Posts Populares

The Voice AU – S10E11 – The Knockouts 2

E vamos encerrar os Knockouts com o Team Jessica e Team Rita

No episódio passado tivemos os primeiros Knockouts da temporada com os Times Guy e Rita.
Como a temporada está bem corrida e principalmente tudo gravado, até a final. Eu até entendo que por conta da Pandemia, os programas ao vivo ficariam bem complicados para serem colocados no ar, daí o motivo de já está tudo gravado.

Em relação ao episódio passado, foram performances boas e a única que ao meu ver se destacou foi a Bella Taylor Smith do Team Guy.

Então chega de introdução e vamos vê quais foram os destaques desse último episódio de Knockouts.

Vem comigo.

 

[#TeamRita] G-Nat!on – “Bye Bye Bye” by *NSYNC

Leonardo: E não é que eu gostei da apresentação das meninas. Achei que a escolha da música foi correta e foi bem colocada, principalmente que a música original já é de uma boyband. Achei que a harmonia delas estava correta e elas souberam aproveitar todas as oportunidades em conjunto e também solo. Gostei bastante.

[#TeamJessica] Seann Miley Moore – “Lonely” by Justin Bieber

Leonardo: Ahhhh que coisa mais linda, foi essa apresentação do Seann. Achei a escolha da Jessica correta demais e como o próprio já tinha arrasado nas audições e agora veio mais intimista e mesmo assim foi lindo demais. Tô apaixonado por essa apresentação demais. Gostei demais.

[#TeamRita] Sian Fuller – “Complicated” by Avril Lavigne

Leonardo: AHHHHH OS REFRESCOS. Que apresentação mais linda da Sian, Meu Deus do Céu. Adorei a escolha certeira da Rita com a música para a Sian e também com o arranjo, porque a música original da Avril é um rock bem denso. A Sian foi tão linda e me fez viajar legal na sua apresentação. Tem tudo para chegar a final e quem sabe vencer essa temporada e quem diria que ela nem se inscreveu para essa temporada, a mulher tem muita sorte mesmo. Amei demais.

[#TeamJessica] Ella Monnery – “Stupid Love” by Lady Gaga

Leonardo: Hummmm, tô aquela sensação de que não gostei dessa apresentação não. Como eu sou crítico de quem canta músicas de Lady Gaga, achei que a versão que colocaram para a Ella, não ficou legal não. E ela não conseguiu cantar muito bem, principalmente porque a música é rápida e dinâmica demais, então aconteceu isso aí. Não curti não.

[#TeamRita] Tanya George – “Royals” by Lorde

Leonardo: Muito bom vê a Tanya sem os equipamentos que a mesma usa para fazer o looping na voz. Gostei da escolha da música e Lorde é perfeita sim, quem não quiser concordar, paciência. Falando sobre a performance da Tanya, achei que ela conseguiu se sair bem na medida do possível, porém achei que ficou faltando alguma coisa, que fica difícil de mencionar por aqui.

[#TeamJessica] Evile Jireh Sisifo Laloata – “Higher Love” by Kygo & Whitney Houston

Leonardo: Gostei bastante dessa apresentação do Evile, achei a escolha da música correta demais e ele conseguiu se sobressair durante a música. Ele já tinha arrasado nas audições e agora veio novamente perfeito demais. Gostei bastante.

[#TeamRita] Sofia Watt – “Issues” by Julia Michaels

Leonardo: E eu ainda fico chocado que a Sofia tem somente 15 anos. Gente a voz dela é muito madura para a sua idade real e ela consegue transformar e trazer qualquer música para a sua área vocal e consegue se mostrar melhor sempre. A gente bem sabe que a pressão é enorme em cima da idade e ela consegue ser perfeita. Amei tudo aqui e essa música é uma delícia viu.

[#TeamJessica] Janaki Easwar – “Dusk Till Dawn” by Zayn feat Sia

Leonardo: E olha outra bebê no programa. Gente eu fico chocado que a Janaki tem somente 12 anos e sabe cantar desse jeito aí. Ela já tinha arrasado nas audições com Billie Eilish e agora nessa apresentação, achei a escolha de música, talvez errada para ela mesmo que eles tenham feito um arranjo diferente. Vamos ficar de olho nela e quem sabe, quando ela estiver um pouco mais velha, ela venha a retornar a competição mais matura.

[#TeamRita] Halimah Kyrgios – “This Is Me” by Keala Settle (from The Greatest Showman)

Leonardo: Ahhhh que maravilha foi essa apresentação da Halimah, gostei bastante da sua apresentação e também cantar essa música é perfeita demais. A Halimah já tinha arrasado nas audições demais e com uma música bastante conhecida em territórios australianos. E agora cantando This Is Me, foi perfeita de novo. Gostei bastante.

[#TeamJessica] Mick Harrington – “I’m With You”by Avril Lavigne

Leonardo: Não gostei não dessa apresentação do Mick, achei ele sem graça e sem sal, não consegui enxergar toda aquela emoção que ele trouxe na sua audição, que por sinal foi lindo demais. Já nessa apresentação aqui, ele não conseguiu me transportar para o palco e olhe que é uma das melhores músicas da Avril e olhe o contraste, a Sian arrasou cantando uma versão intimista de Complicated e agora essa aqui, água de salsicha.

RESULTADOS

[#TeamRita]

Classificados: G-Nat!on* e Sian Fuller**.
Eliminados: Halimah Kyrgios, Sofia Watt e Tanya George

[#TeamJess]

Classificados: Ella Monnery* e Mick Harrington**.
Eliminados: Evile Jireh Sisifo Laloata, Janaki Easwar e Seann Miley Moore .

* artistas classificados ao longo do programa
** artistas classificados no final do programa

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Pronto encerramos essa fase dos Knockouts mais rápido do que nunca e olhe que eu estou mega atrasado na Review e olhe que a temporada já se encerrou e nem parece que começou.

Espero que ano que vem, já possa ter uma temporada digna e com a fase das batalhas de volta, porque foi horrível sem essa fase aqui, não gosto nem de lembrar.

Sobre o resultado final, achei coerente as escolhas da Rita. Já a Jessica foi meio que equivocada nas suas escolhas, ela poderia muito bem seguir com o Seann e com o Evile. Mais não foi isso que aconteceu e vamos fazer o que né.

Terminamos por aqui e no próximo post vai ser sobre a Semifinal.

Até mais ver gente.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries