essa audição, que não consigo deixar de repetir não. A Cassie foi perfeita demais, começou ali na calma, mais já chegou colocando a sua voz para jogo real. Rapaz, por causa desses artistas, que conseguiram me chamar a atenção para fazer a temporada. Amei demais e tem tudo para arrasar com tudo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Finalmente posso dizer que a temporada começou e com bastante atraso. Mais me perdoem, porque são três episódios seguidos e para melhorar a situação da gente.

Até a segunda semana de audições, a produção do The Voice estava postando as audições no YouTube e agora do nada, bloqueou os vídeos. Aí fica difícil da gente trabalhar né, mas fazer o que?!

Bom gente, podemos dizer que o nível está ótimo esse ano né. Ainda essa semana postaremos sobre a segunda semana de audições.

♦•♦•♦• ASSISTA OS EPISÓDIOS NA ÍNTEGRA ♦•♦•♦•

10×01 – Blind Auditions

10×02 – Blind Auditions

10×03 – Blind Auditions

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries