Posts Populares

The Voice AU – S10E13 – Grand Finale [SEASON FINALE]

Quem será a Nova Voz da Austrália

Finalmente chegamos ao final da temporada e nem parece que o programa durou somente 1 mês e pouco.
Óbvio que esse post está sendo lançado praticamente duas semanas depois da final do programa que rolou no domingo retrasado.

Na semifinal, a gente teve apresentações mais do que perfeitas. Destacando de novo a Sian Fuller e Bella Taylor Smith.

Por outro lado em relações as decisões dos técnicos, foi 50/50. O Keith e o Guy fizeram escolhas coerentes. E a Rita e a Jessica fizeram escolhas que não foram coerentes, no caso mais a Jessica mesmo. A Rita estava na sinuca de bico legal e foi no impulso.

Pronto chega de conversa e vamos como foi o desenrolar dessa Season Finale.

 

[#TeamKeith] Arlo Sim & Keith Urban – “Heroes” by David Bowie

Leonardo: Que dueto perfeito foi esse aqui. Gostei demais do Arlo cantando e o Keith no início lhe acompanhando somente na guitarra e eles como segue a música, começou ali na calmaria e depois a música subiu de um jeito que eu amei demais. Ah que falta faz o David Bowie viu, que Deus o tenha.

 

[#TeamRita] G-Nat!on – “Run the World (Girls)” by Beyoncé

Leonardo: E as meninas botaram para quebrar nessa apresentação e olhe que cantar Beyoncé não é para qualquer um não e principalmente em grupo, que tem que prestar atenção em tudo. Gostei muito delas novamente, mais ainda sim preferia a Sian aqui do que o grupo e também o The Voice tem que focar somente em artistas solos, duplas ou até mesmo trios. O único que pode ter bandas é precusor e meu querido The Voice Holland. Mais gostei.

 

[#TeamGuy] Bella Taylor Smith – “Never Enough” (from The Greatest Showman)

Leonardo: É ELA BRASIL E AUSTRÁLIA. Gente não tem como não gostar da Bella, impossível você chegar aqui e criticar ela, porque ela consegue lhe transportar para o palco e olhe que essa música está saturada em realitys e mesmo assim continua fazendo esse sucesso enorme. A Bella é uma força da natureza real e o cenário estava lindo demais e ela ainda sim estava mais perfeita. É perfomance de winner viu.

 

[#TeamJessica] Mick Harrington & Jessica Mauboy – “Solid Rock” by Goanna

Leonardo: E não é que o dueto entre o Mick e a Jessica ficou muito bom. Primeiro tenho que elogiar esse cenário, o que foi essa rocha aí cenográfica ali no palco, que coisa mais linda e de fato é de uma artista, que eles até mencionam. Falando sobre a apresentação dos dois, achei que ambos estavam bem e conseguiram se destacar, teve vários momentos que a Jessica roubou mais a cena para si, do que deixar o Mick se destacar. Gostei

 

[#TeamKeith] Arlo Sim – “Youngblood” by 5 Seconds of Summer

Leonardo: Como não lembrar da audição do Jesse Teinaki na temporada de 2019. O Arlo conseguiu entregar uma perfomance mais intimista e mesmo assim trouxe toda a força que a música pede, gostei também do cenário que eles colocaram para ele se apresentar. Gostei do que eu vi.

 

[#TeamRita] G-Nat!on & Rita Ora – “Express Yourself” by Madonna

Leonardo: Gente, chocado real com os duetos dessa final. Os técnicos colocaram realmente tudo de si juntamente com os seus pupilos. E o dueto da Rita com as meninas do G-Nat!on foi excelente demais e olhe que cantar Madonna é uma responsa da zorra e ainda mas quando a música é Express Yourself, no início eu achei que as meninas estavam servindo apenas de backing vocal da Rita, mas não foi isso que aconteceu a seguir e as meninas foram ali e colocaram um rap no meio da apresentação que ficou perfeito demais. Gostei demais.

 

[#TeamGuy] Bella Taylor Smith & Guy Sebastian – “The Prayer” by Celine Dion & Andrea Bocelli

Leonardo: O que foi isso aqui, Meu Deus do Céu. Que coisa mais linda esse dueto do Guy com a Bella e eles fazendo escola com o Seann Miley que cantou essa mesma música nas audições e foi do time Jessica. Foi uma apresentação perfeita, ambos estavam no tom certo e cantar essa música não é fácil e também é dueto do Andréa Bocelli e Celine Dion e caiu como uma luva para os dois. Ambos souberam demonstrar a sua força vocal e foi uma coisa linda de se vê e ouvir. Perfeito.

 

[#TeamJessica] Mick Harrington – “How Do I Live” by LeAnn Rimes

Leonardo: E terminando as apresentações solos, vamos com o Mick que não teve aquela trajetória marcante, apesar de que, aqui ele foi bem e deu para perceber que essa música que ele cantou deve ser muito importante para ele e foi lindo vê ele cantando olhando para a família dele e principalmente para a esposa e as filhas. Em relação a apresentação, foi legal e ficou sempre naquela mesma coisa das outras vezes que ele subiu ao palco, mais foi bonito de se vê e ouvir.

 

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Pronto encerrado todas as apresentações e após uma apresentação especial do Keith Urban com a P!nk.

A “votação” foi encerrada, coloquei assim entre aspas porque fica complicado de entender como eles abrem uma votação para um programa que já foi gravado por completo e tal. Coisas que eu não entendo, mais está tudo bem.

Foi uma temporada de altos e baixos. Primeiro que senti muita falta das batalhas esse ano e aquela loucura do The Cut foi a pior coisa já pensada e imaginada para uma temporada do The Voice ao redor do mundo. Eu até entendo que por conta da Pandemia, eles fizeram isso para que o programa fosse produzido com mais rapidez e sem demorar tanto, só que a fase das Batalhas é essencial em qualquer The Voice.

Óbvio que a temporada foi muito bem produzida e a do ano passado que foi no auge da Pandemia em todo mundo, também foi muito bem produzida.

Então com as votações encerradas, foi anunciado quem o público de casa queria que fosse escolhido a nova voz da Austrália.

 

E o vencedor da temporada 2021 do The Voice Austrália foi:

 

Bella Taylor Smith – Team Guy

Ahhhh que coisa mais linda essa vitória da Bella e outra nunca lhe critiquei Guy Sebastian. Desde das prévias das audições, eu já imaginava esse potencial todo na Bella e ela demonstrou isso tudo e mais um pouco. Chocado que tô elogiando o Guy por esse trabalho bem feito. FOI PERFEITO.

 

Graças a Deus, conseguimos finalizar essa temporada e foi muita luta, mais quem não persiste não consegue vencer.

Queria agradecer principalmente a Clarice, pela paciência e por ter praticamente ter feito todo procedimento de colocar os vídeos no canal do Vimeo.

Por isso a demora nas Reviews e também eu me atrasei todo ao postar e sendo que a temporada acabou no domingo retrasado.

Mais graças a Deus, conseguimos fazer e entregar. Óbvio que seria um milhão de vezes se a produção não ficasse de palhaçada e deixasse os vídeos no canal oficial deles no YouTube.

É isso gente, encerramos mais uma temporada do The Voice Austrália aqui no site.

Quem sabe até ano que vem.

Até mais

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries