Posts Populares

The Voice Brasil – Aquecimento 8ª temporada

Tá batendo na porta…

A oitava temporada do The Voice Brasil já está batendo na porta e as expectativa de nós, fãs do reality, está nas alturas. Ainda mais com as novidades no formato e na bancada de técnicos. SIM! A Globo finalmente resolveu apostar na renovação e trouxe IZA para o lugar do nosso cacique, Carlinhos Brown, que deixou o reality após sete edições. E tem novidade também na apresentação do show: a maravilhosa Jennifer Nascimento integrou o #TeamTVB e apresentará os bastidores da competição no lugar de Mariana Rios.

Formato 

Ao todo serão a Globo vai exibir 20 programas do reality que serão  divididos em: seis ‘Audições às Cegas’, cinco ‘Batalhas’, quatro ‘Rodadas de Fogo’, três ‘Shows Ao Vivos’, ‘Semifinal’ e ‘Final’. Isso mesmo! Não vai haver mais as ‘Batalhas dos técnicos’, ao menos nesta edição. Felizes? Estamos! Demais! Alô, telózin… Seu reinado deve acabar, hein? Agora só falta a produção aderir aos shows ao vivo no estilo dos tempos áureos do The Voice US para tudo ficar ainda mais perfeito.  Ah, cada time será composto por 16 participantes. O que é um bom número.

Vale ressaltar que os botões de bloqueios estão de volta e que cada técnico terá dois.  Na ‘Rodada de fogo’, os integrantes dos times se apresentam em duplas ou trios definidos pelos técnicos. Após a performance, cada técnico escolhe uma voz para deixar o programa.

Vamos escutar música boa? Listamos sete ‘Audições às Cegas’ para matarmos um pouco da saudade da antiga temporada e criamos ainda mais expectativas para a próxima. Veja abaixo:

Júlia Dantas – ‘Começaria Tudo Outra Vez’ by Gonzaguinha 

Clique aqui* e assista a apresentação completa.

Jú abriu a última season e olha… Que voz! Com toda a sua potência, suavidade e um carisma lindo, a tenente virou as quadro cadeiras e arrebatou o coração de todos aqueles que a assistiu.

Erica Natuza – ‘Pesadão’ by IZA ft Falcão 

Clique aqui* e assista a apresentação completa.

Natuza fez uma das audições que eu mais amo da última season. A moça tinha tudo para crescer e disparar como frontrunner do #TeamBrown, infelizmente ela não conseguiu crescer no decorrer da competição – muito disso pelas escolhas musicais feitas ou impostas – e ficou somente na promessa. Uma pena.

Kevin Ndjana – ‘Uptown Funk’ by Bruno Mars

Clique aqui* e assista a apresentação completa.

Candidatos como o Kevin incendeia tudo, né? E todo ano queremos alguém parecido com ele para trazer o quesito completo. Alguém que não somente canta mas como alguém que dança. Espero que alguém tão bom quanto esse preto aqui apareça para impressionar a todos nós.

Samara Souto – ‘No Dia do Seu Casamento’ by Maiara e Maraisa 

Clique aqui* e assista a apresentação completa.

Esse estilo está longe de ser o mais bem quisto por mim, mas essa voz aqui é diferente. Samara tem um encanto a mais e a força e vontade que ela impõe naquilo que se propõe a fazer é algo que precisa ser apreciado. Ela merecia virar até mais cadeiras e não apenas a do Michel. Uma pena a moça ter sido eliminada tão cedo na competição e ter nos deixado ainda nas batalhas.

Priscila Tossan – ‘Ainda é Cedo’ by Legião Urbana 

Clique aqui* e assista a apresentação completa.

Essa sem duvidas foi uma das audições mais marcantes da última temporada. Até porque dona Tossan foi a candidata que mais chamou atenção na season. Se não fosse a infelicidade de ter escolhido a música do ‘Xapo’ nas quartas de finais, a moça certamente teria encerrado o reinado de Teló e consagraria ela e o Lulu como campeões.

Gabriê – ‘Não Existe Amor em SP’ by Criolo 

Clique aqui* e assista a apresentação completa.

Gabriê possui uma voz tão deliciosa. A moça arrasou ao escolher o ícone dessa música de Criolo e a execução foi tão bem feita que não poderia deixar de estar nesse aquecimento ao lado de vozes tão boas quanto.

LC Negão – ‘O Que Sobrou do Céu’ by O Rappa 

Clique aqui* e assista a apresentação completa.

LC é a personificação do estilo que eu amo. O cara trouxe um swing massa de se ouvir, interpretou muito bem a música do Falcão e a pegada dele é algo que eu espero que esteja presente nessa 8ª temporada. Não alguém igual, mas que nos traga essa boa vibe assim como o Negão.

A estreia de nova temporada do TVB será no dia 30 de julho, e o reality, assim como no ano passado, vai ser exibido às terças e quintas. Ou seja: várias reviews para vocês acompanharem aqui no site. Animados com a nova season do show? O que esperar dessa nova temporada de #TVB? Será que a IZA vai vir pesadona e a fim de vencer? Contem tudo pra nós nos comentários! Eu só espero mesmo é que apareçam varias vozes para chamarmos de nossas. Até mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries