Posts Populares

The Voice AU – S10E04/05/06 – The Blinds Auditions

2º Semana de Audições do The Voice AU

E lá vamos nós para a 2º Semana de Audições do The Voice AU

Demos o pontapé inicial com demora na primeira semana

E agora entramos na segunda semana de audições

Vamos vê os destaques dessa segunda semana de audições

No final da review irei falar sobre o formato complicado desse ano, porque na terceira semana de programa, iremos ter dois episódios completos de audições e no terceiro episódio iremos ter algumas audições e depois a Fase: The Cut.

Vamos logo para as audições.

 

 

♦•♦•♦• 10×04 – Blind Auditions ♦•♦•♦•

[#TeamKeith] Jediael – “Wonder” by Shawn Mendes

Leonardo: Que coisa linda e incrível foi a Jediael. Ela pegou uma música não muito conhecida do Shawn Mendes e conseguiu fazer uma audição linda e perfeita e que voz hein amigos. Chocado com toda a dinâmica que ela propôs durante sua audição e chocado que ela foi com o Keith, espero que continue arrasando nos próximos episódios.

[#TeamRita] Halimah Kyrgios – “Chains” by Tina Arena

Leonardo: UAU, UAU, UAU. Isso que eu chamo de audição incrível e gostosa de se ouvir e vê. Gente a Halimah foi impressionante e incrível, pela euforia dos técnicos, essa música é bastante conhecida na Austrália. A voz dela bem limpa, a força que ela pôs na música foi linda demais. PERFEITAAAAAA.

[#TeamJessica] Pete Murphy – “Drivers License” by Olivia Rodrigo

Leonardo: Hummm, não sei se eu gostei ou não. O Pete pegou uma música estourada demais, que por sinal eu amo e conseguiu fazer a sua audição, porém achei a voz dele um pouco afetada demais e muito estridente. Porém achei que ele foi na medida do possível. Foi bem.

[ELIMINADO] Tori Darke – “The Middle” by Zedd, Maren Morris & Grey

Leonardo: É a Tori não conseguiu se sair bem na sua audição não. Não gostei da voz dela durante a música, também não entendi o porquê dela está ali tocando a guitarra e quase não deu para ouvir ela tocando. Quem sabe na próxima temporada.

[#TeamRita] Adrian Jemale – “Billie Jean” by Michael Jackson

Leonardo: Really, que esse garoto cantou e dançou Michael Jackson. Olhe tô no misto de sensações com essa audição, gostei da história dele, do carinho que ele tem com o irmão deficiente. Porém em relação a audição, não lá essas coisas toda não e não vi a real necessidade das 4 cadeiras viradas. Foi bom e next.

[#TeamGuy] Kelly Matejcic – “Diamonds” by Sam Smith

Leonardo: Ahhh eu amo uma platéia viu. Amei a Kelly demais, pegou uma música que tem uma batida rápida demais e conseguiu se sobresair durante a música e foi muito bem. Gostei demais dela e acho a voz dela bem dinâmica e acho que pode surpreender nos próximos episódios.

[#TeamJessica] Michael Harrington – “Somewhere Over the Rainbow” by Eva Cassidy

Leonardo: AHHH QUE AUDIÇÃO MAIS LINDA FOI ESSA. E que família linda o Michael tem. Foi lindo demais tudo que ele trouxe para essa audição. Os agudos dele durante a música foram impecáveis, a voz dele é tão aveludada, tentando achar várias qualidades sobre essa coisa linda aqui, me faltam palavras. E além de tudo, ele nos surpreende mas ainda e pede a namorada dele em casamento, aí derreteu o meu coração de vez. Amei

 

♦•♦•♦• 10×05 – Blind Auditions ♦•♦•♦•

[#TeamGuy] Julee-Anne Bell – “Climb Ev’ry Mountain” by The Sound Of Music

Leonardo: QUE LINDO. Lindo demais, primeiro pela superação da Julee e depois pela beleza que ela trouxe com essa música linda demais. A voz dela é incrível e tem uma beleza estonteante, os agudos foram certeiros, principalmente na hora que a música subiu o tom. Foi lindo demais, amei.

[#TeamRita] Irena Lysiuk – “On a Night Like This” by Kylie Minogue

Leonardo: SE JÁ CHEGOU CANTANDO KYLIE MINOGUE, JÁ TEM O MEU CORAÇÃO. Gente chocado com a Irena, que coisa linda foi essa aqui, primeiro chocado com a voz dela, depois vê ela tocando violão lindamente foi mais lindo ainda. Eu tô em choque com essa audição ainda. Linda demais.

[#TeamKeith] Seb Szabo – “Dreams” by Fleetwood Mac

Leonardo: Essa música se tornou um sucesso no Tik Tok. Gente e não é que eu gostei do Seb, achei que ele fez uma escolha excelente de música e conseguiu se sair bem durante sua audição e achei que ele fez muito bem em ir com o Keith. O nível esse ano está bem alto, então tudo pode acontecer.

[#TeamJessica] Paris Marie – “Butterfly” by Jessica Mauboy

Leonardo: Impossível de falar bem de uma audição que durou 1 minuto, fica até difícil falar. Porém gostei do que a Paris trouxe na sua audição e ela é tão linda e nem parece que tem 16 anos e com uma voz madura dessas. Gostei bastante demais.

[#TeamJessica] Kala Gare – “Livin’ on a Prayer” by Bon Jovi

Leonardo: Ahhhhh já cantou Bon Jovi, já ganha o meu coração. A Kala foi bem nessa parte que eu vi, porque novamente foi mais uma audição de 1 minuto. Do que eu vi, a Kala foi muito bem, a única coisa que tenho que falar é sobre o final que ela acabou se descontrolando um pouco. Gostei.

[#TeamJessica] Maddie Grace – “Rainbow” by Kacey Musgraves

Leonardo: Ahhh essa música da Kacey Musgraves é tão linda. E a Maddie foi tão linda quanto, que voz gostosinha de ouvir dela, achei que ela soube aproveitar a sua chance com unhas e dentes. Gostei bastante da emoção da Tia e da Avó dela, principalmente da Avó quando as cadeiras começaram a virar. Gente, três nomes seguidos para o Team Jessica.

[ELIMINADO] Michael Kay – “American Boy” by Estelle feat Kanye West

Leonardo: Gente e o Michael entregou tudo, mesmo não tendo virado cadeira alguma, ele chegou ali no palco e deu o seu melhor, gostei muito dele e voltei no tempo com essa música da Estelle, que por sinal nunca mais ouvi falar, sumiu do mapa, vou até vê depois na internet o que aconteceu com ela. Uma pena o Michael não ter passado.

[#TeamGuy] Chantel Cofie – “2020” [ORIGINAL]

Leonardo: QUE AUDIÇÃO PERFEITA FOI ESSA BRASIL. Gente chocado com esse estouro da Chantel e olhe que foi ela que escreveu essa música maravilhosa. Tô amando essa ideia do The Voice Austrália, deixar os candidatos cantarem sua música autoral. A Chantel foi demais e o que foi aquela nota alongada que ela deu no momento que o Guy virou. PERFEITA.

 

♦•♦•♦• 10×06 – Blind Auditions ♦•♦•♦•

[#TeamRita] Rebecca O’Connor – “Proud Mary” by Tina Turner

Leonardo: AHHHHHHHHHHHHHH, QUE FODA FOI ESSA AUDIÇÃO DA REBECCA. Gente chocado com voz da Rebecca, parecia muito com a voz da Tina Turner nessa mesma música e ela chegou ali e quebrou tudo, que coisa mais perfeita de assistir viu. Outro destaque foi a interação da Rita e da Jéssica, dançando como se não houvesse amanhã, perfeitas.

[#TeamRita] Milina Mihic – “Castles” by Freya Ridings

Leonardo: Ahhh que linda foi a Milina viu, tão fofa e com uma voz tão forte e suave ao mesmo tempo. Ela foi linda demais, mesmo estando nervosa e quando os técnicos começaram a virar, parecia que ela ia se perder mais conseguiu se recuperar e se saiu muito bem e tem como não se emocionar com a família.

[#TeamRita] Saraya Mauboy-Hudson – “Stay” by Rihanna feat Mikky Ekko

Leonardo: Que coisa do destino né gente. Quem ia imaginar que a sobrinha da Jéssica, iria fazer uma audição no programa que sua tia é técnica. Falando sobre a audição da Saraya, já chegou cantando Rihanna já tem o meu coração e ela foi muito bem e conseguiu se sair bem durante a sua audição. Ainda bem que ela se inscreveu e esse ano não teve o All Star. Gostei

[ELIMINADO] Brodie Pollard – “There’s Nothing Holdin’ Me Back” by Shawn Mendes

Leonardo: É não rolou não viu. Além do Brodie está bem nervoso durante a sua audição e ainda quis mostrar os seus passos de dança e para piorar, ele escolheu uma música do Shawn que é extremamente difícil e possui uma batida super rápida. O Brodie é bem novo, quem sabe com mais maturidade, talvez ele não volte nas próximas temporadas.

[#TeamRita] Zeke Cameron – “Let You Love Me” by Rita Ora

Leonardo: Ahhh que coisa linda, você ouvir a sua música no programa que você é técnica. Aliás já foi a segunda vez que cantaram uma música da Rita no programa. Na primeira vez o Keith bloqueou a Rita e ela não conseguiu levar a candidata para o time dela. O Zeke foi muito bem, gostei bastante dele e tão lindo, vê que ele adora cantar com os pés descalços. Gostei

[ELIMINADO] Rory Eliza – “Dance Monkey” by Tones and I

Leonardo: É também não rolou para a Rory. Primeiro a escolha da música foi até interessante, porém poderia vim com ela de uma forma diferente, meio que de forma acústica. Segundo a música é muito rápida e consequentemente a pessoa consegue ficar sem fôlego. Quem em uma próxima oportunidade.

[#TeamJessica] Seann Miley Moore – “The Prayer” by Celine Dion & Andrea Bocelli

Leonardo: AHHHHH QUE SABOR ESSA AUDIÇÃO. O Seann foi perfeito do início ao fim em sua audição, ele que é um ícone fashion vem com tudo e arrasa todas as estruturas do programa. Que voz perfeita é essa meus amigos, não tem uma vírgula a ser posta. Que raiva da Jéssica em ter bloqueado a Rita, ele tinha muito a cara do time dela.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Encerramos a segunda semana de programa, com essa audição mais que perfeita do Seann.

Vamos partir para a terceira semana de audições e abaixo vocês vão vê como estão os times neste momento.

#TeamGuy: AdrianHood, BaylieCarson, Bella Taylor Smith, ByronGarn, Chantel Cofie, JordanFuller, Julee-AnneBell, KellyMatejcic.

#TeamJessica: EvileJirehSisifoLaloata, JanakiEaswar, Kala Gare, MaddieGrace, MickHarrington, Olivia Vasquez, Paris Marie, Pete Murphy, SeannMileyMoore.

#TeamKeith: AbbeyGreen, CassieMcIvor, DanEade, DarrenConstable, DrewWalker, Jediael, LozzBenson, SebSzabo.

#TeamRita: AdrianJemale, HalimahKyrgios, IrenaLysiuk, MilinaMihic, RebeccaO’Connor, SarayaMauboy-Hudson, SianFuller, Sofia Watt, Tanya George, ZekeCameron.

– – –

Na terceira semana de audições. Iremos ter dois episódios completos de audições, que serão o 7 e 8. Já no 9° Episódio, iremos ter três audições e depois será exibido a fase The Cut logo depois.

Essa fase The Cut foi um erro rude da produção esse ano. Olhem que loucura, os aprovados nas audições vão para o ensaio com o seu respectivo técnico e ali no momento do ensaio, o técnico vai dizer se ele segue ou não na competição. Uma fase totalmente desnecessária ao meu vê.

É isso pessoal e me desculpem de novo o atraso, mais é vida que segue e vamos concluir essa temporada.

Até o próximo post.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries