Posts Populares

The Voice Brasil + – S01E01 – Audições às Cegas, Parte 1 [SERIES PREMIERE]

A voz da experiência

E depois do The Voice Brasil e The Voice Kids, temos o The Voice +. Um programa feito para artistas com mais de 60 anos. E bom, nossa bancada de jurados para esse programa é composta por: Cláudia Leite, Ludmilla, Mumuzinho e Daniel. Se eu gostei da bancada? Não muito. Mas vamos seguir e ver o que eles tem para oferecer.
Se você já acompanha o The Voice, provavelmente já sabe como essa primeira fase funciona. Mas só para relembrar: cada time vai reunir 12 vozes durante as audições às cegas.
Para comentar comigo hoje, temos um convidado muito especial: Cauã! E vamos lá ver como foi as apresentações dos nossos idosos.

Catarina Neves – “Linda Flor (YaYá)” #TimeDaniel

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: E já começamos como? Com um ícone cantando! Meu pai amado, meu sonho é chegar nos 80 anos com essa força e energia. E olha, além de tudo, ela arrasou muito na apresentação. Fiquei chocado com o nível da lenda.

Cauã: Já começamos o programa em alto nível, eu tô apaixonado por essa senhora, que voz linda. Dona Catarina, emocionando todo mundo aqui em casa, já amei. Pelo visto o Daniel será o técnico queridinho dos velhinhos.

Vera Ambrozio – “Isto Aqui, O Que É?” #TimeLudmilla

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: E vamos de samba! Ai gente, Vera é uma fofa, né? Mas falando da apresentação, não gostei não. A respiração afetou muito e eu não entendi quase nada do que ela falou. Uma pena!

Cauã: Ela já começou com uma homenagem de ninguém menos que Dionne Warwick. Eu amei a Dona Vera, o estilo, a voz, a vibe que ela passou, tudo impecável, achei que todos virariam, porém ela teve duas ótimas opções, adorei o fato dela ir com a Lud.

Geraldo Maia – “Estrada de Canindé” #TimeMumuzinho

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: E as syag representado até no The Voice +! Amei a essa interpretação. Em alguns momentos, eu senti a voz dele trêmula, mas nada que realmente interferisse na apresentação. Eu gostei muito e achei a voz dele linda.

Cauã: Perfeito, só digo isso. Mumuzinho ganhou um baita de um presente ao ser escolhido por esse grande intérprete! O cara é um tremendo de um profissional, que emociona só com o olhar.

Beth Ghedin – “Shallow” #Eliminada

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Meu pai amado, como não viraram pra essa mulher? Escolheu uma música maravilhosa e segurou muito a marimba. Realmente fiquei sem entender os técnicos nessa apresentação…

Cauã: Essa mulher foi INCRÍVEL!!! Por favor jurados, quando não virarem, digam o motivo pelo qual não viraram, não digam que a pessoa tem voz linda, canta bem e que não viraram por “algum motivo”, como falou o Daniel. Estou até agora esperando o motivo que os técnicos não deram.

Zeni Ramos – “Babalú” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Nossa, eu não achei essa apresentação isso tudo não, gente. Achei boa, mas não achei que merecia 4 cadeiras não. Enfim, todas as cadeiras pra essa e nenhuma pra anterior… Vai entender!

Cauã: Eu amei essa senhora, o astral dela é de outro planeta, porém não curti a música, achei legal e sensato da parte dela ir com a Claudia Leite (poderia ser a Ivete no lugar em Boninho).

Áurea Catharina – “Fica Tudo Bem” #TimeDaniel

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: LENDAAA! Já amei ela desde o começo, pela personalidade. E amei ainda mais quando começou a cantar, que voz LINDA! Ai gente, estou apaixonado por esse ícone. Espero que tenha vida longa no programa.

Cauã: A energia dessa senhora, roubou o episódio todo, cara ela contou uma música da Anita e arrasou. Foi perfeito, foi lindo, foi atual, que voz, que pessoa genuína, tenho uma favorita aqui.

Zé Alexanddre – “You Give Me Something” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: MEU DEUS?! Elevou muito o nível das apresentações, fiquei chocado. Nossa, ele tem um controle vocal muito bom e arrasou nessa apresentação. Me surpreendeu real.

Cauã: Uma voz é uma voz né? O cara arrebentou, trouxe uma vibe massa e mostrou que canta muito.

Evinha do Forró – “Feira de Mangaio” #TimeClaudia

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Aquela apresentação que não pode faltar em nenhuma versão do TVBr kkkk Apesar de datada, eu adoro essa música, então já comecei gostando por isso. E Evinha também fez um bom trabalho com a música.

Cauã: Evinha do Forró que voz em? Fora que ela parece ser muito mais nova. Adorei a escolha, tem talento de sobra, vai ser legal ver o que a Claudia fará com ela.

José Mariano – “A Lua e Eu” #TimeDaniel

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Nossa, eu fiquei bastante tempo assistindo pra formar uma opinião. A voz dele é bem diferente, né?! Depois de assistir duas vezes, eu até que gostei da apresentação. Mas tenho que ver mais dele pra ter certeza.

Cauã: Ele trouxe uma vibe Blues/Jazz e foi incrível, ele cantou com o coração. Me trouxe um sentindo tão bom.

Yeda Maranhão – “Nem Morta” #TimeMumuzinho

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Gente? É a Alcione no palco, não tem como. Acho que por amar muito Alcione, eu já comecei amando a apresentação. E gostei bastante da interpretação dda. E ela falando ainda pareceu mais ainda a Alcione kkkkk

Cauã: A Alcione fez audição pro The Voice? Que voz meus amigos, eu amei tudo… essa mulher canta muito, uma das minhas favoritas sem dúvidas, já quero ela cantando “A Loba”.

Dudu França – “Fly Me To The Moon” #TimeLudmilla

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Esse aqui já nasceu cotado, né?! Trabalhando na Globo há anos… Mas enfim, ele fez por merecer a vaga. Cantou muito bem e entregou uma ótima apresentação.

Cauã: Frank Sinatra brasileiro. Confesso que não o conhecia, porém o Dudu já é “famoso” aqui. Eu amei a apresentação, achei tudo perfeito, ele escolher a Lud foi demais, fugiu do óbvio e trouxe algo novo.

Angela Máximo – “Olhos Coloridos” #TimeMumuzinho

Clique aqui para ver a apresentação

Davi: Eu fiquei todo nervoso achando que ninguém ia virar, graças a Deus viraram. Porque QUE VOZ! Nossa, que poder. Claro que deu pra perceber a falta de experiência de Angela, mas ela tem TANTO potencial. Com essa voz, ela pode entregar muito nessa competição. Agora vai depender muito de seu técnico.

Cauã: Que história linda, que senhora perfeita! Assim como sua apresentação, foi perfeito, tudo lindo, que voz maravilhosa.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

E com essa audição maravilhosa encerramos o primeiro dia. Olha, gostei de muitas apresentações aqui e confesso que me surpreendi com os velhinhos. A bancada eu achei bem morta mesmo, mas não me surpreendeu. Vamos dar uma olhada em como ficaram os times:

#TimeClaudia: Evinha do Forró*, Zé Alexanddre, Zeni Ramos*.

#TimeDaniel: Áurea Catharina*, Catarina Neves*, José Mariano*.

#TimeLudmilla: Dudu França, Vera Ambrozio*.

#TimeMumuzinho: Angela Máximo*, Geraldo Maia*, Yeda Maranhão*.

* artistas adicionados hoje

Enfim, vamos torcer para as apresentações seguirem nesse nível! Não esqueçam de votar na nossa enquete e comentar o que vocês acharam! Até semana que vem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries