Posts Populares

The Voice AU – S10E07/08/09 – The Blinds Auditions

E vamos de última semana de audições no The Voice AU

E finalmente estamos na última semana de blinds do The Voice Austrália.

Essa temporada foi corrida demais e não deu para conseguir postar tudo em paralelo com a exibição do programa, porque já tinha até falado na Review anterior, que a produção do programa fez a loucura de bloquear os vídeos no YouTube.

Aí para a gente entrega um trabalho digno do site, Clarice fez todo o procedimento de upar os vídeos no Vimeo. Mais graças a Deus, deu tudo certo.

Lembrando que nesse pack de audições. Iremos mostrar até o episódio 9, que nesse episódio específico tivemos três audições e depois eles já mostraram a loucura da Fase The Cut, que vai ser postada uma Review separada dessa logo na sequência.

♦•♦•♦• 10×07 – Blind Auditions ♦•♦•♦•

[#TeamRita] G-Nat!on – “Teeth” by 5 Seconds of Summer

Leonardo: Então né, de fato as meninas foram excelentes demais, adorei a escolha da música, adorei as vozes de todas tanto solo como em conjunto e harmonia também estava na medida certa. Porém ao meu ver, não é o programa correto para elas estarem se apresentando, tudo bem que por lá pela Austrália não tenha mais o X-Factor, aí consequentemente só sobra o The Voice mesmo. Mais gostei delas.

[#TeamJessica] Bec Caruana – “Everybody’s Free” by Rozalla

Leonardo: Caramba, a Bec chegou com tudo na sua audição viu e que voz forte que ela tem. Amei a escolha da música, bem anos 1970, a época de ouro da disco. Gente fica impossível de não amar a Jéssica, gente que energia incrível dela viu e ela se joga real nas audições, gosto muito. Gostei da Bec.

[#TeamKeith] JD Smith – “Hello” by Adele

Leonardo: O JD conseguiu segura a marimba ao cantar essa música perfeita da rainha da sofrência Adele. Gostei muito do que eu vi aqui e achei que ele conseguiu se destacar durante a audição e olhe que essa música tem um nível de dificuldade grande. Como não lembrar do Jack Vidgen quebrando tudo com essa música, ah que saudades eu tenho. Gostei bastante do JD.

[#TeamKeith] Lau Abend – “You Broke Me First” by Tate McRae

Leonardo: O QUE FOI ESSA AUDIÇÃO AQUI. Gente já tinha visto alguns spoilers dessa audição nas redes sociais e vendo agora completo, deu para perceber o porque. A Lau foi bem demais durante a sua audição e colocou todos no chão, começou ali com a voz mais controlada e depois explodiu imensamente e ganhou o meu coração demais. Amei demais isso aqui.

[ELIMINADO] Aaron Lee – “My Heart Will Go On” by Céline Dion

Leonardo: Até que o Aaron foi bem em sua audição, mais estava um pouco fora do tom e também você cantar Celine Dion e ainda por cima esse hit atemporal é bem complicado. Mesmo ele sendo eliminado, gostei da audição dele e aquele final ali foi arrebatador.

[#TeamGuy] Danielle Matthews – “Zero Gravity” by Kate Miller-Heidke

Leonardo: CHOCADO REAL COM ESSA AUDIÇÃO. Gente amei demais a Danielle aqui com essa ópera moderna e linda de se ouvir. Olhe não estava dando nada por essa audição e quando começou, fiquei em choque. O que foi aquelas notas alongadas e com uma afinação impecável demais. Amei muito isso tudo.

[#TeamKeith] Arlo Sim – “My Mind” by Yebba

Leonardo: QUE COISA LINDA, MEU DEUS. O Arlo foi perfeito demais em sua audição, nunca subestime uma pessoa principalmente pela a sua aparência e quando ele soltou a voz, foi a coisa mais linda que eu já vi e deu para perceber que o Keith ficou bastante emocionado quando foi escolhido pelo Arlo. Espero que continue arrasando nos próximos episódios.

♦•♦•♦• 10×08 – Blind Auditions ♦•♦•♦•

[#TeamRita] Isaiah Lugo-Hale – “Can’t Hold Us” by Macklemore & Ryan Lewis feat Ray Dalton

Leonardo: AHHHHHHHH QUE FODA. Gostei bastante do Isaiah, pegou uma música bastante complicada e ainda mais por ser um rap, tem várias partes que são rápidas demais e com isso a respiração fica difícil. Mas com ele não teve isso, ele conseguiu se sair bem demais e ainda por cima conseguiu se movimentar pelo palco ainda mais. Gostei demais.

[#TeamJessica] Lily Bergqvist – “Candle in the Wind” by Elton John

Leonardo: Que coisa mais linda a Lily viu e ainda mais maravilhado que ela tem 14 anos, tão fofa e linda. E escolheu logo cantar Elton Jonh, que não é para todo mundo não e cantou bem demais. Gostei muito dessa audição e o nível está bem elevado esse ano, vamos vê como vai ser nos próximos episódios.

[#TeamRita] Jessica Stokes – “Love Don’t Cost a Thing” by Jennifer Lopez

Leonardo: Eita que eu voltei aos anos 2000 com essa audição da Jessica. Essa música da Jennifer é maravilhosa demais e o clipe é outra coisa de louco. E a Jessica conseguiu trazer o ritmo da música para a sua audição e foi massa demais. Achando que ela ia com a xará dela, mais não foi e foi com a Rita.

[#TeamKeith] Shaun Holton – “Best of You” by Foo Fighters

Leonardo: JÁ CANTOU FOO FIGHTERS, JÁ TEM O MEU CORAÇÃO. Gente o Shaun foi bem demais, a voz dele é toda para o rock real e o estilo dele já diz tudo né, cabelo grande e tatuagens. Gostei demais e merecia demais que todos os técnicos virassem, mais ainda bem que o Keith fez isso e levou ele para o time dele. Foi muito bem

[ELIMINADO] Tiffany Dell – “Love Yourself” by Justin Bieber

Leonardo: Isso aqui foi horrível de uma forma que eu nem sei explicar. Gente, se você vai fazer uma audição as Cegas e quer fazer uma versão diferente da música, pelo amor de Deus, não venha inventar arte como a Tiffany fez, pegou essa música linda do Justin Bieber e fazer essa loucura aí. Não rolou mesmo, quem sabe daqui a uns 5 anos, ela não volta.

[#TeamRita] Izrael Read – “Heart of Glass” by Blondie

Leonardo: Ahhhhh como eu amo essa música, sempre que ouço fico cantando toda vez. E vamos de mais uma audição cortada né, pelo o que foi mostrado gostei bastante da Izrael e adorei o estilo dela e amei esse cabelo rosa. Ela foi muito bem.

[#TeamKeith] Cullen Porthill – “Monster” by Shawn Mendes feat Justin Bieber

Leonardo: Que palhaçada da produção viu, que nada não tenho paciência não e logo uma audição que estava muito boa ao meu ver. O Cullen foi muito bem cantando e tocando o seu violão, gostei bastante dele. O nome dele me fez lembrar da Família Cullen da Saga Crepúsculo, lol kkkkkkkkk.

[#TeamKeith] Brad Myers – “Flame Trees” by Cold Chisel

Leonardo: Aqui foi mais um só para encheção de linguiça no programa e aqui sim mereceu o corte, porque não foi nada demais e ainda teve aquela falha ali e ele teve sorte que o Keith já tinha virado, porque corria o risco de ser eliminado.

[#TeamJessica] Ella Monnery – “Little Things” by Jessica Mauboy

Leonardo: AHHHHHHH, TÔ MUITO FELIZ QUE ELA RETORNOU. A Ella já tinha sido perfeita no ano passado e voltou melhor ainda e ainda cantando a música da Jessica. Gostei muito do que eu vi aqui e dessa vez não vai ter Covid nenhum que venha atrapalhar o desempenho dela no programa e espero não ficar decepcionado viu. Amei demais tudo aqui.

♦•♦•♦• 10×09 – Blind Auditions ♦•♦•♦•

[#TeamJessica] Tia Mullins – “We Don’t Have to Take Our Clothes Off” by Jermaine Stewart

Leonardo: Ahhhhh que lindo essa audição da Tia, por sinal eu amo essa música demais e ela conseguiu me fazer flutuar com a sua voz, ao mesmo tempo doce e forte. Gostei muito do que ela trouxe aqui e sempre lembro da audição da Ellie Lawrence que cantou essa mesma música no The Voice US. E vamos lá.

[ELIMINADO] Angus Milne – “Castle on the Hill” by Ed Sheeran

Leonardo: Por incrível que pareça, até que o Angus foi bem, porém a escolha de música dele ao meu ver foi errada, porque é uma música bem complicada de cantar ela na sua versão original, porque ela é muito rápida e a pessoa não consegue respirar direito, quem sabe na próximas temporadas ele não volta e tenta outra vez.

[#TeamGuy] Penelope Pettigrew – “Alive” by SIA

Leonardo: É DISSO QUE EU ESTOU FALANDO. Gente a Penélope mudou o estilo dela demais, só consegui lembrar dela quando mostrou um trecho da audição dela na temporada passada e dessa vez, ela chegou para agarrar com unhas e dentes a chance de seguir adiante no programa e cantou logo Alive da Sia, que é uma música foda demais. Foi perfeito.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Ufaaaa, demorou mais conseguimos terminar as audições do The Voice Austrália e agora vamos ao The Cut, que o técnico tem que cortar o time para 5 candidatos apenas.

Por isso que o próximo post vai ser somente com essa fase do The Cut

Times Completos e como já mencionei no início da postagem. Esse ano os técnicos não tinham um número fixo de candidatos para entrar no seu time, era ilimitado.

In the blind auditions this season the coaches complete their teams without a specific number of members. Also, each coach can block another two times; however, the coach who blocked is unable to pitch for the artist.

 

#TeamGuy: Adrian Hood, Baylie Carson, Bella Taylor Smith, Byron Garn, Chantel Cofie, Danielle Matthews, Jordan Fuller, Julee-Anne Bell, Kelly Matejcic, Penelope Pettigrew.

#TeamJessica: Bec Caruana, Ella Monnery, Evile Jireh Sisifo Laloata, Janaki Easwar, Kala Gare, Lily Bergqvist, Maddie Grace, Mick Harrington, Olivia Vasquez, Paris Marie, Pete Murphy, Seann Miley Moore, Tia Mullins.

#TeamKeith: Abbey Green, Arlo Sim, Brad Myers, Cassie McIvor, Cullen Porthill, Dan Eade, Darren Constable, Drew Walker, JD Smith, Jediael, Lau Abend, Lozz Benson, Seb Szabo, Shaun Holton.

#TeamRita: Adrian Jemale, Halimah Kyrgios, G-Nat!on, Irena Lysiuk, Isaiah Lugo-Hale, Izrael Read, Jessica Stokes, Milina Mihic, Rebecca O’Connor, Saraya Mauboy-Hudson, Sian Fuller, Sofia Watt, Tanya George, Zeke Cameron.

– – –

Pronto terminadas as audições. Peço novamente desculpas pela demora e vamos para a próxima fase o The Cut e depois disso eu falo, o que eu acho dos cinco que vão sobrar no time.

Vamos lá concluir essa fase louca e que falta vai fazer as batalhas viu, pelo amor de Deus.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries