Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S04E05 – Audições, parte 5

Ative seu modo fofurômetro!

Hey, guys! Voltamos com o penúltimo episódio de TVBR Kids. Vocês já estão ansiosos pelas batalhas? Porque eu já estou super. O quinto episódio contou com várias surpresas boas e trouxeram acts que podem render bons frutos nas fases seguintes.

Juntinhos comigo comentando as apresentações, apresento-lhes, nossos leitores Victor e Júnior – parece até nome de dupla sertaneja, né? Rs. Sem mais delongas, vamo ali curtir mais um dia do nosso fofo reality.

[#TeamBrown] Nicolly Queiroz – “Água de Beber”

Lucas Salles: Brasilidade? Amamos! Adorei a perf da Nicolly. Achei bem rica tanto vocalmente, emocionalmente e em questão de performance. Tô torcendo por essa pequena, hein?

Victor: Meu Deus, me respondam, por que o samba de raiz É TÃO BOM de escutar?? Alguém Me Avisou é uma das minhas prediletas, e amei o que essa garota fez, ela é poderosa vocalmente, espero grandes coisas dela, mas ela precisa, primeiramente, controlar o nervosismo, pois perdeu uma parte da apresentação ao chorar. Tirando isso, foi ótimo. Acho que tem tudo a ver com o Brown, mas o time dele tá forte e com o Brown, nunca se sabe o que vai rolar… Vamos ver…

Júnior: Adorei a história dela. Achei ela muito simpática durante sua performance. Ela é afinada,o nervosismo atrapalhou um pouco,mas gostei dela. 

[#TeamClaudia] Yanni Miranda“Oh, Darling” 

Lucas Salles: Se desse tamanho essa menina já está cantando dessa maneira, imagine quando se tornar adolescente/adulta? Aqui eu só não curti o inglês. No entanto, gostei muito do que vi e ouvi nessa audição.

Victor: Eu amo essa música, sou Beatlemaníaco, só espero sempre muita força com essa música. E isso não aconteceu, mas… tudo bem, estamos falando de uma criança. Devo parabenizar a garota por tão nova já ter um bom gosto tão grande musicalmente. Achei bem a cara da Claudia mesmo. Só não sei o que esperar dela na batalha.

Júnior: Amo essa música dos Beatles, gostei da voz, mas forçou o timbre em algumas partes. Ela estava muito tímida, precisa se soltar mais. Ótima escolha! 

[#TeamClaudia] Arthur Ferreira – “Meio Caminho Andado”

Lucas Salles: Arthur foi fofo, porém, a audição bem fraquinha, né? Para os amantes do estilo, ele deve ter se saído bem, mas, para os que não são, como eu, foi tudo sem sal.

Victor: Gostei da voz e dessa songchoice, caiu bem pra ele, a voz é interessante e o jeito que ele usa é bem peculiar. Não irrita, e é um agudo que agrada aos ouvidos. Os instrumentos deixaram a apresentação mais leve. Pra ser sincero, achava a cara da S&S, mas… já que a Claudia bateu, que ela faça um bom trabalho com ele.

Júnior: Voz muito boa! Muito boa de ser ouvida, só não explorou muito ela. Espero que aproveite a oportunidade.

[#TeamSimone&Simaria]  Yasmim Ruth – “A Vida do Viajante

Lucas Salles: Nossa, amei a voz da Ruth e ela me lembrou horrores a vencedora da temporada passada, Eduarda Brasil. Essa menina tem muito potencial e acredito que chegará bem longe na competição.

Victor: Ai, amo essa songchoice, forró bom é dessa qualidade aí. Gonzagão sempre emociona. Ô coisa boa. Adorei ela cantando, a voz é maravilhosa. Enfim, gostei de tudo. Achei A CARA da S&S e espero que ela se dê bem esse ano.

Júnior: Que voz linda! Em sua primeira nota, conseguiu me arrepiar! Gostei do jeitinho que ela canta a música, conseguiu dá outro tom a ela. 

[#ELIMINADO] Ane Beatriz Ferreira – “ Jeito de Mato

Lucas Salles: Achei que os técnicos erraram ao não virarem para a Ana. Ela executou bem a canção, foi elegante em cena e fez uma audição bastante gostosa de se assistir. Uma pena não ter conseguido uma vaga na competição.

Victor: Amo essa música nesse tom. (Não gosto da Paula Fernandes, a considero antipática). Mas senti ela nervosa e não achei que merecia passar mesmo, não dessa vez, com o tempo, com o treinamento certo e o controle desse nervosismo, ela pode ser boa. Mas ainda não chegou lá.

Júnior: Razoável, pode melhorar mais! Sinto que tem potencial. Boa sorte!

[#TeamBrown] Guilherme Mendes – “Sorte que Cê Beija Bem

Lucas Salles: A situação aqui é idêntica ao do Artur. Eu não curti o baby boy, mas sei que existem milhares de brasileiros que amaram isso. Espero que o menino me surpreenda daqui pra frente.

Victor: Gostei dos agudos dele, mas acho que os graves ainda não estão maduros o bastante. Talvez seja nervosismo.  Não sinto que ele tenha merecido passar, mas já que Brown virou, cabe a ele desenvolver o garoto da melhor forma possível.

Júnior: Para a voz dele, essa música é péssima! Certeza que se tivesse escolhido outra, cantaria muito melhor. Aproveita!

[#TeamBrown] – Cacau Ribeiro “História de Uma Gata”

Lucas Salles: Depois que Rafa Gomes eternizou essa canção, não tem para ninguém! Mas, arrisco a dizer que Cacau se equiparou a mesma. Amei tudo apresentado pela menina. Ela deu um banho de carisma e deve chegar bem longe pelo #TeamBrown. Até agora, essa foi a audição que eu mais gostei no episódio.

Victor: Amo essa songchoice nesse programa. Me lembro da Rafa Gomes na S1 com essa música. E gostei de ela ter dito que foi influenciada por ela. Adorei, só acho que ela poderia ter respirado melhor durante a música. Mas um carisma e uma tranquilidade no palco, maravilhosas. Achei a cara da Claudinha e choquei quando ela escolheu o Brown. N sei o que esperar agora. Se ela será uma nova Rafa Gomes, eu não sei. Mas já torço por ela  <3.

Júnior: Que performance! Perfeita! Essa apresentação, se resume em fofura, simpatia e alegria! Vai longe! 

[#TeamSimone&Simaria] Laura Kaori“Águas de Março”

Lucas Salles: Mais uma boa audição pra conta. Kaori internalizou a canção e arrasou. Tivemos problemas de dicção, mas nada que tenha atrapalhado a beleza de sua performance.

Victor: Ai, amei essa songchoice. Sempre digo que a Elis é e sempre será a Rainha absoluta da nossa música. Acho que ela começou muito bem, mas após as meninas virarem, ela se emocionou e não manteve o mesmo nível dali pra frente. Controlando o nervosismo, ela pode melhorar bastante.

Júnior: Começou bem, sem muitos erros. Mas ela ficou muito nervosa dps da virada das cadeiras das irmãs. Simpática é muito comunicativa.

[#TeamClaudia] Lunnah Novaes – “Baby

Lucas Salles: Eita, Lunnah. Achei essa audição tão bagunçada. Ela estava muito afoita para que tudo encaminhasse bem, ao menos foi o que eu senti. Faltou respiração, faltou algo que nos empolgasse… Acabei não gostando da audição.

Victor: MEU DEUS, ESSA MÚSICA NÃO!!!!! Fala sério, com tanta música boa pra escolher, ela vem com essa musiquinha, que era até pouco tempo atrás, por acaso, a mais odiada da história do YouTube. Mas não tive o ranço da original. Não achei grande coisa não, não achei um desastre. Mas acho que ela poderia ter se dado melhor. Vamos ver o que ela faz na batalha…

Júnior: Ahh! Eu conheço ela! Moro no mesmo bairro. Gostei da performance, com a Claudinha, irá aprimorar a voz dela! 

[#TeamSimone&Simaria]  André Menezes – “Todo Azul do Mar

Lucas Salles: André tem jeitão de cantor gospel, cês acharam isso também? Ele executou bem a performance, mas, a performance em si não me agradou como gostaria. Ele não conseguiu me conectar momento algum com o que estava cantando.

Victor: Adoro essa música <3. Acho uma das melhores de toda MPB. Senti ele bem nervoso, mas gostei. Foi legal, ele mereceu passar. Essa música engana, parece que ela é fácil de cantar, mas não é… Curioso pra ver o que as meninas vão fazer por ele. Mas ele é bom. Já é outro pra ficar de olho.

Júnior: Que timbre! Voz muito linda, arrepiei. Ótima música cantada. Vibrato de matar! Um dos meus favoritos.

[#TeamSimone&Simaria]  Sabrina de Souza – “Girassol”

Lucas Salles: Sabrina tem uma voz forte, potente de bom alcance e vai dar trabalho aos colegas/adversários de equipe. Não conhecia a música e já fiquei apaixonado de primeira, méritos para a cantora.

Victor: Ela tava bem nervosa, gostei dessa songchoice. Acho que Kell Smith é uma grande promessa pra MPB. Eu acho que ela pode ser muito boa, se desenvolvida da maneira certa. Confesso que hoje… eu esperava mais… mas… Passou, e quem sabe o que S&S podem fazer. Ano passado já foi uma prova de que elas trabalham duro com os acts. Mas acho difícil viu… APESAR DISSO, esperança é a última que morre.

Júnior: Voz suave, música boa e cantou bem! Tomara que vá longe! 

[#ELIMINADO]  Kauan Gabriel – “Apelido Carinhoso

Lucas Salles: Kauanzinho está tão despreparado para a competição. Achei justíssimo ele não ter avançado. Sua voz

Victor: Ai, NINGUÉM MERECE, NÃO AGUENTO MAIS ESSA MÚSICA. Já não basta “O Nome Dela é Jennifer” . Sobre o garoto, é simpático, tem carisma, sabe se comunicar com o público, mas não gostei da voz dele não. Essa música já não ajuda em nada (Aliás, já falei do meu ranço dessa songchoice??). No fim das contas, ele não mereceu mesmo… Quem sabe em 2020, com outra música??

Júnior: Uma apresetação sem muita empolgação. Isso conta muito, quando nãõ empolga, fica sem graça.

[#TeamBrown] Heloíse Testoni“Ouvi Dizer”

Lucas Salles: Que lindinha essa Heloíse e sua voz então…. Amei! Adorei suas nuances, a forma com a qual ela interpretou a música, seu timbre é lindo… Estávamos precisando demais de uma voz como a dela. Brown adicionou mais uma boa voz em seu time.

Victor: Eu acho essa música simpatiquinha, sabe?? Mas com ela, HOJE, não rolou não. Ela é até boa, mas, tentei gostar, não consegui… Brown virou, acho que errou a mão dessa vez, mas ok… Direito dele virar ou não pra quem ele quiser. Acho que ao mesmo tempo que ela fez pouco, ela também fez muito. Mas… vamos ver o que vai rolar

Júnior: Amo essa música de paixão! Cantou muito bem! Glórias, Brown ter virado. Ela vai longe! 

[#TeamClaudia]  João Pedro Chaseliov – “This Is Me”

Lucas Salles: Claudinha ganhou uma grande pérola. Nossa sinhora, como esse menino canta! Ele é demais! Seus recursos vocais são incríveis e João se tornou um dos frontrunners da equipe.

Victor: Fala sério, E ESSA SONGCHOICE?! Amei simplesmente. Só canta essa quem é top mesmo. Me surpreendi, não achei que vinha esse vozeirão. Foi muito bom ter essa música no TVK. Novamente, o bom gosto musical das crianças se sobressai a dos adultos. Acho que ele escolheu certo ao ir com a Claudia, já o vejo como favorito. Resta saber se o santo de Dona Claudia vai bater com o dele…

Júnior: O melhor fica para o final! Extensão vocal muito boa, afinadíssimo! Sem duvidas, o melhor de hoje! Até agr, meu favorito!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O penúltimo dia de audições nos apresentaram várias surpresas positivas. Além de mais vozes boas, e com pinta de finalista. Embora tenha curtido o episódio, não dá pra negar que estamos todos sentindo falta das vozes dos teens.

Com a diminuição de idade o programa ganha fofura e perde qualidade vocal, desse jeito não dá, né? Mas eu quero mesmo é ler de vocês. O que estão achando da temporada até o momento? Não se esqueçam de comentar! Grande beijo e até a próxima review!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu