Panela de Séries » Arquivos The Voice Brasil Kids - S02E09 - Batalhas - Panela de Séries

Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S02E09 – Batalhas

E esse tal de roque enrow aí em?

Terceiro e último dia das batalhas e finalmente conheceremos quem são as crianças que estarão nas rodadas ao vivo. A fase das batalhas foi bem sofrida, nos despedimos de grandes vozes precocemente, mas infelizmente isso faz parte do jogo. Então sem mais enrolação, vamos aos comentários.

 

Amanda Lampert x Emellyn Syang x Valentina Francisco – Esse tal de Roque Enrow

Clique aqui para assistir a apresentação.

Já começamos o programa com um lacre desses… O que foi isso bicho? Eu to surtando, primeiro porque colocaram duas das minhas favoritas para batalharem (Valentina e Amanda) e segundo que Emellyn me surpreendeu de tal forma que estou estarrecido até agora. As três arrasaram muito, teve garra e atitude, fora os vocais que foram ótimos, mas Valentina é uma força da natureza, SOS olha o que essa menina faz com 11 anos de idade. Já quero ela se tornando a nossa nova Pitty sim! Vem Valentina, você vai para próxima fase e tenho certeza que você vai arrasar! Ps: AMANDAAAAA </3

Duda Bonini x Isabela Bednarski x Sofia Nunes – Meteoro

Clique aqui para assistir a apresentação.

Eu gostei bastante da mudança de arranjo, deixou a música menos enjoativa e até mesmo melhor para as meninas cantarem. As três vozes se somaram e todas foram muito bem. Duda realmente foi a que destacou ali, com seu carisma e sua voz muito bem controlada e executada… Mereceu avançar.

Lucas Hernandes x Lucas Viola x Luna Pietá – Triste Berrante

Clique aqui para assistir a apresentação.

Bom, achei que a música não combinou em nada com Luna, e mesmo assim ela com sua voz tão angelical conseguiu passar muita pureza e sinceridade. Lucas Hernandes cantou muito e para mim foi o melhor dos três, mas por aproximação do estilo, Lucas Viola conseguiu dominar melhor e vence essa batalha.

Isa Pagnota x Luiza Gattai x Tayná Delfino – Aquarela

Clique aqui para assistir a apresentação.

Gente, que batalha magnifica <3 Foi tudo absurdamente lindo e singelo, e todas cantaram extremamente bem. Tayna tem uma voz linda e Lisa uma voz bem poderosa e igualmente dosada e linda. Mas Luiza dominou muito bem o palco com sua postura e interpretação, sem contar a beleza da sua voz. E com isso ela avança na competição.

Gui Marques x João Pedro Locatelli x Marco Souzza – Não aprendi a dizer adeus

Clique aqui para assistir a apresentação.

Ai, eu tenho que dizer que achei essa batalha bem chata, me perdoem. Eu não consigo mesmo com música sertaneja… Gui foi o vencedor e realmente foi o que mandou melhor, pois Marco estava muito desafinado e nervoso ali.

Denise Salvi x Mila Marinho x Steici Lauser – Can’t stop the feeling

Clique aqui para assistir a apresentação.

Eu estranhei bastante essa batalha, achei essa arranjo bem ruim e a música também não combinou em nada com as meninas. Denise vence e realmente ela foi a mais competente ali, pois utilizou melhor sua voz, mas eu estava torcendo muito por Steice, pois essa moça tem uma voz estonteante. Mila com sua voz mais suave conseguiu manter um equilíbrio na batalha, mas eu acho que não passou disso.

Letícia Santos x Mariana de Medeiros x Sophia Marins – Porque eu sei que é amor

Clique aqui para assistir a apresentação.

Outra batalha super fofa, mas novamente com uma música bem morna. Há músicas desse tipo que combinariam bem mais com as três e proporcionariam um show melhor, pois essa música é muito linear, e as três ficaram a todo momento cantando no mesmo tom, sem variar e colocar um pouco mais de beleza na apresentação. A vencedora foi Mari.

Ana Clara x Clarinha Saldanha x Hadassa Priscilla – O trenzinho do caipira

Clique aqui para assistir a apresentação.

Ana Clara, eu escolhi te adorar haha. Achei as três muito boas e equivalentes… Hadassa eu senti um pouco mais solta no palco e com isso achei a que melhor se apresentou, mas Ana Clara canta tãããão bem, com essa voz belíssima dela <3 Clarinha melhorou muuuito em comparação com a sua audição, estava bem mais tranquila e conseguiu compensar bastante com sua voz, mas não deu outra, Ana Clara com sua voz maravilhosa passou <3

Então é isso pessoal, chegamos finalmente ao final da fase das batalhas. Vamos conferir como ficaram os times agora?

Temos aqui o Time Brown seguindo com: Bruno Pastori, Denise Salvi, Isadora Ferreira, Joyce Mendes, Júlia Paz, Kaio Fernandes, Luiza Gattai e Valentina Francisco. 

Destaques: Isadora Ferreira e Valentina Francisco

Maiores perdas: Amanda Lampert, Emellyn Syang, Gabi Borges, Lara Valente e Steici Lauser.

Agora temos o Time Ivete, que segue com: Ana Clara, Duda Bonini, Franciele Fernanda, Júlia Tavares, Laura Castro, Luis Arthur, Tetê Prezoto e Thomas Machado.

Destaques: Ana Clara, Franciele Fernanda, Júlia Tavares e Tetê Prezoto

Maiores perdas: Kailane Muniz, Lawany Ferreira e Sabrina Meireles.

Por fim temos o Time Victor & Leo, que segue com: Giulia Soncini, Gui Marques, Juan Carlos Poca, Letícia Corrêa, Lucas Vasconcelos, Lucas Viola, Maria Alice e Mariana de Medeiros.

Destaques: Juan Carlos e Letícia Corrêa.

Maiores perdas: Marcella Bártholo, Micaella Marinho e Thay Araujo.

Esse é o resumo de como ficaram os times, lembrando que os destaques e perdas são opiniões minhas, então, caso você discorde, deixe aí nos comentários quais são os destaques de cada time para vocês e quais foram as maiores perdas nessas batalhas. Muito obrigado a todos que acompanharam, nos vemos na próxima. 😀 

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu