Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S04E03 – Audições, parte 3

Melhor episódio da temporada até agora! Sem Mais!

Fala galera, turubom? Cá estou eu trazendo mais um episódio de audições do TVKidsBr. Nos primeiros dois episódios, tivemos vozes e personalidades (com algumas exceções), que vemos sempre na franquia, ou seja, mais do mesmo. Só quê…. Algo aconteceu e o jogo parece ter virado.

As ‘Audições, parte 3’, me trouxeram experiências boas e me entreteve sem igual. Vou parar de me esticar e dizer pra vocês que quem se junta a mim nesse ep são nossos queridos leitores Lucas Santana e Kauã. Partiu?!

[#TeamClaudia] Helô Wanderley  – ‘O Carimbador Maluco’

Confira a apresentação completa clicando aqui.

Lucas Salles: BRASIL! QUE FIGURAÇA É ESSA? Amei ver a Helô no palco. Ela agitou a galera, se divertiu cantando e fez uma performance contagiante. Seus vocais não estiveram perfeitos por ela estar pulando o tempo inteiro, mas num resumo foi uma delícia assisti-la.

Lucas: Que legal começar o programa com esse clássico infantil “Pluntiplatizum…” Helô com sua voz doce e alegria contagiante, acertou na escolha dessa versão em forró, bem inovadora e dançante!

Kauã: Que vibe massa,começamos o programa   com tudo! Gostei da escolha da música,uma criança cantando música de criança,isso é muito interessante. Botou a platéia lá em cima e eu fiquei encantado! 

[#TeamSimone&Simaria] Rodrigo Seligmann – ‘Can’t Help Falling In Love’


Veja o vídeo completo clicando aqui.

Lucas Salles: Rodrigo foi apaixonante. Seus vocais estavam consisos, ele estava tomado pela emoção, mas mesmo assim não deixou a peteca cair e foi bastante consistente nas notas. Tomara que Simone e Simaria façam bom uso do garoto.

Lucas: Com a voz já em transição criança/adolescente ele tem um lindo timbre, interpretação emocional e ousadia na escolha dessa maravilhosa canção, super difícil de executar… Por isso teve aquela falha no final da música, porém foi merecedor das 3 cadeiras viradas!

Kauã: Meu caro que voz,harmonia sensacional e trouxe uma emoção gigantesca. Confesso,você levou o público para junto, mostrou que qualquer sonho é possível basta apenas lutar e acreditar. Brilha irmão!

[#TeamSimone&Simaria] Giovana Rezende – ‘Fogão de Lenha’


Veja o vídeo completo clicando aqui.

Lucas Salles: Giovana tem um timbre que destoa totalmente da sua figura e adoro quando sou pego de surpresa com essas situações. Ela executou a música de uma maneira bacana, parecidíssima com as que nós já escutamos, mas num todo foi bem no seu estilo proposto.

Lucas: Voz feminina grave, bem legal para o repertório do programa, afinada, concentrada e fez um lindo notão no final da canção “subindo” nos agudos!

Kauã: Giovana Rezende: Amiguinha,cantar essa música não é fácil,tem que seguir uma linha e ter a própria interpretação,voz é boa mas faltou algo que me fizesse gostar tanto de você,tem potencial mas falta ser lapidada eu sei que tem força e determinação de mostrara mais no programa.

[#ELIMINADA] Laura Smolari – ‘Mulher Maravilha’


Veja o vídeo completo clicando aqui.

Lucas Salles: Que voz madura, hein? E esse alcance maravilhoso? Quanta eficiência. Tô apaixonado pela Laura. Os técnicos erraram feio em não ter virado para essa princesa. Ela tem todos os quesitos para garantir uma vaga no programa. Tô na torcida forte para que ela retorne numa edição futura.

Lucas: Laurinha infelizmente não virou nenhuma cadeira, porém tem uma boa voz grave e é afinada, tem potencial para crescer na carreira.

Kauã: Mano,essa garota tem uma baita de uma voz estou em êxtase até agora,ela tem uma voz diferente e parecia muito que estava disposta a dar 110% de si,fiquei muito triste por ela não ter virado pra ela. 

[#TeamClaudia] Ana Clara Rodrigues – ‘Tropicana’


Veja o vídeo completo clicando aqui.

Lucas Salles: Que surpresa ver a Ana cantando essa música. Ela é uma criança cantando com voz de criança, ou seja: entretenimento puro. Eu não viraria, mas entendo perfeitamente que para a dinâmica do programa, ela é necessária na competição.

Lucas: Aninha me vem com um clássico do Forró? “Abri que é sucesso”, Super Brasilidade Nordestina na veia… Timbre lindo, afinada, segura, simpática, alto astral, alegre, vibe positiva solta pelo ar, Arrasou!!!

Kauã: Uma princesa em gente?! Caraca,fiquei muitô impressionado,fiquei curtindo cada nota da apresentação dela e vibrei muito quando virou pra ela,tem um jeitinho tão próprio estou APAIXONADO! 

[#TeamBrown] Henrique Linhares – ‘Sereia’


Veja o vídeo completo clicando aqui.

Lucas Salles: Que menino mais fofo. E ele cantando sorrindo é a coisa mais encantadora, que você verá hoje. Eu o senti seguro e totalmente embalado no momento em que estava vivendo. Amei forte essa audição, principalmente o momento em que ele se deixou tomar pela emoção.

Lucas: Ótima escolha de música garoto, tudo lindamente executado, afinado, voz meiga, super fofo!

Kauã: Desde que vi ele já sabia que vinha uma bomba,algo bom e que iria virar todas as cadeiras. A música que cantou me lembrou a Bia Rosa da temporada passada que cantou a mesma música. Cara,tua voz é surreal segue essa linha que vai longe na competição!

[#TeamBrown] Maria Clara – ‘Tiro ao Álvaro’


Veja o vídeo completo clicando aqui.

Lucas Salles:  Que tiro as canções desse terceiro episódio. Essa menina tem de ser minha friend, que personalidade incrível. Amei a Maria, tem crianças que realmente nascem prontas para encarar palcos.  Até o momento nessa temporada, ela é a candidata mais interprete que já passou pelas audições. Já tô animado e ansioso por suas próximas apresentações.

Lucas: Vamos de samba criançada, Clarinha super madura, desenvolta, dançou, fez firulas e improvisos com a voz, dominou o palco…artista pronta!

Kauã: Confesso,esperava mais da Maria ela cantando um samba mais raiz e mostrando o que tem de bom no Brasil sabe? Ela disse que amava a Elis,espero ver ela cantando Clássicos lá na frente. 

[#TeamClaudia] Guilherme Eiji – ‘(Out Here) On My Own’


Veja o vídeo completo clicando aqui.

Lucas Salles: Que performance encantadora, intimista e bem própria. A voz do Gui é deliciosa de se escutar. Eu o vejo cantando songs de divas poderosíssimas e fazendo todos ficarem apaixonados por ele.  Mais uma boa audição para a conta.

Lucas: Que voz linda é essa Brasil? Se o nome do programa é “A voz da criança Brasileira”, então abram alas e deixem Guille passar… excelente cantor, Parabéns!!!

Kauã: Caraca velho,fiquei muito impressionado com ele! Para quem não lembra o Guilherme Martinez cantou essa música na temporada passada e se não me engano tinha a mesma idade que esse garoto. Cara,fiquei todo arrepiado e quase chorei,interpretou a música da forma dele e cantou como criança. Amei vey!

[#TeamBrown] Jeane Barreto – ‘O Sol’


Veja o vídeo completo clicando aqui.

Lucas Salles: QUE ARRANJO MARAVILHOSO! Já quero real uma versão estúdio com essa nova roupagem, migones. Jeane encarou uma song atual, arrasou na execução e eu tô feliz demais de vê-la ter sido aprovada. Mais um grande ganho, Brown.

Lucas: Voz rouca e música atual você vê por aqui, muito legal a inteligência artística da Jeane, interpretação belíssima da canção com excelente execução de todas as notas, do grave ao agudo!

Kauã: Eu diria que a Jeane foi a candidata que todos esperavam uma baita música e veio essa que eu não escolheria para uma audição,tem voz e potencial mas a música não colaborou,cantando livre estou em poucos segundos foi melhor do que a apresentação. 

[#TeamClaudia] Luê Aguiar – ‘O Leãozinho’


Veja o vídeo completo clicando aqui.

Lucas Salles: Ela é fofa, foi majestosa em palco, se apropriou da música com cacife de gente grande, maaaaas, devo admitir que achei um pouco chato do meio pro final. Mas quem sou eu para criticar uma princesinha dessa, né? Rs

Lucas: MPB super doce, voz linda, afinada, interpretação leve, tranquila, transmitindo paz… show!!!

Kauã: Eu diria que a Jeane foi a candidata que todos esperavam uma baita música e veio essa que eu não escolheria para uma audição,tem voz e potencial mas a música não colaborou,cantando livre estou em poucos segundos foi melhor do que a apresentação. 

[#ELIMINADO] Felipe Luiz -‘No Dia Em Que Eu Saí De Casa’


Veja o vídeo completo clicando aqui.

Lucas Salles: Demorou para aparecer um sertanejin novamente no episódio, tava até estranhando. Sobre a performance, achei que ele fez tudo aquilo que foi proposto para fazer. Nada ‘AMAZING’, mas ‘JUST OK’.

Lucas: Sertanejo afinado, timbre bonito, execução correta… terá um futuro profissional promissor!

Kauã: Mano,lute sempre pelo que você quer,você é forte,guerreiro e sem sombra de dúvidas um grande talento. Quando subiu no palco e começou a cantar eu quase chorei,tem algo de diferente na voz e leva uma emoção tão grande. Nunca pare,sem sombra de dúvidas se tivesse uma “repescagem” você iria voltar para o programa. 

[#TeamBrown] Beatrys Zarb – ‘A Noite (La Notte)’


Veja o vídeo completo clicando aqui.

Lucas Salles: Bea estivera bem plena se apresentando, hein? Gostei da segurança. A ressalva aqui fica por conta da música, que já está batida em realitys, o que significa que todos nós estamos exaustos de escuta-la. Sem contar que ela não permite que o cantor traga nada de novo em suas interpretações.

Lucas: Intérprete maravilhosa, apresentação emocional, tudo lindamente bem feito, sem defeitos…palmas!!!

Kauã: Então chega a garota que a globo tanto anunciou durante a semana. Que voz  doce de ouvir,uma suavidade tão boa e ao mesmo tempo uma elegância,gostei dela e espero que o Brown não invente de botar ela, Raylla e Duda em uma mesma batalha. 

[#TeamSimone&Simaria] Thales Gabrig – ‘Notificação Preferida’


Veja o vídeo completo clicando aqui.

Lucas Salles: Que massa essa apresentação, Thales com certeza tem um diferencial dos outros candidatos sertanejos e acredito que vai se destacar bastante dentro da competição. Seu alcance é rico, seu timbre é super comercial e eu estou torcendo forte pelo pequeno.

Lucas: Levanta e vem dançar conosco, que sertanejo universitário arrasador! Voz belíssima, afinada, excelente presença de palco, pacote completo!

Kauã: Mano, ele representa muito bem o público teen e nada melhor que eu pra falar dele. Cara,sou adolescente como você também e curto essa mesma vibe que você,gostei demais da forma que cantou a música e que voz você tem. Aparece aqui em Maceió que a gente faz um som dos bons!

[#TeamSimone&Simaria] Isabella e Rachel Aguiar – ‘Billionaire’


Veja o vídeo completo clicando aqui.

Lucas Salles: As meninas me surpreenderam bastante com essa performance. Elas estavam com dificuldade na execução da música, por ser difícil mesmo, mas foi massa ver as duas se ajudando, cantando rap, e elas são uma riqueza de talento. Aqui eu só não curti o arranjo. 

Lucas: Dupla Pop que fala é? Legal demais!!!! Excelente proposta para o mercado musical, autenticidade e originalidade 100%, sensacional!

Kauã: Meninas,que conexão massa e que vozes incríveis,vocês estão prontas para brilhar e são fortes candidatas a levar o prêmio desta temporada. Tem vozes harmônicas que se encaixa perfeitamente uma na outra,cantaram uma música que nunca vi um dupla cantar e vocêse deram conta do recado. Voa que vocês vão longe!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Vou enaltecer esse episódio até quando eu puder sim! Com vozes singulares e escolhas de songchoices surpreendentemente positivas, o terceiro dia de
audições do TVKidsBr nos trouxe acts valiosos e olha… espero demais que o
nível daqui pra frente seja bem assim. 

Sobre os times, eu nunca consigo ver quando um está melhor que o outro,  são muitas crianças. Mas, olhando de longe os componentes de cada um, o que mais me agradam são os #TeamBrown seguido pelo #TeamClaúdia. 

Por fim, espero que tenham curtido a review e não se esqueçam de comentar sobre as perfs e sobre o que estão achando da temporada até o momento, hein? Até a próxima!

 

 

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu