Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S04E04 – Audições, parte 4

Mais um dia de audições do The Voicinho!

No último domingo tivemos mais um dia de audições às cegas do The Voice Brasil Kids e como sempre tivemos uma surra de talento dessas crianças. Fico impressionado como semana após semana, temporada após temporada, crianças vão pro palco do programa com uma desenvoltura de invejar qualquer um, super preparadas e prontas para qualquer coisa. Na temporada atual, o programa segue bem linear, com performances boas e nada muito marcante, mas ainda provando que no nosso país a criançada esbanja talento e deixa o The Voice adulto no chinelo haha

Sem mais enrolações, bora pra review! Hoje eu trouxe pra comentar o programa comigo a paneleira rainha vulgo Clarice e nosso leitor convidado, Lucas. Vem comigo aqui!

[#TeamClaudia] Mari Carvalho – “Velha Roupa Colorida”

Confira aqui a apresentação completa.

Erik: Adorei a Mari! Gostei muito da escolha da música e da voz dela, demonstrou bastante controle e tem muito talento. Só fiquei um pouquinho incomodado porque a música pedia mais atitude e ela ficou bem parada, mas o nervosismo atrapalha muito e como ela é criança atrapalha mais ainda. De qualquer forma, adorei!

Clarice: E vem uma menina tão fofinha mas com uma voz tão madura, afinadinha e tudo mais, porém faltou se jogar mais na apresentação, fiquei um pouco incomodada com ela paradinha só balançando o corpinho quando a música na verdade exige algo mais despojado. Vocalmente é ótima, tem nem o que criticar, né mores?!

Lucas: Quando a voz é maior que a altura física…kkkkkkkk Muito legal a escolha dessa música pela pequena Mari, show!

[#TeamSimone&Simaria] Vinícius Casagrande – “Não Deixo Não”

Confira aqui a apresentação completa.

Erik: Gente gostei não kkkkkkk, música muito chata ainda mais pra cantar em reality. Achei bem básica a voz dele mas ele tem talento e soube conduzir a música bem e é a cara das coleguinhas.

Clarice: Vinícius fez uma apresentação bem basiquinha, a música acho que não o favoreceu porque não me conquistou em momento algum. Tudo bem que sertanejo já não é meu estilo favorito, mas ele deixou tudo muito linear.

Lucas: Vamos de sertanejo, Viny fez tudo certinho, música atual, alegre, voz afinada e técnica vocal top!

[#ELIMINADO] Sofia Araujo – “De Janeiro a Janeiro”

Confira aqui a apresentação completa.

Erik: Ai gente, coitada. Essa música é um hino, as criancinhas como sempre arrasam na escolha das músicas, mas claramente ela desafinou horrores durante a apresentação e tava bem nervosinha, uma pena, porque ela tem muito potencial.

Clarice: Achei que Sofia se arriscou demais com a música, veio com algo mais complexo e o nervosismo a atrapalhou demais, tanto que desafinou e semitonou algumas notas. Coitada…

Lucas: Que voz meiga, afinada, interpretação super fofa, bom trabalho garota!

[#TeamBrown] Marianna Araújo – “Meu Ébano”

Confira aqui a apresentação completa.

Erik: Adorei elaaaa! Essa música pede uma performance cheia de atitude e ela entregou tudo perfeitinho. Gostei muito da apresentação e ela é uma fofa!

Clarice: Desculpa, mas não comprei a ideia de Marianna sambista! O timbre mais anasalado me incomodou demais e lembro de várias sambistinhas da temporada que foram bem melhores que ela nas audições. A música foi um arraso, adorei a ousadia.

Lucas: Vem sambar Brasil, Mari deu um show de brasilidade, dominou o palco, a canção e nos encantou!

[#TeamClaudia] Luiza Barbosa – “Sangrando”

Confira aqui a apresentação completa.

Erik: Gente, não gostei não. A menina arrasou na interpretação e tudo mais, porém ficou estranha demais a música com ela cantando, parecia que ela não conseguia alcançar as notas. Esperava muito uma performance do nível Melissa Noemy da segunda temporada, porém essa não me agradou muito não, o que não nega o fato da menina ter talento.

Clarice: QUE PISÃO, MORESSS!!! E vem uma criança mega fofa porém fazendo uma apresentação digna de The Voice de adulto! Luiza arrasou nos vocais, arrasou na interpretação e parecia sentir toda aquela sofrência da música.

Lucas: Luiza és uma MPB maravilhosa, palmas pra ela que arrasou “sangrando” os nossos corações com tanta emoção, parabéns!

[#TeamBrown] Adônis Tavares – “How Can I Go On”

Confira aqui a apresentação completa.

Erik: AMEI ELE! Adoro quando as kids arriscam no inglês e ele fez bem direitinho. Claramente ele tava nervoso mas conseguiu fazer uma bela apresentação e tava bem afinadinho, adorei que o Brown virou porque eu tava ficando doido já achando que ninguém ia virar hahaha.

Clarice: Eu adoro quando surgem essas kids talentosas! Amei a ousadia porque a música é bem complicada, tem uma variação de notas bem grande, mas mesmo com o nervoso, Adônis conseguiu mostrar seu talento e se manter afinadinho.

Lucas: Que clássico em…e o Adônis cantou lindamente, super afinado, timbre lindo, tranquilo no palco e bastante emotivo!

[#TeamSimone&Simaria] Vinícius Leite – “Sem Medo de Ser Feliz”

 Por algum motivo o vídeo dele não foi divulgado no youtube, mas você pode conferir aqui a apresentação completa.

Erik: Gente esse tipo de música é muito chato viu, crendeuspai. Mas o menino canta muito e tem um vozeirão, além de estar bem a vontade com o palco, gostei bastante.

Clarice: Me julguem, mas adoro as crianças cantando esse sertanejo mais antigo! Vinícius é super novinho mas já tem uma voz mega madura, como se fosse bem mais velho. Afinadíssimo, me fez lembrar de Zezé di Camargo em vários momentos e gostei bastante!

Lucas: Arrasou no sertanejo e no arrocha, 10 anos com voz de 14? Super maduro, técnico, profissional, voz linda, afinado, dominou o palco, pacote completo!

[#TeamSimone&Simaria] Isadora Bertolino – “126 Cabides”

Confira aqui a apresentação completa.

Erik: Bem ousada ela cantando música de coach hahaha. Eu gostei, bem afinada e cantou direitinho, acho que ela tem muito potencial pra melhorar a voz dela e com certeza merecia uma vaga no programa, arrasou!

Clarice: Acho tão bonitinho quando surge alguma criança fã de um dos coaches e já se joga cantando música deles! É o caso de Isadora e ela segurou a marimba. Tem um timbre mais grave mas colocou os rosnados pra jogo e foi bem.

Lucas: Voz feminina rouca, presente! Isa cantou a música das “coleguinhas” e encantou, timbre exótico e afinado!

[#TeamBrown] Clara Lima – “No One”

Confira aqui a apresentação completa.

Erik: Gente do céu esse Brown gosta de fazer a gente surtar né kkkkk. Eu até que gostei dela viu, adoro esses pop brega, achei que ela cantou direitinho e merecia sim uma cadeira, espero que ela cresça no programa e arrase.

Clarice: A música é um hino mas Clara fez uma apresentação muito linear que permitiu que ela brilhasse muito pouco, por sorte conseguiu uma cadeira, se manteve afinada mas faltou aquele TCHAM na apresentação.

Lucas: Vamos de pop, Clarinha fez bonito com essa música atemporal e vai com o Brown!

[#ELIMINADO] Fernanda Fernandes – “Fantasma”

Confira aqui a apresentação completa.

Erik: Ai gente eu adorei a voz dela, achei bem afinadinha e é muito bonita. Porém a escolha da música foi péssima, bem linear e não deixou a menina explorar o potencial dela, talvez com outra música ela virasse alguma cadeira, uma pena né.

Clarice: Escolha da música é muitoooo importante, Fernanda errou feio ao cantar “Fantasma” que é completamente linear e não permitiu que ela mostrasse muito de sua voz, sem falar que semitonou várias notas. Foi bom não!

Lucas: Linda voz grave, afinada, fez tudo certinho, mas infelizmente ninguém virou.

[#TeamBrown] João Vitor Alves – “Pra Sempre Vou Te Amar”

Confira aqui a apresentação completa.

Erik: AMEI! No começo eu não tava dando nada pra performance mas aos poucos o menino me conquistou. Ele tem um vozeirão e é super afinado, gostei muito e acho que ele vai longe no programa!

Clarice: Acho essa música tão fofa e João começou bem instável, mas foi crescendo ao longo da apresentação. Seu melhor momento foi no refrão, onde cresceu e se manteve mais consistente. Gostei!!

Lucas: Literalmente “pra sempre vou amar” essa performance, impecável! João Vitor é um excelente cantor e intérprete.#emocionado!

[#TeamClaudia] Palloma Guerreiros – “Carinhoso”

Confira aqui a apresentação completa.

Erik: Ah que fofaaaaa, adorei ela! A música é um amorzinho, ela tava bem afinada e conduziu muito bem a apresentação, um anjo!

Clarice: Ahhhhhhh pelamordideus…. guardem Palloma num potinho!!! ♥ A música é um clássico mas a interpretação dela foi tão fofa que a música ficou com cara de música infantil. A voz dela é demais, foi super afinadinha e ainda fez até uma mini coreografia ao longo da apresentação!

Lucas: Que “Carinhosa” essa voz doce e meiga de criança, Palloma foi um encanto, apresentação super fofa!

[#TeamSimone&Simaria] Bel Sant’anna – “I Didn’t Plan It”

Confira aqui a apresentação completa.

Erik: Não conhecia essa música mas ela parece ser bem boa. Gostei da Bel e de sua voz, achei bem afinadinha e como eu disse antes, adoro as kids que arriscam no ingles. Achei que ela foi muito bem e mereceu entrar no time das coleguinhas. Arrasou!

Clarice: Bel pode muito bem ir pro The Voice adultos, tem talento pra isso e se daria muito bem lá! Sabemos que teens não se dão tãoooo bem na competição e temo por Bel, porque adorei sua apresentação, música demais e vocais incríveis!

Lucas: Temos uma cantora pop, de voz grave e afinada, cantando músicas modernas, muito legal!

[#TeamClaudia] Pedro Miranda – “Sina”

Confira aqui a apresentação completa.

Erik: Eu não gosto muito da ideia dessas crianças já ”famosas” competirem com outras que a gente nunca ouviu falar, mas no caso desse menino a gente não pode nem reclamar, né? Ele foi o melhor do dia e arrasou, adorei a apresentação, a música, tava tudo perfeitinho.

Clarice: Minha genteeee…. de onde saiu essa criança?! Parece um profissional já! Dono e proprietário da música, perdeu Djavan! Amei a interpretação, os vocais e o jeitinho fofo que ele se soltou no palco! Vai longe, hein!

Lucas: Aaaaaaa o melhor do dia sem dúvidas, Pedro arrasou na voz lindíssima, look super moderno, ótima escolha musical e interpretação leve, divertida, alegre, contagiante…arrasou!!!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bom, acho que hoje foi um dos programas mais mornos até agora. Não tivemos nenhuma voz marcante que tenha se destacado em relação aos demais, o menino que se apresentou por último foi muito bom, mas de resto nada muito especial. Tivemos vozes bonitas porém com escolhas de músicas bem chatinhas, o que deixou o programa bem seco. Vamos esperar os próximos programas e torcer pra que apareça crianças que deixem a gente de boca aberta, né?

E vocês, o que acharam? Não esqueçam de deixar nos comentários a opinião de vocês sobre o programa e também sobre a review. Lembrem-se de votar na enquete abaixo na audição que você mais curtiu, até o próximo programa!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu