Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S04E02 – Audições, parte 2

Segundo dia de surpresas boas nas audições às cegas!

Antes de tudo eu queria me desculpar pelo atraso da review, quem acompanhou a da semana passada viu que eu sou novo no site então essa é primeira vez que eu cubro um reality, daí eu me enrolei um pouquinho haha. Mas vamos lá!

Confesso que não estava entusiasmado pra essa temporada mas depois do primeiro dia de audições eu fiquei BEM empolgado. Tivemos lindas vozes e já tenho alguns nomes na minha listinha de favoritos e essa semana também não decepcionou!

Pra comentar comigo esse segundo dia de audições eu trouxe comigo o paneleiro Lucas e nosso leitor convidado Davi. Sem muita enrolação, vem comigo aqui!

[#TeamBrown] Alex Novais – “O Portão”

Clique aqui pra ver a apresentação

Erik: Achei ele muito fofo e simpático, porém não curti a apresentação dele não… A voz dele é muito bonita mas achei que foi muito parada a performance. Gostei que ele escolheu o Brown e espero que ele consiga evoluir no programa porque tem muito potencial.

Lucas Salles: Eita que cabelo mais fofo, gente! Alex foi preciso e fez o que deveria ser feito para garantir uma vaga na competição. Ele é bem autêntico e acredito que ele vai longe dentro do programa. E que surpresa massa ele não ter escolhido o #TeamS&S né?

Davi: Já começamos com sertanejo, né?! kkkk Então, é bem evidente que ele estava extremamente nervoso e isso realmente interferiu na apresentação. Eu até curti a voz dele, mas achei muito descontrolado. Claro, ele é uma criança, então temos que relevar. Mas, pessoalmente, eu não daria 3 cadeiras para esse menino.

[#TeamSimone&Simaria] Lívia Valéria – “O Errado Sou Eu”

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Não tava gostando muito no início mas no refrão eu amei. Gostei que ela cresceu na música e foi cativando aos poucos, além de ser uma fofa! Ela é a cara do time das coleguinhas, né? Vai se dar muito bem no time.

Lucas Salles: Essa girl gritava #TeamS&S desde a primeira nota. Curti o visual da Lívia, sua personalidade acima de tudo a sua voz. Que pode ser muito bem aproveitada para cantar aquilo que quiser. Curtir demais a pequena.

Davi: Nossa, outra que começou extremamente nervosa, né? Mas eu achei que ela conseguiu tomar o rumo da música. Assim que as meninas viraram, ela deixou um pouco o nervosismo e se entregou mais. Até que foi bom.

[#TeamSimone&Simaria] Ana Rízia – “Felicidade”

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: GENTE QUE FOFA! Amei ela, voz linda, bem madura e afinada. Adorei a música e a escolha do time. A melhor até agora!

Lucas Salles: É por isso que eu amo esse programa. Criança cantando com voz de criança é uma coisa fofa demais! Rízia acertou na escolha da música, executou bem sua performance e já a quero ver cantando coisas mais fofas assim. Gostei demais dessa gatinha ❤

Davi: Amei que ela escolheu uma música como essa. É assim que se faz uma boa apresentação, crianças! Curti muito a voz e a personalidade dela. Quase não ouvi nervosismos, a música não era fácil e ela fez um bom trabalho!!

[#ELIMINADO] Gio Souza – “Promete”

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Poxa, eu adorei a voz dela e a escolha da música. Mas ela teve muito problema com afinação. Quase choro com a carinha quase pedindo pra alguém virar, espero que ela volte outras vezes porque ela é uma fofa!

Lucas Salles: Uma pena a Gio estar tão nervosa. A voz dela é bem delícia de escutar, mas seu nervosismo a deixou totalmente dominada e atrapalhada. Ela poderia render muito dentro do programa. Tomara que retorne numa próxima oportunidade.

Davi: Que pena, gente! Ela tinha potencial, mas não conseguiu segurar a apresentação. Deixou as emoções tomarem conta do começo ao fim da música, não dava para virar as cadeiras mesmo.

[#TeamClaudia] Laurah Pessanha – “Banho De Lua”

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: GENTE AMEI ELA AA, a voz não tem nada de especial mas ela é afinada e a performance dela foi MARAVILHOSA! Cheia de atitude e personalidade, adorei!

Lucas Salles: AAAAAAAAAA melhor performance até aqui! Que coisa mais rica ver a Laurinha cantando ‘Banho de Lua’. Além de cantar muito bem, a menina ainda é uma verdadeira performer. Ela tem potencial de finalista, hein? Veremos.

Davi: GENTE!! Que menina incrível!! Eu amo quando chega esses candidatos cheios de personalidade!! Merecia muito as 3 cadeiras, teve voz, teve entrega, teve personalidade. AMEI!!! Gente, ela trouxe uma apresentação maravilhosa! Fiquei contagiado pela energia dessa menina. Todo mundo estava dançando aqui em casa.

[#TeamBrown] Luiz Henrique Alves – “Papel Marchê”

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Gente que sorriso bonito o desse menino, né? Amei o vídeo de apresentação dele e criei altas expectativas pra apresentação, acabei me decepcionando um pouco… Não conseguia entender direito o que ele cantava e não foi uma boa escolha essa música. Mas achei merecidíssimo ele continuar no programa porque ele é um ícone!

Lucas Salles: Esse menino foi de uma competência gigantesca executando essa canção. Fiquei arrepiado por várias vezes, Brasil. Amei forte essa audição. Minha ressalva é em relação a sua dicção. Acredito que o programa fará muito bem pra ele, e ele sairá do programa com uma dicção invejável.

Davi: Confesso, fiquei um pouco confuso com o começo da música. A dicção me preocupou também, não consegui entender algumas palavras que ele cantou. Mas, eu achei que ele tem uma boa voz que só precisa de um bom treinamento. Achei uma interpretação muito única, me surpreendeu.

[#TeamClaudia] Lanna Moutinho – “Havana”

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Gente achei a escolha da música péssima kkkkkkk faltou fazer um cursinho de inglês ai mas ela é criança então vamos fingir que ta perfeito. Não gostei da apresentação não mas ela é um amor e a cara da Claudinha, vamos ver o que ela tem a oferecer pra essa garotinha.

Lucas Salles: Uia como a Lanna foi bem cantando ‘Havana’ que é uma música difícilima de se executar, principalmente pela alta precisão na respiração em que ela precisa ter. Ao todo sua perf foi bem gostosa de se assistir e acredito que ela venha render boas apresentações futuramente.

Davi: Primeiramente, eu grito que hino para a música! A apresentação foi bem linear, mas foi boa. Ela tem uma personalidade forte e não se intimidou com a música. A voz dela me irritou um pouco, mas como é uma criança, eu vou fingir que amei!

[#TeamBrown] Beatriz Freitas – “Caipira”

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Gente eu adorei ela, voz muito bonitinha e afinada. Gostei da escolha música e tava nervoso já achando que ninguém ia virar, ÍCONE!!

Lucas Salles: Que voz forte e segura é essa? Gostei tanto do timbre de voz da Bea. Que amorzinho sua audição. Me impressionou demais! Tomara que arrase muito futuramente.

Davi: Nossa, ela foi super consistente! A apresentação foi acabando e eu fiquei preocupado que ninguém ia virar, porque eu realmente achei ela boa. Ela trouxe muitos artifícios pra apresentação, não cometeu muitos erros e merecia mais cadeiras.

[#ELIMINADO] Íadira Maia – “Dona Maria”

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Poxa eu adorei o rasgadinho na voz dela, mas não foi dessa vez. Já viraram pra piores mas o programa é assim né, nem o Kids escapa de injustiças, espero que ela volte em outras temporadas.

Lucas Salles: Poxa, senti falta de um algo a mais na performance da Ládira. Não sei se é por conta da escolha da canção ou da mudança de voz na qual ela está tendo. Só sei que ela poderia ter rendido um pouco mais na sua apresentação. Quem sabe numa próxima oportunidade, né?

Davi: Só tem sertanejo nesse programa, gente?! Confesso que não é meu estilo preferido, mas isso não me impediu de curtir essa apresentação. Fiquei bem triste com ninguém virando. Afetada pelo nervosismo, mas com uma ótima voz.

[#TeamClaudia] Giulia Levita – “Corazón Partido”

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: GENTE AMEI ELA DEMAIS AAAAAAA, essa menina já viajou mais do que eu vou viajar na minha todinha. Adorei a música, a voz super afinada e notas muito bem alcançadas, muito simpática, um HINO!

Lucas Salles: Quanta maturidade para uma menina tão novinha, senhor. A execução vocal e sua emissão foram perfeitas, sem defeitos. Essa menina ainda vai chegar muitoooo longe pelo time da claudinha e tô aqui torcendo forte para isso acontecer. #GoGiulia

Davi: Que ousadia, minha gente! Ai, que menina maravilhosa! Ela parecia acreditar em cada palavra que estava cantando, mesmo sendo uma criança! Fiquei pasmo com o talento e coragem dessa princesa! Apaixonado por esse ícone!!

[#TeamSimone&Simaria] Camila Woloszyn – “Think Of Me”

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Ai eu gostei dela, não muito, mas gostei. Achei uma fofa e a voz é muito lindinha, me lembrou muito a Solomia do The Voice Kids Germany. Adorei que a dupla virou pois ela mereceu muito!

Lucas Salles: Camila foi uma caixinha de surpresa. quando a gente não dava mais nada por sua apresentação ela veio e mandou uma emproviso surpreendente. Adorei todo o seu conjunto. Tomara que siga surpreendendo a todos.

Davi:Impactada com essa menina! Que afinação, minha gente!! Eu estava sem entender o porquê eles não estavam virando para ela. As meninas acertaram em cheio, ela tem muito a acrescentar para essa temporada.

[#TeamBrown] Duda Soares – “Final Feliz”

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: ADOREI ELA! Achei muito fofa, muito simpática, voz super afinadinha e linda, além de uma songchoice maravilhosa. Adorei que o brown virou pra ela, ela mereceu demais. Já quero ver mais dela na competição!

Lucas Salles: Dudinha é daquelas artistas que vemos bastante nos programas. Ela não fez nada de errado, no entanto também não trouxe nada de novo. Mas é inegável que em um todo ela tenha ido bem

Davi:Amo essa música!! Achei Duda bem segura, bem tranquila no palco. Ela tem uma voz bonita e soube escolher uma música muito boa para essa fase do programa.

[#TeamSimone&Simaria] Nicolas Gabriel – “Mala”

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Adorei ele, voz potente, afinada, madura e super bem colocada. Não é meu estilo de música mas ele tem futuro na competição, e escolheu super bem os técnicos né? Gostei bastante, já quero ouvir mais!

Lucas Salles: Nicolas veio com um sertanejo atual, e mostrou características interessantíssimas. Curti demais seus improvisos e todos os seus recursos vocais. Espero que Simone e Simaria façam bom proveito da voz do pequeno.

Davi: Beeeeem genérico, né?? Kkkkkk Então, não vou mentir, eu gostei bastante. Dentre os que cantaram sertanejo, ele foi melhor para mim. Muito seguro, sentiu muito a música e realmente se entregou muito. Achei ele muito humilde e muito merecedor de todas as cadeiras, arrasou muito!

[#TeamClaudia] Cacá Nascimento – “O Pato”

Clique aqui para ver a apresentação

Erik: Gente que tombo, jurava que ela ia escolher o Brown HAHAHAHA. Não gostei não gente, a música é bem chatinha e a voz dela não merecia três cadeiras. Mas achei uma fofa e espero que Claudia saiba trabalhar bem com ela porque potencial ela tem.

Lucas Salles: É rico demais ver uma criança cantando uma música nesse viés e antiga como essa. Que inclusive sou apaixonado. Adorei o timbre da Cacá e me encantei demais com a mesma que já tem estilo pré-definido. Espero vê-la indo longe no reality! #VaiCacá

Davi: Ela veio exalando samba e uma parte da música brasileira que eu simplesmente AMO! Eu estava sentindo falta de alguém assim. Excelente música para se escolher pro TV Kids e ainda representar esse estilo musical maravilhoso. Ela cantando com o Brown foi ainda mais lindo!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mais um dia cheio de crianças cheias de talento pra esfregar na nossa cara e fazer a gente se sentir inútil, né?
Eu acho que não superou a premiere porém também não desejou a desejar. Tivemos ótimos acts que vale a pena torcer como Giulia e Laurah, outros que queremos acompanhar a evolução no programa como o menino Luiz, ansioso pra ser surpreendido no próximo programa!

Antes de finalizar, não poderia terminar essa review antes de agradecer a grande Clarice que desde quando entrei no site me ajuda sempre quando preciso nas reviews, e nessa não foi diferente!

Não esqueçam de votar na sua audição preferida e deixem ai nos comentários o que acharam. Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries