Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S04E06 – Audições, parte 6

O último dia de audições às cegas do The Voicinho!

No último domingo tivemos o último dia de audições do nosso The Voice Kids e olha, tenho que confessar a vocês que o programa vem me surpreendendo muito. A fase das audições começou beeem morna, com alguns nomes de destaque em uma ou outra semana, mas nada muito WOW, que a gente queixo caído.

Porém, nas últimas semanas o nível do programa subiu DEMAIS e tivemos grandes nomes e ótimas apresentações, incríveis escolhas de músicas e claro, muita emoção pra gente chorar e ficar de coração quentinho!

Pois bem, pra comentar o programa comigo hoje eu trouxe o Davi e a chefia Cla que sempre quebra um galhão aqui nas reviews do The Voice Kids. Sem mais delongas, vem comigo aqui!

[#TeamBrown] Sofia Cruz – “Tutti Frutti”

Clique aqui para assistir a apresentação completa.

Erik: O programa já começou bom demaissss! Uma voz muito madura pra idade dela, bem afinada, foi tudo perfeitinho! Uma performance cheia de carisma e maturidade, amei!

Clarice: Jesus Cristinhoo… eu tô passada com a personalidade dessa pitica!!! Dá vontade de guardar Sofia num potinho, e diferente da maioria das kids, ela não tem uma voz muito infantil, cantou uma música em inglês fazendo caras e bocas, dançando do início ao fim! Diva, tá meu bem!

Davi: Ai gente, não vou mentir, gostei muito. Quando eu penso em assistir o TVKids, é assim que eu imagino a maioria das audições. Esse tipo de música é exatamente como essas crianças deveriam se introduzir na competição. Muito tranquila no palco, apresentou vocais consistentes, arrasou!

[#TeamSimone&Simaria] Kawan Pedro – “Se Deus Me Ouvisse”

Clique aqui para assistir a apresentação completa.

Erik: Essa música é muito bonita, né? Adoro as escolhas das Kids. Apesar da ótima escolha da música, não gostei da apresentação dele não. A voz muito anasalada me incomodou e me fez não curtir muito a performance.

Clarice: Essa música é um clássico, amo tanto! Não sei se é a transição da idade que está alterando a voz dele, mas não gostei muito de seu timbre. Parecia algo meio anasalado, coisa que não me agrada em nada. Também senti falta de uma maior entrega, a música tem uma mensagem super intensa e ele lá todo blasé!

Davi: É muito engraçado ver essas crianças cantando músicas de sofrência kKkk Então, o nervosismo definitivamente afetou a voz dele, mas ele conseguiu se erguer e entregar uma apresentação digna de uma cadeira. A voz dele é bem interessante e pode render.

[#TeamClaudia] Lavínia Aisar – “Flashlight”

Clique aqui para assistir a apresentação completa.

Erik: Ai eu amo essas Kids (no caso teen né haha) que vão lá e arriscam no inglês e arrasam! Amei a apresentação, achei que vocalmente falando estava tudo perfeitinho e ela entregou uma ÓTIMA performance!

Clarice: Nossa, a impressão que dá é que essa temporada temos teens muito melhores que as crianças piticas! Essa música é linda e Lavínia fez uma apresentação super consistente, vocais muito bons. Curti hein!

Davi: Gente, eu tenho impressão que toda edição do The Voice Kids alguém canta essa música kkk Achei extremamente icônica na escolha, até porque eu amo essa música, mas podia ter inovado. Eu curti a voz dela, achei bem consistente.

[#TeamBrown] Iara Abreu – “Coração de Papel”

Clique aqui para assistir a apresentação completa.

Erik: Gente eu AMEI a voz dessa menina, socorro, que voz linda!! A apresentação teve uns probleminhas, claro, mas a voz casou certinho com a música e resultou em uma apresentação super gostosinha de assistir, eu adorei!

Clarice: Iara foi bem fofa, mas sua voz não estava tão consistente, me soou trêmula em diversos momentos. Ela soube escolher a música, mas se deixou abalar pelo nervosismo.

Davi: Passado que só estão cantando músicas que eu gosto hoje. Música linda para uma voz muito bonita. Ela consegue extrair a parte que eu mais gosto na voz de uma criança: a doçura. Muito linda e maravilhosa!

[#ELIMINADO] Tiago Henrique – “When We Are Young”

Clique aqui para assistir a apresentação completa.

Erik: Gente só de escolher cantar Adele já é um arraso e merece muitos aplausos! Mas, sobre a apresentação do pequeno, achei super justa a eliminação porque ele não conseguiu segurar o peso da música e desafinou bastante.

Clarice: O bixinho é ousado, hein?! Cantar Adele é sempre arriscado, ainda mais essa música que tem tantas subidas no tom. A música é um hino, mas Tiago foi outro que deixou o nervoso tomar conta.

Davi: Primeiro a gnt grita que hino para a escolha musical! Eu amo muito essa música, meu Deus! Outro caso onde o nervosismo interferiu bastante na apresentação. Ele tem bastante potencial, só tem que se deixar levar mesmo.

[#TeamSimone&Simaria] Helen e Heloisa – “Para Lennon e McCartney”

Clique aqui para assistir a apresentação completa.

Erik: Gente essas kids que vão, arrasam e choram acabam com a gente, né? socorro. Amei as duas, foram umas fofas, cantaram super bem e super mereceram a vaga no programa! Eu nunca tinha ouvido falar dessa música mas elas me deram vontade de escuta-la mais vezes!

Clarice: Ahhhhhhh pelamordideus, que fofíssimas! E quase chorei junto, jesus cristinho! Adorei a voz delas, a forma que alternam entre si, como se completam e o quanto são lindas! Música completamente diferente, várias notas mais altas…

Davi: Que gracinha essas gêmeas, gente! A proposta dessa dupla é ótima! As harmonias das duas em conjunto ficaram lindas. Algumas falhas nas partes individuais, mas elas ficavam muito fortes nas partes em conjunto. Lindas que podem crescer muito na competição.

[#TeamClaudia] Anabella – “Seduzir”

Clique aqui para assistir a apresentação completa.

Erik: Gente Djavan é um ícone! Já falei que amo as escolhas dessas crianças? Já, né? Pois então! Elas arrasam demais! E no caso da Anabella não foi diferente… Super solta no palco, senti que mesmo nervosa ela tentou entregar uma apresentação muito extrovertida e senti ela bastante conectada com a música, adorei!

Clarice: Adorei a vibe que ela trouxe pro hit do Djavan, Anabella estava tão a vontade no palco que deu gosto de ver. Tem uma voz bem gostosinha de ouvir. Confesso que gostei mais dela cantando Ariana…

Davi: Já chegou aclamada! A menina já tem até música própria, arrasou! Teve nervosismo? Sim. Mas isso não impediu de ser uma ótima apresentação! Eu amei sim, acho que tenho uma favorita pra torcer ^^. E esse final cantando Ariana? MARAVILHOSA.

[#TeamSimone&Simaria] Emanuely Kamily – “Mercedita”

Clique aqui para assistir a apresentação completa.

Erik: Gente ela canta muito bem, voz super afinada e tudo mais, mas cadê a conexão com a música? Gente… hahaha senti ela bem avoada, parece que ela cantava pensando em outra coisa hahahaha. Mas enfim, adorei a voz dela e, vocalmente falando, ela mandou super bem.

Clarice: Não sei se foi o nervoso, mas faltou um pouco de intensidade em sua apresentação. Me incomoda um pouco ver esse povo bem blasé quando a música tem uma letra que exige intensidade. Vocalmente foi bem, mas faltou sentir mais a letra…

Davi: Achei a escolha bem ousada. O que faltou pra mim foi vontade. Pra mim, ela chegou um pouco morta. O final da música foi bem forte. Ela cresceu na música, mas virar 3 cadeiras… É aquele ditado: vamos fazer oq?

[#TeamClaudia] Isabely Fernandes – “You Make Me Feel Like (A Natural Woman)”

Clique aqui para assistir a apresentação completa.

Erik: Gente, existem tantas versões incríveis essa música em um monte de reality por ai e dá até um orgulho ver uma aqui no nosso The voicinho! Ela foi um arraso, não transpareceu nervoso nenhum, vocais perfeitos, a melhor do dia até aqui!

Clarice: Fico assustada com talento dessas crianças que já arrasam cantando Aretha tão novinhas assim! Toda centrada, com vocais perfeitos e um controle absurdo! Arrasooou!!!

Davi: Mas gente?! Não esperava Aretha Franklin no The Voice Kids, fiquei bem passado com a song choice. Ela tem uma voz diferente, né?! Eu curti a apresentação dela! Foi extremamente na medida! Gostei bastante do controle que ela tem.

[#TeamBrown] Luigi Oliveira – “No Meu Coração Você Vai Sempre Estar (You´ll Be In My Heart)”

Clique aqui para assistir a apresentação completa.

Erik: Gente que voz é essa? Faltou conexão com a música pra mim, mas gente olha essa vozzz, esse menino bem trabalhado vai ficar um monstro, ele tem muito potencial. Alías, adorei a escolha da música! (apesar de que quase toda temporada alguém canta ela haha)

Clarice: Acho tão estranho esses clássicos da Disney sendo traduzidos, tenho a versão do Phil Collins super marcada na minha cabeça! hahahaha Mas gostei da apresentação de Luigi, ele fez umas escolhas vocais diferentes mas que funcionaram. A voz é boa, ele estava bem tranquilo e mostrou seu potencial.

Davi: Nossa, senti o poder! A música foi passando e eu fiquei preocupado com ninguém virando, porque eu estava gostando. Ele estava muito nervoso mesmo, mas a voz dele é maravilhosa. Ele trouxe muita verdade pra música, eu gostei muito.

[#TeamClaudia] Isa Lima – “The Climb”

Clique aqui para assistir a apresentação completa.

Erik: Gente hoje foi o dia das songchoices incríveis, né possivel…. Amei ela, amei a escolha, o pai dela chorando foi incrivel aaaa socorro! Algumas partes da apresentação ficaram difíceis de entender mas no geral, foi uma bela apresentação.

Clarice: Nossaa…. adorei essa menina! Amei as escolhas vocais que Isa fez no arranjo, alternando entre momento mais suaves e outros nem tanto. O início ficou um pouco prejudicado, mas ao longo da apresentação ela foi se soltando!

Davi: Eu fiquei igual as meninas no começo da música, todo arrepiado! A música é extremamente difícil e acho que ela segurou a marimba! Algumas frases foram difíceis de escutar, mas quando a voz dela ficava clara, eu percebi que ela realmente tinha uma voz muito linda!

[#TeamBrown] Tayssa Magalhães – “Garota de Ipanema”

Clique aqui para assistir a apresentação completa.

Erik: Que lindeza! Novamente escolha de música perfeita, voz linda e tudo muito bem feito! Ela obviamente tava MUITO nervosa, mas nada que tenha prejudicado essa voz linda.

Clarice: Tayssa estava tão nervosa que deixava isso evidente em seu rosto e suas expressões, mas a voz ao menos não foi afetada. E o quanto que essa menina é linda?!

Davi: Amei as caras e bocas que ela estava fazendo enquanto cantava. Compensou a falta de movimentação no palco com essa atitude maravilhosa. A voz dela é linda, ótima escolha da música, representatividade incrível, lindíssima! Além de que ela é a cara do time Brown.

[#ELIMINADO] Julya Santos – “Quem Sou (How Far I’ll Go)”

Clique aqui para assistir a apresentação completa.

Erik: Mano como assim essa menina não foi aprovada? Gente kkk chacota! Ela foi MUITO bem, foi de longe melhor que muita gente aprovada. Vocais muito bons, voz super afinada, conexão com a música, olha to revoltado! Vai pro adulto minha filha que lá é seu lugar.

Clarice: Que tristeeee ver que Julya não foi aprovada, confesso que achei ela bem melhor de alguns outros aprovados! A música é boa, teve grandes momentos, ela cresceu ao longo da música e merecia uma cadeira, hein!

Davi: Mas como assim? Eu gostei muito essa menina, muito chateado! Ela tem que voltar na próxima temporada. Eu não achei que o nervosismo afetou tanto a apresentação dela, gente bem pior passou até com 3 cadeiras. As meninas realmente pecaram aqui, ela super merecia uma vaga.

[#TeamSimone&Simaria] Polly Angel – “Coisa Linda”

Clique aqui para assistir a apresentação completa.

Erik: Gente que PERFEITA!!! Ela arrasou demais, foi tudo perfeito, chocadissimo. Amei a apresentação e já torço por essa menina, a melhor de hoje e uma das melhores do programa!

Clarice: E a gente encerra as audições com essa fadinha! Que apresentação linda da Polly, adorei os momentos mais suaves, foi lindíssimo! Exigiu uma concentração enorme e talento, né mores?!

Davi: Já chegou representando! Afinação perfeita, voz excelente, escolha musical ótima, simplesmente AHAZOU. Provavelmente a melhor audição de hoje. As meninas ganharam um nome excelente pro time delas. Essa é outra que já ganhou minha torcida. A apresentação foi impecável.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

E assim acabou a fase de audições do The Voice Kids! Podemos concordar que esse último programa fechou a fase com chave de ouro, né? Eu amei quase todos! Houve injustiças como a Moana brasileira mas também tivemos muitas surpresas como a garotinha que cantou Tiago Iorc (inclusive, saudades).

Então é isso pessoal, não esqueçam de deixar ai nos comentários o que acharam do programa e também de votar na audição preferida de vocês, espero que tenham gostado e até a próxima!


gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu