Posts Populares

The Voice AU – S10E10 – The Knockouts 1

E vamos lá para os Knockouts do The Voice Austrália

No episódio anterior, tivemos a fase desastrosa do The Cut. Entretanto toda via, os aprovados até que saíram bem mesmo com toda a pressão ali daquele momento.
Agora vamos para os The Knockouts, nesse primeiro episódio tivemos os Times do Keith e do Guy.

Aqui o técnico vai escolher somente 2 candidatos para irem para as semifinais.

Vamos lá então.

 

[#TeamKeith] Cassie McIvor – “Skyfall” by Adele

Leonardo: Tô com aquela sensação de gostei ou não gostei. Deu para perceber nos ensaios que a Cassie estava tendo dificuldades, não sei se por conta do nervosismo ou outra preocupação. Porém quando chegou na apresentação, ela conseguiu se sair bem, porém não foi aquele primor todo não, percebi que teve uma hora que a banda estava mais alta que voz dela.

 

 

[#TeamGuy] Jordan Fuller – “Anyone” by Justin Bieber

Leonardo: Deu para perceber que o Jordan, estava muito nervoso no início da apresentação, porém conseguiu se recuperar e terminar a apresentação muito bem. Porém ainda sim, eu acho a irmã dele melhor e iremos vê no próximo post. Achei ele melhor na audição e essa apresentação de hoje foi boa, não foi aquele primor todo não. Next.

[#TeamKeith] Jediael – “Attention” by Charlie Puth

Leonardo: Que delícia de apresentação viu. A Jediael já tinha arrasado nas audições e vem com essa apresentação gostosinha e delicinha de se ouvir e vê. Gostei do que ela trouxe para a sua apresentação e não mudou em nada a música. Por enquanto a melhor desse primeiro dia. Vamos vê os próximos.

[#TeamKeith] Arlo Sim – “idontwannabeyouanymore” by Billie Eilish

Leonardo: Que coisa linda e perfeita foi essa apresentação do Arlo. Dá para perceber que ele se senti muito inseguro no palco, mas quando ele abre a boca é impressionante como ele se transforma e consegue mostrar uma outra faceta dele. E para melhorar tudo, o Keith escolhe essa música delícia da Billie Eilish, aí ficou tudo perfeito. Gostei de tudo e já rendeu frutos, com essa apresentação, o Keith levou ele para as semifinais.

[#TeamGuy] Adrian Hood – “Try A Little Tenderness” by Otis Redding

Leonardo: O Adrian já tinha sido bastante original na sua audição, fazendo uma versão rock de 1+1 de Beyoncé. Gostei do que ele trouxe na apresentação, porém achei muito fraco ao meu ver, todo mundo que canta essa música leva ela para o lado mais rock e aqui ele não fez isso. Achei que ficou devendo nessa situação. Aí o Guy, foi lá e fez a mudança no visual dele, até que ele ficou mais simpático.

[#TeamKeith] Lau Abend – “Adore You” by Harry Styles

Leonardo: Não gostei dessa apresentação da Lau não. Achei que ela não estava confortável com a música e a apresentação não foi legal, até que ela estava bonita e gostei dos agudos que ela mostrou durante a apresentação. Mais no geral, não gostei não e olhe que eu gosto até das músicas do Harry Styles. Não sei o que rolou aqui.

[#TeamGuy] Penelope Pettigrew – “This Ain’t Love” by Jessica Mauboy

Leonardo: Que apresentação maravilhosa da Penelope e olhe a responsa, você cantar uma música na frente da dona da música. E ela chegou e cantou demais, amei tudo na apresentação e o que foi aquela nota alongada que ela deu no final da música. E ela já tinha arrasado nas audições, cantando Sia e teve uma evolução tremenda da última vez que ela participou e consequentemente não virou cadeiras, porque as vagas já tinham sido preenchidas.

[#TeamKeith] Lozz Benson – “The Chain” by Fleetwood Mac

Leonardo: Ahhhhh que coisa foda foi essa apresentação da Lozz e deu para perceber que ela não estava confortável em cantar sem a sua bateria, na qual ela mesmo arrasou nas audições. Ela começou bem e quando foi para a bateria ficou melhor ainda. A escolha musical foi bem feita e essa música é uma maravilha por sinal.

[#TeamGuy] Chantel – “A Thousand Miles” by Vanessa Carlton

Leonardo: Ahhhhhh como não lembrar das Branquelas, esse ícone de filme, que fez com que essa música estourasse em todo mundo. A Chantel já tinha arrasado nas audições, com a sua música original incrível por sinal. E chegou aqui e entregou tudo nessa apresentação, gostei que ela trouxe a música para seu estilo e ficou legal a performance. Essa roupa aí ficou meio duvidosa, mais está tudo bem.

[#TeamGuy] Bella Taylor Smith – “The Voice Within” by Christina Aguilera

Leonardo: AHHHHHHH LINDA DE BONITA A BELLA. Que coisa mais linda foi essa apresentação da Bella gente. Amei demais que ela soube trazer toda a emoção da música para a sua performance e quando a música chegou no ápice ela foi junto e ganhou ainda mais o meu coração e a gente tem como parâmetro a audição e agora os Knockouts. Foi lindo demais

 

RESULTADOS

[#TeamGuy]

Classificados: Bella Taylor Smith* e Jordan Fuller**.
Eliminados: Adrian Hood, Chantel Cofie e Penelope Pettigrew.

[#TeamKeith]

Classificados: Arlo Sim* e Lau Abend**.
Eliminados: Cassie McIvor, Jediael e Lozz Benson.

* artistas classificados ao longo do programa
** artistas classificados no final do programa

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Terminamos o primeiro episódio de Knockouts e em relação as escolhas dos técnicos. Tanto o Guy e o Keith fizeram escolhas coerentes ao longo do programa.

Já no final, eu preferia que o Keith seguisse com a Jediael e o Guy seguisse com a Chantel.

Em relação as apresentações, foram boas na medida do possível e destaco aqui a Bella, sem sombras de dúvidas.

No próximo post, tem as apresentações do Team Rita e do Team Jess.

Nos vemos lá

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries