Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S02E10 – Shows Ao Vivo

E as injustiças começam…

Finalmente chegamos nas rodadas ao vivo do The Voice Kids. Hora de conferir quem canta e quem encanta! As expectativas estão altas para essa fase, muitas vozes boas seguiram na competição, mas só uma levará o título de a voz ! O episódio de hoje foi dividido em 4 crianças de cada time, sendo que somente duas passariam, uma pelo público e outra por escolha do técnico. Então sem mais delongas, vamos as apresentações.

Time Brown

Brunno Pastori – Sugar

Clique aqui para assistir a apresentação.

Apresentação super ok, a voz do Brunno não combinou em nada com a música, e ele não me pareceu nada carismático ao cantar. Sua voz soou bem abaixo do esperado, e começamos a ver aqui a diferença de um áudio editado para um ao vivo.

Mateus: Sugar não é uma música fácil, ainda falta muito experiência, e não precisava de toda essas dancinhas que foi mais para ganhar o público, eu não sei porque o público passou ele, as outras meninas são muito melhores, Dessa vez o público errou.

Denise Salvi – A Sua

Clique aqui para assistir a apresentação.

 Achei a escolha da música boa, mas Denise não cantou muito bem não… Algumas notas saíram bem ruinzinhas e desafinadas, sem contar que eu estava esperando um momento, mas não veio.

Mateus:  Começou a música muito bem, e foi mantendo a qualidade, ás vezes ela acabava ficando um pouco alto demais, mas conseguiu mandar muito bem na apresentação, não merecia sair tão cedo.

Isadora Ferreira – Vou Deitar e Rolar

Clique aqui para assistir a apresentação.

Gente do céu, essa menina é maravilhosa demaisssss! Olha essa interpretação, e essa voz, ela canta com tanta personalidade e força, é muito lindo de ver. Eu amei muito, senti ela muito segura e nos entregou uma apresentação incrível.

Mateus: Essa representa o samba muito bem, fez tudo na medida certa, essa música é muito boa e ela dominou com maestria, merecia muito passar, pois cresce a cada apresentação.

Luiza Gattai – João e Maria

Clique aqui para assistir a apresentação.

OMG, que tombo foi esse? Minha gente, Luiza brilhou muito, mas muito mesmo! A voz dela foi limpa do inicio ao fim da apresentação, ela super segura ali no palco, comovendo e entregando o sentimento que a música passa. Eu amei muito mesmo, Luiza acabou de me conquistar de vez.

Mateus: Essa apesar da pouca idade tem uma maturidade no palco muito grande, ela interpretou a música com maestria, pra mim foi a melhor do Time, mas o público infelizmente não concordou, que pena, foi uma grande perda pro programa.

E na hora de decidirmos quem o público avança… Veio a primeira injustiça do público, como sempre né… Não tem jeito com esse público, passa quem tem mais torcida mesmo, não quem realmente mereceu, o que é uma lastima, já que Isa e Luiza foram disparado as melhores. Bruno Pastori foi o escolhido pelo público, e Isadora Ferreira felizmente avança pelo Brown.

Time Victor & Léo

Giulia Soncini – We Don’t Talk Anymore

Clique aqui para assistir a apresentação.

Na review passada eu tinha me esquecido de citar Giulia como um dos favoritos do time da dupla, e peço perdão, porque depois dessa apresentação é impossível dizer que ela não é uma das favoritas se não A favorita. Olha essas notas gente, que arrasoooo, muita técnica, controle e uma presença fortíssima. Foi a melhor apresentação até agora.

Mateus: A música combinou bastante com ela, ela conseguiu mandar muito bem com essa música, que parece até fácil, mas não é. Ela ta a cada vez crescendo bastante e ainda pode surpreender mais ainda na competição. Mereceu muito ter continuado.

Gui Marques – Enamorado

Clique aqui para assistir a apresentação.

Agora está na vez dos sertanejos. Gui tinha ido razoavelmente bem nas batalhas, e aqui ele seguiu quase o mesmo padrão para mim. Sua voz é boa, mas não é tão impactante como de outros meninos sertanejos. Mesmo com o espanhol ali, creio que não ajudou em muita coisa não.

Mateus:  Ele é mais do mesmo do sertanejo atual, não vi muito a personalidade dele na apresentação, ele foi bem automático e foi abaixo dos outros do time.

Juan Carlos Poca – É o Amor

Clique aqui para assistir a apresentação.

Vemos aqui a diferença de vozes. Juan tem muito mais controle e sabe usar melhor sua voz. Apesar da música, ele foi bem, e com certeza é um dos favoritos do time de Victor & Leo.

Mateus: Com todo o carisma dele, ele levou a apresentação, com uma música clássica e fazendo justiça a ela, mandou bem demais e mereceu continuar, ele tem grande chances de chegar a final.

Lucas Vasconcelos – You Shook Me All Night Long

Clique aqui para assistir a apresentação.

Eita gente, comasim? Eu não lembrava que Lucas tinha essa voz voltada pro rock não. Apesar da dicção nada favorável, porque não entendi quase nada que ele cantou, eu curti muito essa diferença, sem contar na personalidade dele, mas faltou controle em algumas partes ali.

Mateus: Ele mostrou uma atitude puramente rock ‘n’ roll e mandou bem demais, teve alguns deslizes mas foi bem demais, a música não é fácil mas ele deu conta do recado, mas infelizmente ele acabou a competição

Hora de sabermos quem avança agora pelo público. É impossível não notar o clima pesado que está ali, só Léo que se pronunciou em nome da dupla, até porque Victor não se encontra… Mas enfim,  o público decidiu seguir com Juan Carlos… Sem nenhuma surpresa até aqui né, agora o Léo tem a decisão de ou cagar com o time ou passar com a melhor, e felizmente Léo escolheu Giulia, OBRIGAAAAADO LÉO!

Time Ivete

Ana Clara – Don’t Know Why

Clique aqui para assistir a apresentação.

Gente, primeiro ela traz Ella Fitzgerald, agora traz Norah Jones… Dá o prêmio para Ana logo só por essas escolhas sensacionais de músicas/artistas! Ana canta com uma delicadeza e uma sutileza que me encanta muito. Escolheu uma ótima música para mostrar seu potencial, executou os melismas com perfeição e arrasou muito. Amei <3

Mateus: Com toda a elegância que ela sempre traz nas suas apresentações, ela trouxe novamente, a disputa desse time tava bem forte entre as meninas, mas ela poderia ir muito mais longe.

Duda Bonini – Dona Cila

Clique aqui para assistir a apresentação.

Mas gente, outra apresentação lindaaaaa. Duda cantou lindamente, sua voz é muito harmônica e delicada, e ela conduziu a música muito bem. Foi lindo de ouvir e super agradável. A nota no final foi muito boa. Outra que amei <3 Vai ser difícil esse time de Ivete viu.

Mateus: Essa música é linda, e ela mostrou bem a beleza dessa música, comandou a música com tanta delicadeza que a música pede, mas a disputava tava forte e acabou que ela acabou deixando a competição, ela fará falta.

Tetê Prezoto – A Lua e Eu

Clique aqui para assistir a apresentação.

Confesso que eu esperava um pouco mais de Tetê, mas mesmo assim ela conseguiu ir muito bem. A voz dela é estrondosa, vai muito além da sua idade e isso é impressionante. Ela cantou na medida certa, e ainda soltou aquela nota no final da música para nos arrebatar de vez. Adorei, vai Tetê! <3

Mateus: A música ótima para a voz dela, a Tetê desde as Audições só tem crescido cada vez mais, e a cada apresentação ela prova que muito boa aproveitada a chance que os técnicos deram para ela, merece e muito continuar na competição

Thomas Machado – O Menino da Porteira

Clique aqui para assistir a apresentação.

Já pensou Thomas no time de Victor e Léo? Ia ser quase igual Blake com os country dele (quem pegou a referencia pegou). Ele é muito fofo, muito mesmo, mas não vejo ele como uma das melhores vozes do time de Ivete. A apresentação foi super ok, sem nada de diferencial.

Mateus:  Ele me lembra a Rafa Gomes da temporada passada com sua fofura, ele tem muito talento e junto com o carisma é um forte candidato a vitória desse ano. Na apresentação ele encantou como sempre, cuidado com esse menino que nunca decepciona. Ele merece e muito continuar na competição.

E por fim, vamos ver quem avança do time de Ivete. O público novamente votando de forma injusta, avança Thomas. Desculpa gente, mas assim não dá! A gente perde até a vontade de continuar vendo o programa. Não temos que votar na pessoa só porque ela é fofa não tá gente, até porque isso aqui é uma competição de canto e isso não vale só pra esse caso de agora não. É muito chato ver quem tem grande potencial de se tornar uma voz marcante na música brasileira ser eliminada assim, mas enfim… Agora Ivete teve a difícil decisão de escolher entre Ana, Duda e Tetê… E a escolhida felizmente foi Tetê. Meu coração está partido, principalmente por ver Ana eliminada assim, depois dessa apresentação impecável, mas vida que segue, é o público que quer isso mesmo.

E assim terminamos o primeiro episódio das rodadas ao vivo. Como era de se esperar, injustiças aconteceram, então vamos só torcer para no próximo programa votarem um pouco melhor né @público. E vocês, concordaram com as decisões? Deixe ai nos comentários sua opinião. Nos vemos na próxima, até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu