Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S02E07 – Batalhas

Chegamos a melhor pior fase do programa…

Sétimo episódio da segunda edição do nosso The Voice Kids. E hoje, finalmente começa a incrível e por um lado cruel, fase das batalhas. Os técnicos dividiram seus times em trios e somente um participante em cada trio avançara para as rodadas ao vivo. Aqui o corte será brusco, então se prepara emocionalmente, pois muita lagrima cairá, e infelizmente teremos que dar adeus a grandes participantes. Hoje conta com a presença do meu amigo e leitor do nosso site, Lucas Salles. Se quer comentar o The Voice Kids ou qualquer outro reality com o Panela de Séries, basta acessar o FALE CONOSCO aqui no nosso site e citar quais realities musicais vocês assistem. Saiba mais clicando AQUI. Então sem mais delongas, vamos começar 😀

Paul Woodley – “Com

Letícia Corrêa x Marcella Bártholo x Micaella Marinho – That’s My Girl

Clique aqui para assistir a apresentação.

Começamos o programa com grande estilo. As meninas arrasaram demais cantando a música das 4 harmonias. Claramente teve uma ali que se destacou muito na voz, ousando em melismas que se encaixaram muito bem. Letícia atingiu grandes notas e Marcela sempre estava ali para alcança-las também, mas a que mais gostei foi Micaella. Por fim a vencedora da batalha foi Letícia.

Lucas: Que força! Que batalha maravilhosa. Às três mostraram força, segurança, técnica e às três conseguiram me arrepiar em vários momentos! Fiquei de queixo caído com a Marcella, para mim, ela roubou a cena! Ela parecia a líder da girlband rs. Fiquei feliz pela vitória da Letícia, porém queria muito que a Marcella tivesse ganhado.

 

Bella Alencar x Gabi Morato x Luis Arthur Seidel – Mesmo Sem Estar

Clique aqui para assistir a apresentação.

Gabi começou a música muito bem, mostrando suavidade e um tom muito agradável. Seu segundo verso foi mais agressivo e me surpreendeu bastante. Luis foi bem dinâmico, conseguiu manter seu timbre de forma super correta e segura. Mas para mim o destaque foi de Bella… Que voz estrondosa e incrível! Mostrou poder e sentimento, eu adorei muito. Por fim o escolhido foi Luis.

Lucas: Que batalha lindinha, meu Deus…. Achei muito fofa as interpretações dos três, eles estavam nervosos, porém, os sentimentos que eles transmitiram, fizeram com que isso passasse despercebido. Luís se destacou na canção e achei justíssima a vitória dele!

Giovanna Galdino x Isadora Ferreira x Laura Bechler – Falsa Baiana

Clique aqui para assistir a apresentação.

Gente, sem palavras para esse trio. Que LACRE! Isadora foi minha favorita, mas todas foram tão boas, tanto na interpretação, quanto na voz. Foram lindas e fenomenais. Isa ganhou e para mim Brown fez certíssimo, pois essa menina tem um potencial enorme para se tornar uma das grandes vozes da música brasileira. Amei MUITO!

Lucas: Gente, to passado com essas crianças! Eu estou “in love” com essa batalha, essas meninas deram um show de carisma no palco e deixou minha tarde tão feliz… Isadora foi rainha na batalha, ela fez com que nossos olhos ficassem voltados para ela. Amei a maneira que ela conduziu a canção e  amei mais ainda sua vitória haha!

Bruna Rocha x Lucas Vasconcelos x Yasmim Duarte – De Janeiro a Janeiro

Clique aqui para assistir a apresentação.

 Uma batalha boa, mas abaixo das demais até agora. Bruna como Brown disse, foi cheia de atitude e garra. Cantou bem e para mim foi a melhor. Lucas soube se enquadrar muito bem ali, cantou muito bem. Yasmim tem uma voz maravilhosa, timbre super leve e bonito. O escolhido pela dupla foi Lucas.
Lucas: Porque tudo que criança canta fica fofo? Senhor…. Achei a batalha bem redondinha, e Lucas se destacou aqui. Gostei bastante da interpretação e da vontade que ele tinha em palco. Achei justo sua vitória!

Melissa Noemy x Tetê Prezoto x Ystefani – Desperdiçou

Clique aqui para assistir a apresentação.

Vamos começar por Melissa, que arrasou nos melismas e fez bonito com sua voz. Daí vem Ystefani, que soou um pouco mais forte e atingiu notas super agradáveis, mas ai entra Tetê… Gente, essa menina canta MUITO! Que voz incrível. Quando entrou o refrão a voz dela se destacou tão facilmente… Vencedora: Tetê.

Lucas: Quanta destruição! Nossa, essa foi disparada, a melhor batalha de hoje. Tivemos em palco três forças, lutando todas igualmente! Amei cada uma. Porém, achei Maria mais precisa, mais segura e por isso, eu levaria ela.

Júlia Paz x Lara Valente x Maria Vittoria – Amor I Love You

Clique aqui para assistir a apresentação.

O que mais me chamou a atenção nessa batalha foram as harmonias lindas. Maria tem uma voz mais suave, já Julia e Lara um timbre mais pesado. E no final, tudo combinou perfeitamente, tornando essa uma linda batalha. A vencedora foi Julia.

Lucas: Gostei da dinâmica, de como cada uma imprimiu uma interpretação  sendo que cada uma tem um estilo diferente!  Júlia foi mais precisa em sua performance e Brown fez a escolha certa! Valeu meu cacique! Haha

Juliana Gorito x Laura Castro x Luiza Savattone – Jardins da Babilônia

Clique aqui para assistir a apresentação.

Que interpretação incrível! As três mandaram bem, Juliana foi bem dinâmica, praticamente brincou com sua voz. Luiza mostrou segurança e um timbre belo. Já Laura foi mais forte atingindo grandes notas com sua poderosa voz. Gostei muito e concordo com a escolha de Veveta em seguir com Laura.

Lucas: Mais uma batalha que eu ameeeei! Às três casaram perfeitamente com a música. Eu não me lembrava mais da Laura, mas depois de hoje, eu não me esquecerei jamais! Essa menina dominou a canção do início ao fim e espero que ela vá muito longe pelo time de veveta! <3

Allexandre Nunes x Juan Carlos x Thay Araujo – Evidências

Clique aqui para assistir a apresentação.

Apesar da escolha da música batidíssima, Juan e Alexandre batalharam de verdade, entregando um show de interpretação. Thay cantou lindamente, e mesmo com aquele pequeno erro, ela deu a volta por cima e fechou muito bem. Mas o destaque ficou para os meninos… Ambos arrasaram, e por fim o vencedor acabou sendo Juan. 

Lucas: Gente, quanta cumplicidade reunida em um só lugar! Amei a humildade dessas crianças em palco, nossa me deu vontade de trazer os três pra casa! Eu ficaria com o Alexandre, mas achei correta a vitória do Juan!

Chegamos então ao final do primeiro episódio de batalhas. Gostaram? Deixem ai nos comentários suas opiniões e digam suas batalhas favoritas. Nos vemos na próxima pessoal. 🙂 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries