Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S03E06 – Audições, Parte 6

Ritmo de Carnaval no último dia de Audições às Cegas!

Os bloquinhos estão na rua, mas aqui no Panela de Séries a gente coloca as reviews na avenida! E vem chegando a Unidos do The Voice Kids, pra alegrar seu dia! Então pega o confete, a serpentina, coloca sua fantasia e vem comigo e com o Pedro ver tudo o que rolou no último dia de Audições do nosso The Voice Brasil Kids!

Izabela Góis – As Quatro Estações (#TeamMilk)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Que musicão, hein Iza! E que voz gostosinha de ouvir. Acalma a gente… Eu achei sua apresentação bem bonitinha, apesar de linear. Ela parecia estar muito nervosa, tanto que ficou meio parada ali no meio o tempo todo. Mas, no fim das contas, foi uma apresentação boa, e que ganhou uma vaguinha com Milk!

Pedro: Eu notei que ela é do tipo que tem uma voz potente que acaba se escondendo quando o tom está menor. Ela foi se soltando e soltando essa potência à medida que a música foi tomando forma. Eu particularmente gostei do que ela fez e uma cadeira foi merecida ao meu ver.

Victor Hugo Dias – Madrid (#TeamSimone&Simaria)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Que ícone!!! Arrasou, Victor! Que apresentação boa, gostosa! Eu achei ele bem maduro, fazendo uma interpretação bacana e que culminou no sorriso quando a dupla virou. Eu não sou muito fã dessa música, acho que de tanto que já ouvi, mas na voz dele ficou bem legal, e achei merecido ele entrar!

Pedro: Já estava prestes a tacar pedra por ser sertanejo, mas veio com uma música tão linda e com uma voz tão madura que foi difícil torcer o nariz na real. É arriscado vir de sertanejo porque existe uma máfia deles ali no programa, mas foi mais que merecido e eu o considero forte.

Felipe Gaspar – A Flor e o Beija-Flor (#TeamSimone&Simaria)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Socorro, Felipe! Que tiro foi esse? Ele chegou como quem não quer nada, mas encheu essa música sertaneja de técnica vocal! Eu gostei demais, achei que ele fez bem seu trabalho, interpretou bem a música e arrasou nos melismas! Amei <3

Pedro: E mais um sertakids na sequência, só que ao contrário de Victor, senti a voz do Lipe um pouco trêmula demais e presa, que foi realmente tomando forma aos poucos até um vozeirão além da idade. Ainda o acho meio abaixo dos demais desse mesmo estilo, mas somente as famigeradas batalhas dirão isso.

Isadora Gomes – Espelhos D’Água (Eliminada)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: É, não deu pra Isadora. Eu, particularmente, gostei da escolha da música dela. Achei bem boa, apesar de não ter um refrão marcante e forte. Mas, o que pesou mais foi a insegurança. A voz dela não parecia muito bem colocada, as vezes desafinando e semitonando, inclusive. O potencial e a força de vontade ela tem, falta uns aperfeiçoamentos.

Sabrina Santos – Nada Mais (#TeamBrown)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Meu, que apresentação forte de Sabrina! Primeiro, a música escolhida que foi ótima. Em seguida, a voz muito bem colocada, potente, afinada e a entrega perfeita. Sabrina conseguiu fazer uma grande apresentação, mas acabou virando a cadeira só no fim. Que decepção esses técnicos, viu!

Pedro: Oia jurava que era irmã gêmea da anterior hahaha! Olha, Sabrina surpreendeu pela songchoice e pela voz belíssima e madura para sua idade. Sua voz lembrou a de Elis Regina em alguns momentos, não derrapou na afinação e fez tudo mais que merecido. Eu já a considero do meu time.

Maiara Morena – Não Deixe o Samba Morrer (#TeamBrown)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Maiara, menina, que ícone! Eu adorei! Um musicão desses, interpretado dessa forma, com toda a ginga e malemolência que merece… Eu curti demais, e só tenho elogios pra Maiara. Facilmente, uma das Audições que nos mostram a importância do samba na vida dos nossos jovens!

Pedro: Eu não acredito que a Alcione mirim está no Devoicis!! Meu Deus, que vozeirão maravilhoso, que presença! Maiara obviamente é uma artista pronta, tem carisma, tem suavidade e potência na mesma medida, ainda cantou um trecho de “Stay” que causou meu desmaio inclusive kkkk.

Pedro Borges – Se Deus Me Ouvisse (Eliminado)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Diferente dos outros candidatos da sua idade, Pedro deu uma derrapada. A escolha da música foi meio problemática e atrapalhou, mas acho que sua voz ainda não está pronta. Ele tentou fazer algumas coisas que não deram certo, semitonou várias notas, e faltou segurança. Infelizmente, precisa treinar um pouco mais.

Gio Ventura – Feeling Good (#TeamBrown)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Que lixo de arranjo pra essa música. Me ajuda a te ajudar, TVKids! Gio acabou muito prejudicada por esse arranjo horrível. Ela tem voz, tem potência, mas com essa música não me convenceu não. Achei a apresentação bem pobre, no geral.

Pedro: MEU DEUS, a Carly Rose tá no BR. Adorei a songchoice, embora as partes graves que são bem difíceis, até pra alguém experiente a engoliram um pouco, ou talvez bastante devo dizer. Mesmo assim, notei que ela tem um alcance bacana pra idade e com uma música melhor pode ser dura na queda.

João Manoel – Te Assumi Pro Brasil (#TeamSimone&Simaria)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Que timbre maravilhoso do João! Essa voz é capaz de cantar qualquer coisa! E que música certíssima pra sua apresentação. Eu gostei muito de como ele colocou sua voz, de como ele se divertiu e de como levantou a plateia. Arrasou demais!

Pedro: Seu estilo de vestimenta já entregou que viria de sertanejo, mas que voz mais diferente essa! Eu realmente gostei de sua extensão, tem um timbre belo, mesmo dando escorregadas nas partes graves quase imperceptíveis, eu gostei de sua proposta, e DALE SERTAKIDS!

Mariana Ribeiro – Maria, Maria (#TeamMilk)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Tô dividido. Por um lado, achei a apresentação de Mariana muito contagiante, com uma música ótima. No entanto, eu achei a voz dela muito afetada em alguns momentos, parecendo mais gritada do que cantada. Enfim, quero ver mais de Mariana pra ter certeza.

Pedro: MAS É UMA FRANCIELE 2.0 ESSA? Gente, até a voz é parecida! Mari veio de um MPB raiz massa, ela tem uma extensão gigante, um carisma muito legal. Embora eu tenha achado que as partes altas soaram um pouco exageradas, em nada comprometeu sua performance.

Rebeca Marques – Romaria (#TeamMilk)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Rebeca começou muito bem sua audição, bem segura, e logo eu me arrepiei pelo timbre pesado dela. No entanto, o nervosismo dela foi tomando conta e parte da apresentação foi prejudicada. No geral, foi bacana, mas podia ter sido melhor.

Pedro: Assim você me mata, eu adoro essa música mano ❤ Rebeca tem uma voz mega madura pra pouca idade, o que nesse programa nem devia me surpreender mais hahaha. Estava emocionada, estava óbvio isso, mas em nada a atrapalhou ali.

Lívia Bernarde – Além do Arco-Íris (#TeamSimone&Simaria)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Essa versão tropical e brasileira de “Somewhere Over The Rainbow” é ótima, e ficou bem bacana na voz da Lívia. A voz dela deu umas osciladas, por conta do nervosismo, mas o saldo foi positivo. Ela precisa melhorar a colocação da voz, mas está aí pra isso mesmo!

Pedro: Achei que viria um Micaella Marinho 2.0, mas levei uma rasteira. Não num sentido terrível, Lívia tem um belo timbre, suave, típico do indie, mas a canção a engoliu em momentos que até a engasgaram. Fez um feijão com arroz que merecia pelo menos uma cadeira pra ela ter essa segunda chance, e espero que venha melhor na próxima mesmo.

Julia Costa – Retrato da Vida (#TeamMilk)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Gente, eu dou valor pra maturidade vocal e tal. Mas às vezes não dá. E esse é um momento que não deu. Julia pareceu uma velha cantando. Não deu pra ver a criança cantando. Ela tem uma voz bacana, um timbre maduro, mas tudo ofuscado pela péssima música escolhida.

Pedro: Mas que vozeirão é esse, menina! A escolha da música foi outro close certo, ela estava emocionada, talvez concentrada até demais pra idade, mas foi fofa, tem carisma de sobra quando está conversando, acho que tem um belo futuro.

Arthur Staphanato – Se Você Pensa (Eliminado)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Que desastre, socorro! HAHAHAHAH Arthur não deu conta do recado. Foi tudo muito equivocado, desde a escolha da música e do arranjo, até a maneira que ele se portou no palco. A voz foi muitas vezes abafada e mal colocada na música. Eu achei que ele precisa repensar algumas coisas, pra voltar bem!

Poliana Guaratuba – Eu Sei de Cor (#TeamBrown)

Clique AQUI para assistir essa apresentação.

Gerson: Que musicão, hein! Mas achei que era muito pra Poliana. Não me agradou não. Ela estava ofegante, nervosa demais, e sua apresentação foi prejudicada por isso.

Pedro: O começo estava bem tremulo, bem nervoso mesmo, mas nas subidas de tom da música que ela mostrou que tem capacidade de carregar a canção. Apesar de linear em grande parte da canção, fez um suficiente pra cumprir a cota de time. Aliás, é sempre o Brown que pega a última Kid, perceberam?

E acabou! As Audições às Cegas chegam ao fim e os times estão formados. Na minha opinião, essa é a temporada dos pré-adolescentes, com muitos deles maduros e preparados pro mercado. Espero que o público e os técnicos prestem atenção nisso ao invés de só focar na fofura dos mais novinhos.

Abaixo, você confere como ficou os times:

TEAM SIMONE & SIMARIA

TEAM MILK

TEAM BROWN

Na próxima semana começa a fase das Batalhas e estaremos aqui cobrindo tudo com vocês! Não deixem de votar no seu favorito da semana, por favor!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu