Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S04E07 – Batalhas, Parte 1

Demorou mas chegou.

Fala galerinha! Após seis não tão empolgantes episódios de audições, chegamos a tão -ou não, aguardada fase das batalhas. Aqui, os times se dividem em trios e o técnico escolhe uma criança para avançar. Como o nível da temporada não está tão amistoso quanto as anteriores, o meu desejo é que tudo melhore a partir daqui. Será que vai? Veremos.

Para me ajudar nos comentários, trago os queridos leitores Davi Augusto e Júnior. Vumbora?!

[#TeamClaudia] Ana Rodrigues vs Laurah Pessanha vs Maria Clara Nery – “Lindo Balão Mágico”

 Maria Clara venceu a batalha 


Confira a batalha completa aqui.

Lucas Salles: Que batalha mais animada foi essa, minha gente? As meninas se jogaram na brincadeira e fizeram o negócio acontecer. Foram crianças o tempo todo e o mais bacana é que as três brilharam em conjunto sem ninguém ofuscar ninguém. Adorei demais o que eu vi aqui. Embora tenha curtido a vitória da Maria Clara, a vencedora nítica do embate foi a Laurinha.

Davi: Ai gente, amei essa “batalha”! Achei uma excelente escolha para essas três. As três se divertiram bastante e isso é o mais importante! Ana Clara foi a mais esquecível pra mim, ela cantou bem e se divertiu muito, mas no final eu não lembrava mais o q ela tinha cantado. Maria Clara tem uma voz muito linda e um potencial gigante, mas achei que ela se deixou afetar pela timidez no começo. Laurah, pra mim, foi a completa estrela dessa batalha. Do começo ao fim, ela estava confiante e determinada a vencer. Eu não concordei de forma alguma com a decisão da Milk. Laurah brilhou nessa batalha.

Júnior: Essa primeira batalha em termos vocais, não muito bem. Mas como são KIDS, não teve muitos erros. Mas com certeza foi uma batalha muito fofa e de muita alegria! Só acho que elas ficaram muito presas no palco.
Mas que decisão mais fofa da Claudinha. Claro que a Laura foi a que deveria ganhar, a Maria Clara não foi muito bem. Mesmo assim, foi uma decisão linda! Parabéns!

[#TeamSimone&Simaria] Bel Sant’anna vs Camila Woloszyn vs Helen e Heloísa – “Roar”

Helen e Heloísa venceram a batalha


Confira a batalha completa aqui.

Lucas Salles: Eita que fui do céu ao inferno agora. Não gostei da battle. ‘Roar’, para mim, não foi feito para ser cantada em reality, zamuris. Ela força muito do intérprete e fizeram com que as meninas estivessem com a feição de preocupadas com o desenrolar da coisa. Em relação Vocês não aprendem nunca! Em relação ao resultado achei que a Bel tem muito mais potencial do que as meninas, mas vamo ver o que ela vão nos aprontar na fase seguinte.

Davi: Mas o que é isto, Brasil? Amei muito essa batalha também! A harmonia delas em conjunto ficou excelente! Então, a voz de Camila pareceu muito estridente nessa música. Eu gostei bastante da audição dela, mas acho que fica só por lá mesmo, hoje eu achei ela a mais fraca do pareamento. A dupla foi muito boa, mas eu achei que elas ficaram muito no básico da música. Sendo uma dupla, elas poderiam ter ido mais longe. Agora Bel???? Meu Deus, que massacre! Que voz poderosa é essa, senhor?! E novamente, eu perco uma favorita! Sofro kkk 

Júnior: Gente, não gostei muito. Elas erraram muito! A música também era muito difícil para elas, as notas agudas são difíceis para elas. 
Não concordei com decisão das irmãs, mesmo a Bel ter errado uma parte da música, acho que ela teria muito mais potencial que dupla vencedora. A Camila foi muito forçada(em toda a música), por isso não gostei muito dessa batalha. Parabéns, para a dupla, foi com um fiasco!

[#TeamBrown] Heloíse Testoni vs João Vitor Alves vs Luis Henrique – “Um Dia de Domingo”

Luis Henrique segue na competição


Confira a batalha completa aqui.

Lucas Salles: Heloise foi de uma competencia tamanha, né? Sua voz preencheu todo o espaço com maestria e propriedade. Amei demais a menina na cena. Em relação ao João, ele esteve claramente incomodado com a música e deixou nervosismo transparecer o tempo inteiro. Amei demais a menina na cena. Luis Henrique tem um poderil vocal invejável, mas sabemos que ele traz mais do mesmo. A Helô tinha de avançar , no entanto, a vitória dele não tenha sido injusta.

Davi: Mais uma escolha musical que eu curti bastante. A performance foi bem Time Brown, né?! Kk Sobre a performance: João parecia querer q a música acabasse logo. Ele não demonstrava uma sequer emoção e realmente já chegou morto, apesar de sua voz ser muito bonita. Com relação aos outros dois, eu cai em um dilema. A menina foi extremamente competente vocalmente, mas não tinha muita conexão com a música também. E Luis estava completamente entregue(até mais do q o necessário), mas falhou um pouco nos vocais. Acredito que também escolheria Luis, por apreciar cantores que apresentam singularidade. 

Júnior: Nossa! Não dá pra acreditar que o Brown não tem critério! Meu Deus, o João foi superior a música todaa! A Heloísa foi muito bem também. Mas o Luis ter ganhado a batalha, foi muito errado! Luis cantou desafinado, cantou a música com erros nítido! João com certeza vai conquistar o 🇧🇷 futuramente, canta demais, vibrato perfeito! Injusto!

[#TeamSimone&Simaria] André Menezes vs Nicolas Gabriel vs Vinícius Casagrande- “Dormi na Praça”

Nicolas Gabriel avançou na competição


Confira a batalha completa ahttps://globoplay.globo.com/v/7388904/programa/qui.

Lucas Salles: Que bregão delicioso! Os três meninos imprimiram bastante personalidade e fizeram com a performance parecesse um grande show. Num resumo todo, eles mexeram comigo e me fizeram ficar entretido. Como o Nicolas tem mais carisma e o público parece ama-lo, acredito que eu ficaria com ele também.

Davi: Escolha musical beeeeem previsível, né non?! As coleguinhas fizeram um ótimo trabalho aqui, viu?! André parecia um pouco desconfortável com a música, ele foi bem básico e entregou um trabalho bom. Vinicius tem um voz muuuuito poderosa, realmente! Mas Nicolas incorpora todos as características de um ótimo cantor sertanejo. Ele arrasou muito e super mereceu a vitória.

Júnior: Muito massa essa batalha, top! O André, meu Deus que voz é essa, que timbre e que vibrato lindoo! Nicolas muito bom cantor, boa pinta sertaneja. E o Vinícius com a voz grave pra dar um tom diferente a música. Assim como o André com seu jeito especial e lindo de cantar! Injustiça ter ganhado o Nicolas, não pelo fato dele não saber cantar, mas sim, porque o André foi muito superior, muito perfeito cantando. Parabéns André, será um grande cantor! Não desista Vinícius, aprimora sua voz que chegará longe! 

[#TeamBrown] Clara Lima vs Raylla Araújo vs Tayssa Magalhães – “Minha Felicidade”

Raylla Araújo segue na competição


Confira a batalha completa aqui.

Lucas Salles: Quanta felicidade! Adorei demais cada uma cantando, ambas demonstraram bastante interpretação, poder vocal e dinamicidade. As três foram incríveis e, até agora, foi o grupo mais bonito de se ver. Que difícil escolher umas dessas princesas, mas a escolha de Raylla foi bem acertiva.

Davi: Até agora, a batalha que eu tive a maior dificuldade de escolher uma vencedora. Elas foram muito bem, igualmente. Clara já começou mostrando sua força vocal, estava conectada com música e cantou muito bem. Tayssa trouxe muita garra e vocais realmente bons. E, por fim, Rayssa. Eu achei incrível as harmonias que ela fez na canção. A voz dela é muito linda e ela fez algo bem diferente com a música. Eu acho que também escolheria Rayssa, mas com um grande pesar no coração.

Júnior: Batalha boa, mas que teve pequenos erros! Na primeira parte da música, a Clara já errou uma palavra(muito fácil de ser pronunciada, até mesmo no canto). Já por um lado, vi que a Tayssa foi “injustiçada”, porque ela teve pouco tempo cantando solo, e assim, não muita oportunidade de ganhar. A Raylla cantou bem, muito fofa e linda. Mas errou também em uma parte. A decisão foi expontânea demais,pra mim a Tayssa deveria ter ganhado. 

[#TeamClaudia] Anabella vs Giulia Levita vs Guilherme Eiji – “No Tears Left To Cry”

Giulia venceu a batalha 


Confira a batalha completa aqui.

Lucas Salles: Giulia foi o nome da batalha. Que menina incrível é essa? Eu não consegui desprender meus olhos dela um segundo. A menina tem porte de estrela e acredito que chegará bem longe dentro da competição. Seus concorrentes na foram ofuscados pelo brilho dela. Gui até tentou, mas só deu Giu.

Davi: Eu fiquei um pouco confuso nessa apresentação. A escolha musical foi bem ousada para um TVKids, né?! Anabella tem uma voz linda, lembro de ficar preocupado com excesso de nervosismo dela nas blinds, mas acho que hoje a segurou bem. Guilherme abriu sua voz com tudo! Alguns momentos eu senti ele falhar, provavelmente pelo nervosismo. Giulia foi realmente pra vencer! Ela ousou nos vocais e, apesar de algumas coisas, arrasou! Por potencial, eu ainda escolheria Anabella ou Guilherme, maaaas choices. 

Júnior: Que qualidade vocal do Guilherme e da Giulia! Impressionante, a Giulia com seu falsetezinho,mas que é massa! E Guilherme com sua voz linda, bem harmoniosa e seu inglês bom. A Anabella teve dificuldades com a música, nitidamente percebi. Mas os três foram bons! Para mim seria bem difícil, mas por um fiasco seria Giulia! Parabéns!

[#TeamBrown] Beatrys Zarb vs Iara Abreu vs Luisa Ferrari – “Meu Abrigo”

Beatrys segue na competição


Confira a batalha completa aqui.

Lucas Salles: Essa música é bem chatínea…. Mas as crianças fizeram algo fofo. Chato e fofo ao mesmo tempo. Deu para ver que elas mesmo com as dificuldades apresentadas no palco se divertiram. Sobre o resultado, não podia ser mais justo. Beatrys se sobressaiu as suas concorrentes e mereceu ficar na competição.

Davi: Outra apresentação muito fofa! Essas meninas são uma gracinha, gente! Beatrys tem uma voz de anjinho, muito linda mesmo! Iara também veio trazendo doçura e carinho para a apresentação. Achei as duas bem pareadas, duas vozes lindas! Luisa tinha a voz mais desenvolvida das três, muito forte e muito bonita! Eu só fiquei confuso com o que estava acontecendo com ela. Parecia que a voz dela estava realmente falhando em algumas partes. Todas forma muito bem, mas Beatrys foi um pouquinho mais cativante pra mim. 

Júnior: Bom, era nítido que Beatryz estava superior à elas.
O nervosismo de Luisa, atrapalhou nas notas da canção. E a Iara ficou muito tímida, não teve muita empolgação! Se a Luísa não estive muito nervosa e tivesse seguido normal, escolheria ela. Mas a Beatryz mereceu, mesmo um pouco nervosa. Espero que aproveite!

[#TeamSimone&Simaria] Jeremias Reis vs Kawan Pedro vs Pedro Seligmann – “Dormi na Praça”

Jeremias avançou na competição

Confira a batalha completa aqui.

Lucas Salles: Jeremias é um monstrinho, hein? Gente, me arrepiei todinho quando ele abriu a boca. As harmonias entre eles foram as melhores do dia, e eles arrasaram como um todo. Os meninos pareciam literalmente estrelas com vontade de brilhar no palco, arrebetaram todo mundo com suas vozes e terminaram o primeiro dia de batalhas da melhor maneira possível.

Davi: Que maneira maravilhosa de terminar o episódio!! Que batalha linda!!!! Kawan tem um timbre ótimo, só faltou um pouquinho mais de entrega. Rodrigo começou muuuuito bem, qualidade vocal excelente. Eu só queria q ele segurasse um pouco mais no final. E Jeremias foi o pacote completo nessa batalha. Ótimos vocais, ótima presença, simplesmente destruiu! Escolha perfeita das coleguinhas.

Júnior:

No fim do episódio ainda tivemos uma apresentação do novo single da mamãe do ano e técnica do programa, Cláudia Leitte. Assista a performance de ‘Saudade’ clicando aqui. 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Num todo tivemos um primeiro dia de audições equilibrado, onde vozes diversas se destacaram positivamente, com destaque para Giulia. A menina se mostrou ter muita personalidade vocal e já estou animado para vê-la nos lives. Não tivemos nada excepcional, mas sigamos no pensamento positivo de que essas crianças vão trazer algo bacana para o programa sempre.

Espero que tenham curtido a review e ah, pufavô, queremos saber sua opinião sobre as batalhas do TVK então joguem duro nos comentários. Beijaum!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries