Posts Populares

The Voice Brasil Kids – S04E10 – Shows Ao Vivo, Parte 1

Bora pros lives? 

Chegamos na melhor fase do jogo: os shows ao vivo! Nesta fase, vemos quem realmente está no gosto do público e tem chance de vencer a competição.

Aqui, os oito de cada time divididos serão divididos pela metade em dois programas. Dos 4 que cantam em cada domingo, um é salvo pelo público e outro pelo técnico. Num resumo, os candidatos tem que arrasar se quiserem continuar a competição. Nos comentários, terei os reforços dos leitores Mizael e Victor. Bora para as perfs? 

[#TeamSimone&Simaria]

Bia Abraão – “O Pato”

Assista a apresentação completa aqui.

Lucas Salles: E não é que eu amei? Criança cantando música de criança é encantador. Embora tenha sido uma performance não tão marcante, Bia arrasou e conseguiu me entreter bastante. Num todo, curti muito sua performance.  

Mizael: Muito fofa. Uma criança, cantando como criança, música de criança. Acho que não foi ruim, mas também não tenho nada pra exaltar. Como foi algo bem com cara de criança, também não tenho como falar em termos técnicos.

Victor: Ai meu Deus. Eu amo ela, acho super carismática. Gosto da voz dela, mas essa música foi horrível pra ela. E os agudos pela primeira vez me irritaram. Ai que dor no coração mds… Tinha uma música melhor n, miga?? Triste viu…

Isabella & Rachel – “Got To Be Real”

Assista a apresentação completa aqui.

Lucas Salles: As meninas foram lindas cantando’Got Be Real’, suas vozes individuais são bem lindas e as harmoniais super se combinam, mas devo admitir que a música escolhida foi bem fraquinha e com isso, as mesmas não conseguiram deixar suas marcas. Uma pena. 

Mizael: Essas meninas são ótimas, muito talentosas mesmo e ainda vão melhorar muito. Achei a apresentação legal, só não se deram muito bem nas harmonias, o que deve ser o ponto forte de uma dupla.

Victor: Gostei, amo essa música, foi legal. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas… Acho que poderia ter sido melhor. Senti falta de elas brilharem como na batalha, os vocais não foram totalmente no ponto etc. Não foi ruim, mas não me arrebatou como na batalha.

Nicolas Gabriel – “Atrasadinha”

Assista a apresentação completa aqui.

Lucas Salles: Adoro a música, achei o arranjo muito bom, mas o Nicolas não a executou muito bem. Sua performance não funcionou real. Ele esteve desconectado a canção e extremamente nervoso em cena. Isso o atrapalhou demais! 

Mizael: O tom do início tava bem desconfortável pra Nícolas, depois quando subiu, ficou melhor. No final, ele entregou uma apresentação com falhas técnicas (acho que devido ao nervosismo), mas cheia de emoção. 

Victor: Acho que a música foi bem fraca pra ele. Eu não ouço ou gosto de sertanejo, mas eu sei que ele é bom. E essa expectativa me decepcionou super. Achei a música pequena pra ele. Achei que não rolou. Que ele poderia ter feito muito mais. Ele é tão bom… porque escolher uma musiquinha xoxa dessa?? Fala sério. Tô decepcionado…

Polly Angel – “Fall In Line”

Assista a apresentação completa aqui.

Lucas Salles: Graças a Deus uma performance que realmente valha a pena! Menina, Polly arrasou! Ela pegou uma song extremamente potente, difícil de ser executada e deu seu nome! Adorei os carões, a atitude com que ela encarou a música… a ressalva aqui fica por conta dos erros de afiniação. Tirando isso, devo comentar que achei 8/10. 

Mizael: Essa música é grande demais, exige muita extensão e também muito sentimento. Polly precisou se esforçar bastante nas notas baixas, o que comprometeu um pouco a afinação na outra parte. Essa música tem uma mensagem muito massa, Polly a interpretou muito bem e sua força foi de arrepiar. Acho que é minha favorita dentre os quatro.

Victor: FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! ALELUIA IRMÃOS!!!!! FINALMENTE uma apresentação que brilhou nessa tarde. Já tava ficando tenso. Ela é favoritíssima. Voz no lugar certo, muita personalidade, ela já sabe o que quer. Enfim, pacote completo. Maravilhosa <3

RESULTADOS

Nicolas avançou pelo público e Polly foi a escolha das técnicas S&S.

[#TeamBrown]

Alex Novais – “Linda Demais” 

Assista a apresentação completa aqui.

Lucas Salles: Eu adoro esse garoto rs, ele é muito fofo e canta muito bonito! Alex me entreteve o tempo inteiro, mesmo cheio de falhas claramente vistas durante sua performance. Quero bem vê-lo na próxima fase. 

Mizael: Alex é muito fofinho e acho que ainda vai cantar muito bem, mais pra frente. Mas ouvi muitas falhas e o timbre dele por enquanto não me agrada muito. E é triste, mas a tia Bel não te ama, Alex (Ele disse que a tia Bel corta o cabelo dele).

Victor: Uau. Gostei. Adoro Roupa Nova. Adoro essa música, MAS… acho que poderia ter sido melhor. A dicção dele poderia melhorar, se eu não conhecesse a música, eu não saberia o que ele estava cantando. Foi longe de ser ruim, mas não foi o melhor que ele poderia fazer.

Breatrys Zarb – “Versos Simples” 

Assista a apresentação completa aqui.

Lucas Salles: Foi tenso real isso aqui. Não consegui me conectar com a Zarb, que fez uma performance bem aquém do esperado. A escolha da música foi errada, o arranjo foi bem terrível e para mim, aqui nada funcionou. 

Mizael: Eu acho que a maior falha aqui é do mentor. Esse tom não tá legal pra ela e alguém tinha que ter falado que esse falsete não tava bom, foi muito errado todas as vezes, acho que nos ensaios não ficou bom também. Ela é muito fofinha, mas não curti muito a apresentação!

Victor: E o Framboesa de Ouro de Pior Escolha de Música vai para… BEATRIZ ZARB!!! Gente, sério, foi tenso. A música foi mega errada. Achei que não combinou nada com ela essa coisa mais swingada e… foi tenso, vários erros durante a apresentação, infelizmente não deu… =(

Luis Henrique Alves – “Ive Brussel”

Assista a apresentação completa aqui.

Lucas Salles: Amo a song e com isso, Luiz já ganhou alguns pontos. O garoto foi bem na proposta apresentada, embora tenha faltado uma consistência a mais, algo que nos fizesse dizer ‘poxa, olha só o garoto, hein?’. Acredito que se ele viesse com uma canção mais forte, teria nos impressionado bem mais. 

Mizael: Que timbre bonito que ele tem. Luiz mandou muito bem na performance, mas os movimentos atrapalharam na parte vocal, o deixando até ofegante. No geral não me agradou tanto, mas levando em conta a idade do Luiz, ele deu um show!

Victor: A voz dele é maravilhosa, eu adoro ele. Mas acho que uma vibe mais lenta, romântica, combina bem mais com ele. Acho que ele teve uma boa presença de palco. Mas ficou devendo bastante no vocal…

Raylla Araújo – “Zero a Dez”

Assista a apresentação completa aqui.

Lucas Salles: Raylla é linda em cena e pode crescer muito dentro do programa, até porque ela é um poço de carisma. Ela fez uma boa performance, com uma boa execução… No entanto, admito que eu sinto que as canções escolhidas não estejam sendo boas. Falta ousadia, falta uma pitada de criatividade, falta muito para essa Raylla de fato atender a todas as nossas expectativas. 

Mizael: Essa música é linda. Depois de alguns segundos de performance ela entrou nos trilhos e superou o nervosismo, passeando pela melodia. Infelizmente no final ela voltou a desafinar e ficou um pouco ruim. O time Brown é muito fofinho, mas deixa muito a desejar no quesito canto.

Victor: Ai gente… EU AMEI!!!! Que diferença. Foi tão legalzinho, tão fofo, tão bem feito. Ela foi a melhor. Tudo no lugar certo, muito carismática. Enfim, ela chega devagarinho e conquista. Maravilhosa <3

RESULTADOSO 

O público levou Raylla, já Brown, Alex. 

[#TeamClaudia]

Lanna Moutinho – “Pesadão” 

Assista a apresentação completa aqui.

Lucas Salles: Lanna pegou uma música muito maior que ela e pagou o preço nos entregando algo não tão bancana de se ouvir. Sua voz falou em vários momentos, além dela ter pecado horrores na afinação. Uma pena.

Mizael: Gostei da interpretação dela, mas essa música não é apropriada pra sua voz. A parte inicial é muito grave e exige um amadurecimento vocal que ela ainda não tem. Talvez um tom acima tivesse ficado melhor.

Victor: Olha… chegou chegando, essa música não é fácil.. Adorei tudo. Maravilhosa a apresentação, não sei como vão ser as outras 3. Mas ela fez o dela muito bem feito. 🙂

Malu Casanova – “Dangerous Woman”

Assista a apresentação completa aqui.

Lucas Salles: Malu é um arraso, hein? Ela foi poderosíssima em cena e elevou muito o nível do programa. A girl dominou com gosto a canção e isso fez com que ela brilhasse bem na sua performance. Até aqui, foi a performance que eu mais amei na primeira parte dos ‘Shows Ao Vivo’. 

Mizael: Mais uma música difícil. Os versos são muito difíceis e ela desafinou um pouco, principalmente nos falsetes. A atitude de Malu é muito massa, ela dominou e cantou com propriedade. Acho que no final, foi uma boa performance, apesar das falhas vocais!

Victor: Uau. Essa apresentação foi poderosa hein? Nem gosto da Ariana, mas essa música, canta quem pode. E a Malu pode. E arrasou. Finalmente o nível da tarde tá subindo… Maravilhosa <3

Maria Clara Nery – “João e Maria”

Assista a apresentação completa aqui.

Lucas Salles: Ela é linda, ela canta bem, mas falta muita maturidade na Maria Clara. Eu queria de verdade gostar das performances dela, mas não dá. É tudo bem fraco para mim. 

Mizael: Que menina linda, que timbre doce… A voz de Clara apesar de bonita, fica analisada em algumas partes. Ela é muito nova, ainda vai evoluir muito. Essa performance eu não curti muito.

Victor: Acho essa garota super fofa. Adorei a songchoice. Essa música é maravilhosa. Mas eu não gostei não. Comparando com as duas apresentações anteriores foi bem mais fraca viu…

Pedro Miranda – “Stay With Me”

Assista a apresentação completa aqui.

Lucas Salles: E o melhor de fato fica sempre para o gran finale. Brasil, amei demais esse garoto! Quanta força! Ele foi de uma competência gigante para tão pouca idade. Executou tudo com maestria, além de trazer veracidade para aquilo que cantava: AMEI FORTE isso aqui! 

Mizael: Amo essa música. Ele fez umas mudanças melódicas no início muito inteligentes, já que do jeito original ficaria muito grave pra ele (queria que atentassem pra essas coisinhas com todas as crianças) e essas mudanças permitiram que ele fizesse uma performance quase sem erros e ainda passou bastante emoção. Pedro fez facilmente a melhor performance do dia! Entreguem o prêmio pra esse menino!

Victor: O time da Claudia hoje tá que tá hein? Era o time mais fraco, mas fez a melhor apresentação dentre os 3 times… Ele foi e é o melhor dos 4. Amo de paixão Sam Smith. Amo essa música e ele fez tudo o q a canção pedia e mais. Adorei <3

RESULTADOS

O Brasil escolheu o Pedro para avançar, enquanto Milk foi de Malu. 

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

E assim encerramos mais uma review do #TvKidsBR. E aí, o que acharam das performances e dos desempenhos dos times? Curtiram os resultados? Aguardo seus comentários, hein? Até a próxima! 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries