Posts Populares

The Voice AU – S10E12 – Semifinals

E lá vamos nós para as Semifinais do The Voice AU

Demorou mais chegou. Finalmente chegamos a fase das Semifinais no The Voice Austrália.
Na fase passada, os Knockouts foram bons ao meu ver. Destaco principalmente a Bella do Team Guy e a Sian Fuller do Team Rita.

Na semifinal, todos os candidatos vão cantar e somente no final, cada técnico irá escolher quem ele quer que vá para a final, que ocorre no próximo episódio.

Sem mais delongas, vamos vê como foi o desenrolar do episódio e se tivemos algum destaque.

Vem com a gente.

 

[#TeamKeith] Arlo Sim – “Somewhere Only We Know” by Keane

Leonardo: Voltei no tempo com essa música. O Arlo é um dos melhores vocalistas da temporada, achei que ele conseguiu se sair muito bem com essa música excelente do Keane. Achei muito legal, que ele soube usar todo o seu potencial na medida certa e conseguiu subir a voz no tempo certo. Outra coisa que eu percebi, é que ele nunca muda o seu visual, é sempre com esse cabelo amarrado para trás da para perceber que ele ainda se senti muito inseguro no palco e isso faz com que ele mostre todo o seu potencial nas apresentações. Gostei.

[#TeamRita] G-Nat!on – “7 Rings” by Ariana Grande

Leonardo: Olha ela, a nova coach do The Voice USA, Ari para os íntimos. E olha eu de novo falando bem das meninas e também sou crítico de quem cantar Ariana e principalmente essa música que é bem rápida na sua versão original e também me falta fôlego ao cantar ela. Falando sobre a apresentação das meninas do G-Nat!on, a Rita foi esperta e mudou um pouco a versão da música e fez com que as meninas ganhassem destaque tanto solo como em conjunto e a harmonia delas estava ótima por sinal. Gostei bastante do que eu vi aqui.

 

[#TeamGuy] Jordan Fuller – “Head & Heart” by Joel Corry feat MNEK

Leonardo: Não conheço a música, talvez seja conhecida lá nos territórios australianos. Por incrível que pareça, até que eu gostei do Jordan aqui, achei que ele conseguiu se sair bem com essa música e soube aproveitar a oportunidade com unhas e dentes. E me desculpem, óbvio que a irmã dele, a Sian é bem melhor em tudo. Gostei

[#TeamJessica] Mick Harrington – “Superman (It’s Not Easy)” by Five for Fighting

Leonardo: Mais uma música totalmente desconhecida para mim, kkkkkkk. O Mick continua na mesma linha da audição dele e não muda nunca. Nas audições, eu gostei bastante dele e tal e também foi emocionante por conta do pedido de casamento que ele fez para a mãe das filhas dele. Não sei o que se passa na cabeça da Jessica ao ver toda essa beleza na voz dele e tal. Achei apresentação parada, sem graça e não tenho mais nada a acrescentar. Próximo.

[#TeamKeith] Lau Abend – “Lose You To Love Me” by Selena Gomez

Leonardo: Já cantou Selena Gomez, já tem o meu coração. A Lau foi perfeita demais cantando essa música linda da Selena, como a música começa lentinha e depois sobe no final da mesma, ela conseguiu se destacar com a sua voz e fico chocado com a força que ela trás para todas as suas apresentações. Gostei bastante.

[#TeamJessica] Ella Monnery – “Symphony” by Clean Bandit feat Zara Larsson

Leonardo: Que delícia de apresentação. Gostei em gênero, número e grau do que a Ella trouxe para a sua apresentação e essa música é perfeita demais. Ela sambou na cara do Mick e conseguiu trazer mais emoção ainda para a sua apresentação. Foi zero defeitos, apesar de que no início, ele deu uma derrapada ali, mas conseguiu se sair muito bem. Gostei bastante.

 

[#TeamRita] Sian Fuller – “Drivers License” by Olivia Rodrigo

Leonardo: Ahhhh que coisa mais linda foi essa apresentação da Sian. Pegou uma música estourada no mundo todo da Olívia Roddigo, a maior sofredora do pop atual. Primeiro que a Sian é linda demais e essa roupa cheia de flores ficou linda nela. E depois pela apresentação que ficou perfeita demais e conseguiu me emocionar muito com toda a emoção da música. Ela merece muito ir para a final e não me decepcione Rita Ora.

[#TeamGuy] Bella Taylor Smith – “Everybody Hurts” by R.E.M.

Leonardo: AHHHHHHH MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA COM ELA. Gente que coisa mais linda foi essa apresentação da Bella, tô extasiado até agora. É impressionante como ela consegue trazer toda a emoção da letra da música e transmitir em todas as suas apresentações, desde da audição. Quando ela chegou ali no refrão “Everbody hurts”, eu senti aqui tudo que ela cantou. E olhe que na audição, eu tinha ficado com raiva do Guy por ter bloqueado a Jessica, porque a Bella tinha a cara do time dela, mas esse bloqueio foi certeiro mesmo viu e ainda bem que ela escolheu o Guy. Foi lindo demais.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Depois de todas as apresentações os técnicos tiveram que escolher quem ele queria que representasse o seu time na final. O anúncio foi feito separadamente e por cada técnico

E os finalistas foram:

Team Keith – Arlo Sim

Team Jessica – Mick Harrington

Team Guy – Bella Taylor Smith

Team Rita – G-Nat!on

Sobre as escolhas dos técnicos, eu achei o seguinte. O Team Guy e o Team Keith foram certeiros e cravaram bem as suas escolhas e concordo com tudo que eles falaram.

Por outro lado os Team Rita e Jessica foram bastante equivocadas nas suas escolhas. Primeiro sobre a Jessica, óbvio que a Ella nessa apresentação da semifinal foi um milhão de vezes melhor do que o Mick e ela vai lá e escolhe ele como finalista, foi cúmulo do absurdo.

Já a Rita estava com uma faca de dois gumes, porque as meninas do G-Nat!on e a Sian foram excelentes em suas apresentações na semifinal e quem ela escolhesse, iria representar muito o time dela na final. Eu por preferência escolheria a Sian mesmo.

 

Então é isso gente, terminamos por aqui a Review da semifinal e no próximo post teremos todo o desenrolar da Grande Final.

Nos vemos lá e vamos encerrar essa temporada corrida a beça.

Até já

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries